O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
Plugo switch no pc.
Abro o dbi, escolho run mtp responder.
No windows explorer abro o drive switch, e arrasto o jogo para a unidade 5 ou 6.
Terminou de copiar, está instalado.


Mas como falei de forma geral, não foi seu caso que postou a imagem. :kjoinha
Se o cfw está correto.
Se o jogo tbm está correto
Começa pelo básico, verifica o cabo usb, porta usb, cartão SD.
Verificar digo, testar com outros se puder.

Por exemplo, esses dias um usuário estava com problemas no DBI pois usava um cabo usb maior que 2m. Outro teve por plugar na porta usb e ativar a função usb3.0, que é instável.
Então só testando e relatando muitas informações.

Para verificar se tem algo corrompido, precisa entrar no hekate, arch bit... fix archive bit.
@renderfox

Estou para fazer minha primeira atualização aqui. Fui acompanhando suas postagem, se puder só me ajudar em uma questão agradeço.
Abri o microsd aqui no pc pela primeira vez, isso que contém na pasta:

IMG_20230506_084542.jpg

Se for copiando e colando os arquivos de atulização confome você orientou acima, será que dará certo? ou tem algo que pode causar algum problema?
O sistema está atualmente na cfw 14.1.1/AMS 1.3.2/E

Tem muita coisa que nem utilizo, única coisa que uso é o ligar via usb para passar os jogos via pc e o sistema para reconhecer controle sem fio. Essas outas coisa não usado nada. E pelo que vi de vídeos de atualização de outros sistemas, achei a pasta com arquivos demais. Então ao substituir estou com receito de dar algum problema.

Agradeço a ajuda.
 


D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
844
Pontos
819
Qual seria a diferença entre

2023 Original Oled Chip Suporte Oled Console Atualizável e Flashable Original Chips usado para Big Oled Console(HEG-001)

E

2023 Original Switch Oled Chip Suporte NS Console Atualizável E Flashable Chips para grande Oled console MOD.(HEG-001)

:kzonzo
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
@renderfox

Estou para fazer minha primeira atualização aqui. Fui acompanhando suas postagem, se puder só me ajudar em uma questão agradeço.
Abri o microsd aqui no pc pela primeira vez, isso que contém na pasta:

Visualizar anexo 321728

Se for copiando e colando os arquivos de atulização confome você orientou acima, será que dará certo? ou tem algo que pode causar algum problema?
O sistema está atualmente na cfw 14.1.1/AMS 1.3.2/E

Tem muita coisa que nem utilizo, única coisa que uso é o ligar via usb para passar os jogos via pc e o sistema para reconhecer controle sem fio. Essas outas coisa não usado nada. E pelo que vi de vídeos de atualização de outros sistemas, achei a pasta com arquivos demais. Então ao substituir estou com receito de dar algum problema.

Agradeço a ajuda.
Vc usa algum pack, apaga a pasta atmosphere e segue o guia.

Qual seria a diferença entre

2023 Original Oled Chip Suporte Oled Console Atualizável e Flashable Original Chips usado para Big Oled Console(HEG-001)

E

2023 Original Switch Oled Chip Suporte NS Console Atualizável E Flashable Chips para grande Oled console MOD.(HEG-001)

:kzonzo
É a mesma coisa.
 

Guizz

Bam-bam-bam
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
421
Boa tarde galera, estou pensando em ir mês que vem para o Paraguai buscar um Switch OLED. Alguém sabe alguma loja onde consigo comprar o hwfly, ou o próprio console desbloqueado por lá mesmo?

Se não, esse modelo aqui do Aliexpress serve para todo modelo OLED?
https://a.aliexpress.com/_mOKmbdq
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Boa tarde galera, estou pensando em ir mês que vem para o Paraguai buscar um Switch OLED. Alguém sabe alguma loja onde consigo comprar o hwfly, ou o próprio console desbloqueado por lá mesmo?

Se não, esse modelo aqui do Aliexpress serve para todo modelo OLED?
https://a.aliexpress.com/_mOKmbdq
2023 Original Switch Oled Chip Suporte NS Console Atualizável E Flashable Chips para grande Oled console MOD.(HEG-001)

Serve.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tem algum jeito de emular amiibo pelo atmosphere ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.961
Reações
16.760
Pontos
803
Acabou de sair a atualização 16.0.3. Atmosphere não suporta o firmware por hora. Não atualizem.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.186
Reações
29.748
Pontos
1.044
Lol, nosso link amado está rodando suave aqui.... não vou atualizar não....
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
oNvFBcw.jpeg


Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

1

2
Extrai o firmware numa pasta chamada FW1603 e copie para o SD.

3
Baixe e copie o dbi.nro para a pasta switch.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta FW1603, instale escolhendo as opções "preserve settings" e "exfat+fat32".

Quem injeta com tegragui, usem o payload hekate_ctcaer_6.0.4.bin da seguinte pasta. "SD:\bootloader\payloads\hekate_ctcaer_6.0.4.bin"
Quem tem dongle ou modchip hwfly, copie o hekate_ctcaer_6.0.4.bin para a raiz e renomeie para payload.bin

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
Prezados, conforme falei anteriormente atualizei o meu switch pela primeira vez ele é desbloqueado via chip.
Antes quando eu ligava o aparelho aparecia brevemente o logo da hekate e logo chegava na tela inicial regular do sistema.
Agora toda vez que ligo entra primeiro em uma tela de launcher para ser selecionado. Alguém tem uma ideia do pq mudou isso?
Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Prezados, conforme falei anteriormente atualizei o meu switch pela primeira vez ele é desbloqueado via chip.
Antes quando eu ligava o aparelho aparecia brevemente o logo da hekate e logo chegava na tela inicial regular do sistema.
Agora toda vez que ligo entra primeiro em uma tela de launcher para ser selecionado. Alguém tem uma ideia do pq mudou isso?
Obrigado
O padrão é isso mesmo.
Para mudar, no hekate, vá em options>Auto Boot e escolha a entrada que funciona.
Assim ele entra direto.
Mas escolha a certa, se errar terá que entrar no hekate novamente para corrigir.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.018
Reações
1.193
Pontos
884
Boa noite, peguei um switch v1 já pouco tempo e hj consegui um cartão maior.
1683683746994.png

Consegui clonar o atual, de boa.

Mas qnd inseri esse no switch, disse que pra usar esse tipo de cartão, preciso atualizar.

Alguém sabe se é preciso mesmo e se for, como posso fazer sem perder o desbloqueio, por favor?

Desde já agradeço!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Boa noite, peguei um switch v1 já pouco tempo e hj consegui um cartão maior.
Visualizar anexo 322421

Consegui clonar o atual, de boa.

Mas qnd inseri esse no switch, disse que pra usar esse tipo de cartão, preciso atualizar.

Alguém sabe se é preciso mesmo e se for, como posso fazer sem perder o desbloqueio, por favor?

Desde já agradeço!
oNvFBcw.jpeg


Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

1

2
Extrai o firmware numa pasta chamada FW1603 e copie para o SD.

3
Baixe e copie o dbi.nro para a pasta switch.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta FW1603, instale escolhendo as opções "preserve settings" e "exfat+fat32".

Quem injeta com tegragui, usem o payload hekate_ctcaer_6.0.4.bin da seguinte pasta. "SD:\bootloader\payloads\hekate_ctcaer_6.0.4.bin"
Quem tem dongle ou modchip hwfly, copie o hekate_ctcaer_6.0.4.bin para a raiz e renomeie para payload.bin

:kjoinha
Tem que atualizar a emunand com com as opções de fat32 e exfat ativas.
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
134
Reações
34
Pontos
963
Galera, atualizei o atmosphere e meu sistema está no 16. final 03 se não me engano, baixei o XCI do Zelda instalei pelo DBI, deu certo mas quando vou entrar no jogo ele da erro, na verdade ele nem aparece na seleção de jogos fica apenas uma imagem branca carregando, o que pode ser ?
 

Mathegs

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
9
Pontos
63
Pessoal, tenho um switch v1, código XAW10118245699, e conversando com um técnico aqui em Belo Horizonte ele me disse que só dá pra desbloquear via modchip e tá me cobrando 900 reais. Tá certo isso? Se ainda tiver jeito de fazer por software eu prefiro.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Galera, atualizei o atmosphere e meu sistema está no 16. final 03 se não me engano, baixei o XCI do Zelda instalei pelo DBI, deu certo mas quando vou entrar no jogo ele da erro, na verdade ele nem aparece na seleção de jogos fica apenas uma imagem branca carregando, o que pode ser ?
Atualiza o dbi, depois entra e vai em browse installed applications. Seleciona o jogo e aperta +. Apaga tudo.
Com o dbi atualizado, tenta instalar novamente.
Se falhar, tenta o jogo de outra fonte ou verifica o cartão SD.
Baixa e copia o dbi.nro para a pasta switch.

Pessoal, tenho um switch v1, código XAW10118245699, e conversando com um técnico aqui em Belo Horizonte ele me disse que só dá pra desbloquear via modchip e tá me cobrando 900 reais. Tá certo isso? Se ainda tiver jeito de fazer por software eu prefiro.
Se os dois aceitarem, está certo.
Pesquisa com outros.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
264
Pontos
263
Desculpe, acabei não mexendo mais no console mas estou refazendo e envio agora

EDIT: segue foto, não tem um erro claro, ele simplesmente aborta entre 2 e 3GB de instalação. Instalando na memória interna vai normal. Se fizer via tinfoil no SD também vai normal

Visualizar anexo 320867
Depois que atualizei o dbi tbm tá dando erro aqui. Ele manda a mensagem de instalação abortada e fala que é pq a velocidade ficou lenta demais, mas eu já cheguei a acompanhar e sempre se mantém entre 3mb/s a 30mb/s
Esqueci de tirar foto, mas alguma ideia do que pode ser @renderfox ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Depois que atualizei o dbi tbm tá dando erro aqui. Ele manda a mensagem de instalação abortada e fala que é pq a velocidade ficou lenta demais, mas eu já cheguei a acompanhar e sempre se mantém entre 3mb/s a 30mb/s
Esqueci de tirar foto, mas alguma ideia do que pode ser @renderfox ?
Se foi imediatamente a última, volte outra. Nada impede.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Botei o anterior, chegou em 65% e morreu com a mesma mensagem. Tirei a foto mas na hora de postar deu erro, tô fazendo outra vez pra tirar a foto
Tente o básico, outro cabo, outra porta usb, outro pc.
Então tente outra fonte de jogo.
Sempre limpe os restos do jogo em cada tentativa, pois isso tbm afeta.
 
Topo Fundo