O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.236
Reações
32.649
Pontos
1.629
Mbappe ta ficando mimadinho tbm?


Mbappe é só mais uma vítima, já tinham cantado a pedra do que aconteceria caso Neymar não fosse dispensado do PSG.


De acordo com o jornal ”L’Equipe”, o PSG estaria preocupado com a conduta de Mbappé. O atacante não gostou de ser substituído no último jogo da equipe e manifestou sua insatisfação ao sair de campo. Sendo assim, a mudança nas atitudes do jovem de 20 anos estariam tendo influência do camisa 10.
A publicação cita que a relação do francês com Neymar vem o tornando mais individualista. Dessa forma, ele passou a buscar mais sucesso pessoal do que coletivo. Este tipo de ação vem causando insatisfação no vestiário, já que o egocentrismo do jogador não é bem visto dentro do elenco.
O clube ligou o sinal de alerta com Mbappé e estuda formas de ”compensá-lo”. Sendo assim, passou-se a cogitar até mesmo conceder a braçadeira de capitão ao atacante, que atualmente pertence a Thiago Silva. Além disso, estuda-se formas de acertar a renovação contratual o mais rápido possível, tendo em vista que o Real Madrid estaria interessado no camisa 7.
Informações trazidas pelo diário ”Mundo Deportivo” dão conta que Mbappé não está satisfeito com Tuchel. Isso porque considera que o treinador lhe trata como juvenil, e não como uma estrela, como se enxerga. A situação vem gerando um incômodo nos bastidores, e Leonardo, diretor esportivo do PSG, busca apaziguar a relação entre os dois.

Rumores apontam que o time parisiense deseja vender Neymar na próxima janela e tornar o francês a estrela máxima da equipe. Com isso, até mesmo a camisa 10 seria repassada para o atacante. Vale lembrar que na última janela, o craque brasileiro se ”rebelou” contra o clube e forçou sua saída, algo que não acabou acontecendo.
O portal 'L'Équipe' garante que o mau comportamento apresentado por Kylian Mbappé nos últimos dias é por conta da má influência de Neymar. O brasileiro é um grande amigo seu e estaria fazendo o francês se sentir como uma estrela.
A relação entre Tuchel, técnico do PSG e seus melhores jogadores, não passa pelo seu melhor momento. Chegou a ser visto em público como o atacante o desprezou depois de ser substituído em uma das últimas partidas da Ligue 1.
O próprio técnico já deixou claro que Mbappé deve respeitar suas decisões, ir com mais calma e aprender pouco a pouco. Embora tenha apenas 20 anos, é um dos jogadores mais promissores de todo o planeta, então precisa gerenciar essa qualidade.
As conseqüências estão sendo vários sinais de rebeldia do jovem, que sempre parece ter uma atitude mais "elevada" com Tuchel e com o resto de seus companheiros. 'L'Équipe' diz que isso acontece por causa de seu relacionamento próximo com Neymar, que desfruta ainda mais de fama.
Os dois craques passam bastante tempo juntos e fica claro em cada jogo como eles se dão bem. Portanto, não seria surpreendente se um influenciasse o outro. Além disso, o antigo 'culé' tem mais experiência - e idade -, então talvez seu parceiro o veja com muita autoridade.
Um dos problemas é que Mbappé acha que Tuchel o enxerga de maneira distinta, enxergando o jogador de uma maneira juvenil. Independente de tais visões distintas, fica a pergunta: Neymar estaria realmente influenciando o jogador?
Na minha concepção o estrago tá feito e não haverá volta. Por isso sempre digo para os pais cuidarem as companhias de seus meninos.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.552
Reações
43.837
Pontos
1.499
Mbappe é só mais uma vítima, já tinham cantado a pedra do que aconteceria caso Neymar não fosse dispensado do PSG.




Na minha concepção o estrago tá feito e não haverá volta. Por isso sempre digo para os pais cuidarem as companhias de seus meninos.
Coitado do Mbappé. É uma mera criança. Se duvidar o Neymar vai pedir pra que o francês passe a dividir o dinheiro do salário com o brasileiro e ele fará isso.

Depois do Menino Neymar, teremos o Menino Mbappé. :lolwtf
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.236
Reações
32.649
Pontos
1.629

Perfil oficial de Neymar curte postagens com críticas a Mbappé após goleada do PSG​

Atacante francês perde pênalti e é defendido pelo treinador Christophe Galtier​

Apesar do bom início do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, com duas goleadas, o clima no início da temporada não parece dos melhores. Após o 5 a 2 deste sábado sobre o Montpellier, com dois gols de Neymar e um pênalti perdido por Mbappé, a conta oficial do brasileiro no Twitter curtiu uma postagem com críticas ao camisa 7 francês.

"Agora é oficial, Mbappé é quem bate os pênaltis no PSG. Claramente isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador, nenhum!! Parece que por causa do contrato Mbappé é o dono do PSG", diz o tuíte.


Postagem com crítica a Mbappé curtida pelo perfil oficial de Neymar — Foto: Reprodução

Postagem com crítica a Mbappé curtida pelo perfil oficial de Neymar — Foto: Reprodução

Outra postagem curtida neste sábado pelo perfil de Neymar fazia críticas à escolha de Galtier pelos cobradores de pênaltis. Na partida no Parc des Princes, Mbappé perdeu uma penalidade aos 22 minutos. O PSG teve outro pênalti, aos 41, e dessa vez quem bateu foi Neymar, marcando o segundo gol da equipe. A disputa pelo posto de batedor de pênalti virou assunto após o jogo, e o técnico Christophe Galtier defendeu a sequência de cobranças.
- A ordem foi respeitada nessa partida. Kylian era o primeiro batedor, Neymar bateria o segundo. As escolhas foram respeitadas - disse o treinador.

 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.392
Reações
50.271
Pontos
1.504
E por incrível que pareça o PSG parece ter acertado em criar esse clima todo, nunca vi Neymar com tanta vontade de jogar, marcou gol até de peixinho.
Fica nítido que o Neymar só joga bola quando fica "mordido" agora quer mostrar futebol e como tem moral no time vai afundar o Mbappe....

Se o Tite fosse esperto ele tiraria todas as regalias do Neymar, colocaria ele na reserva só pra provocar ele e tentar fazer "u minino" jogar, porém se o Neymar seguir nesse ritmo até a Copa o Tite vai abrir as pernas pro mininu.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.565
Reações
9.099
Pontos
353
E por incrível que pareça o PSG parece ter acertado em criar esse clima todo, nunca vi Neymar com tanta vontade de jogar, marcou gol até de peixinho.
Fica nítido que o Neymar só joga bola quando fica "mordido" agora quer mostrar futebol e como tem moral no time vai afundar o Mbappe....

Se o Tite fosse esperto ele tiraria todas as regalias do Neymar, colocaria ele na reserva só pra provocar ele e tentar fazer "u minino" jogar, porém se o Neymar seguir nesse ritmo até a Copa o Tite vai abrir as pernas pro mininu.
Eu iria além: para provocá-lo ainda mais e extrair seu máximo, nem o convocaria para a copa.
Rapaizinho iria voar baixo
Não gostaria de estar na pele do Auxerre, Clermont, Brest...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
E por incrível que pareça o PSG parece ter acertado em criar esse clima todo, nunca vi Neymar com tanta vontade de jogar, marcou gol até de peixinho.
Fica nítido que o Neymar só joga bola quando fica "mordido" agora quer mostrar futebol e como tem moral no time vai afundar o Mbappe....

Se o Tite fosse esperto ele tiraria todas as regalias do Neymar, colocaria ele na reserva só pra provocar ele e tentar fazer "u minino" jogar, porém se o Neymar seguir nesse ritmo até a Copa o Tite vai abrir as pernas pro mininu.

Acerta com um e erra com o outro?
Ainda bem que acertou com o Juninho então!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.951
Pontos
503
Mbappe é só mais uma vítima, já tinham cantado a pedra do que aconteceria caso Neymar não fosse dispensado do PSG.




Na minha concepção o estrago tá feito e não haverá volta. Por isso sempre digo para os pais cuidarem as companhias de seus meninos.

Hahahaha foi culpa do Neymar o PSG ter dado a um JOGADOR de 23 anos um contrato com poderes de um DIRETOR. Vcs são patéticos e o Mbappe é um chorão do c***lh0.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.392
Reações
50.271
Pontos
1.504

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.912
Reações
51.056
Pontos
1.003

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.515
Reações
14.382
Pontos
453
AH LÁ :


É Neymar dependência? É. Todo grande time depende dos seus grandes craques".

E lá vamos nós cair novamente nas quartas (com sorte).
Admitiu o que todos já sabem.
Será surpreendente se chegar nas quartas de final.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.848
Reações
134.262
Pontos
2.139
Vcs estão falhando em ver o real problema.

==============

Após término com Neymar, Bruna Biancardi posa de biquíni e recebe elogios​



1_bruna-26112678.jpg


Rio - Bruna Biancardi encantou os internautas ao relembrar um clique de biquíni feito durante sua viagem ao Ceará. A influenciadora posou toda sorridente e exibiu o corpão em forma. A foto foi publicada no Instagram, nesta terça-feira. "O que eu engoli de areia nesse dia, não está escrito", brincou ela na legenda.

Na última sexta-feira, Bruna se pronunciou pela primeira vez sobre boatos do fim do romance com o jogador e ressaltou que está solteira. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", afirmou.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
14.657
Pontos
343
Vcs estão falhando em ver o real problema.

==============

Após término com Neymar, Bruna Biancardi posa de biquíni e recebe elogios​



1_bruna-26112678.jpg


Rio - Bruna Biancardi encantou os internautas ao relembrar um clique de biquíni feito durante sua viagem ao Ceará. A influenciadora posou toda sorridente e exibiu o corpão em forma. A foto foi publicada no Instagram, nesta terça-feira. "O que eu engoli de areia nesse dia, não está escrito", brincou ela na legenda.

Na última sexta-feira, Bruna se pronunciou pela primeira vez sobre boatos do fim do romance com o jogador e ressaltou que está solteira. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", afirmou.

Bruna-Biancardi-5-600x400.jpg
brunabiancardi_2022-08-16_12.10_chuy4avopun_1_1_299670931_1470936730012058_5331718549370176437_n1.jpg
bruna-biancardi4.jpg
bruna-biancardi-e-influencer-e-empresaria-1639789323895_v2_3x4.jpg
bruna.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.552
Reações
43.837
Pontos
1.499
Aproveitando que esse tópico tem bastante audiência, ninguém aqui vai criar o tópico da decadente e melancólica final de carreira do Cristiano Ronaldo ?

Ninguém mais quer o cara , foi rejeitado por todos os times possíveis , tá amargurado no United
Papai Cris não soube a hora de parar. É um dos melhores da história, mas desde que saiu do Real está indo ladeira abaixo. Claramente deu uma manchada na carreira. Era pra ter aposentado após as temporadas na Juventus.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Papai Cris não soube a hora de parar. É um dos melhores da história, mas desde que saiu do Real está indo ladeira abaixo. Claramente deu uma manchada na carreira. Era pra ter aposentado após as temporadas na Juventus.
Até poderia ter continuado, mas essa atitude dele no united foi fdp demais.
Todo mundo sabia exatamente a m**** que o time era. Foi pra lá por que quis, não pode fazer beicinho e birra pra sair agora.
Segura o rojão, tuga folgado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.863
Pontos
1.054
Papai Cris não soube a hora de parar. É um dos melhores da história, mas desde que saiu do Real está indo ladeira abaixo. Claramente deu uma manchada na carreira. Era pra ter aposentado após as temporadas na Juventus.

deu mole

tinha que ter voltado por sporting de portugal e ser o artilheito da portuguesão ou se quisesse poderia vir pro mengão revezar com o pedro
 
Topo Fundo