O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
Eu não entendo como a Marvel tá no meio da saga multiverso e não coloca o Killmonger como Pantera.
Pra mim é uma das maiores burrices, que são muitas na fase atual, de todo MCU
O pesonagem é bom, o ator é bom, todo mundo gosta do ator e do personagem e o multiverso tá aí. É só fazer o gol

pra mim Killmonger é o verdadeiro herói e o TChalla só um playboy filho do rei.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
cara isso que vc quer é censura

uma pessoa tem sim o direto de dizer que não tomou a vacina porque não quis e é isso , cada um sabe o que faz, se for pensar assim nenhum famoso poderia dizer que fuma ou usa drogas pois é um mal exemplo pro outros, se eu usar se parametro, eu posso condenar várias coisas

infelizmente vc foi manipulado ao ponto de não aceitar que um famoso discorra do seu pensamento, olha o ponto que chegamos uma sociedade que se diz livre
Deixa de ser trollzinho, nunca houve liberdade. Abrimos mão da nossa liberdade em troca de segurança à séculos atrás.

E outra, a partir do momento em que uma pessoa pública se diz contra a vacinação ela está colaborando sim para que outras pessoas não se vacinem e acabem aumentando os casos de internamento/morte. Número que tem diminuído não graças a esses idiotas...

"Liberdade", Monark conhece bem esse conceito... Euri.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Deixa de ser trollzinho, nunca houve liberdade. Abrimos mão da nossa liberdade em troca de segurança à séculos atrás.

E outra, a partir do momento em que uma pessoa pública se diz contra a vacinação ela está colaborando sim para que outras pessoas não se vacinem e acabem aumentando os casos de internamento/morte. Número que tem diminuído não graças a esses idiotas...

"Liberdade", Monark conhece bem esse conceito... Euri.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk

falar contra a vacinação é diferente de falar que não se vacinou porque não quis

proibir a segunda opção é claramente algo radical e totalitário , se for seguir a lógica não poderíamos ter ninguem falando qeu usa drogas ou que fuma
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A cara aprende a rir das coisas,vcs levam tudo muito a sério,isso é entretenimento,vc vai negar que a maioria das obras atuais tem um viés mais progressista? Vai chamar todo mundo que não curte esse tipo de coisa de "ultra direita" pelo amor né,se alguém ver algo que não gostou em uma obra não pode nem reclamar mais, tem que gostar de tudo que é jogado sem falar nada sobre a "lacração" se não é taxado de todo,npc,troll...
Se quer falar sobre isso, tem um tópico na pasta política pra isso, vocês tão avacalhando com um tópico que deveria ser voltado para discussões sadias sobre o MCU.
Ainda bem que pelo menos dá pra separar os atores/atrizes dos personagens, porque se posicionar contra a vacina que tá ajudando a salvar vidas não é nada heroico.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Se quer falar sobre isso, tem um tópico na pasta política pra isso, vocês tão avacalhando com um tópico que deveria ser voltado para discussões sadias sobre o MCU.

Ainda bem que pelo menos dá pra separar os atores/atrizes dos personagens, porque se posicionar contra a vacina que tá ajudando a salvar vidas não é nada heroico.
Eu quero mais é zuar e dar risada,vc é que tá levando as coisas a sério
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu até achei ok Estranho 2 (tirando aquele final vergonhoso) e Thor achei divertido, fui no cinema ver ambos, mas cheguei a conclusão que da mais não, a sensação, como falaram ai, é que to assistindo a mesma coisa sempre, muda só os NPC. Sempre o mesmo molde de história, sempre as mesmas piadinhas, sempre o mesmo jeito bobo de vencer o vilão no final. De hoje em diante só disney plus ou piratex, cinema não rola mais não dona disney.
Eu só vejo os que tenho um mínimo interesse

Acho que não devo assistir nada até a segunda temporada do Loki, fora Guardiões da galáxia
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Acho que vai ser interessante, e melhoraram a CGI da She Hulk, está bem melhor.

E vão valorizar a série com a presença do Daredevil!! Vai ficar interessante a interação dos 2.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Essa versão ai é baseada na versão do Peter David do Hulk.

professor-hulk-1.jpg

20220610-professor-hulk-ovicio.jpg



Eu só acho uma pena que muita coisa do universo do Hulk acabou ficando apenas no rascunho, já que a Marvel não pode fazer um filme solo dele ainda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tecnicamente não.

O filme do Hulk de 2008 é da Universal, é o mesmo caso dos filmes do Homem Aranha. A Marvel pode usar os personagens fora dos filmes dele, mas não podem usar em um filme do Hulk.
Por isso que esse filme não esta presente em alguns streammings do Disney Plus.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Essa versão ai é baseada na versão do Peter David do Hulk.

professor-hulk-1.jpg

20220610-professor-hulk-ovicio.jpg



Eu só acho uma pena que muita coisa do universo do Hulk acabou ficando apenas no rascunho, já que a Marvel não pode fazer um filme solo dele ainda.
Por isso que eu to ansioso por essa série da She-Hulk, é uma das poucas formas que a Marvel tem de explorar alguma coisa do universo do Hulk, já que eles não podem fazer isso em filme.
Tecnicamente não.

O filme do Hulk de 2008 é da Universal, é o mesmo caso dos filmes do Homem Aranha. A Marvel pode usar os personagens fora dos filmes dele, mas não podem usar em um filme do Hulk.
Por isso que esse filme não esta presente em alguns streammings do Disney Plus.
A Marvel deveriam ter tentado fazer um acordo com a universal, igual fez com a Sony.Tão desperdiçando muitos personagens bons de bobeira.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Tecnicamente não.

O filme do Hulk de 2008 é da Universal, é o mesmo caso dos filmes do Homem Aranha. A Marvel pode usar os personagens fora dos filmes dele, mas não podem usar em um filme do Hulk.
Por isso que esse filme não esta presente em alguns streammings do Disney Plus.

A Marvel produziu o filme de 2008, e a Universal não tem mais os direitos de produzir um filme solo do Hulk, mas os direitos de distribuição estão com a Universal, ai pra Disney não é interessante produzir um filme assim, não é o mesmo caso dos filmes do HA, que são co-produzidos pela Sony+Marvel e depois distribuídos pela Sony.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Terminei Iron Fist temporada 2, seguindo na ordem de lançamento das séries netflix. Aquela personagem Mary Walker é bem tipo o Moonknight com as personalidades, inclusive com indícios de ter mais de 2 além da "Mary" e da "Walker". Gostei da personagem. Mas nessas duas temporadas uma coisa que achei ruim é como o Danny é meio burro, em alguns momentos ele é muito pombão, krl. Se for ter continuação do personagem no mcu atual espero que apaguem/corrijam ao menos um pouco esse lado dele, que chega a ser irritante muitas vezes.
Jessica Jones temporada 2 achei boa até certo ponto, quando ela começa a lidar com a mãe, as decisões que ela toma referente a mãe até o desfecho achei bem ruim, inclusive como ela tratou o outro cara lá que se for analisar era uma boa pessoa, ajudou o filho do golfista lá, inclusive ela e a mãe se não fosse por ele tavam mortas, e ela tratando o cara como um demonho, achei sacanagem.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assisti novamente o vingadores ultimato, filme épico, um dos melhores filmes que eu já vi até agora.No começo eu achei estranho não ter nenhum filme dos vingadores ou talvez um "novos vingadores" na fase 4, mas agora eu entendo que eles não conseguiriam fazer algo épico nível guerra infinita e ultimato em tão pouco tempo.

Só acho que essas séries estão dando margem para eles fazerem muita coisa sem necessidade.Ninguém pedia série da Eco ou do Agatha Harkness, por exemplo.Acho que tanto a Marvel/Disney quanto a Sony vão acabar saturando os super heróis com essa quantidade de spin-off anunciadas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Assisti novamente o vingadores ultimato, filme épico, um dos melhores filmes que eu já vi até agora.No começo eu achei estranho não ter nenhum filme dos vingadores ou talvez um "novos vingadores" na fase 4, mas agora eu entendo que eles não conseguiriam fazer algo épico nível guerra infinita e ultimato em tão pouco tempo.

Só acho que essas séries estão dando margem para eles fazerem muita coisa sem necessidade.Ninguém pedia série da Eco ou do Agatha Harkness, por exemplo.Acho que tanto a Marvel/Disney quanto a Sony vão acabar saturando os super heróis com essa quantidade de spin-off anunciadas.
Echo tem sua razão de existir.
Fora que pode servir pra mostrar o que esperar da versao Disney Plus do Demolidor.
Se eles usarem essa visão urbana dos personagens pode ser legal. Eu pessoalmente gosto mais do nucleo mais realista que essas coisas fantasiosas.

Ja Agatha, eu acho que só existe por conta da atriz, porque nem nos quadrinhos essa personagem é qualquer nota.
Tinha muita coisa melhor pra se preocupar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Echo tem sua razão de existir.
Fora que pode servir pra mostrar o que esperar da versao Disney Plus do Demolidor.
Se eles usarem essa visão urbana dos personagens pode ser legal. Eu pessoalmente gosto mais do nucleo mais realista que essas coisas fantasiosas.

Ja Agatha, eu acho que só existe por conta da atriz, porque nem nos quadrinhos essa personagem é qualquer nota.
Tinha muita coisa melhor pra se preocupar.
Mas qual seria essa razão da série existir ?

Eu pergunto porque tem outros personagens urbanos na Marvel que poderiam ganhar uma série.Mas você tem razão, ela pode mostrar o que esperar do Demolidor do MCU/Disney.

Sobre a Agatha, acho que é isso mesmo.Só acho uma pena eles perderem tempo com séries que muito provavelmente serão fillers, ao invés de continuar introduzindo novos heróis.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Echo tem sua razão de existir.
Fora que pode servir pra mostrar o que esperar da versao Disney Plus do Demolidor.
Se eles usarem essa visão urbana dos personagens pode ser legal. Eu pessoalmente gosto mais do nucleo mais realista que essas coisas fantasiosas.

Ja Agatha, eu acho que só existe por conta da atriz, porque nem nos quadrinhos essa personagem é qualquer nota.
Tinha muita coisa melhor pra se preocupar.
Já na minha opinião Echo não tem razão de existir, personagem sem graça, para agradar um pessoalzinho, e não vejo como mostrar o que esperar de Demolidor, já que vamos ter o Demolidor e poderemos ver na série dele
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Já na minha opinião Echo não tem razão de existir, personagem sem graça, para agradar um pessoalzinho, e não vejo como mostrar o que esperar de Demolidor, já que vamos ter o Demolidor e poderemos ver na série dele
Estranhei quando anunciaram Echo e Agata.
Não sei se com o resultado das séries, caso não seja o esperado, se eles podem rever isso e criar séries com personagens mais importantes.
A da Mulher Hulk, por exemplo, apesar de eu gostar da personagem (na fase antiga, a atual tá uma zona) acho que vai ter mais hype pelo Demolidor.
Agata acho que só pode ter alguma relevância caso ela traga a Feiticeira Escarlate de volta.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Assisti novamente o vingadores ultimato, filme épico, um dos melhores filmes que eu já vi até agora.No começo eu achei estranho não ter nenhum filme dos vingadores ou talvez um "novos vingadores" na fase 4, mas agora eu entendo que eles não conseguiriam fazer algo épico nível guerra infinita e ultimato em tão pouco tempo.

Só acho que essas séries estão dando margem para eles fazerem muita coisa sem necessidade.Ninguém pedia série da Eco ou do Agatha Harkness, por exemplo.Acho que tanto a Marvel/Disney quanto a Sony vão acabar saturando os super heróis com essa quantidade de spin-off anunciadas.
tb curto Ultimato mas o melhor filme dos Avengers pra mim é Guerra Infinita.

já o pior é claramente Era de Ultron. na vdd, considero esse um dos piores filmes da Marvel.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
quando que o thor estreia na disney plus ?

eternos e shang-shi levaram uns 70 dias, já o doutro estranho levou 48 dias,

qual o tempo que deve levar para o thor sair ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mas qual seria essa razão da série existir ?

Eu pergunto porque tem outros personagens urbanos na Marvel que poderiam ganhar uma série.Mas você tem razão, ela pode mostrar o que esperar do Demolidor do MCU/Disney.

Sobre a Agatha, acho que é isso mesmo.Só acho uma pena eles perderem tempo com séries que muito provavelmente serão fillers, ao invés de continuar introduzindo novos heróis.

Já na minha opinião Echo não tem razão de existir, personagem sem graça, para agradar um pessoalzinho, e não vejo como mostrar o que esperar de Demolidor, já que vamos ter o Demolidor e poderemos ver na série dele
Olhando apenas pelos quadrinhos, é uma personagem legal, problema que assim que o Bendis deixou de escrever a personagem, ela desapareceu. Antes disso, tinha presença tanto nas historias do Demolidor quanto nos Novos Vingadores.

Alias, eu acho que isso deve ter acontecido com quase todos os personagens do Bendis tanto na Marvel quanto na DC.

No MCU, eu to interessado na série mais pelos personagens que a cercam mesmo. Quer dizer, a historia dela ficou meio inacabada na serie do Gavião.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
tb curto Ultimato mas o melhor filme dos Avengers pra mim é Guerra Infinita.

já o pior é claramente Era de Ultron. na vdd, considero esse um dos piores filmes da Marvel.
Eu já sou o oposto, gosto muito do guerra infinita, mas curti mais o ultimato, principalmente na cena épica que eu Tony Stark fala " e eu sou o Homem de Ferro".Mas eu concordo que o Era de Ultron é o pior, parece que o filme foi um filler, só serviu para introduzir novos heróis mesmo, baita vilão desperdiçado.
Olhando apenas pelos quadrinhos, é uma personagem legal, problema que assim que o Bendis deixou de escrever a personagem, ela desapareceu. Antes disso, tinha presença tanto nas historias do Demolidor quanto nos Novos Vingadores.

Alias, eu acho que isso deve ter acontecido com quase todos os personagens do Bendis tanto na Marvel quanto na DC.

No MCU, eu to interessado na série mais pelos personagens que a cercam mesmo. Quer dizer, a historia dela ficou meio inacabada na serie do Gavião.
Entendo, se é assim, pode ser uma boa mesmo a série dela.Espero que role uma participação do Demolidor.

Já vi um capa dura do Demolidor e da Eco.Se tiver um preço bom, posso pensar em dar uma chance, para conhecer melhor a personagem.E sacanagem que isso tenha acontecido com os personagens do Bendis.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Topo Fundo