O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Preciso de um lote de carreira cocaína + maconha, alguém se habilita?
Pago com emojis de agradecimentos.
Obg!
:kcool
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Vocês acham que uma pessoa que pergunta pra mim sobre um presente que ela me deu está sendo mal educada?

Ex: "e o sapato que te dei, vc ta usando?"

"E a ferramenta que te dei de presente, consertou algo?"

É anti ético?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vocês acham que uma pessoa que pergunta pra mim sobre um presente que ela me deu está sendo mal educada?

Ex: "e o sapato que te dei, vc ta usando?"

"E a ferramenta que te dei de presente, consertou algo?"

É anti ético?
Eu acho meio incoveniente, depende da proximidade que vc tem com a pessoa, se for um irmão seu, acho normal este tipo de pergunta mais intrusiva e aberta... Agora se for um colega conhecido, um amigo de outrora, uma tia de n sei das quantas, um primo que vc mal vê, sei lá, passa uma impressão de inconveniência e intimidação... Se eu dou um presente n vou ficar perguntando dessa forma pra pessoa, isso é algo constrangedor e intimidante. Agora se é meu irmão ou irmã ou whatever, f**a-se..
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Amanhã é sexta e a tristeza tá vindo!

Que m****. Não suporto mais esse looping
Calma senão piora. Nada como uma derrota dia após dia.
:klolwtf
OBS: Tu tá na verdade melhor até que muitos daqui, tem contato com mulherada o suficiente até pra dispensar, trabalha, tá com boa expectativa futura... Tem teta aqui que sofre humilhação díarias e não pega ninguém e n tem ngm pra desabafar direito. Pelo que vejo do seu relato uma psicoterapia ajudaria bastante vc, mas eu n sou ngm pra indicar, até hj enrolo pra voltar a minha... kkk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu acho meio incoveniente, depende da proximidade que vc tem com a pessoa, se for um irmão seu, acho normal este tipo de pergunta mais intrusiva e aberta... Agora se for um colega conhecido, um amigo de outrora, uma tia de n sei das quantas, um primo que vc mal vê, sei lá, passa uma impressão de inconveniência e intimidação... Se eu dou um presente n vou ficar perguntando dessa forma pra pessoa, isso é algo constrangedor e intimidante. Agora se é meu irmão ou irmã ou whatever, f**a-se..
Sou meio besta então, recebi essa pergunta e não dei a mínima.. quando essa prima virou as costas meteram o pau nela por isso
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sou meio besta então, recebi essa pergunta e não dei a mínima.. quando essa prima virou as costas meteram o pau nela por isso
Eu acharia intimidante e incoveniênte, tipo, tem aniversário meu, ai um primo que n vejo há 10 anos vem e me dá um tênis, ai toda vez que me encontra fica perguntando "pô velho, tu tá usando meu presente que te dei?" "Mano tu usa a parada lá que te dei?", é constrangedor na minha opinião, não é algo que se pergunte, isso força a respondermos educadamente e constrangido que estamos usando sim e bláblá. Provavelmente chamaram atenção dela por isso, pelo inconveniente, tu não ter ligado é mais um traço seu, mas normalmente as pessoas ficam constrangidas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.559
Pontos
1.253
Porra, vocês que querem morar sozinhos, já tiveram a experiência? Sai fora, acho que não ia curtir não.

Fiquei hoje (e só hoje) sozinho em casa, cheguei do trabalho 18h30, descansei um pouco, comi um patê, tomei banho, sem ouvir uma única voz, um barulho, nada. Sai, fui estudar, e jantei, agora vou dormir, ainda sem falar com ninguém, único barulho é a televisão.
É até estranho pra quem já é acostumado com mais pessoas, acho que se eu ficar tanto tempo assim sozinho, acabo churrascada, Ctz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Porra, vocês que querem morar sozinhos, já tiveram a experiência? Sai fora, acho que não ia curtir não.

Fiquei hoje (e só hoje) sozinho em casa, cheguei do trabalho 18h30, descansei um pouco, comi um patê, tomei banho, sem ouvir uma única voz, um barulho, nada. Sai, fui estudar, e jantei, agora vou dormir, ainda sem falar com ninguém, único barulho é a televisão.
É até estranho pra quem já é acostumado com mais pessoas, acho que se eu ficar tanto tempo assim sozinho, acabo churrascada, Ctz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu sou o contrário, adoro quando estou só, sem nenhum barulho, sem brigas, sem ninguém enchendo saco, sem nenhuma relação distorcida.. Consigo me focar, produzir, relaxar... Quando fico aflito ou preocupado ou quando tem essas circunstâncias acima meu desempenho diminuí e meu emocional é afetado. Adoro ficar só.. Relaxar, recuperar a batéria, fazer as coisas do jeito que gosto sem encheção... Agora, é claro, eventualmente morar só me faria mal e eu iria querer "juntar as escova de dente" com alguém, faz parte da individualidade do ser humano buscar alguém pra se "ajuntar" é primitivo isso.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu acharia intimidante e incoveniênte, tipo, tem aniversário meu, ai um primo que n vejo há 10 anos vem e me dá um tênis, ai toda vez que me encontra fica perguntando "pô velho, tu tá usando meu presente que te dei?" "Mano tu usa a parada lá que te dei?", é constrangedor na minha opinião, não é algo que se pergunte, isso força a respondermos educadamente e constrangido que estamos usando sim e bláblá. Provavelmente chamaram atenção dela por isso, pelo inconveniente, tu não ter ligado é mais um traço seu, mas normalmente as pessoas ficam constrangidas.
Eu pergunto isso e nunca me toquei, nunca vi ninguém sem graça :kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu pergunto isso e nunca me toquei, nunca vi ninguém sem graça :kkk
É relativo neh, tipo depende muito com quem se fala, da intimidade, e principalmente da forma e tom que se fala, dependendo da proximidade e da forma com que se fala pode soar falta de educação e constrangimento para pessoa. É que nem aquela pergunta chata das "E as namoradinhas bla´blá" tem gente que não liga, mas tem gente que não gosta, acha falta de educaçaõ/excesso de intimidade, enfim...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.501
Pontos
1.274
Conseguindo pagar a fatura do cartão com os bicos que ando fazendo mas ainda correndo atrás de algo fixo e poder começar a chamar alguém pra sair... carência tá foda.
Vocês acham que uma pessoa que pergunta pra mim sobre um presente que ela me deu está sendo mal educada?

Ex: "e o sapato que te dei, vc ta usando?"

"E a ferramenta que te dei de presente, consertou algo?"

É anti ético?

Não acho, por exemplo: te dou um presente que acredito que tu possar adorar e até eu mesmo curti demais o presente e quando for te perguntar se já usou, é pra confirmar se acertei em cheio no presente, chega a dar aquela sensação de missão concluído.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
Porra, vocês que querem morar sozinhos, já tiveram a experiência? Sai fora, acho que não ia curtir não.

Fiquei hoje (e só hoje) sozinho em casa, cheguei do trabalho 18h30, descansei um pouco, comi um patê, tomei banho, sem ouvir uma única voz, um barulho, nada. Sai, fui estudar, e jantei, agora vou dormir, ainda sem falar com ninguém, único barulho é a televisão.
É até estranho pra quem já é acostumado com mais pessoas, acho que se eu ficar tanto tempo assim sozinho, acabo churrascada, Ctz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, se você tem família estável e que mantenha o respeito, melhor coisa é viver com os pais!

Se tem problemas em casa ou familiares intrometidos melhor coisa é morar sozinho!

Simples assim!

Depende de seus hábitos tbm, entre outros fatores....

Edit: Tem outros fatores tbm como morar em ap pequeno ou grande região e tals!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Conseguindo pagar a fatura do cartão com os bicos que ando fazendo mas ainda correndo atrás de algo fixo e poder começar a chamar alguém pra sair... carência tá foda.


Não acho, por exemplo: te dou um presente que acredito que tu possar adorar e até eu mesmo curti demais o presente e quando for te perguntar se já usou, é pra confirmar se acertei em cheio no presente, chega a dar aquela sensação de missão concluído.
Vejo assim também
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Ser timido é uma m**** cara, principalmente com mulheres. Hoje eu fui na farmácia pra pegar um creme que eu tinha encomendado. Só porque a atendente de lá me chamou pelo nome e foi razoavelmente simpática comigo, já fiquei com vergonha, sem graça e não me senti a vontade. Quando eu saio de lá, vejo uma mina de beleza comum, ruiva que me chamou a atenção. Fiquei o resto do caminho me questionando se um dia eu vou conseguir ficar com uma mina dessas.
Chega até a ser engraçado, mas é meio trágico isso.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
Ser timido é uma m**** cara, principalmente com mulheres. Hoje eu fui na farmácia pra pegar um creme que eu tinha encomendado. Só porque a atendente de lá me chamou pelo nome e foi razoavelmente simpática comigo, já fiquei com vergonha, sem graça e não me senti a vontade. Quando eu saio de lá, vejo uma mina de beleza comum, ruiva que me chamou a atenção. Fiquei o resto do caminho me questionando se um dia eu vou conseguir ficar com uma mina dessas.
Chega até a ser engraçado, mas é meio trágico isso.
Porra se vc não chegar na ruiva e perguntar quanto ela cobra se não vai ficar com ela mesmo!

Sempre tenha 200 no bolso!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ser timido é uma m**** cara, principalmente com mulheres. Hoje eu fui na farmácia pra pegar um creme que eu tinha encomendado. Só porque a atendente de lá me chamou pelo nome e foi razoavelmente simpática comigo, já fiquei com vergonha, sem graça e não me senti a vontade. Quando eu saio de lá, vejo uma mina de beleza comum, ruiva que me chamou a atenção. Fiquei o resto do caminho me questionando se um dia eu vou conseguir ficar com uma mina dessas.
Chega até a ser engraçado, mas é meio trágico isso.
Pior que eu sou o contrário, não que isso me faça pegar várias, pq não faz, tipo quando a mina dá sinais de interesse ou de muita simpatia, eu me acho " a ultima bolacho do pacote" ou, caso preferir, o "ultimo doritos do salgadinho" e me transformo no DOM RUAM, a mina gosta e vai dando uma certa trela, mas esperando que eu "dê a cartada que elas esperam que o macho dê", that's my problem, este momento nunca chega, e aquele ligeiro romance químico de poucos minutos é bruscamente interrompido com fim do atendimento e um obrigado, dá pra sentir a decepção delas na cara... Pior que me pergunto pq eu não sei finalizar, ambiente formal de trabalho ou coisa assim a mesma coisa, agora me pôe numa festa que eu tenho cara de pau de chegar numa das minas mais bonitas da festas dando uma de Macaco... Nem eu entendo meu comportamento, haja terapia pra entender isso :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Eu sou o contrário, adoro quando estou só, sem nenhum barulho, sem brigas, sem ninguém enchendo saco, sem nenhuma relação distorcida.. Consigo me focar, produzir, relaxar... Quando fico aflito ou preocupado ou quando tem essas circunstâncias acima meu desempenho diminuí e meu emocional é afetado. Adoro ficar só.. Relaxar, recuperar a batéria, fazer as coisas do jeito que gosto sem encheção... Agora, é claro, eventualmente morar só me faria mal e eu iria querer "juntar as escova de dente" com alguém, faz parte da individualidade do ser humano buscar alguém pra se "ajuntar" é primitivo isso.
Eu estou de férias e fico a maior parte do tempo sozinho em casa(amanhã, por exemplo, a namorada vai ficar na casa dos pais então vou passar a sexta/sábado sozinho), e eu gosto tambem. Hoje eu curti. Assisti série, caminhei, li quadrinho, comecei a jogar Elden Ring... Tô curtindo bastante. Falei que ia ver os amigos nessas ferias mas ta faltando vontade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu estou de férias e fico a maior parte do tempo sozinho em casa(amanhã, por exemplo, a namorada vai ficar na casa dos pais então vou passar a sexta/sábado sozinho), e eu gosto tambem. Hoje eu curti. Assisti série, caminhei, li quadrinho, comecei a jogar Elden Ring... Tô curtindo bastante. Falei que ia ver os amigos nessas ferias mas ta faltando vontade.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ficar só é muito bom, ainda mais quando é traço de sua personalidade.
Nada pior do que nego pedindo favores, enchendo saco, nego julgando, metendo bedelho, gente entrando no seu quarto, zoada, gritaria, gente tirando sua paz, ficar só pra mim é um momento em que fico a sos comigo mesmo, é bom demais.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Deu. Uma anjinha de 12 anos com olhos grandes e orelhas de PET no auge Zefirianico veio me visitar essa madrugada no meu quarto.
Fizemos sexo oral com ela gritando "Onichan"!
Recomendo a todos! Edificante!
Comigo acontece parecido mas geralmente é uma peituda

Aí eu fico igual o hyoga:

Mamãe!

 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Porra, vocês que querem morar sozinhos, já tiveram a experiência? Sai fora, acho que não ia curtir não.

Fiquei hoje (e só hoje) sozinho em casa, cheguei do trabalho 18h30, descansei um pouco, comi um patê, tomei banho, sem ouvir uma única voz, um barulho, nada. Sai, fui estudar, e jantei, agora vou dormir, ainda sem falar com ninguém, único barulho é a televisão.
É até estranho pra quem já é acostumado com mais pessoas, acho que se eu ficar tanto tempo assim sozinho, acabo churrascada, Ctz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem alguns dias meus que são assim, mas eu sempre tento sair de casa para fazer algo (academia, visitar meus pais, compras, ir para o escritorio) mas talvez seja algo com o costume mesmo. Sempre fui meio isolado mesmo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.798
Reações
26.517
Pontos
1.003
Baixei os app de paquera de novo ontem antes de dormir.

Perder 22kg ajudou muito mesmo kkkk

Tive 18 match com 1 semana de App da outra vez.

Agora tive 43 match numa noite só. Tô igual mulher... Vou desinstalar, era só pra inflar o ego. Kk

Zoas.

Mulher não tá tampando o vazio que eu tô por dentro.



Calma senão piora. Nada como uma derrota dia após dia.
:klolwtf
OBS: Tu tá na verdade melhor até que muitos daqui, tem contato com mulherada o suficiente até pra dispensar, trabalha, tá com boa expectativa futura... Tem teta aqui que sofre humilhação díarias e não pega ninguém e n tem ngm pra desabafar direito. Pelo que vejo do seu relato uma psicoterapia ajudaria bastante vc, mas eu n sou ngm pra indicar, até hj enrolo pra voltar a minha... kkk

Mas a minha luta não é diária não. É a cada minuto, tô esquecendo de comer pra sair do buraco.

Mas quem me vê de fora, parece que eu sou um put* pessoa de sucesso, sempre bem vestido e sempre com um papo bom. Só me destruo quando fico sozinho.

A psicóloga agora tá ajudando, tô até curtindo... Meu provável serviço novo é bem difícil, isso vai me ajudar também.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ser timido é uma m**** cara, principalmente com mulheres. Hoje eu fui na farmácia pra pegar um creme que eu tinha encomendado. Só porque a atendente de lá me chamou pelo nome e foi razoavelmente simpática comigo, já fiquei com vergonha, sem graça e não me senti a vontade. Quando eu saio de lá, vejo uma mina de beleza comum, ruiva que me chamou a atenção. Fiquei o resto do caminho me questionando se um dia eu vou conseguir ficar com uma mina dessas.
Chega até a ser engraçado, mas é meio trágico isso.
Nas raríssimas vezes em que entrei em loja de roupa ou em perfumaria, vinha sempre uma atendente rabuda, baixinha, fofa, de cabelão comprido e ultra simpática, ai eu nessas situações acabo meio que agindo no automático, falando normal só que sempre sério, e sem ficar encarando, mas é bom não se empolgar nesse tipo de situação porque as minas estão ali trabalhando e talz.
Tem uma pressão em cima delas da parte da chefia, até pra que elas atendam bem o pessoal.
É phoda ser meio destrambelhado das ideia igual a mim, eu estou sempre consciente desses detalhes quando interajo com as pessoas.
 
Topo Fundo