O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Multiversus (Smash-like da Warner) - PS4/PS5/XBOX/PC - 2022

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.463
Reações
20.124
Pontos
803
Mandar essa noticia logo após a final da Smash Summit 6 , que tava com mais de 100k na twitch que timming rsrs


A segunda chance do jogo vem agora, é esperar que a Dev tenha aprendido os erros e visto o feedback pra não repetir os erros que fizeram as pessoas largarem ele
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.662
Pontos
1.053
Mandar essa noticia logo após a final da Smash Summit 6 , que tava com mais de 100k na twitch que timming rsrs


A segunda chance do jogo vem agora, é esperar que a Dev tenha aprendido os erros e visto o feedback pra não repetir os erros que fizeram as pessoas largarem ele
Mas pensa num beta longo kkkkk
Mas na real, o jogo vai ter que passar por algo bem profundo. Negócio tava as traças
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.853
Reações
39.458
Pontos
1.094
Acredita quem quiser que ainda era Beta. :ksafado

Os caras inclusive vendiam pacotes caríssimos de benefícios chegando aos $79, fichas de personagem e etc.

Pensar que até o Beta fechado era pago.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.662
Pontos
1.053
Acredita quem quiser que ainda era Beta. :ksafado

Os caras inclusive vendiam pacotes caríssimos de benefícios chegando aos $79, fichas de personagem e etc.

Pensar que até o Beta fechado era pago.
Poisé. O negócio bombou, os caras ficaram a faca, mas depois de ver o nível de pessoas cair muito vão dar essa desculpa pra fazer algumas mudanças, novos modos etc.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.631
Reações
8.697
Pontos
453
O jogo não tem o melhorar, o jogo já nasceu ruim, esta fadado em ser um jogo esquecido e logo o servidor ser morto.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.482
Reações
28.784
Pontos
1.103
A noticia é algo que chama a atenção, pois eu não descarto a possibilidade de no meio do caminho darem uma desculpa de falar que o desenvolvimento do jogo está conturbado e procederem de imediato com o cancelamento, alegando conflito com outro projeto semelhante ao Multiversus.

É uma hipótese bem crível de acontecer, afinal já conseguiram ganhar o que dava em cima dele, e talvez nem compense arriscar em uma nova empreitada que demandará recursos sem garantia de retorno.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Vou mandar a real aqui:

Smash Brothers é um jogo chato e mesmo se fosse lançado para PC/PS5 e etc, não teria uma base forte de players online.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.463
Reações
20.124
Pontos
803
Godot querendo farmar like no de acordo rsrsrs



Não sei no PS5 ou XBox, mas no PC certamente Smash bros teria uma base forte inclusive sendo maior que 99% dos FGC por aí , não atoa que inclusive tem clones que nascem nele primeiro, projetos do Crusade, Flash Z que duram anos e anos , Smash 64 Remix 99% jogam atráves de emuladores (curiosidade técnica funciona no n64 real, triplicou a lista base)

O problema do Multiversus recai novamente tanto a desenvolvedora quanto a editora, terem lançado um pacote parcial e nunca terem terminando, qualquer jogo GAAS pra ser bem sucedido precias de updates constantes , seja contéudos que engajam jogadores Free to play como jogadores que pagam por esse pacotes.

Ele compete não com outros jogos de luta de plataforma ou luta convencional , e sim todos os outros free to play e jogos GAAS como fortnite

Aspecto Crossover em Multiversus foi muito timido , deviam ter metido algum personagem Disney ou Cartoon Network , ou DreamWorks
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
11.518
Pontos
503
Desses clones de Smash é o melhorzinho mesmo, não que isso mude o fato dele ser genérico ao extremo. Mesmo tendo um elenco muito bom de personagens;

o game tem potencial, personagens famosos, precisava é de mais mapas, mais cosméticos, mais modos de jogo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.385
Pontos
2.059
Mais 1 ano pra lançar? Estranho...

Eu dropei o game faz tanto tempo já, que já até esqueci os motivos de eu ter dropado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.730
Reações
104.838
Pontos
2.419
Próximas noticias: Adiamento e depois cancelamento.

Quem deu grana nisso aí caiu em um golpe.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.482
Reações
28.784
Pontos
1.103
Não deve ter sido postado aqui ainda, então segue

MultiVersus: Beta aberto não terá reembolso e deixa fãs revoltados​

História por Maria Eduarda Pitão, Luis Joshua Gutierrez • Há 24 m

AA19bCyA.img


Os desenvolvedores por trás de MultiVersus, Player First Games, confirmaram que os jogadores que gastaram dinheiro no jogo durante o beta aberto não serão reembolsados. A notícia vem do site oficial do MultiVersus na página de perguntas frequentes.

Sob a pergunta "Os reembolsos estarão disponíveis para o conteúdo adquirido anteriormente?", a resposta é: "Este anúncio não altera nenhuma política de reembolso ou termos atuais oferecidos pela(s) loja(s) da(s) qual(is) os Pacotes de Fundador ou pacotes Gleamium foram comprados. Para mais informações, visite as páginas de suporte ao cliente para PlayStation, Xbox, Steam e Epic Games. Além disso, os reembolsos não estão disponíveis como resultado do encerramento do Beta Aberto. No entanto, todo o progresso e conteúdo adquirido anteriormente serão mantidos quando o MultiVersus retornar no início de 2024."

Os fãs foram rápidos em expressar opiniões sobre o assunto. Uma postagem no subreddit de MultiVersus declara "Quero meu dinheiro de volta", enquanto outros foram ao Twitter para anunciar a mudança.



Na segunda-feira (27) foi anunciado que MultiVersus encerraria os recursos online em 25 de junho e agora o objetivo é lançar o jogo completo no início de 2024. Tony Huynh, cofundador e diretor de jogo da Player First Games, disse: "Nosso beta aberto tem sido uma importante oportunidade de aprendizado para nós e um trampolim para a próxima fase do MultiVersus."

MultiVersus é um jogo de luta de plataforma competitivo estridente e divertido que recompensa os jogadores por aprender os pontos fortes e fracos do elenco eclético de personagens e trabalhar como parte de uma equipe.

*Traduzido por Maria Eduarda Pitão
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.917
Reações
51.060
Pontos
1.003
Não deve ter sido postado aqui ainda, então segue

MultiVersus: Beta aberto não terá reembolso e deixa fãs revoltados​

História por Maria Eduarda Pitão, Luis Joshua Gutierrez • Há 24 m

AA19bCyA.img


Os desenvolvedores por trás de MultiVersus, Player First Games, confirmaram que os jogadores que gastaram dinheiro no jogo durante o beta aberto não serão reembolsados. A notícia vem do site oficial do MultiVersus na página de perguntas frequentes.

Sob a pergunta "Os reembolsos estarão disponíveis para o conteúdo adquirido anteriormente?", a resposta é: "Este anúncio não altera nenhuma política de reembolso ou termos atuais oferecidos pela(s) loja(s) da(s) qual(is) os Pacotes de Fundador ou pacotes Gleamium foram comprados. Para mais informações, visite as páginas de suporte ao cliente para PlayStation, Xbox, Steam e Epic Games. Além disso, os reembolsos não estão disponíveis como resultado do encerramento do Beta Aberto. No entanto, todo o progresso e conteúdo adquirido anteriormente serão mantidos quando o MultiVersus retornar no início de 2024."

Os fãs foram rápidos em expressar opiniões sobre o assunto. Uma postagem no subreddit de MultiVersus declara "Quero meu dinheiro de volta", enquanto outros foram ao Twitter para anunciar a mudança.



Na segunda-feira (27) foi anunciado que MultiVersus encerraria os recursos online em 25 de junho e agora o objetivo é lançar o jogo completo no início de 2024. Tony Huynh, cofundador e diretor de jogo da Player First Games, disse: "Nosso beta aberto tem sido uma importante oportunidade de aprendizado para nós e um trampolim para a próxima fase do MultiVersus."

MultiVersus é um jogo de luta de plataforma competitivo estridente e divertido que recompensa os jogadores por aprender os pontos fortes e fracos do elenco eclético de personagens e trabalhar como parte de uma equipe.

*Traduzido por Maria Eduarda Pitão

Nunca confiem na Warner
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.270
Reações
27.466
Pontos
1.053
Não deve ter sido postado aqui ainda, então segue

MultiVersus: Beta aberto não terá reembolso e deixa fãs revoltados​

História por Maria Eduarda Pitão, Luis Joshua Gutierrez • Há 24 m

AA19bCyA.img


Os desenvolvedores por trás de MultiVersus, Player First Games, confirmaram que os jogadores que gastaram dinheiro no jogo durante o beta aberto não serão reembolsados. A notícia vem do site oficial do MultiVersus na página de perguntas frequentes.

Sob a pergunta "Os reembolsos estarão disponíveis para o conteúdo adquirido anteriormente?", a resposta é: "Este anúncio não altera nenhuma política de reembolso ou termos atuais oferecidos pela(s) loja(s) da(s) qual(is) os Pacotes de Fundador ou pacotes Gleamium foram comprados. Para mais informações, visite as páginas de suporte ao cliente para PlayStation, Xbox, Steam e Epic Games. Além disso, os reembolsos não estão disponíveis como resultado do encerramento do Beta Aberto. No entanto, todo o progresso e conteúdo adquirido anteriormente serão mantidos quando o MultiVersus retornar no início de 2024."

Os fãs foram rápidos em expressar opiniões sobre o assunto. Uma postagem no subreddit de MultiVersus declara "Quero meu dinheiro de volta", enquanto outros foram ao Twitter para anunciar a mudança.



Na segunda-feira (27) foi anunciado que MultiVersus encerraria os recursos online em 25 de junho e agora o objetivo é lançar o jogo completo no início de 2024. Tony Huynh, cofundador e diretor de jogo da Player First Games, disse: "Nosso beta aberto tem sido uma importante oportunidade de aprendizado para nós e um trampolim para a próxima fase do MultiVersus."

MultiVersus é um jogo de luta de plataforma competitivo estridente e divertido que recompensa os jogadores por aprender os pontos fortes e fracos do elenco eclético de personagens e trabalhar como parte de uma equipe.

*Traduzido por Maria Eduarda Pitão

O Golpe tá aí, caiu quem quis.
Quem quiser processar, acho justo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Falta só um troféu pra eu platinar, que é o de jogar 500 partidas em grupo. Tava fazendo com um amigo e como ela começou a jogar um pouco antes ele já pegou o troféu, mas aí vendeu o PC antes de eu conseguir o meu...


Me ajudem a pegar o troféu. Não deve faltar muitos jogos. O esquema é começar a luta e já se matar.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.885
Reações
9.957
Pontos
453
Estou no aguardo. Espero que minhas skins que comprei na época não tenham sumido.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.179
Reações
14.972
Pontos
503
Tavam com a faca e o queijo na mão. O Multiversus era ótimo e tinha uma grande comunidade, mesmo depois do hype inicial passar, mas muitos dos jogadores foram perdendo o interesse pelo jogo e abandonando ele pela falta de novidades. Algo que fez muita falta, por exemplo, foi o modo rankeado.

Um problema foi que, se não me engano, o time que trabalhava nele era pequeno. Provavelmente os caras não davam conta de trazer as novidades a tempo e ainda cuidar de bugs, balanceamento e etc.

Teve todo esse papo de que o Multiversus tava só em beta e tal, mas pra mim isso não cola, até porque ele já tava na segunda temporada e arrecadando com venda de passes e etc. Acho que não queriam ficar tão mal vistos por desligar o jogo e trabalhar em off nele por um bom tempo, aí mandaram essa conversa do "era só beta, pessoal".

Torço muito pra que depois desse (re)lançamento as coisas sejam diferentes. Espero que agora tenhamos novos personagens periodicamente, modo rankeado, bons eventos e etc. Enfim, que o jogo consiga manter o interesse de sua comunidade e não cometa os mesmos erros de antes.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.179
Reações
14.972
Pontos
503
Na gringa tá tendo uma promoção do McLanche Feliz com tema do Multiversus. Os brindes são caixas de metal e uns cards. Não sei se dão alguma coisa no jogo, mas achei bem legais pra colecionar.

Uma pena essa promoção não vir pra cá. Pelo menos ainda não tem nenhum sinal de que ela vem pro Brasil.

maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo