O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
4.667
Pontos
944
Imagino que deve vir reboot mesmo.

Tem alguns elementos aí da fase 4 que precisam ser combinados:

  1. Um único universo = ordem. Multiverso igual a Caos (diálogo Loki e Mobius episódio II da série aos 25 minutos);
    [*]Evento Nexus ocorrem para criar linhas alternativas que levam ao multiverso. Que significa caos.
    [*]Immortus espera um momento específico onde não sabe o que ocorrerá no futuro;
    [*]Wanda/Feiticeira Escarlate ser do Nexus ;
    [*]Feiticeira Escarlate avatar do Chthon que é uma divindade/demônio do Caos (Filme Dr. Estranho);
    [*]Kang vilão da fase 5. Mas e da fase 6?

Minha teoria é:

  • A transformação de Wanda em Feiticeira Escarlate é uma ação de Chthon (ou apoiada/influenciada por ele). É o Caos querendo se libertar. Esse é o momento em que Immortus não consegue ver o futuro
  • O Kang primordial do 616 vai capturar a Wanda e usar ela para vencer a Guerra contra suas versões.
  • Doutor Destino apresentado no filme do Quarteto (ou talvez um pouco antes). Ele será o vilão da fase 6;
  • Vingadores: Dinastia Kang será o filme onde ele é a ameaça, mas no fim o Doutor Destino deve roubar os poderes pra ele. Talvez salvar o Multiverso criando o mundo de batalha com diversas realidades (tal qual as Guerras Secretas do Hickman);
  • MUndo de batalha das Guerras secretas será uma combinação de várias realidades (aí sim podem entrar personagens de outras franquias como os X-Men da Fox, Motoqueiro Fantasma do Cage entre outros);
  • No fim, Wanda se sacrifica para salvar tudo (pois depois do que ela fez, não tem outro caminho além de sacrifício como heroína).

Lembrando: Não li nenhum suposto roteiro vazado e etc. Detesto isso. Estou só combinando os elementos do MCU com o conhecimento de várias histórias de HQs que o próprio Feige costuma usar. Pensando tudo da maneira acima, as coisas se encaixaram.
acho q trazem Downey Jr e Chris Evans como particiáção especial(outro universo) em Secret Wars, arrastaria multidões ao cinema.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.709
Reações
12.665
Pontos
854
Na minha humilde opiniao, a fase 4 prometeu bastante e entregou pouco. Foi bem fraca perto do que eu esperava, tanto em termos de roteiro quanto em termos de qualidade de produçao no geral.

Espero que o MC Kevinho consiga fazer da fase 5 algo memorável como foi a 3, mesmo que tenha de atrasar calendário pra isso.

Outra, falaram aí que sem os personagens pica das galáxias a coisa desanda, mas vejo que o apelo aos Guardiões da Galáxia é bem grande no MCU frente ao que eles são nos quadrinhos. Vai também como se trabalha os personagens.
 
Ultima Edição:


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.191
Reações
10.739
Pontos
1.094
Antes de ir nessa bagaça, farei questão de procurar esse spoiler. Se for isso mesmo, torresmarei sem dó.
Parece que a Marvel quer que os grandes personagens virem todos mulheres. Iron heart, she hulk, a arqueira que ficará no lugar do Gavião, tem a nova Thor (que ainda não assisti pra saber se terá continuação), provavelmente Shuri vai virar Pantera... Eu nem sei do que vai se tratar o filme das Marvetes, mas já sei que nem vontade de assistir eu terei. Tem a mulher Loki; Quem assumiu a organização dos 10 anéis também foi uma mulher.

Tá certo que elas existem no universo das HQs, mas desse jeito fica forçado demais. Os caras devem ter visto a reação das mulheres gritando no filme do Ultimato e decidiram que era hora de virar tudo mulher.

Daqui a pouco o Kevin anuncia que é trans.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Sim, eu sei que existem mas essa Shuri dos cinemas é feia, não tem carisma e nem me convenceu da atuação. Deu pra notar que muita gente teve a mesma percepção quando a muié atrasou as gravações e se mostrou anti-vacina.
Eu colocaria a guerreira careca lá tem carisma e sabe lutar, a shuri nem lutar luta ela atira e nem tem carisma
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Imagino que deve vir reboot mesmo.

Tem alguns elementos aí da fase 4 que precisam ser combinados:

  1. Um único universo = ordem. Multiverso igual a Caos (diálogo Loki e Mobius episódio II da série aos 25 minutos);
    [*]Evento Nexus ocorrem para criar linhas alternativas que levam ao multiverso. Que significa caos.
    [*]Immortus espera um momento específico onde não sabe o que ocorrerá no futuro;
    [*]Wanda/Feiticeira Escarlate ser do Nexus ;
    [*]Feiticeira Escarlate avatar do Chthon que é uma divindade/demônio do Caos (Filme Dr. Estranho);
    [*]Kang vilão da fase 5. Mas e da fase 6?

Minha teoria é:

  • A transformação de Wanda em Feiticeira Escarlate é uma ação de Chthon (ou apoiada/influenciada por ele). É o Caos querendo se libertar. Esse é o momento em que Immortus não consegue ver o futuro
  • O Kang primordial do 616 vai capturar a Wanda e usar ela para vencer a Guerra contra suas versões.
  • Doutor Destino apresentado no filme do Quarteto (ou talvez um pouco antes). Ele será o vilão da fase 6;
  • Vingadores: Dinastia Kang será o filme onde ele é a ameaça, mas no fim o Doutor Destino deve roubar os poderes pra ele. Talvez salvar o Multiverso criando o mundo de batalha com diversas realidades (tal qual as Guerras Secretas do Hickman);
  • MUndo de batalha das Guerras secretas será uma combinação de várias realidades (aí sim podem entrar personagens de outras franquias como os X-Men da Fox, Motoqueiro Fantasma do Cage entre outros);
  • No fim, Wanda se sacrifica para salvar tudo (pois depois do que ela fez, não tem outro caminho além de sacrifício como heroína).

Lembrando: Não li nenhum suposto roteiro vazado e etc. Detesto isso. Estou só combinando os elementos do MCU com o conhecimento de várias histórias de HQs que o próprio Feige costuma usar. Pensando tudo da maneira acima, as coisas se encaixaram.
Gostei dessa teoria, se for mais ou menos isso, será épico demais.Só fico na dúvida onde os Eternos se encaixariam nesses grandes eventos, até agora, o filme deles não parece agregar muito com essa história do multiverso.
Compartilhando esta interessante imagem que vi no twitter:



(clique para versão em alta resolução)
Da hora a imagem, ficou tudo bem organizado.Nunca imaginei que uma dia a Marvel teria essa proporção nos cinemas.
Infinitos Universos. Podem existir sim. Basta inserir algo no Guerras Secretas. Eu apostaria no Logan no mínimo e mais coisas da Fox.

Demolidor, Blade e Hulk 2000, fora da Fox, acredito que não tem nenhuma chance de aparecer.
Também acho difícil.Tirando Blade, todos esses filmes floparam na época, não tem porque trazer de volta.

Ps: Se for pra aproveitar coisas da Fox, poderiam trazer de volta a X-23, os x-men da segunda trilogia, os da trilogia clássica e também o Deadpool.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.202
Reações
53.801
Pontos
1.284
De tudo que foi mostrado, tenho interesse nos filmes dos vingadores e no Blade, o resto eu passo e quarteto quando tiverem elenco, diretores ai da pra ter uma idéia de onde vão.
Demolidor estão logo colocando Born Again no nome fazendo relação justo com o cara que deu um put* tom sombrio ao personagem...se vier Demolidor engraçaralho nesse humor lixo do mcu, passo.
Gosto demais do personagem e ver ele sendo assassinado com essas piadas de m**** do mcu vai ser dose.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.115
Reações
71.623
Pontos
1.279
2 Vingadores em um ano..
Disney entrou em modo Full Netflix.
Quantidade acima de qualidade.

E se preparem que vão mamar nos crossover até ninguém já aguentar mais no Vingadores.

E a Disney vai aproveita pra capitalizar como nunca a morte do Chad.
Se a crítica especializada já superestima demais o Pantera Negra, imagina esse.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
2 Vingadores em um ano..
Disney entrou em modo Full Netflix.
Quantidade acima de qualidade.

E se preparem que vão mamar nos crossover até ninguém já aguentar mais no Vingadores.

E a Disney vai aproveita pra capitalizar como nunca a morte do Chad.
Se a crítica especializada já superestima demais o Pantera Negra, imagina esse.

O novo pantera negra é um filme blindado da crítica e de grande parte do público por causa da morte do ator, só vendo para saber se é realmente bom.

A atriz lá fez um belo esforço para prejudicar o filme, mas já vai ser esquecido quando lançar.

Esse filme é impossível flopar vai ser facilmente um sucesso de bilheteria o maior da Marvel do ano e ser o melhor também não é difícil, já que Doutor Estranho e Thor são medíocres
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.857
Pontos
1.054
O novo pantera negra é um filme blindado da crítica e de grande parte do público por causa da morte do ator, só vendo para saber se é realmente bom.

A atriz lá fez um belo esforço para prejudicar o filme, mas já vai ser esquecido quando lançar.

Esse filme é impossível flopar vai ser facilmente um sucesso de bilheteria o maior da Marvel do ano e ser o melhor também não é difícil, já que Doutor Estranho e Thor são medíocres

cara o filme não foi prejudicado pela atriz, foi imposição por pessoa debiloides que atrasaram o filme e não a atriz , pessoas que não aceitam de opiniões divergentes, pessoas imbecis lobotimizadas
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.606
Reações
8.816
Pontos
764
cara o filme não foi prejudicado pela atriz, foi imposição por pessoa debiloides que atrasaram o filme e não a atriz , pessoas que não aceitam de opiniões divergentes, pessoas imbecis lobotimizadas

Opinião diferente que colocava todo o elenco em risco.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.857
Pontos
1.054
Opinião diferente que colocava todo o elenco em risco.


Sent from my iPhone using Tapatalk

que risco amigo ? todo mundo vacinado pegando a doença

vacina é pra proteger o vacinado e não pra evitar o vacinado pegar a doença , prova disso é só ver os casos de vacinados pipocando

fico de cara com a lavagem cerebral que a midia fez na população

obs: vacina de vírus como resfriado é BEM DIFERENTE de vacina contra outros tipos de vírus, bacterias, protozoários e etc.


o que me deixa mais triste é saber que pessoas defendem a demissão da atriz por causa de uma besteira dessa e ao mesmo tempo defende ressocialização de homicidas
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
Gostei dessa teoria, se for mais ou menos isso, será épico demais.Só fico na dúvida onde os Eternos se encaixariam nesses grandes eventos, até agora, o filme deles não parece agregar muito com essa história do multiverso.

Da hora a imagem, ficou tudo bem organizado.Nunca imaginei que uma dia a Marvel teria essa proporção nos cinemas.

Também acho difícil.Tirando Blade, todos esses filmes floparam na época, não tem porque trazer de volta.

Ps: Se for pra aproveitar coisas da Fox, poderiam trazer de volta a X-23, os x-men da segunda trilogia, os da trilogia clássica e também o Deadpool.

Eu acreditava que os Eternos seriam uma ponte para os mutantes. Ainda não vi o último episódio de Miss Marvel pra saber o que aconteceu lá, mas fora isso, não consigo imaginar onde irão se encaixar. O Filme deles simplesmente está à deriva de todo o resto.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Eu acreditava que os Eternos seriam uma ponte para os mutantes. Ainda não vi o último episódio de Miss Marvel pra saber o que aconteceu lá, mas fora isso, não consigo imaginar onde irão se encaixar. O Filme deles simplesmente está à deriva de todo o resto.

Se não estiver ligando para spoilers de ms marvel, basicamente


no ultimo ep confirma q ela é mutante. e isso pode ou não ter a ver (a série n deixa exatamente claro se É por isso ou não) com as origens dela na serie (ela ser metade djinn/clandestina)
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
557
Reações
1.350
Pontos
233
acho que está na hora da Disney mudar esse formato de filmes da Marvel, praticamente um igual ao outro só muda os npcs. Fadiga é inevitável.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Fase 4 foi tão medíocre que fica difícil ficar animado pra qualquer coisa que a Disney cague daqui pra frente. Depois deles terem castrado o Kingpin, fico imaginando a porcaria que eles vão fazer com o Demolidor.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
acho que está na hora da Disney mudar esse formato de filmes da Marvel, praticamente um igual ao outro só muda os npcs. Fadiga é inevitável.

Mudou em Eternos. Flopou.

Mudou Dr. Estranho. Raimi salvou.

Mudou Thor (que é uma comédia ainda mais galhofa que o Ragnarok). Está dividindo opiniões.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
557
Reações
1.350
Pontos
233
eu não achei que mudou em eternos e dr estranho. Mesma estrutura de filme, sempre aquela piadinha sem graça, aquela coisa sem violência, mudar mesmo seria se fosse um deadpool da vida, +18. exemplo perfeito seria Blade, será que a Disney vai ter coragem, ou será o vampiro purpurina?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.112
Pontos
1.109
Tem gente falando por aí que a nova pantera negra vai ser a michone
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
eu não achei que mudou em eternos e dr estranho. Mesma estrutura de filme, sempre aquela piadinha sem graça, aquela coisa sem violência, mudar mesmo seria se fosse um deadpool da vida, +18. exemplo perfeito seria Blade, será que a Disney vai ter coragem, ou será o vampiro purpurina?

Aí é outra coisa. O que você quer não é uma mudança na estrutura dos filmes (algo que já aconteceu), e sim filmes +16 e 18+. Isso pode esquecer para a maioria dos blockbusters. Maior classificação indicativa, público mais restrito, menos potencial de bilheteria e menos brinquedos pra vender.

Lembrando que Deadpool é cheio de piadas também, mas no caso dele piadas sujas que são para adultos.
 
Topo Fundo