O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Vou dizer isso aqui para, quem sabe, me quotar no futuro: se uma empresa mais séria pegar a ideia básica do futebol do switch sports e resolver fazer um jogo competitivo, modificando e adicionando tudo o que é necessário, o game que resultará disso matará o fifinha em algumas semanas
:klolwtf

Fazia tanto tempo que eu não jogava nada relacionado a futebol (estou excluindo o rocket league aqui)...
Achei que isso só fosse mudar com o mario strikers, mas estou genuinamente surpreso com relação a quantidade de horas que esse joguinho conseguiu roubar de mim. Com as devidas mudanças e adições, o potencial é realmente gigantesco. Me admira que ninguém tenha feito algo assim até agora. Mas acredito que algum dev nesse mundão já jogou ou estará jogando o switch sports e irá perceber a grande oportunidade aqui.


No mais, só queria dizer também como é triste não ter um jogo atual de volley. O esporte é muito divertido pra eu ter que me contentar com a (muito boa) versão da Nintendo. Espero que vejamos alguma novidade no futuro.

tipo assim? :klolwtf:klolwtf:klolwtf





 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Para quem está jogando Nintendo Switch Sports, acham que vale a pena comprar para quem prefere jogar em singleplayer?

Não tenho com quem jogar em multiplayer local. Entre singleplayer e online com desconhecidos, costumo preferir a primeira opção.

Por exemplo, eu me divirto jogando games como Mario Kart e Smash sozinho contra personagens controlados pela CPU... gostaria que Splatoon também tivesse essa possibilidade.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Para quem está jogando Nintendo Switch Sports, acham que vale a pena comprar para quem prefere jogar em singleplayer?

Não tenho com quem jogar em multiplayer local. Entre singleplayer e online com desconhecidos, costumo preferir a primeira opção.

Por exemplo, eu me divirto jogando games como Mario Kart e Smash sozinho contra personagens controlados pela CPU... gostaria que Splatoon também tivesse essa possibilidade.
Cara, o jogo foi feito para jogar em multiplayer. Principalmente local.

Esse jogo deveria custar menos de 20 dolares. É muito curto e enjoativo na minha opinião. Joguei com a minha filha por 1h e encostamos.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Boliche e vôlei online tão sendo as diversões daqui de casa. Eu e a patroa jogando juntos ambos, no vôlei já tomamos uns sacodes mas até que estamos indo bem. Agora o boliche é só sucesso
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254


Tá aprendendo os DIBRES com o ronaldinho, coitada da CPU, deixou ela no vacuo dando testada no chão

Cara, o jogo foi feito para jogar em multiplayer. Principalmente local.

Esse jogo deveria custar menos de 20 dolares. É muito curto e enjoativo na minha opinião. Joguei com a minha filha por 1h e encostamos.


Esse jogo vai ter novas modalidades com o tempo, foi confirmado que o Golf vai ser o novo esporte chegando gratuitamente e os hackers vazaram infos de que vai ter Queimada e Basquete incluindo também.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Tá aprendendo os DIBRES com o ronaldinho, coitada da CPU, deixou ela no vacuo dando testada no chão

Eu acho esse peixinho muito engraçado quando é fail :klol
O boneco cai estatelado com a face na grama :klolwtf

Mas falando em drible, essa é uma das coisas que eu iria adicionar. Se vc está carregando a bola (como no meu vídeo) e alguém vem correndo na sua direção, é praticamente impossível vc conseguir passar por esse player (a menos que vc comece a correr na diagonal e ele não tenha stamina para competir). Ele vai chutar e a bola sequer irá rebater no seu corpo e ir pra frente (a mecânica de colisão tem umas falhas IMO). Então suas únicas opções são ou fazer um passe pra alguém (como eu fiz ali) antes que o marcador chegue muito perto ou então tentar tabelar com a parede (mas mesmo o movimento mais sutil ainda é muito forte). E se não tiver pra quem tocar, só resta chutar pra frente mesmo. Vc basicamente tem que se livrar da bola.

Se tivesse um botão pra ao menos tentar dar um chapéu e tentar ganhar na corrida já seria alguma coisa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Eu acho esse peixinho muito engraçado quando é fail :klol
O boneco cai estatelado com a face na grama :klolwtf

Mas falando em drible, essa é uma das coisas que eu iria adicionar. Se vc está carregando a bola (como no meu vídeo) e alguém vem correndo na sua direção, é praticamente impossível vc conseguir passar por esse player (a menos que vc comece a correr na diagonal e ele não tenha stamina para competir). Ele vai chutar e a bola sequer irá rebater no seu corpo e ir pra frente (a mecânica de colisão tem umas falhas IMO). Então suas únicas opções são ou fazer um passe pra alguém (como eu fiz ali) antes que o marcador chegue muito perto ou então tentar tabelar com a parede (mas mesmo o movimento mais sutil ainda é muito forte). E se não tiver pra quem tocar, só resta chutar pra frente mesmo. Vc basicamente tem que se livrar da bola.

Se tivesse um botão pra ao menos tentar dar um chapéu e tentar ganhar na corrida já seria alguma coisa.

Só não pode fazer igual nos jogos olímpicos (futebol) que quando você tem especial, quem estiver por perto do time adversário cai na hora :klolwtf:klolwtf:klolwtf



Agora vendo alguns gameplays do vôlei do Nintendo Sports eu achei mais justo e se for bom dá para ficar um bom tempo no rally, o problema no Jogos Olímpicos é que se pegar a manha do especial o jogo fica muito fácil, se colocar no difícil a CPU defende todas na rede e não dá espaço para você se defender. Acho que é por isso que tem poucos de jogos de vôlei sem ter algum tipo de roubalheira por parte da CPU

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Socorro, alguém me ajuda. Tá parecendo dorgas isso :klol



 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Estou com dificuldades em criar grupos no Switch.

Ele já está atualizado, mas quando eu rolo pra direita no menu principal, não aparece o botão "Todos os softwares/programas".

Vc precisa ter 13 software ou mais instalado ou icone de jogo, que eu saiba pra aparecer esse botão, instala alguns free to play (tem uns pequenos), depois arquiva(aka desinstala mas deixa o icone)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Cara, o jogo foi feito para jogar em multiplayer. Principalmente local.

Esse jogo deveria custar menos de 20 dolares. É muito curto e enjoativo na minha opinião. Joguei com a minha filha por 1h e encostamos.

Mario Kart e Smash também foram feitos para jogar em multiplayer, mas nem por isso deixam de oferecer conteúdo para quem gosta de jogar em singleplayer.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254

Nintendo Switch Sports chega ao primeiro lugar | UK Boxed Charts​


O Nintendo Switch Sports é confortavelmente o número 1 nas paradas do Reino Unido esta semana, de acordo com os dados mais recentes da GfK.

É o terceiro maior lançamento da franquia no Reino Unido, atrás de Wii Sports e Wii Sports Resort. Esses dois jogos venderam praticamente o mesmo no lançamento um do outro (o Wii Sports só estava disponível embalado com o console Wii). Em comparação, o Nintendo Switch Sports vendeu menos da metade do que esses jogos conseguiram durante a semana de lançamento.

No entanto, o jogo mais recente teve um desempenho significativamente melhor do que o título anterior: Wii Sports Club no Wii U, que não conseguiu chegar ao Top 40 quando foi lançado em uma caixa em 2014 (também alcançou apenas o número 13 nas paradas do Wii U ).

Todos os dados históricos são cortesia da GfK.

Para comparar o jogo com outros jogos recentes, o Nintendo Switch Sports vendeu mais que o dobro do que Mario Party Superstars conseguiu e quase oito vezes o que Just Dance 2022 alcançou (ambos lançados em novembro de 2021). Ele também vendeu mais de seis vezes o que o Ring Fit Adventure fez durante sua semana de lançamento em outubro de 2019.

As vendas da primeira semana não são um ótimo indicador para esses tipos de jogos. Todos os títulos mencionados acima tiveram uma semana de abertura tranquila, mas venderam unidades significativas. O público-alvo é mais casual e menos propenso a sair correndo no primeiro dia. Como resultado, o verdadeiro sucesso do Nintendo Switch Sports dependerá do desempenho nos próximos meses e até anos.


Como resultado do sucesso de abertura do Switch Sports, Lego Star Wars: The Skywalker Saga tem que se contentar com o segundo lugar, com vendas caindo 25% semana a semana. O título da Warner Bros alcançou três No.1s consecutivos.

A chegada de mais ações do PS5 ajudou o Gran Turismo 7 a saltar para o terceiro lugar após um aumento de 152% nas vendas, enquanto o Horizon Forbidden West chega ao quarto lugar após um aumento de 52%.

Em outros lugares, Kirby and the Forgotten Land está de volta ao Top Ten após um aumento de 31% nas vendas. E Cricket 22: Official Game of The Ashes está nas paradas em 26º lugar após o lançamento do jogo no Nintendo Switch.

Aqui está o Top Ten da GfK UK Boxed para a semana que termina em 30 de abril:

Last WeekThis WeekTitle
New Entry1Nintendo Switch Sports
12Lego Star Wars: The Skywalker Saga
113Gran Turismo 7
74Horizon Forbidden West
35Pokémon Legends: Arceus
46Mario Kart 8: Deluxe
67Elden Ring
88Grand Theft Auto 5
129Kirby and the Forgotten Land
1010Animal Crossing: New Horizons
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604

Nintendo espera vendas do Switch 10% mais baixas em 2022 por problemas no fornecimento de componentes


A Nintendo espera vender cerca de 20 milhões de unidades do Nintendo Switch ao longo do ano fiscal atual, vigente até o final de março em 2023, de acordo com reporte recente divulgado pela Nikkei Asia.

O resultado representaria cerca de 10% em queda quando comparamos com o ano fiscal de 2021/2022 e outros 30% quando comparamos com os resultados obtidos no ano fiscal de 2020/2021. Mesmo com a forte demanda pelo sistema ainda em andamento, fontes da Nikkei afirmam que uma escassez de semicondutores e interrupções nas redes logísticas contratadas dificultam a produção de mais unidades da família de sistemas do Nintendo Switch.

O número de Nintendo Switch vendidos no ano fiscal de 2021 é estimado em 23 milhões de unidades, uma redução de 20% em relação ao ano anterior. Naquele ano fiscal, a Nintendo inicialmente planejava produzir um recorde de 30 milhões de unidades de seus aparelhos, mas a escassez global de chips dificultou a aquisição de microcontroladores e outros produtos, e a empresa reduziu sua previsão de produção na primavera brasileira.

O plano da Nintendo era aumentar a produção de seus sistemas, mas a escassez prolongada no fornecimento de peças exacerbadas pela guerra no Oriente Médio acabaram impactando e frustrando o desejo da companhia com base em Kyoto, Japão.

Enquanto isso, a China, onde o Nintendo Switch é produzido, está enfrentando surtos de coronavírus. As cadeias de suprimentos foram interrompidas pelo lockdown recente implantado em Shanghai, prejudicando a produção e a entrega de peças e materiais. Se o bloqueio for prolongado, as vendas do Nintendo Switch para o ano fiscal de 2022 poderão cair abaixo das 20 milhões de unidades.

Até o momento, a Nintendo não comentou oficialmente sobre suas projeções de produção do console para o ano fiscal vigente. Isso deve acontecer apenas em 10 de maio, quando a companhia se reunirá com seus investidores para apresentar seus resultados financeiros e planos para o futuro da empresa.

Fonte: https://switch-brasil.com/nintendo-...por-problemas-no-fornecimento-de-componentes/
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
35 reais na eShop Mexicana, sistema de batalha baseado em Valkyrie Profile:

w500.jpg
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.339
Pontos
453
Pessoal, existe alguma chance da Nintendo colocar mais jogos nos emuladores de SNES e N64 para quem tem o Nintendo Switch Online?

Ela já fez isso antes? A Nintendo já adicionou mais jogos em algum momento?

Assinei pela primeira vez essa semana.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pessoal, existe alguma chance da Nintendo colocar mais jogos nos emuladores de SNES e N64 para quem tem o Nintendo Switch Online?

Ela já fez isso antes? A Nintendo já adicionou mais jogos em algum momento?

Assinei pela primeira vez essa semana.
Sim.
64 tá vindo 1 jogo por mês.
Nes e SNES vem 3 jogos a cada 3 meses mais ou menos

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.339
Pontos
453
Sim.
64 tá vindo 1 jogo por mês.
Nes e SNES vem 3 jogos a cada 3 meses mais ou menos

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

por que eles não colocam tudo de uma vez? e onde eu me informo sobre quais serão adicionados?

será que eles adicionam jogos que dão pra jogar bem nos joycons e tal? qual será o critério pra adicionarem?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
por que eles não colocam tudo de uma vez? e onde eu me informo sobre quais serão adicionados?

será que eles adicionam jogos que dão pra jogar bem nos joycons e tal? qual será o critério pra adicionarem?
Não dá pra saber.
Eles não informam nada sobre quais serão add. Só lancam o vídeo mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
por que eles não colocam tudo de uma vez? e onde eu me informo sobre quais serão adicionados?

será que eles adicionam jogos que dão pra jogar bem nos joycons e tal? qual será o critério pra adicionarem?

Porque há uma estratégia de gotejamento (que deve está funcionando pra manter até hoje), isto é, atualizações aos poucos , o catalogo ser acumulativo e não rotativo ajuda.

Eles tem mais de 40 milhões de assinantes* do NSO pagantes (aka chefe da conta familia ou conta individual), eu só vejo eles mudando de postura quando o numero estagnar e pra chamar atenção de novos ou antigos voltarem assinar, reforçar o catalogo será uma tática.

fonte: Vozes da minha cabeça

*o numero conhecido é 38 milhões mas é uma informação antiga, especulando que já passou disso
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
por que eles não colocam tudo de uma vez? e onde eu me informo sobre quais serão adicionados?

será que eles adicionam jogos que dão pra jogar bem nos joycons e tal? qual será o critério pra adicionarem?
Não sei o critério, mas o próximo jogo de 64 provável seja o Pokemon Snap, que a Nintendo já tinha dito que colocaria.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Meu Switch Oled do Aliexpress finalmente chegou.

Como minha Internet está um pouco problemática foi muito chato fazer a transferência dos usuários.

Agora vou passar o dia baixando meus jogos da Eshop

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Meu Switch Oled do Aliexpress finalmente chegou.

Como minha Internet está um pouco problemática foi muito chato fazer a transferência dos usuários.

Agora vou passar o dia baixando meus jogos da Eshop

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Paguei o boleto da receita federal ontem, 115 reais. Não vejo a hora de chegar meu oledzin
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254

Trabalhadores da Nintendo criticam cultura e tratamento da empresa​

Trabalhadores dizem que estão fazendo o trabalho em tempo integral, mas são pagos e tratados pior; Fils-Aimé nega que tenha sido um problema no seu mandato

620217

Trabalhadores da Nintendo of America (NOA) descreveram um crescente sentimento de descontentamento devido à disparidade entre a forma como a empresa se trata e seus funcionários em tempo integral, de acordo com um relatório do IGN no qual o canal conversou com uma dúzia de fontes atuais e ex-funcionários. .

Por exemplo, a editora está relutante em converter e/ou contratar funcionários em tempo integral, o que não resultou em um plano de carreira claro para os contratados se tornarem funcionários da NOA e também levou ao aumento da rotatividade dos contratados.

A própria empresa registrou um faturamento de 4,7% no ano passado , já que os funcionários em tempo integral geralmente permanecem por anos ou até décadas. No entanto, fontes disseram que os contratados geralmente saem da empresa em menos de um ano.

Uma fonte disse que uma morte na família a forçou a voltar para casa no meio de um processo de entrevista para um cargo em tempo integral, o que levou o entrevistador a dizer que ela tinha "problemas de assiduidade".

O relatório da IGN observa que algumas decisões de negócios anteriores que a empresa tomou não foram bem recebidas entre sua equipe, como o fechamento inesperado de seu escritório em Redwood City.

“A sensação que tive foi que muitas pessoas estavam trabalhando em casa com sucesso, então a Nintendo fechou o escritório de Redwood City e disse que nenhum de vocês pode ficar na Califórnia, você tem que se mudar para cá ou sair”, disse uma fonte ao IGN.

"E isso foi apenas mais um prego no caixão da maneira retrógrada e antiquada de pensar sobre uma empresa."

Com relação ao crescente descontentamento, as fontes também disseram que as restrições de meio período a eventos, atividades e até políticas de participação da empresa os levaram a se sentirem cidadãos de segunda classe.

"Tudo o que posso dizer é que não é a cultura que deixei quando me aposentei da Nintendo"
Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da NOA

O relatório também inclui comentários do ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, que a IGN estava entrevistando separadamente sobre seu novo livro.

Fils-Aimé disse que durante seu mandato a empresa havia contratado "rotineiramente" trabalhadores como funcionários em tempo integral.

"Eu li as mesmas histórias, essa divisão entre contrato e funcionário em tempo integral. Tudo o que posso dizer é que não é a cultura que deixei quando me aposentei da Nintendo", disse Fils-Aimé.

O relatório do IGN segue duas semanas após um relatório semelhante do Kotaku , que alegou que o fabricante de Mario mantinha um contrato cíclico de trabalho por baixos salários, horas extras esperadas e falta de benefícios.
 
Topo Fundo