O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.565
Pontos
1.253
Assunto a parte, me impressiona a vontade (?, ou empenho) de argumentar que vocês tem.

Esse já é assunto batido, que já foi discutido mais de 10x, sempre com o mesmo desfecho, nenhum lado dando o braço o torcer, e que influencia nada na vida de cada um. e mesmo assim o debate sempre acontece, posts longos, argumentos aqui, gráficos lá, etc, etc.

Ou eu tô muito cansado de tudo, ou vocês tem um pique de debater fora do comum.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
6.777
Pontos
453
Assunto a parte, me impressiona a vontade (?, ou empenho) de argumentar que vocês tem.

Esse já é assunto batido, que já foi discutido mais de 10x, sempre com o mesmo desfecho, nenhum lado dando o braço o torcer, e que influencia nada na vida de cada um. e mesmo assim o debate sempre acontece, posts longos, argumentos aqui, gráficos lá, etc, etc.

Ou eu tô muito cansado de tudo, ou vocês tem um pique de debater fora do comum.

Pior que eu também me sinto cansado de muitas coisas e de falar sobre isso, mas no fundo eu gosto de debater sobre assuntos que são polêmicos kkk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.152
Reações
8.199
Pontos
453
Tudo o que você tem pra oferecer é ad hominem, que piada.

Visualizar anexo 343836

Em muitos outros países os números são parecidos, no Japao é pior ainda.

Seus posts beiram o analfabetismo. Explicar como certas coisas funcionam em momento algum significa que o desenvolvimento pessoal não é importante.
1- Ad hominem de cü é rola
2- Tem um livro que vc precisa ler

1694218661275.png

E convenhamos japão é uma bizarrice sem tamanho. E não só no campo relacionamentos.

No próprio movimento masculinista há muitos revoltados que em vez de se auto melhorarem, preferem teorizar e infelizmente, atacar as mulheres com generalizações geralmente absurdas e descabidas, em sua maioria.


Lembro que a decepção do campo afetivo me trouxe a busca do conhecimento em fóruns de nicho, que até então eram conhecidos por "búfalos" ou "realistas". Senão me engano, foi em 2019. Foi de lá que aprendi bastante com obras de N.A e que apesar de certa visão ser extremada, não deixa de ser relevante quando a intenção é desenvolver a inteligência emocional que então servirá pra vários campos da experiência humana e social. Mas mesmo nestes grupos eu ficava incomodado com certos colegas extremamente revoltados e preconceituosos. Davam trabalho até pra moderação, bem mais do que a gente dá pros MOD da Pasta P/R kkkkk



Enfim, como eu sei que o cara vai não pra frente e fica igual cachorro atrás do rabo num ciclo vicioso? Quando eles preferem choramingar, atacar ou retroalimentar o rancor na base da teoria e então vivem perdendo tempo em vez de reagir. A esses tipos de caras prefiro usar o famoso bordão "Quer se lascar, que se lasquem!". Antes eu que perder o mesmo tempo com carinhas chorões. Eu já chorei por quem não me merecia, mas hoje só choro pela minha família quando um dos membros está numa fase complicada (quando o irmão estava no hospital as emergências e ainda bem que ele saiu vivo) e pelos pets. O resto só receberá o meu melhor "tanto faz, problema não é meu". Com tanta coisa acontecendo no mundo e vou chorar pra mulher alguma pra quê!? Kkkkk



Então valorizem o cromossomo XY e vão à luta, pois se não fizerem poe vocês mesmos, muito menos o outros irão mover uma palha por suposta reciprocidade.

É aquilo, a zona de conforto não tem esse nome atoa. A vida é uma eterna luta da razão Vs emoção, recompensa de curto prazo Vs recompensa de longo prazo. Se a pessoa não consegue sair do buraco sozinha ok, busque ajuda, tente algo novo, enfim, faça qualquer coisa que não seja APENAS ficar se lamentando na internet.

Finalmente alguém que disse algo parecido com o que eu acho disso tudo. É isso, só não ser um b*sta e mudar algumas coisas que as oportunidades aparecem.
Respondendo você: Terapia eu fiz durante seis meses e tive que parar pro problemas no meu plano de saúde. Estou tentando e quero voltar. Academia e teatro eu quero fazer, mas hoje eu não tenho a certeza que eu vou ter uma continuidade e um compromisso de continuar fazendo se as coisas não saírem do jeito e no tempo que eu quero. Preciso resolver isso. E sobre roupas, eu não costumo usar camiseta de anime/super herói então tá de boa kkk.

Sobre terapia, se possível busque por um psicólogo homem. Eu já fui em duas psicólogas e não tive muito sucesso. Ok, poderiam ser apenas más profissionais, mas seila, sinto que um psicólogo homem entende mais sobre problemas masculinos, além de me sentir mais a vontade de abordar certos assuntos. Falando sobre plano de saúde, psicólogos também conseguem emitir laudos para que o plano cubra procedimentos estéticos que não estavam previstos em contrato, se estes resolveriam "defeitos" que afetem a auto-estima do paciente.

Academia as linhas de cortes são mais decisivas são três meses e seis meses. Geralmente após essas linhas de cortes, as pessoas não desistem. Antes de entrar tire uma foto do seu antes. Olhe pra ela toda vez que vc sentir desânimo de ir na academia. Deixe separado já as roupas/mochila que vc vai usar la. Pesquise antes sobre dieta, suplementação, descanso e execução dos exercícios, para seus resultados virem o mais rápido possível e também para vc não se machucar, pq o que não falta é instrutor bundão que fica no celular, ao invés de prestar atenção aos alunos.

Teatro, dependo de quão tímido você é, pode ser bem desconfortável. Se tiver na unidade, comece pelo "teatro livre" ao invés de "formação de atores" ou "teatro musical". É menos massante (no sentido de decorar textos e exposição) e por tanto tem menos chances de você querer desistir. Mas cara, não consigo por em palavras o quanto isso me ajudou. É incrível a diferença que isso fez, principalmente na minha fala (eu falava pra dentro igual o PC Siqueira nos primeiros vídeos, talvez pior). La eles passaram exercicios de dicção, improvisação, expressão corporal. Além da exposição me fazer perceber que "passar vergonha" não é tão ruim assim, doi bem menos do que a gente pensa, e as pessoas não ligam tanto assim.
 
Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.152
Reações
8.199
Pontos
453
Larguem mão dessas coisas de pill. Não serve pra maioria das pessoas. Nem gosto de trazer essa discussão com esses nomes.

Acho que cada um tem que ir atrás do que quiser e do que acreditar. As pessoas jogam com as cartas que tem nas mãos. O caso do @Paerish que motivou esse debate todo, na minha opinião ele recebeu cartas não muito boas e terá de flexibilizar muito os gostos e vontades dele para conseguir alguma.

Particularmente eu acho que o @Azeon perde o tempo dele com esse povo e ideias que ele não curte. Você pode dar razão a ele, pois é tua opinião e você faz o que bem entender. Eu só acho besteira ficar indo nesses tópicos só pra denunciar usuários que não estão nem aí pra vocês.
Por mim aquele tópico lá seria apenas sobre MGTOW em si. Se quisessem falar sobre pills, seria melhor abrir outro.
Meu problema é só com generalizações estapafúrdias, deboche com quem não é tão extremista, e claro, a utilização do tema/espaço para "discursos de ódio" (odeio utilizar esse termo, mas nesse caso é isso mesmo).
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.565
Pontos
1.253
Pior que eu também me sinto cansado de muitas coisas e de falar sobre isso, mas no fundo eu gosto de debater sobre assuntos que são polêmicos kkk
Isso não se resumo só a OS não.

Tudo que me perguntam, eu costumo responder do jeito mais genérico possível pra não dar motivo pra conversa (Geral me acha chato? Talvez).
Acho mais prático e não tenho que ficar dando explicação, nem motivo pra conversa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
Por mim aquele tópico lá seria apenas sobre MGTOW em si. Se quisessem falar sobre pills, seria melhor abrir outro.
Meu problema é só com generalizações estapafúrdias, deboche com quem não é tão extremista, e claro, a utilização do tema/espaço para "discursos de ódio" (odeio utilizar esse termo, mas nesse caso é isso mesmo).

É difícil restringir um tópico a determinado tema, principalmente quando é um assunto bem nebuloso.

Eu tenho mais críticas do que elogios aos mgtow. A parte de legislação eu acho ok, mas de resto tem muita coisa que na prática eu acho que não seja
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
17.204
Pontos
503
A regra é essa, mas sempre existe a excessão (que é o que confirma a regra aliás). O exemplo mais recente e famoso é o @HonkaHonka que não é lá um primor de beleza né gordão mas mesmo assim fisgou a 10/10 (segundo ele).
Estou no celular, rodei um pouco o tópico e não consegui encontrar o posto que gerou a citação, tô perdido e não sei qual a situação.

Essa filha da put@ tá infernizando a minha cabeça. Eu dei block nela em todas as redes, ela me contatou com perfis de trabalho. Dei block em tudo. Ela passou a me mandar mensagens de SMS, de zap e de telegram com números da empresa e da filha dela. Bloqueei tudo até certo ponto, deixei apenas um número de zap para ver qual seria o papo. Acabou que conversamos a tarde inteira e provavelmente sairemos amanhã, porque quero dar uma leitada.

Enfim, pra mim, ela é uma 9/10. Tem qualidade, mas tem alguns problemas e coisas que me desanimam MUITO. Eu preferia que ela não me procurasse mais, acho até que ela pode me matar ainda.

Abraços
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
Estou no celular, rodei um pouco o tópico e não consegui encontrar o posto que gerou a citação, tô perdido e não sei qual a situação.

Essa filha da put@ tá infernizando a minha cabeça. Eu dei block nela em todas as redes, ela me contatou com perfis de trabalho. Dei block em tudo. Ela passou a me mandar mensagens de SMS, de zap e de telegram com números da empresa e da filha dela. Bloqueei tudo até certo ponto, deixei apenas um número de zap para ver qual seria o papo. Acabou que conversamos a tarde inteira e provavelmente sairemos amanhã, porque quero dar uma leitada.

Enfim, pra mim, ela é uma 9/10. Tem qualidade, mas tem alguns problemas e coisas que me desanimam MUITO. Eu preferia que ela não me procurasse mais, acho até que ela pode me matar ainda.

Abraços

Tem que leitar dentro e no pelo.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.152
Reações
8.199
Pontos
453
É difícil restringir um tópico a determinado tema, principalmente quando é um assunto bem nebuloso.

Eu tenho mais críticas do que elogios aos mgtow. A parte de legislação eu acho ok, mas de resto tem muita coisa que na prática eu acho que não seja
Não sei. A gente consegue o mais difícil que é abordar certos assuntos sem citar políticos e partidos, pra não cair na maldita T0.

Eu tenho mais críticas do que elogios aos mgtow

Por que ?

Eu acho o MGTOW mais coerente, além de trazer debates mais enriquecedores.
  • Cumpre seu papel que é deixar o homem mais ligeiro a respeito de relacionamentos e leis.
  • Foco em desenvolvimento pessoal ao invés de mulher
  • Sugere a melhor ação para quem não acredita mais em casamento, ou só odeia mulher mesmo. : Deixar elas para lá.
Já o Redpill parece ter começado com o pé direito, mas descambou para o extremismo igual um certo movimento que tanto criticavam. Devido aos caras com "probleminhas" e as pessoas aproveitadoras querendo ganhar dinheiro com venda de cursos e engajamento através de conteúdos sensacionalistas.

Eu não vejo problemas em, por exemplo, ficar falando sobre o que gera ou não atração em uma mulher, sobre como o "mercado" dos relacionamentos está balanceado em favor da mulheres e coisas do tipo. Desde que o intuito seja de alerta, reflexão e/ou orientação de como driblar barreiras. E não com foco em somente lamentação, xingamento e generalizações sem sentido.

Pörra! tivemos o caso do Korvos, que era um dos grandes nomes do Red/Blackpill, se suicidando. E mesmo assim isso não parece ter servido de alerta para o fato de que, a "verdade libertadora" pode te levar é pro fundo do poço.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
Não sei. A gente consegue o mais difícil que é abordar certos assuntos sem citar políticos e partidos, pra não cair na maldita T0.



Por que ?

Eu acho o MGTOW mais coerente, além de trazer debates mais enriquecedores.
  • Cumpre seu papel que é deixar o homem mais ligeiro a respeito de relacionamentos e leis.
  • Foco em desenvolvimento pessoal ao invés de mulher
  • Sugere a melhor ação para quem não acredita mais em casamento, ou só odeia mulher mesmo. : Deixar elas para lá.
Já o Redpill parece ter começado com o pé direito, mas descambou para o extremismo igual um certo movimento que tanto criticavam. Devido aos caras com "probleminhas" e as pessoas aproveitadoras querendo ganhar dinheiro com venda de cursos e engajamento através de conteúdos sensacionalistas.

Eu não vejo problemas em, por exemplo, ficar falando sobre o que gera ou não atração em uma mulher, sobre como o "mercado" dos relacionamentos está balanceado em favor da mulheres e coisas do tipo. Desde que o intuito seja de alerta, reflexão e/ou orientação de como driblar barreiras. E não com foco em somente lamentação, xingamento e generalizações sem sentido.

Pörra! tivemos o caso do Korvos, que era um dos grandes nomes do Red/Blackpill, se suicidando. E mesmo assim isso não parece ter servido de alerta para o fato de que, a "verdade libertadora" pode te levar é pro fundo do poço.

Dos 3 pontos que você citou, a parte da legislação é realmente o grande acerto dos mgtows.

A minha crítica é que o movimento se intensificou com homens que sofreram divórcios pesados, daí tanta ênfase nas leis.

Eu sei que serve se alerta pra muitos homens mas se não tivesse dado ruim eles estariam casadinhos até agora e numa boa né ?!

Sem contar que eles repetem uns mantras até hoje que são verdadeiras falácias.. tipo, a mulher depois dos 30 já era.. bate no muro e perde totalmente o valor. Muito pelo contrário, elas ainda conseguem atrair mais homens do que os homens que estão na mesma faixa etária conseguiriam atrair mulheres. A diferença é que elas não querem.

Tem outras coisas que já refleti e fiz posts mais completos mas a minha ideia geral é que do mgtow só salva essa parte de legislação mesmo.

Essa parte do desenvolvimento pessoal eu não conto porque não precisa de movimento pra fazer isso. É algo que o ser humano deveria buscar naturalmente.


Já a Redpill é bem grande e com algumas vertentes. Acho difícil até classificar ou delimitar conceitos. Mas pra mim é algo que parou no tempo, pois ela ensina até onde é conveniente.

No caso desses caras que se matam eu acho que a minoria tem estrutura emocional pra ter contato com esse tipo de conteúdo.

Aqui tivemos o caso do Danilo, que quando percebeu que ele era um nada para as mulheres dizia que ia ter que "partir pra violência" pra ter uma.

E tempos depois ele dizia que não queria mais viver se não arrumasse uma namorada. Que já tava velho e com dores e que a vida não tinha mais sentido.


Eu acho que cada um deve viver a vida conforme suas crenças e vontades. Acho besteira querer ditar o que o outro deve acreditar.

Acho que dá pra extrair alguma coisa positiva de várias correntes de ensinamentos. Tudo é muito relativo e muda com o tempo. Devemos estar aberto à mudanças e perceber o ambiente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
Para quem servem as pills (red, black etc.) ?

Pra quem tem curiosidade ou interesse em saber como funciona o homem e a mulher. No sentido comportamental e biológico.

Mas não tem uma literatura dizendo o que é certo ou errado e o que você tem que acreditar ou não. Isso você mesmo acaba formando com a leitura e experiência de vida.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.774
Reações
35.119
Pontos
903
Assunto a parte, me impressiona a vontade (?, ou empenho) de argumentar que vocês tem.

Esse já é assunto batido, que já foi discutido mais de 10x, sempre com o mesmo desfecho, nenhum lado dando o braço o torcer, e que influencia nada na vida de cada um. e mesmo assim o debate sempre acontece, posts longos, argumentos aqui, gráficos lá, etc, etc.

Ou eu tô muito cansado de tudo, ou vocês tem um pique de debater fora do comum.
Fico impressionado também. Quando é por questões políticas e afins, até consigo entender um pouco, porque é algo que tem impacto na sua vida. Mas, entrar na pasta de jogos e consoles e ver aquele tanto de nego gastando teclado e espumando de raiva, fazendo tópico de provocação ou deboche por conta de MARCA de VÍDEO GAME, chega a ser assustador. Eu não consigo imaginar como o cabloco trabalha o dia todo, pega trânsito, chega em casa e pensa "agora vou entrar no fórum e abrir um tópico para ficar duas horas discutindo o porque de a sony ser melhor que a microsoft".
 

3H.R.

Veterano
Mensagens
88
Reações
368
Pontos
123
Hoje foi o dia que Eu pensei comigo mesmo se valeu a pena ter vindo pro First World Country.
Não tenho birra para trabalhar porque quem escolhe o serviço simplesmente não trabalha naquilo que foi-lhe pago para fazer (salvo Auto-Peças porque o negócio é ruim mesmo), no entanto, com exeção de hoje, pus-me a refletir se o tipo de serviço que eu executei hoje teria o mesmo signficado caso Eu tivesse exercido-o em Terras Latinas Pelicanas.
Lembro-me de que antes de Eu sair da Terra do Samba tinha canditado-me para fazer um Concurso Público na Municipiliadade de onde Eu vivia para disputar por uma vaga de Coveiro no Cemitério Local onde alguns ancestrais em comum meus foram colocados ao descanso eterno enquanto os tempos eram de Covid.
Naquele tempo Eu tinha em mente que o serviço de Coveiro era feito do modo como o começo dos tempos. Utilizava-se a pá para tirar a terra do chão e jogava-se a terra no lado do buraco de modo que o buraco pudesse ter tanta profudinda suficiente como também largura para poder colocar o berço dos mortos. Porém, como qualquer contemporâneo poderia imaginar, hoje em dia temos máquinas, aparatos tecnólogicos que nos ajudam a evitar-nos a realizar este tipo de serviço que os Egípcios costumavam fazer com os seus braços.
Mas não no serviço de hoje.
Todavia, caso tivesse-o feito em Terras Latinas Americanas, provavelmente Eu teria algo me esperando em casa.
Poderia ter sido tanto a brigadeira que foi-me empurrada como também a sushi que Eu tinha interesse, mas certamente teria algo me esperando em casa mais os benéficios de estar em uma comunhão.
No entanto, aquele quem põe muitos critérios em seu modus operandis, certamente se restrigirá a experiências na qual aqueles que não possuem nenhum senso de critério e moral sempre vivem: as incertezas.
Não é algo que Eu estou disposto a lidar tão cedo como também não é algo que Eu gostaria de estar dando muito da minha atenção.
Contudo, com certeza escolher um serviço em comparação com a forma como você viverá sua vida acarretará bem menos em comparação com a última.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.264
Reações
10.978
Pontos
503
Certo...

Lendo um pouco sobre esses assuntos, cheguei a ter a impressão de que muitos caras dão a entender que não existe espaço para o meio termo.

Não sei como explicar bem, mas é como se existisse um preto e branco nesses conceitos, onde automaticamente existem um padrão que atende as expectativas das mulheres e um padrão que não atende.
  • Se eu acreditar que existe um padrão universal eu estaria equivocado?
  • Se eu não passar na checklist por um ou dois itens eu tô automaticamente fora do jogo pra todas as mulheres?
  • No caso, as mulheres não tem preferências ou aspectos únicos que as diferem em gostos e expectativas?
Em resumo, mulher A acha determinado cara nota 5, a mulher B vai ter a mesma impressão? Esse meu questionamento surge do fato de eu ler certas coisas que fazem parecer que não existe nuances entre as pessoas.

Independentemente da beleza, a mulher é um bicho complicado que sangra, como cantava Rita Lee. A nós homens precisamos aprender a dançar ou cantar conforme a música, e não por acaso, vemos muitos homens com mulheres gatas. Isso nos sugere a experiência que a vida trouxe consigo e por isso, souberam aproveitar o domínio da segurança interna. As mulheres acham um charme a auto confiança integrada à razão e emoção.


Bom, posto isso, precisamos parar de teorizar de como funciona a mente feminina e então reagir por praticidade. Quais seriam as soluções práticas?

* Trabalhar no auto domínio;
* Reforçar a segurança interna;
* Elevação do estado emocional (confiança);
* Musculação;
* Alimentação regrada;
* Leitura de livros diversos (auto desenvolvimento pessoal, profissional, espiritual, etc);
* Multidisciplinaridade da Saúde (Psicoterapia, Odontologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Dermatologia, Farmácia e cosmético, etc);
* Estilo de roupa;
* CNH;
* Kama Sutra.


Essas são as soluções mais práticas e portanto, efetivas cujo o rosto bonito pode sim atrair na primeira impressão, mas que logo perde seu valor quando confrontado com ausência de conteúdos e valores próprios. Por ex, um cara pode ser o mais bonito que for, porém, desprovido de conteúdos até básicos e então perderem pros caras intermediários seguros e confiantes de si com vasto conteúdo e capacidades pessoais. Inclusive estamos cansados de ver mulheres chorando pelos caras feios tanto quanto pelos bonitões. O que eles tinham o que os últimos não possuíam?


É um caso a se pensar se quisermos reagir em vez de ficarmos presos às situações inertes. Eu graças a Deus estou no caminho de me tornar melhor do que fui ontem e é uma mudança que veio pra ficar desde a grande decepção que tive na pandemia. Foi um trem ferrado, mas o que não mata fortalece e portanto, compreendo a importância da frase popular: "há males que vêm para o bem". Hoje estou mais forte física e emocionalmente e a tendência é eu sempre buscar pelo meu melhor de cada dia, sem me importar com concorrente nenhum. E obviamente, o MGTOW coerente e sensato me proporcionou a este entendimento, junto ao RP que também nos fazem tomar choque da realidade e em pararmos de nos iludirmos, mas sem atacar mulher nenhuma e sim compreendendo que é da natureza dela, nos cabendo adquirir a inteligência emocional para lidar com pessoas e situações diversas, com jogo de cintura da psicologia à disposição.



Só precisamos ter paciência para plantar e então colhermos frutos benesses de nosso trabalho e valor pessoal.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.392
Reações
50.271
Pontos
1.504
"dados" :kkk

To começando a dar razão pro @Azeon. Essas "pills" estão ficando cada vez mais radicais e pessimistas, e pessoas ingênuas como vc estão indo na onda.
Ao invés de focarem no desenvolvimento pessoal, em tentar ser sua melhor versão. Ficam lendo teorias malucas e se enchendo de crenças limitantes.
Sim quem é mais bonito tem vantagem, sim quem nasceu em família rica tem vantagem. A vida não é justa, mas idaí ? Quem nasceu sem esses privilégios tem que se matar ? se contentar em ficar chorando na internet ?
Não pörra, deve-se usar esse ódio como combustível para melhorar de vida em tudo que estiver ao seu alcance, e parar de ficar se lamentando sobre o que é imutável.
Um sábio chefe uma vez me disse : Foco na solução, não no problema.

Tem uma galera querendo achar a culpa pra colocar em alguém ao invés de melhorar, a quantidade de vitimistas se multiplicou absurdamente...

Daí ficam vendo esses conteúdos aí que só visam piorar a situação e tá a m**** feita, eu já falei N vezes aqui que tinha tudo pra ser mais um desses, que me vitimizava, colocava mulher no pedestal... Mudei as atitudes e voilá, passei a ficar com várias mulheres, levar pra casa pra transar e etc. Isso que eu nem meti shape nem nada, uma mudança de perspectiva aqui, atitude ali e pronto o mundo mudou pra mim.

Eu fui tipo de um cara que transava 1 ou 2x ao ano pra transar várias vezes quase que toda semana...E logo depois encontrar uma mulher firmeza que estou junto até hoje.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
1- Ad hominem de cü é rola
2- Tem um livro que vc precisa ler

Visualizar anexo 343839

E convenhamos japão é uma bizarrice sem tamanho. E não só no campo relacionamentos.
Noooooffffaaaaa, uma capa de livroooo!!! Agora todo mundo viu que você tem razão. É mentira que homens transam cada vez menos por que a capa do livro diz isso! Mas que argumento genial. Agora vocÊ me pegou!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
Um sábio chefe uma vez me disse : Foco na solução, não no problema.

Tem uma galera querendo achar a culpa pra colocar em alguém ao invés de melhorar, a quantidade de vitimistas se multiplicou absurdamente...

Daí ficam vendo esses conteúdos aí que só visam piorar a situação e tá a m**** feita, eu já falei N vezes aqui que tinha tudo pra ser mais um desses, que me vitimizava, colocava mulher no pedestal... Mudei as atitudes e voilá, passei a ficar com várias mulheres, levar pra casa pra transar e etc. Isso que eu nem meti shape nem nada, uma mudança de perspectiva aqui, atitude ali e pronto o mundo mudou pra mim.

Eu fui tipo de um cara que transava 1 ou 2x ao ano pra transar várias vezes quase que toda semana...E logo depois encontrar uma mulher firmeza que estou junto até hoje.

Bom relato, quem sabe tu consiga dar uma dicas pro @Paerish
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.152
Reações
8.199
Pontos
453
Noooooffffaaaaa, uma capa de livroooo!!! Agora todo mundo viu que você tem razão. É mentira que homens transam cada vez menos por que a capa do livro diz isso! Mas que argumento genial. Agora vocÊ me pegou!
Meu ponto é que não devemos levar estatísticas a ferro e fogo. Principalmente no tempo que vivemos, com polarização política e tantos grupos de interesse.
Tem que gente que acredita até hoje que o Brasil é o país que mais mata homossexuais, por causa de estatísticas deturpadas.

E na boa, as pessoas deviam parar de focar na parcela que não consegue X e desanimar, e sim focar na parcela que consegue e tentar fazer igual ou melhor.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.677
Reações
7.687
Pontos
453
@Trendkill

A maior pill que eu vejo nesse tópico é o ''focar em desenvolvimento pessoal pra pegar muié''.

Adoramos apontar o dedinho pra elas, mas no fim, cheguei a conclusão que o homem no geral vive e age em função de mulher. Quase nunca é pra satisfazer a si próprio. Essa é a nossa MATRIX, e a mais difícil de transcender.

Já pro @Paerish, único conselho que te dou é o seguinte. Vai viver mano. Esquece essas porras de teorias, seja de pill, seja de desenvolvimento pessoal, etc. Tu já deve estar esquizofrênico de tanta rejeição feminina e ficar tentando consertar isso, ''mudando você mesmo''.

Olha que me considero blackpiller, mas na vida, as vezes a gente precisa teorizar menos, e ter mais atitudes energéticas.

Saia, vá dar uns rolês por aí, seja em baladas ou bares. Converse com mulheres a troco de nada mesmo, ainda que seja pra levar um fora. VÁ VIVER.

Pelo menos você consegue tirar alguma conclusão da sua realidade ao invés de ficar se remoendo dentro de um fórum, lendo mil opiniões diferentes do porque você não pega mulher e como consertar isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
@Trendkill

A maior pill que eu vejo nesse tópico é o ''focar em desenvolvimento pessoal pra pegar muié''.

Adoramos apontar o dedinho pra elas, mas no fim, cheguei a conclusão que o homem no geral vive e age em função de mulher. Quase nunca é pra satisfazer a si próprio. Essa é a nossa MATRIX, e a mais difícil de transcender.

Já pro @Paerish, único conselho que te dou é o seguinte. Vai viver mano. Esquece essas porras de teorias, seja de pill, seja de desenvolvimento pessoal, etc. Tu já deve estar esquizofrênico de tanta rejeição feminina e ficar tentando consertar isso, ''mudando você mesmo''.

Olha que me considero blackpiller, mas na vida, as vezes a gente precisa teorizar menos, e ter mais atitudes energéticas.

Saia, vá dar uns rolês por aí, seja em baladas ou bares. Converse com mulheres a troco de nada mesmo, ainda que seja pra levar um fora. VÁ VIVER.

Pelo menos você consegue tirar alguma conclusão da sua realidade ao invés de ficar se remoendo dentro de um fórum, lendo mil opiniões diferentes do porque você não pega mulher e como consertar isso.

Concordo totalmente. Acho que a galera devia focar em viver a vida e resolver os problemas. Esquecer esse lance de pills e teorias, isso não ajuda 99% das pessoas.

E o desenvolvimento pessoal deixamos as pessoas interpretarem como quiserem. Isso é algo bem individual também.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
eu ajudei a fazer a limpeza da casa da minha avo para aluga-la, ja que ela nao deve conseguir mais morar sozinha.
é bem chato fazer isso, cavucar pelas coisas dela, jogar algumas coisas fora e guardar outras. Ela sempre viajou muito e a casa dela era lotada de lembranças e coisas das viagens dela (ela também tinha a mania de guardar tudo). acabei ate pegando algumas coisas para mim (relógio de parede dos anos 70 ou 80, abajur de lava, dinheiro antigo e etc).

De novo, percebo que no final da vida, quase tudo o que voce fez, montou e gostou vai para o lixo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.071
Pontos
503
eu ajudei a fazer a limpeza da casa da minha avo para aluga-la, ja que ela nao deve conseguir mais morar sozinha.
é bem chato fazer isso, cavucar pelas coisas dela, jogar algumas coisas fora e guardar outras. Ela sempre viajou muito e a casa dela era lotada de lembranças e coisas das viagens dela (ela também tinha a mania de guardar tudo). acabei ate pegando algumas coisas para mim (relógio de parede dos anos 70 ou 80, abajur de lava, dinheiro antigo e etc).

De novo, percebo que no final da vida, quase tudo o que voce fez, montou e gostou vai para o lixo.

Uma das minhas teorias que povo mais revira o olho pra mim é quando falo que não quero deixar nada para ninguém, mas o que eu vejo de pessoas que morrem e que no outro dia tá tudo vendido e dado para os outros, então continuo firme com vontade de não deixar nada para ninguém e o melhor da vida tá nas experiências que podem ou não ser através do material, lembranças só quero na minha cabeça ou em algum meio digital no máximo.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Uma das minhas teorias que povo mais revira o olho pra mim é quando falo que não quero deixar nada para ninguém, mas o que eu vejo de pessoas que morrem e que no outro dia tá tudo vendido e dado para os outros, então continuo firme com vontade de não deixar nada para ninguém e o melhor da vida tá nas experiências que podem ou não ser através do material, lembranças só quero na minha cabeça ou em algum meio digital no máximo.
Eu acho que sou o exato oposto, gosto muito da parte material. Eu gosto de ter e consertar coisas (deve ser algo de família, sei la) e acabo me apegando a algumas coisas (faca de cozinha favorita, relógio precioso, etc). nao sou muito fa de tirar fotos minhas (so da paisagem ou coisas curiosas) e tenho uma péssima memória.

Eu nao penso exatamente em "Nao deixar nada para ninguem", mas sim aproveitar ao maximo o que eu tenho e jogar fora o que eu nao consigo aproveitar mais (quebrado ou sem interesse).eu sei que quando eu morrer, vai ser a festa dos catadores de lixo, mas antes eu vou tentar me divertir ao maximo com os meus cacarecos.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
12.675
Pontos
453
eu ajudei a fazer a limpeza da casa da minha avo para aluga-la, ja que ela nao deve conseguir mais morar sozinha.
é bem chato fazer isso, cavucar pelas coisas dela, jogar algumas coisas fora e guardar outras. Ela sempre viajou muito e a casa dela era lotada de lembranças e coisas das viagens dela (ela também tinha a mania de guardar tudo). acabei ate pegando algumas coisas para mim (relógio de parede dos anos 70 ou 80, abajur de lava, dinheiro antigo e etc).

De novo, percebo que no final da vida, quase tudo o que voce fez, montou e gostou vai para o lixo.
Todas as coisas passam, porém a Palavra de Deus permanece para sempre:

Mateus 24:35
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.


Deste mundo, levamos apenas as nossas obras:

Eclesiastes 12:14
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.811
Reações
26.534
Pontos
1.003
Estava firme com uma mina bacana, já há 8 meses...

Hoje ela deu uma "mulherada". Que é quando dão piti por coisas que ainda vão acontecer num possível futuro que a gente possa ficar juntos.

Tô cansado disso.

Vou largar e partir pra próxima! Tô muito perto dos 40 pra aguentar essas coisas.

Quero ter minha família ainda.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Estava firme com uma mina bacana, já há 8 meses...

Hoje ela deu uma "mulherada". Que é quando dão piti por coisas que ainda vão acontecer num possível futuro que a gente possa ficar juntos.

Tô cansado disso.

Vou largar e partir pra próxima! Tô muito perto dos 40 pra aguentar essas coisas.

Quero ter minha família ainda.
So pra eu ter uma noção melhor pra comparar com o que eu já vivi. O que seria esse possível futuro? Era algo negociável para ambos?


O que rolou no meu antigo relacionamento é que no inicio a gente ta meio cego, apaixonado e vai deixando de lado algumas coisas, jogando pra baixo do tapete. Coisas que vão contra nossos princípios e que a gente vê que num futuro a pessoa não vai mudar e muito menos se moldar pra fazer dar certo

Infelizmente o que a pessoa mostra agora pra gente vai ser o que ela vai ter pra mostrar pro resto da vida toda
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
So pra eu ter uma noção melhor pra comparar com o que eu já vivi. O que seria esse possível futuro? Era algo negociável para ambos?


O que rolou no meu antigo relacionamento é que no inicio a gente ta meio cego, apaixonado e vai deixando de lado algumas coisas, jogando pra baixo do tapete. Coisas que vão contra nossos princípios e que a gente vê que num futuro a pessoa não vai mudar e muito menos se moldar pra fazer dar certo

Infelizmente o que a pessoa mostra agora pra gente vai ser o que ela vai ter pra mostrar pro resto da vida toda

Quando casais falam em futuro é morar junto ou casar.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.775
Pontos
1.003
Tanto drama por conta de muié.

Batam logo pvnheta, esse desafio do não fap está fazendo mal para vocês.

Sempre que eu preciso tomar uma decisão eu bato uma, até mesmo se preciso decidir entre Nescau e Toddy. É preciso eliminar o máximo de p0rra do organismo para desenvolver pensamento racional e tomar decisões conscientes.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.850
Reações
9.097
Pontos
753
Hoje no jogo de domingo de campo da Várzea as 07 30 empatamos em 2x2 com o juiz dos caras roubando até os caras empatarem pqp , tirando isso foi um jogão

Meu hobby desde que era criança até agora na fase adulta com 38 e acho que até eu morrer sempre será o futebol, creio que eu deva jogar até os 70 anos facilmente , sempre joguei constantemente e nunca tive nenhuma lesão

Uma pena meus pais não terem observado e incentivado para eu ser jogador , poderia ter ido longe , mas foquei nos estudos e no fim não foi ruim, mas poderia ter sido um grande jogador

Meu primo está fazendo com o filho dele desde os 7 anos ( moleque está com 14 anos agora ) o que meus pais não fizeram , acompanha o moleque em vários campeonatos pelo Brasil e o moleque é bom de bola , tomare que tenha sucesso


Meu segundo hobby é fazer churrasco curtindo um som e tomando cerveja e Whisky

O terceiro fica para o Vídeo game
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.314
Reações
5.480
Pontos
703
Hoje no jogo de domingo de campo da Várzea as 07 30 empatamos em 2x2 com o juiz dos caras roubando até os caras empatarem pqp , tirando isso foi um jogão

Meu hobby desde que era criança até agora na fase adulta com 38 e acho que até eu morrer sempre será o futebol, creio que eu deva jogar até os 70 anos facilmente , sempre joguei constantemente e nunca tive nenhuma lesão

Uma pena meus pais não terem observado e incentivado para eu ser jogador , poderia ter ido longe , mas foquei nos estudos e no fim não foi ruim, mas poderia ter sido um grande jogador

Meu primo está fazendo com o filho dele desde os 7 anos ( moleque está com 14 anos agora ) o que meus pais não fizeram , acompanha o moleque em vários campeonatos pelo Brasil e o moleque é bom de bola , tomare que tenha sucesso


Meu segundo hobby é fazer churrasco curtindo um som e tomando cerveja e Whisky

O terceiro fica para o Vídeo game
eu nao vejo graça em futebol, não mas faz um tempo, minha mãe que sinto falta era uma torcedora fanatica, eu curtia por causa dela, era bem engraçado. obrigado por lembrar dela.

sobre churrasco eu curto muito, pena eu nao ter ido no seu bar, queria muito ter conhecido cara.

e game joguei a vida toda, fiquei um tempo sem e agora voltei a jogar pois peguei um ps2 para matar a vontade.

forte abraço
 
Topo Fundo