O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Nesse she Hulk a história precisa andar, então ela tem aprender rapidamente, mas a justificativa e muito vagabunda.

Fiu Fiu e Mansplaning só e justificativa pra vender pra público alvo, especialmente qnd se compara com o que o Bruce passou.

Dizer que ela ter recebido o sangue do Bruce qnd humano mudou a forma como afeta ela faria muito mais lógica.

Mas estamos num mundo que emoção anda pesado mais que lógica.

Então obviamente emoção vai vender mais.

E essa técnica de jogar outro herói, que vai aparecer em um EP desconhecido, e manjada, e mais pra te manter um público desinteressado assistindo, esperando essa aparição
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Que episódio horroroso esse da Hulk. Fui ver o vídeo do Gustavo Cunha e não consegui passar da parte que ele falou "surpresa boa". E vários comentários positivos no vídeo. Normalmente não ligo para reviews mas vendo que tem gente que realmente está gostando dessa poço de vergonha alheia me fez desistir de vez dessa fase da Marvel.

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Que episódio horroroso esse da Hulk. Fui ver o vídeo do Gustavo Cunha e não consegui passar da parte que ele falou "surpresa boa". E vários comentários positivos no vídeo. Normalmente não ligo para reviews mas vendo que tem gente que realmente está gostando dessa poço de vergonha alheia me fez desistir de vez dessa fase da Marvel.

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Que episódio horroroso esse da Hulk. Fui ver o vídeo do Gustavo Cunha e não consegui passar da parte que ele falou "surpresa boa". E vários comentários positivos no vídeo. Normalmente não ligo para reviews mas vendo que tem gente que realmente está gostando dessa poço de vergonha alheia me fez desistir de vez dessa fase da Marvel.

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
A verdade é que nem da pra julgar muito esse primeiro episódio. O que contou pro piloto foi a atriz principal e o Mark Rufallo.

Tem que ver o produto final. Esse ai é que vai pesar na balança.

Pessoal ta esquentando demais a cabeça com os episódios. Marvel nos filmes sempre foi um filme bom pra 5 ruins, só lembrar como foi a fase 2.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Que episódio horroroso esse da Hulk. Fui ver o vídeo do Gustavo Cunha e não consegui passar da parte que ele falou "surpresa boa". E vários comentários positivos no vídeo. Normalmente não ligo para reviews mas vendo que tem gente que realmente está gostando dessa poço de vergonha alheia me fez desistir de vez dessa fase da Marvel.

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
pq vcs precisam ver um vídeo de alguém comentando sobre a série depois de ver o ep da semana?



Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
pq vcs precisam ver um vídeo de alguém comentando sobre a série depois de ver o ep da semana?



Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
é pra maximizar os sentimentos, passa de "gostei" para "melhor série do ano" ou "não gostei" para "lacração d+, pior série do ano".
obs.: esse tópico tá chato pra c***lho, melhor série do ano e vcs ai chorando, tsc tsc
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.677
Pontos
453
E preparem-se porque parece que só estão no início dessa merdda toda.
Kevin Feige abriu a busanfa pra turminha lá dentro.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Só pelas tirinhas que vi do primeiro episódio já sei que não vou assistir, pena a Marvel acabar assim, soltando série de tudo quanto é m**** e cagando em tudo já feito pra ter que dar atenção pra todo mundo que ninguém tá nem aí.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
pq vcs precisam ver um vídeo de alguém comentando sobre a série depois de ver o ep da semana?



Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
Eu assisto porque não tenho algum amigo próximo, nerd o suficiente, pra trocar impressões sobre o assunto. Geralmente tem detalhes que me passaram batido, tipo os QR cores e também eles contam um pouco sobre o arco nos quadrinhos, suas diferenças e o que eles esperam do rumo que estão tomando.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gostei da série, não é a melhor da Marvel Studios que eu assisti até agora, mas dá pra curtir.
é pra maximizar os sentimentos, passa de "gostei" para "melhor série do ano" ou "não gostei" para "lacração d+, pior série do ano".
obs.: esse tópico tá chato pra c***lho, melhor série do ano e vcs ai chorando, tsc tsc
Concordo, esse tópico tá chato pra c***lho.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
A Disney precisa soltar qualquer porcaria pra manter o serviço do canal próprio, isso não interessa se vai sair coisa boa ou não, precisa de quantidade.

Sobre shehulk, não sei dos hqs, mas essa foi a forma que eles fizeram ela ganhar os poderes? Que porcaria.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A Disney precisa soltar qualquer porcaria pra manter o serviço do canal próprio, isso não interessa se vai sair coisa boa ou não, precisa de quantidade.

Sobre shehulk, não sei dos hqs, mas essa foi a forma que eles fizeram ela ganhar os poderes? Que porcaria.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Nos quadrinhos, ela e o Bruce foram atacados por uma gangue de mafiosos e o Bruce teve que fazer uma transfusão de sangue as pressas.

No MCU foi beeeeeeeem mais simplificado. Foi provavelmente a historia de origem mais sem graça do MCU.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Nos quadrinhos, ela e o Bruce foram atacados por uma gangue de mafiosos e o Bruce teve que fazer uma transfusão de sangue as pressas.

No MCU foi beeeeeeeem mais simplificado. Foi provavelmente a historia de origem mais sem graça do MCU.
Origem similar mas super simplificada na série.
Foda que justamente pelo formato de série poderia ter sido melhor desenvolvida.
Marvel tá acelerando tudo, inclusive as séries. Não desenvolvendo os personagens e tramas.
Final do filme do Homem de Ferro você gosta e se importa com ele, mesma coisa com o Capitão América, Guardiões.... já atualmente se a Kamala nunca mais aparecer nem vai fazer falta. Os personagens estão muito mal desenvolvidos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Pessoal, uma pergunta para quem tem Disney+

Que idiomas tem para escolher na hora de ver uma série ou filme? Estou tentando achar essa informação, mas não encontro em nenhum lugar. Se alguém puder postar uma screenshot dos idiomas que tem em qualquer série ou filme, eu agradeço!
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
bom segundo episódio do She-Hulk, humor leve (diferente do Lover and thunder que esfrega na cara), a história parece que vai ser interessante e bem local ao em vez de uma "ameaça que vai destruir o universo" que nem foi no Ms Marvel. Continuo gostando.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Foi bacana o episódio..... mas curto demais.
Isso acaba deixando tudo corrido e não dá vontade de acompanhar. Se foi para assistir episódios curtos assim que saísse tudo junto duma vez.
Não é um filme dividido em série mas também não é uma série.
Acho que para as futuras séries deviam rever isso.

Bem leve e seguindo ainda a mistura da fase do Byrne com a do Sloth.

Pontos altos do episódio é o que pode futuramente acontecer com o Hulk, que imagino que não deva ser resolvido nesta série mas talvez tenha alguma novidade na D23 e aquela notícia que aparece rápido na tela do PC...

1.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Pois o que achei mais impressionante no que tá no spoiler aí em cima é a primeira menção ao Celestial depois do filme dos Eternos.

Esse homem voando com garras de metal seria quem? Ou meu inglês tá horrível?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pois o que achei mais impressionante no que tá no spoiler aí em cima é a primeira menção ao Celestial depois do filme dos Eternos.

Esse homem voando com garras de metal seria quem? Ou meu inglês tá horrível?
71YNoEFjI9L.jpg
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Pois o que achei mais impressionante no que tá no spoiler aí em cima é a primeira menção ao Celestial depois do filme dos Eternos.

Esse homem voando com garras de metal seria quem? Ou meu inglês tá horrível?
Não é voando, é brigando (em um bar).
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Mas dele já teve menção anterior, da estátua do Celestial no Oceano é a primeira menção desde o Eternos.
Teve outra menção?
Perdi essa então, achei que a de hoje tinha sido a primeira dele.

Sobre a estátua não sei se ela vai ter alguma relevância futura. Capaz de ficar só na citação.
Os Eternos mesmo não sei se rola um segundo filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Disney fosse esperta fazia mesmo dessa série o "Lei e Ordem" do MCU.
Com casos semanais.

Como eu sou uma das poucas pessoas no mundo que curte o filme do Hulk de 2008, eu realmente gostei desse segundo episódio.
Inclusive pelas referencias ("Eu era literalmente outra pessoa" "Há").
Teve uma analise que refletiu bem o sentimento, é quase uma outra época, já que esse filme saiu a gente nem imaginava que o MCU ia crescer como cresceu(nem existia um ainda). A gente vivia em outras épocas...
Acaba sendo legal ver que a Marvel conseguiu construir um negócio que permite trazer alguém lá do inicio tanto tempo depois.

Até hoje gosto dessa cena de luta do Hulk contra o Blonksy.


Vou continuar acompanhando pra ver aonde vai dar isso.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Disney fosse esperta fazia mesmo dessa série o "Lei e Ordem" do MCU.
Com casos semanais.

Como eu sou uma das poucas pessoas no mundo que curte o filme do Hulk de 2008, eu realmente gostei desse segundo episódio.
Inclusive pelas referencias ("Eu era literalmente outra pessoa" "Há").
Teve uma analise que refletiu bem o sentimento, é quase uma outra época, já que esse filme saiu a gente nem imaginava que o MCU ia crescer como cresceu(nem existia um ainda). A gente vivia em outras épocas...
Acaba sendo legal ver que a Marvel conseguiu construir um negócio que permite trazer alguém lá do inicio tanto tempo depois.

Até hoje gosto dessa cena de luta do Hulk contra o Blonksy.


Vou continuar acompanhando pra ver aonde vai dar isso.

Eu também curto muito esse filme do Hulk, é bem feito e tem uma boa história.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Vocês não cansaram desses filmes e séries ruins da Marvel?
até agora as q eu n gostei foi Moon Knight, pelo potencial desperdiçado
e o Ms Marvel, esse foi intragável, últimos 02 eps eu assisti em velocidade aumentada em várias partes, só queria saber o final da história.
O restante eu gostei, tenho meus preferidos, e os nem tanto. As séries divertem.
 
Topo Fundo