O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22



Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Gerrard burro e árbitro bandido, não deu nem um minuto adicional de acréscimo depois do jogo ficar parado por mais de 2 minutos.

Eu sinceramente eu não sei o que passa na cabeça de um treinador tirar o principal jogador do time depois do mesmo acabar de marcar um gol(e um put* de um golaço) e quando o mesmo e o time estão com a moral lá em cima no jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Juizinho malandro demais. Dificilmente ia mudar alguma coisa, mas era obrigação dar mais acréscimo.

E o City flertou com mais uma pipocada histórica e dessa vez não seria pro gigante Real Madrid, ia ser feio demais.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Gerrard burro e árbitro bandido, não deu nem um minuto adicional de acréscimo depois do jogo ficar parado por mais de 2 minutos.

Eu sinceramente eu não sei o que passa na cabeça de um treinador tirar o principal jogador do time depois do mesmo acabar de marcar um gol(e um put* de um golaço) e quando o mesmo e o time estão com a moral lá em cima no jogo.
Deu uma de Ancelotti tirando o Crespo no intervalo do 3 a 3 que ironicamente o Gerard estava do outro lado
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Guardiola: "Premier League é mais difícil que Champions".

Títulos da Premier League nos últimos 5 anos: 4

Títulos da Champions: 0

:kkk
O mais engraçado é que dificilmente os campeões da champions teriam ganho a premier league no ano em que foram campeoes

Champions é uma vacilada e ja era, um jogo ruim e você ta fora, ja a premier você tem que ser regular o ano todo

Pro cara ganhar 4 PL em 5 anos tem que ser foda
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O mais engraçado é que dificilmente os campeões da champions teriam ganho a premier league no ano em que foram campeoes

Champions é uma vacilada e ja era, um jogo ruim e você ta fora, ja a premier você tem que ser regular o ano todo

Pro cara ganhar 4 PL em 5 anos tem que ser foda
A do ano passadao foi bem tranquila, a desse ano também era para ser tranquila
City chegou a abrir 17 pontos de vantagem, foram várias vaciladas para chegar no final só com 1 ponto de vantagem
Guardiola tem que dar desculpa por não ganhar a Champion sem o Messi
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A do ano passadao foi bem tranquila, a desse ano também era para ser tranquila
City chegou a abrir 17 pontos de vantagem, foram várias vaciladas para chegar no final só com 1 ponto de vantagem
Guardiola tem que dar desculpa por não ganhar a Champion sem o Mes

Ganhar 4 das 5 ultimas Pl, nao acho que a torcida do city esteja chateada

Isso pq é um campeonato com liverpool, United, Chelsea, Arsenal, entre outros endinheirados, nao é uma ligue one que só tem um time

Maior que ele acho que só o Ferguson
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
O italiano pegou o time fudido do Tottenham e botou no Champions. Ano que vem, se ele continuar, os pepzetes e klopzetes vão tremer.

E o tal de United enh?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Maravilhoso ver os haters do Guardiola com esperanças, mas depois queimando a língua.

4 Premieres League em 5 anos. Já é um segundo maior vencedor da história da competição (contando de 1992). Que dureza deve ser torcer contra esse monstro do futebol.

Fiquei alternando entre o jogo do Liverpool e do City. Emocionante demais essa PL (disputa de rebaixamento e por Champions também).

Quero saber agora o que o CR7 vai fazer. Duvido que fique no United.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
O careca papou mais um título dominando o campeonato mais difícil do mundo, hater do Guardiola parece vitrola quebrada só sabem falar de Champions, melhor extinguir os campeonatos e deixar só a Champions já que aparentemente é o único campeonato que vale kkkkkkkk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
City só venceu quando o Guardiola tirou o Fernandinho. Notaram?

Tava mal em campo mesmo, mas não era só ele. Fernandinho saiu no intervalo do primeiro tempo, mas o time do City só passou a jogar bem com a entrada do Gundogan. Isso que ele entrou aos 68 e o Coutinho faz gol aos 69. Ou seja, ele entrou no pior momento psicológico da partida, mas ainda assim ajudou o time a colocar a cabeça no lugar. Gol dele só saiu aos 76.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
Vocês tão de sacanagem né?

Falam como se o Guardiola tivesse comandando um Crystal Palace da vida.

Nem parece que ele gastou 100M em laterais e depois que viu que não dava certo, foi lá e pegou mais um.

Me poupe, esse careca aí é bom mas quero ver ele fazer um trabalho com peças mais humildes como o Klopp e o Conte fizeram.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Vocês tão de sacanagem né?

Falam como se o Guardiola tivesse comandando um Crystal Palace da vida.

Nem parece que ele gastou 100M em laterais e depois que viu que não dava certo, foi lá e pegou mais um.

Me poupe, esse careca aí é bom mas quero ver ele fazer um trabalho com peças mais humildes como o Klopp e o Conte fizeram.
Klopp/liverpool gastou fortuna, não sei que ta falando.

Guardiola ganha grana para montar porque ele é provado que faz muito se der para ele, simples assim.
E ele se provou isso fazendo excelente trabalho no bartcelona B para ser contratado depois pelo barcelona.
Inclusive vários daquele barcelona nem contratados foram, ele que fez subir da base(busquets, thiago, pedro)

Guardiola fez barcelona destruir, bayer destruir agora city destruir.


Se apenas enfiar grana infinita fosse garantia de algo newcastle estava na uefa e vai ganhar uma prox 3 anos, psg tinha 2 uefas,, chealse teria uns 15 campeonatos ingleses desde 2002, united nao estaria indo pra europa league.





Mourinho pegou real madri gastando fortunas e só tomou saraivada do guardiola na época.
 
Topo Fundo