O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Hoje joguei um pouco de Pikmin direto do GAMECUBE e notei melhora na textura quando forcei o filtro anisotrópico via Swiss.
GC Loader, EON-MKII (HDMI) e scanlines.
Um momento de apanhar para um inimigo meio chato registrado aqui:

 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
images (7).jpeg

Meu Top Gear favorito e o primeiro que eu joguei, a versão do Mega é ótima também, não tem o medidor de combustível e é mais desafiadora pela velocidade absurda dos carros.

Sistema de modificações deixa o jogo mais divertido e viciante ainda.

Achei que já estava longe, ainda falta três horas de jogo!!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Castlevania order of Ecclesia
a8d4e917da550615c91bb6968e4a0c75.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Estou jogando Alien Insolation. Como destravei recentemente o ps3, resolvi baixar esse jogo pra ver como é. Achei que não ia curtir e tal...mas na boa, me equivoquei demais.
Um jogo completo, dando continuação ao filme, com bons gráficos boa história e ação na medida certa. E mesmo eu sendo cascudo em jogos, esse conseguiu fazer eu tomar susto. É incrível como fizeram o jogo não ser a mesmice e clichê de só fugir ou matar aliens, pois os androids passam medo e um sentido de urgência de os evitar e fugir deles; fora as partes onde tem que fugir deles, evitar os humanos e ainda evitar de ir na direção de um alien.
Raro um jogo me prender, mas esse me prendeu e toda semana jogo um pouco. Pena não estar legendado....
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Finalmente jogando o Valis II na versão emulada do Nintendo Switch. Era o único da franquia que eu não tinha jogado. Como estava acostumado com os ports do Mega Drive me impressionei ao ouvir os áudios japoneses nas cutscenes. PC Engine com CD-ROM fazia milagres!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Assim que eu terminar o Re4, vou retro jogar esse aqui, me animei ao ver esse vídeo, tem uma pega meio max payne e um visual bem crisp, trata-se de um jogo bem feito entre os genéricos do PS2. Vou começar a passar o rodo nos retro jogos de PS2, nele para mim há muita muita coisa que não joguei.

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
Jogando um joguinho desconhecido aqui para a maioria que é o Aerobiz que é um simulador de CEO de empresa de aviação civil, onde o objetivo é ser a melhor empresa do segmento depois de determinado período de tempo.

Tem vários eventos legais como guerra fria, olimpiadas, guerras, entre outras coisas que impactam positivamente ou negativamente ao longo do jogo.

Tentei ter vários aviões Concorde em algumas rotas, e comprovei o pq dessa magnifica aeronave nunca ter ido para a frente.

fb-preview.jpg


Existe a continuação dele tb que se chama Aerobiz Supersonic a quem interessar.
 
Ultima Edição:

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
Liguei o Castlevania SOTN só pra testar e... Tô quase concluindo o castelo invertido já. Terminei duas vezes ele antes, uma no emulador, outra na versão do X360, mas no hardware original é a primeira vez.

Paralelo a isso, comecei FF7 também novamente. Jogando de leve, joguei duas vezes na época, mas agora senti vontade novamente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assim que eu terminar o Re4, vou retro jogar esse aqui, me animei ao ver esse vídeo, tem uma pega meio max payne e um visual bem crisp, trata-se de um jogo bem feito entre os genéricos do PS2. Vou começar a passar o rodo nos retro jogos de PS2, nele para mim há muita muita coisa que não joguei.


Recomendo muito esse jogo para todos que curtem um tiro em terceira pessoa.A dificuldade é ok, tem lutas contra chefes, fora o fator replay é alto.Já zerei várias vezes e é um dos jogos que eu mais joguei até hoje.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Recomendo muito esse jogo para todos que curtem um tiro em terceira pessoa .A dificuldade é ok, tem lutas contra chefes, fora o fator replay é alto. Já zerei várias vezes e é um dos jogos que eu mais joguei até hoje.
só vi esse tipo de elogio a RE4, poucos jogos single recebem esse tipo de crítica positiva, no que diz respeito ao fator replay. Eu notei que o jogo tem essa pegada de ação, depois que eu jogar postarei o mini review
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
F-Zero X do Nintendo 64. Outra coisa jogar com um emulador e configurações mais decentes. E sendo um jogo de corridas curtas, ajuda bem a ir matando de pouco em pouco. Continuo preserverando no Donkey Kong 94 do Game Boy, também.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
só vi esse tipo de elogio a RE4, poucos jogos single recebem esse tipo de crítica positiva, no que diz respeito ao fator replay. Eu notei que o jogo tem essa pegada de ação, depois que eu jogar postarei o mini review
Além desse justiceiro e do resident evil 4, já joguei alguns outros jogos com fator replay alto, mas também prefiro 100% singleplayer, então nem posso opinar muito.

Mas pode jogar esse justiceiro aí, acho difícil se arrepender, é um ótimo jogo.
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
Fallout Tactics: Brotherhood of Steel
Comecei hoje.
Até o presente momento estou gostando, premissa interessante; um "cisma" na B.O.S acabou por fundar um novo capitulo da Ordem no meio-oeste da terra devastada norte americana.
Conserva a estética trabalhada nos dois primeiros jogos, entretanto, mitiga muitas abordagens de RPG para inserir uma postura de jogo tática.
É um jogo bem limitado, ainda mais se consideramos produtos homólogos concebidos na mesma época, porém ainda é bem interessante.
Meu Fallout preferido sempre será o primeiro, seguido por New Vegas e por Fallout II, mas estou curtindo essa abordagem diferente do Tactics.


KKIFWjb.png
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse primeirão é bom mesmo, historinha pano de fundo é bem interessante também. Os malucos deformados em cirurgia para se adaptar a atmosfera do novo planeta lembra muito o procedimento invasivo na colônia penal da lua nas HQs do Juiz Dredd.
Depois vou pesquisar essa hq.Mas eu sempre prestei mais a atenção no gameplay mesmo e é um dos mais intensos de jogos de guerra que eu já vi.
 
Topo Fundo