O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Bom dia, existe algum item inicial que causa debuff? É a segunda vez que eu entro no jogo depois de muito tempo e eu senti uma diferença na jogatina, sei que os jogos souls tem disso mas nunca joguei demons souls a sério.
morreu em forma humana em alguma fase? se for isso, a tendência do mundo vai escurecer e o jogo ficar mais difícil

1691418518595.png
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.259
Reações
10.959
Pontos
453
Quando mata o deus dragão porque eu não consigo pegar a espada ? O caminho tá livre mas não consigo tirar do chão, estou de mago .


Desde de Bloodborne não divirto tanto com um jogo, demon souls é animal , me perdi várias vezes.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Quando mata o deus dragão porque eu não consigo pegar a espada ? O caminho tá livre mas não consigo tirar do chão, estou de mago .


Desde de Bloodborne não divirto tanto com um jogo, demon souls é animal , me perdi várias vezes.
Tens capacidade pra carregar o equipamento? Ela tem um peso alto e talvez tua capacidade de carregar itens não comporte, devolve alguns do teu inventário.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.259
Reações
10.959
Pontos
453
Tens capacidade pra carregar o equipamento? Ela tem um peso alto e talvez tua capacidade de carregar itens não comporte, devolve alguns do teu inventário.
Sim, mas achei que dava pra mandar direto pro baú , vou começar upar a capacidade material pra ver se consigo levar .
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.014
Pontos
853
Qual a classe para tornar o jogo mais fácil? Já terminei Bloodborne mas não quero sofrer tanto nesse jogo Lol
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
Qual a classe para tornar o jogo mais fácil? Já terminei Bloodborne mas não quero sofrer tanto nesse jogo Lol

Royalty eu acho não lembro em português. Faz char com magic e pega assim que puder a crescent falchion no level 4-1 ela escala com magia
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
Qual a diferença de tendência de mundo pra de personagem?

Melhor ler um guia, a tendência de mundo basicamente se fica preta fica mais difícil, se ficar branca mais facil. A forma mais comum de ficar preta é morrer em algum mundo na forma humana. A forma mais comum de deixar branco é matar um boss. Sempre que martar um boss e com isso virar humano é recomendado suicidar no nexus pois morrer lá não afeta nada

Se pretender platinar faça tudo que for white antes de fazer o black porque descer a tendência é mais fácil que subir
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
4.714
Pontos
353
Qual a diferença de tendência de mundo pra de personagem?
Mundo Full dark ou full white tem uns eventos também, que te dao acesso a quests, aneis, armas...

Se vc quiser fazer os trofeus e tale, recomendo deixar tudo full white e depois full dark

Pra isso, vc tem que se matar no nexus pra ficar no modo hollow para ai sim avançar dentro dos mundos.

Note que Depois de matar um boss vc volta a forma humana, então fique atento.


Sobre a tendência do boneco, ela é feita pro modo online do jogo. Se voce estiver no modo online jogando coop como gestor, alguem invadir e voce matar ele, defendendo o anfitrião, a tendência do personagem sobre ste ficar full light.

Se voce m invadir o mundo de alguém como red phantom e matar o anfitrião, sua tendência vai pra dark

Isso influencia em algumas armas que escalam com a tendencia do personagem, alem do tamanho do hp na forma hollow.

Alem disso, o boneco no full white vc ganha acesso a um anel no nexus, que conta ors trofeu

Ja o boneco no full Black, te dá acesso a uma serie de quests relacionadas a matar npcs e no fim vc ganha outro anel.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
628
Reações
575
Pontos
293
A realeza (royalt) é a melhor classe pra começar o jogo porque ja começa com o anel que restaura MP e com a magia flecha de alma, mas eu preferi ir de mago que tem atributo maior de magia e força em relação ao royalt, além de vir com a magia de fogo que tem um dano um pouco maior em comparação a flecha de alma. O que deixa a desejar é a falta do anel que restaura MP, mas isso não é tanto problema pois depois de conseguir o binoculo e abrir as outras pedras, é so ir na fase 4-1 e trocar o binoculo por esse anel que restaura o MP naquele ser da árvore.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.794
Reações
2.021
Pontos
979
To jogando e curtindo d+. Jogo tá lindo e mtas fases boas... Já fiz o 1o e 2o stage de todas archstones.

Eu tenho algumas críticas, mas o principal eh esse sistema de tendência... Já vi q várias fases tem partes "extras" dependendo da tendência... Mas até agora não entendi direito (eu tô quase total white), e achei confuso, nada intuitivo e desnecessário msm.

Outra critica q é comum nos jogos da fromsoft eh o boss ficar extremamente longe quando vc morre nele (alguns casos tendo q fazer a fase toda novamente na q não tem bonfire no meio dela). Tudo bem que alguns cenários tem shortcuts... Mas no demons souls tem beeem menos q dark souls e bloodborne. Muitas fases pra chegar no boss novamente quando vc morre eh fazer a fase toda (vide 5-1)... Isso eh horrível.

Mas no geral mais um baita jogão da fromsoft.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.259
Reações
10.959
Pontos
453
To jogando e curtindo d+. Jogo tá lindo e mtas fases boas... Já fiz o 1o e 2o stage de todas archstones.

Eu tenho algumas críticas, mas o principal eh esse sistema de tendência... Já vi q várias fases tem partes "extras" dependendo da tendência... Mas até agora não entendi direito (eu tô quase total white), e achei confuso, nada intuitivo e desnecessário msm.

Outra critica q é comum nos jogos da fromsoft eh o boss ficar extremamente longe quando vc morre nele (alguns casos tendo q fazer a fase toda novamente na q não tem bonfire no meio dela). Tudo bem que alguns cenários tem shortcuts... Mas no demons souls tem beeem menos q dark souls e bloodborne. Muitas fases pra chegar no boss novamente quando vc morre eh fazer a fase toda (vide 5-1)... Isso eh horrível.

Mas no geral mais um baita jogão da fromsoft.
Quando vc chegar na porta do Boss da quit no game sobe o save na nuvem, se vc perder sai do jogo baixa o save e entra denovo no jogo.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
To jogando e curtindo d+. Jogo tá lindo e mtas fases boas... Já fiz o 1o e 2o stage de todas archstones.

Eu tenho algumas críticas, mas o principal eh esse sistema de tendência... Já vi q várias fases tem partes "extras" dependendo da tendência... Mas até agora não entendi direito (eu tô quase total white), e achei confuso, nada intuitivo e desnecessário msm.

Outra critica q é comum nos jogos da fromsoft eh o boss ficar extremamente longe quando vc morre nele (alguns casos tendo q fazer a fase toda novamente na q não tem bonfire no meio dela). Tudo bem que alguns cenários tem shortcuts... Mas no demons souls tem beeem menos q dark souls e bloodborne. Muitas fases pra chegar no boss novamente quando vc morre eh fazer a fase toda (vide 5-1)... Isso eh horrível.

Mas no geral mais um baita jogão da fromsoft.

O sistema de tendência é uma ideia interessante,as é realmente muito confuso e mal explicado. Sem um guia não tem como fazer as coisas. Se você pretende platinar recomendo usar um

O.jogo desbloqueia ums shortcuts mas realmente é isso mesmo. Se você fechar rápido o jogo na hora que morre dá pra load na porta do boss
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.794
Reações
2.021
Pontos
979
O sistema de tendência é uma ideia interessante,as é realmente muito confuso e mal explicado. Sem um guia não tem como fazer as coisas. Se você pretende platinar recomendo usar um

O.jogo desbloqueia ums shortcuts mas realmente é isso mesmo. Se você fechar rápido o jogo na hora que morre dá pra load na porta do boss

Eh q acho isso uma "gambiarra"... Eh uma solução mas n eh o design proposto do jogo. (nada contra fazer, eu digo mais em relação a crítica de design do jogo msm)

E eu não acho q os jogos precisam ter tanto checkpoint como tem hoje (q tipo, vc morre e o jogo te poem segundos antes da morte). Eu gosto bastante do sistema dos jogos da fromsoft... A morte tem uma penalidade boa e vc fica tenso por culpa disso.

Agora, antes do boss deveria ter checkpoints (ou ao menos vc liberar um caminho beeeem mais curto como acontece em alguns chefes no Dark Souls).

A fase 3-1 por exemplo eu busquei uma "gambiarra" tb na Internet q era um shortcut possível Rolando numa parte (tb não era do design do jogo)... Pq era uma fase mto longa pra fazer tudo novamente.

Única coisa q alivia isso um pouco é que os chefes do demons Souls são bem mais fáceis que do Dark Souls ou bloodborne.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
Eh q acho isso uma "gambiarra"... Eh uma solução mas n eh o design proposto do jogo. (nada contra fazer, eu digo mais em relação a crítica de design do jogo msm)

E eu não acho q os jogos precisam ter tanto checkpoint como tem hoje (q tipo, vc morre e o jogo te poem segundos antes da morte). Eu gosto bastante do sistema dos jogos da fromsoft... A morte tem uma penalidade boa e vc fica tenso por culpa disso.

Agora, antes do boss deveria ter checkpoints (ou ao menos vc liberar um caminho beeeem mais curto como acontece em alguns chefes no Dark Souls).

A fase 3-1 por exemplo eu busquei uma "gambiarra" tb na Internet q era um shortcut possível Rolando numa parte (tb não era do design do jogo)... Pq era uma fase mto longa pra fazer tudo novamente.

Única coisa q alivia isso um pouco é que os chefes do demons Souls são bem mais fáceis que do Dark Souls ou bloodborne.

Eu também acho errado. Foi o primeiro jogo então depois melhoraram. No fim das contas as pessoas vão "trapacear" pra não ter que ficar andando até o boss (4-2 é um tormento, 5-2 até abrir o shortcut + anel idem) dando quit ou load do save.

Nos jogos posteriores corrigiram isso
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
4.714
Pontos
353
Qual a classe para tornar o jogo mais fácil? Já terminei Bloodborne mas não quero sofrer tanto nesse jogo Lol
Tem a espada northen regalia que escalando a tendencia do personagem. É ótima pq os requisitos sao baixos pra usar... Porem só pega no ng+
O bom é que vc pode upar só magia e milagres , ai vc vai ter um boneco completo. Forte em magia e com golpes mt fortes desda espada
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Comecei agora depois de jogar outros souls. Apanhando um poquinho pq a jogabilidade é meio travada.
Cheguei no chefe gigante do escudo, mas preciso aprender a matar.
Vi que jogando com personagem meio mago é fácil, mas aí tenho receio de deixar fácil demais o jogo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.513
Reações
50.540
Pontos
1.504
Eu instalei porque tenho a extra mas não consegui jogar 3 horas, por ser um Remake 1:1 achei bem ruim porque ainda é um jogo de PS3 e como zerei no PS3 não vi a necessidade de rejogar, mas os gráficos são impressionantes mesmo, de longe o jogo mais bonito da série Souls, pena que a jogabilidade seja tão datada, depois de Sekiro e Elden Ring fica complicado demais curtir esses mais antigos, isso que zerei Dark Souls depois de zerar Sekiro.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.301
Reações
36.244
Pontos
803
Comecei agora depois de jogar outros souls. Apanhando um poquinho pq a jogabilidade é meio travada.
Cheguei no chefe gigante do escudo, mas preciso aprender a matar.
Vi que jogando com personagem meio mago é fácil, mas aí tenho receio de deixar fácil demais o jogo.

Cara o começo realmente é difícil , eu apanhei muito , ao contrário dos outros souls que tem fogueiras e facilitam um pouco o avanço , nesse só há checkpoints ao matarmos bosses , joguei de guerreiro , depois de um tempo fica mais fácil quando pega as manhãs , o pior mapa e da prisão que tem os cuthulus, ali vc vai sofrer pra vacinar , se for de mago fica mais de boa, eu não curto joga de mago , gosto de entrar na porrada , mas ali bem que eu queria tá de maguinho kkkk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Galera, uma dúvida de um newbie.
Estou jogando com o personagem "morto" e com a metade de life.
O que muda no jogo? Sei que tem um item que o transforma em vivo novamente, mas não sei o que fazer.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.794
Reações
2.021
Pontos
979
Galera, uma dúvida de um newbie.
Estou jogando com o personagem "morto" e com a metade de life.
O que muda no jogo? Sei que tem um item que o transforma em vivo novamente, mas não sei o que fazer.

Do q eu sei apenas a life msm. Aí vc pode usar o anel pra não perder tanto.

Eu pensei que no modo "ghost" vc não poderia ser invadido... Mas eu fui 1x... Achei estranho. Que eu me lembre no Dark Souls não pode...

Tem a questão da tendência tb... Pra tar total white não pode morrer com o corpo (ou algo assim)... Se lá, achei o sistema de tendência mto zuado e simplesmente ignorei.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.633
Reações
23.407
Pontos
803
Distância de checkponits para o boss não é um problema em nenhum Souls, é só dar sprint e desviar dos inimigos, você chega à Smoke Door em menos de 20 segundos em 100% dos casos, e isso inclui o último Boss de Dark Souls 1 e 2, onde teoricamente poderia haver problema
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.323
Reações
8.878
Pontos
1.279
Galera, uma dúvida de um newbie.
Estou jogando com o personagem "morto" e com a metade de life.
O que muda no jogo? Sei que tem um item que o transforma em vivo novamente, mas não sei o que fazer.
Se vc pretende platinar o game terá que jogar sempre como morto para poder fazer os eventos do pure white e pure black, vc não pode morrer em estado de vivo no jogo (quando vc mata um boss vc volta em estado de vivo, ai vc tem q ir de imediato para o nexus e morrer lá dentro pq ai não conta)
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
4.714
Pontos
353
Galera, uma dúvida de um newbie.
Estou jogando com o personagem "morto" e com a metade de life.
O que muda no jogo? Sei que tem um item que o transforma em vivo novamente, mas não sei o que fazer.
Quando vc ta na forma humana os caras podem te invadir, mas vc tb pode invocar jogadores pro coop. Alem disso, se você morrer nessa forma, a tendencia do mundo em que você morreu cai, podendo chegar até - 3. Quanto menor a tendência, mais difícil o jogo fica. Tem mais inimigos, eles sao mais fortes, porem vc ganha mais souls. Se o mundo ficar - 3 tem um demonio por jogada e por mundo que se vc matar, reseta a tendência pra 0
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.794
Reações
2.021
Pontos
979
Distância de checkponits para o boss não é um problema em nenhum Souls, é só dar sprint e desviar dos inimigos, você chega à Smoke Door em menos de 20 segundos em 100% dos casos, e isso inclui o último Boss de Dark Souls 1 e 2, onde teoricamente poderia haver problema

Faz isso na fase 5-1? Rola não... Eu acho q leva uns 2min pra chegar no boss. Tem outras do demons souls q o caminho é longo tb e msm com sprint leva mais de 1min.
Algumas fases de demons souls o boss fica bem longe e não tem shortcut.
E tipo... Uma m**** né ficar tendo que dar sprint qndo um checkpoint (ou um caminho mais curto) resolveria.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.633
Reações
23.407
Pontos
803
Faz isso na fase 5-1? Rola não... Eu acho q leva uns 2min pra chegar no boss. Tem outras do demons souls q o caminho é longo tb e msm com sprint leva mais de 1min.
Algumas fases de demons souls o boss fica bem longe e não tem shortcut.
E tipo... Uma m**** né ficar tendo que dar sprint qndo um checkpoint (ou um caminho mais curto) resolveria.

5-1 é mais brabo de fato por causa dos dois Depraved Ones DESGRAÇADOS, mas existem atalhos. Os "20 segundos" que eu disse são retóricos, figura de linguagem pra expressar que leva muito pouco tempo se desviamos das rodas de pogo, em especial na correlação com os games de antigamente, em que voltávamos fases inteiras.

De uma forma global e consistente, não é um problema, salvo se houver uma sana obsessiva por derrubar todos os inimigos após morrer para o boss,
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.794
Reações
2.021
Pontos
979
To no final boss agora... Morri nele ontem no primeira tentativa e deixei pra zerar hj.

O jogo, como todos da fromsoft que joguei, é mto bom.

Mas tem seus defeitos... É o pior souls like da fromsoft (mas justificável pq tb foi o primeiro). Mas dizer q é "o pior souls like da fromsoft" é igual dizer que um jogo é o "pior zelda 3d" ou "pior god of war"... Tipo... O jogo ainda sim é excelente.

Um dos principais problemas foi a achei muito fácil os chefes (ao menos isso aliviou o fato de alguns o caminho ser extremamente chato pra fazer outras tentativas). Eu passei de primeira da maioria. Acho q o boss q eu mais morri foi o segundo (a aranha em 2-1)... E foi só 3 deaths. O final boss parece mais desafiador.

O jogo em si tb bem mais fácil... Tirando acho q o começo do jogo, depois flui beeem tranquilamente.

O ponto forte é que o jogo é lindo d+... Ele flui bem tb. Os cenários e o combate não são tão bons quanto Dark Souls ou bloodborne mas ainda sim são excelentes.

Minha nota final deve ser 8/10... Eu gostei mto do jogo sim, mas ter jogado dark souls e bloodborne antes elevou a barra. Terminando devo fazer um mini reviewzinho no tópico de jogos terminados.
 
Ultima Edição:

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.794
Reações
2.021
Pontos
979
5-1 é mais brabo de fato por causa dos dois Depraved Ones DESGRAÇADOS, mas existem atalhos. Os "20 segundos" que eu disse são retóricos, figura de linguagem pra expressar que leva muito pouco tempo se desviamos das rodas de pogo, em especial na correlação com os games de antigamente, em que voltávamos fases inteiras.

De uma forma global e consistente, não é um problema, salvo se houver uma sana obsessiva por derrubar todos os inimigos após morrer para o boss,

Então..
Mas o problema eh se o boss for muuuuito difícil (em q vc morre 20x por ex)... Tipo a última valkiria do God of war kkkk.

Imagina q leva 1min pra chegar no boss "correndo"... Po... Perder 1 min de forma repetitiva toda vez não é algo legal.

Eu gosto bastante dos jogos da fromsoft que a morte tem significado... Não é tipo uncharted que vc morre e renasce praticamente no ponto q morreu... Fica bem insignificante morrer. Mas no caso de enfrentar um chefe mto difícil eu considero chato ter q refazer o msm trajeto inúmeras vezes... Se torna repetitivo msm.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.562
Reações
43.255
Pontos
1.003
Semi-off

No DS original rodando no RPCS3 eu to travado na aranha e no mapa 5-2 que eu tive preguiça de jogar por que é uma sacanagem e sem o anel pra facilitar piora tudo.
Também to num mapa que tem umas torres e vem uns demonios voadores.

Tenho que terminar isso a
 
Topo Fundo