O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
O experimento alemão no Unidos de Manchester só pode terminar em uma coisa: desastre.

Cara, eu acho que o problema do United não é o treinador. Tem muito jogador lá mimado, que não tá jogando nada. Próxima janela tem que fazer uma reformulação naquela bagaça.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Cara, eu acho que o problema do United não é o treinador. Tem muito jogador lá mimado, que não tá jogando nada. Próxima janela tem que fazer uma reformulação naquela bagaça.
O meio está muito ruim. Não encaixou o time.

Uns dois volantes bons resolvem o problema.

E quanto ao CR7, agora que ele é centroavante ele depende da bola chegar nele. Não tem mais condições e nem físico pra fazer jogadas pela esquerda e correr pra dentro na área como atacante surpresa
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Mas o cr7 não é o fodao?

Ele que se vire para carregar o time ou ele é só mais um no conjunto ?

Quando o time ganha é ele que decide sozinho, quando perde o time que nao é bom

Vocês sao lúcidos quando o time dele perde e quando o time que ele está ganha parecem umas gazelas alegres

Quando é para falar das 3 champions do Real , falam como se ele tivesse carregado o time , que está longe de ser verdade ( só para falar uma delas , Sérgio Ramos empatou no final , então se nao fosse o Sérgio Ramos ) ....

Todo castigo para esse narcisista e seu adoradores é pouco

Espero que nao ganhe mais nada nesse fim de carreira melancólico
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Técnico grande jogador derruba quem dirá um técnico pouco relevante como o atual do Manchester. O cara não acertou a mão e quer impor respeito na base do grito apenas. O time não vai deslanchar nas mãos dele.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Mas o cr7 não é o fodao?

Ele que se vire para carregar o time ou ele é só mais um no conjunto ?

Quando o time ganha é ele que decide sozinho, quando perde o time que nao é bom

Vocês sao lúcidos quando o time dele perde e quando o time que ele está ganha parecem umas gazelas alegres

Quando é para falar das 3 champions do Real , falam como se ele tivesse carregado o time , que está longe de ser verdade ( só para falar uma delas , Sérgio Ramos empatou no final , então se nao fosse o Sérgio Ramos ) ....

Todo castigo para esse narcisista e seu adoradores é pouco

Espero que nao ganhe mais nada nesse fim de carreira melancólico

Hatear o CR7 é tão ingrato que dá até vergonha alheia de ler... serio mesmo, apenas pare.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esse tecnico do united fez um jogo bom, na estreia.

depois foi só ladeira abaixo. Fraquíssimo. Ou os vagabundos tomaram conta mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse tecnico do united fez um jogo bom, na estreia.

depois foi só ladeira abaixo. Fraquíssimo. Ou os vagabundos tomaram conta mesmo.

Não dá para dizer que teve mérito algum dele ou se foi simplesmente um reflexo ainda do interino, o que é o mais provável, haja vista o time não ter feito nada que preste desde então. Que o vestiário do Manchester tem problemas isso já é sabido há tempos, mas este técnico chegou com a estratégia errada ao que parece; quis comprar o apoio da parcela mais escanteada do elenco, achando que com isso teria força suficiente para derrubar as lideranças que lá existem. Não deu certo. O time continua travado. Eu ainda acredito que se ele tivesse ideias que o jogadores realmente acreditassem poderia até superar resistências iniciais, mas ele também não apresentou nada de interessante até aqui, mesmo os comentaristas posudos da ESPN insistindo em dizer o contrário.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
O Manchester City é muito p*t1nha do Tottenham. Chega a ser sacanagem.

E Conte é foda mesmo. Meu Chelsea com ele era pica. Foda que o bicho é meio doidão e se desentendeu com a diretoria e alguns jogadores... sua segunda temporada no clube acabou sendo ruim, ainda que tenha conquistado a FA cup.

Mas ele é foda. Da primeira prateleira dos técnicos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Esse Conte é bom mesmo.

E foi jogaço entre City e Tottenhan.

E o Fred vem jogando bem últimas partidas. Assistências e gols em sequencia.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Acho que vai ter reclamação da galera do Twitter hj porque ao que parece City x United terá narração e comentários femininos na ESPN
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Narração ruim da porra, bicho.... logo num clássico.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
E essa narradora é ruim demais pqp

Inclusão é legal quando não há alteração de qualidade, incluir por cotas sem critério acontece isso ai , o nível cai
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
E essa narradora é ruim demais pqp

Inclusão é legal quando não há alteração de qualidade, incluir por cotas sem critério acontece isso ai , o nível cai
A mulher grita gol e perde a voz logo em seguida kkkkk o problema é ser ruim, pouco importa se é mulher
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Esse time do City tem uma técnica e jogo coletivo absurdo , talvez seja o melhor time do mundo nesse quesito

Mas somente isso nao é suficiente , por isso até hoje ainda não ganharam uma champions League

Falta gana , entrega e raça para jogos mais decisivos

Na hora que o bicho pega , esse estilo de jogo de futsal acaba perdendo para as qualidades acima
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Narradora horrível, a do SporTV é bem melhor.

Está sendo massacrada no Twitter, não conseguem defender
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Esse time do City tem uma técnica e jogo coletivo absurdo , talvez seja o melhor time do mundo nesse quesito

Mas somente isso nao é suficiente , por isso até hoje ainda não ganharam uma champions League

Falta gana , entrega e raça para jogos mais decisivos

Na hora que o bicho pega , esse estilo de jogo de futsal acaba perdendo para as qualidades acima

Falta o matador. Tipo o H. Kane. Toda vez que foi eliminado perdeu gols que não podia perder. Todos ali na frente erram demais finalizações.


A diferença do coletivo do City para o United é absurda demais. E não são times que possuem grande discrepância financeira. Dos que eu vejo jogar, só o Bayern consegue fazer igual ou até melhor que o City em algumas ocasiões, todavia os alemães andam oscilando demais.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Liverpool perde gol pracacete também e ganhou Champions. As vezes é questão de sorte mesmo.

Dito isso, em final o Guardiola tem um péssimo hábito de querer aparecer mais que os jogadores e inventa moda, o que acaba lhe custando o caneco.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Liverpool perde gol pracacete também e ganhou Champions. As vezes é questão de sorte mesmo.

Dito isso, em final o Guardiola tem um péssimo hábito de querer aparecer mais que os jogadores e inventa moda, o que acaba lhe custando o caneco.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


Mas o ataque do Liverpool é melhor que o do Guardiola. Salah é muito superior a qualquer jogador do City no ataque. Mané é levemente superior e Firmino teve uma boa fase. Os três juntos funcionam bem demais.

Esse negócio de "inventar moda" é relativo. Muito papo de imprensa. Quando ele está ganhando tudo é válido, mas se perde "inventou moda". Tudo que faz e dá certo é bom, mas se deu errado nunca prestou. O Cara vive mudando, seja vencendo ou ganhando. É o estilo dele. O Maior erro foi nunca ter apostado em alguém que fosse realmente matador na minha opinião. Se conseguir ganhar Champions com esse time aí vai ser pra tirar o chapéu mesmo, pois vai ser puramente trabalho em conjunto sem qualquer grande matador.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Tá tenso ser torcedor do United viu.

Ao contrário do que uns disseram, acho Rangnick está fazendo um bom trabalho sim.
Muitos jogos onde o time cria um número absurdo de chances, porém todos os jogadores estão perdendo gols demais, até mesmo Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes que são disparadamente os dois melhores do time.

Ontem contra o Manchester City, zero de disposição dos jogadores para ao menos correr pra roubar a bola, o adversário ficou lá trocando passes e Rashford, Lingard e outros só andando em campo.

Roy Keane desceu a lenha nesse bando de folgados:
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Mas o ataque do Liverpool é melhor que o do Guardiola. Salah é muito superior a qualquer jogador do City no ataque. Mané é levemente superior e Firmino teve uma boa fase. Os três juntos funcionam bem demais.

Esse negócio de "inventar moda" é relativo. Muito papo de imprensa. Quando ele está ganhando tudo é válido, mas se perde "inventou moda". Tudo que faz e dá certo é bom, mas se deu errado nunca prestou. O Cara vive mudando, seja vencendo ou ganhando. É o estilo dele. O Maior erro foi nunca ter apostado em alguém que fosse realmente matador na minha opinião. Se conseguir ganhar Champions com esse time aí vai ser pra tirar o chapéu mesmo, pois vai ser puramente trabalho em conjunto sem qualquer grande matador.
Diferença de city pro Liverpool é que no city até o goleiro faz gol, no Liverpool é mais concentrado no trio de ataque. Em questão de perder gol a impressão que sempre tive é que o Liverpool perde até mais que o City. Salah e mané são bons jogadores mas extremamente fominhas, em algumas temporadas dava até raiva deles pois era só rolar pro companheiro livre do lado empurrar pro gol e eles tentavam finalizar e erravam ou eram obstruídos.

Isso de inventar moda é uma reação mais do público do que da imprensa. Eu pessoalmente nunca vi a imprensa criticar o Guardiola dessa maneira. Final contra o Chelsea me lembro dele ter mudado escalação que vinha dando muito certo a competição toda e ainda colocou De Bruyne fora de posição. O resultado foi que o time não criou quase nada. É bom técnico mas como disse, o estrelismo as vezes atrapalha(e normalmente em momentos cruciais).

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Everton tá querendo ser rebaixado essa temporada. Não tem outra explicação pra quem contrata Lampard e Dele Ali.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Diferença de city pro Liverpool é que no city até o goleiro faz gol, no Liverpool é mais concentrado no trio de ataque. Em questão de perder gol a impressão que sempre tive é que o Liverpool perde até mais que o City. Salah e mané são bons jogadores mas extremamente fominhas, em algumas temporadas dava até raiva deles pois era só rolar pro companheiro livre do lado empurrar pro gol e eles tentavam finalizar e erravam ou eram obstruídos.

Isso de inventar moda é uma reação mais do público do que da imprensa. Eu pessoalmente nunca vi a imprensa criticar o Guardiola dessa maneira. Final contra o Chelsea me lembro dele ter mudado escalação que vinha dando muito certo a competição toda e ainda colocou De Bruyne fora de posição. O resultado foi que o time não criou quase nada. É bom técnico mas como disse, o estrelismo as vezes atrapalha(e normalmente em momentos cruciais).

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Salah disputa pra ser melhor do mundo. Teve ano que ele marcou mais de quarenta gols na temporada. Nessa temporada já tem quase trinta (tem que somar uns três atacantes do City pra superar esse número. Dependendo dos atacantes somam 4).

O que você falou do Guardiola escutei dos comentaristas durante o jogo, depois do jogo e toda vez que analisam o City na Champions (sendo a última na análise da rodada passada). Está na boca da maioria dos profissionais do esporte. Até porque é assim que funciona: exalte o que deu certo e critique o que deu errado. É o padrão. Raramente alguém vai além disso.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
De boa tem como não.

O cara é tão brabo que uns jogos sem marcar, o que seria normal pra qualquer outro atacante, vira um absurdo.



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 
Topo Fundo