O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.172
Pontos
803
Então..
Mas o problema eh se o boss for muuuuito difícil (em q vc morre 20x por ex)... Tipo a última valkiria do God of war kkkk.

A depender do chefe, se perde 20 minutos em 20 mortes. Entendo ser um problema para alguns, mas para quem fez os 16-32 bits (em especial os 4-8 bits) em diante não é algo que mitigue de forma alguma a experiência, é só dar sprint, um minutinho a cortina de fumaça abre, vapt vupt

Eu gosto bastante dos jogos da fromsoft que a morte tem significado... Não é tipo uncharted que vc morre e renasce praticamente no ponto q morreu... Fica bem insignificante morrer. Mas no caso de enfrentar um chefe mto difícil eu considero chato ter q refazer o msm trajeto inúmeras vezes... Se torna repetitivo msm.

A morte é uma mecânica nesses games. É como um roll, ou um dash. Demon's tem natureza prototípica em muitos elementos, alguns Bosses são quebrados (no quesito facilitador), mas quanto à questão das mortes, é o game que tem o sistema mais interessante ainda hoje, além de ela produzir respawn de inimigos e modificação de status, atrela-se ao sistema de tendências.

To no final boss agora... Morri nele ontem no primeira tentativa e deixei pra zerar hj.

O jogo, como todos da fromsoft que joguei, é mto bom.

Mas tem seus defeitos... É o pior souls like da fromsoft (mas justificável pq tb foi o primeiro). Mas dizer q é "o pior souls like da fromsoft" é igual dizer que um jogo é o "pior zelda 3d"... Tipo... O jogo ainda sim é excelente.

Um dos principais problemas foi a achei muito fácil os chefes (ao menos isso aliviou o fato de alguns o caminho ser extremamente chato pra fazer outras tentativas). Eu passei de primeira da maioria. Acho q o boss q eu mais morri foi o segundo (a aranha em 2-1)... E foi só 3 deaths. O final boss parece mais desafiador.

O jogo em si tb bem mais fácil... Tirando acho q o começo do jogo, depois flui beeem tranquilamente.

O ponto forte é que o jogo é lindo d+... Ele flui bem tb. Os cenários e o combate não são tão bons quanto Dark Souls ou bloodborne mas ainda sim são excelentes.

Minha nota final deve ser 8/10... Eu gostei mto do jogo sim, mas ter jogado dark souls e bloodborne antes elevou a barra. Terminando devo fazer um mini reviewzinho no tópico de jogos terminados.

Pra quem jogou outros Souls antes, o último Boss de Demon's é praticamente o único desafio relevante, a depender de seu Level, claro.

O lançamento deste game no PS3 foi pura magia, época de descobertas, explorando um novo subgênero, uma das poucas sensações de se estar jogando algo verdadeiramente inédito. A única realidade da vida é que o Souls mais difícil é o primeiro, porque é um estilo que requer aprender-se a jogá-lo, antes de ser desbravado
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.540
Reações
16.676
Pontos
1.664
Quando vc ta na forma humana os caras podem te invadir, mas vc tb pode invocar jogadores pro coop. Alem disso, se você morrer nessa forma, a tendencia do mundo em que você morreu cai, podendo chegar até - 3. Quanto menor a tendência, mais difícil o jogo fica. Tem mais inimigos, eles sao mais fortes, porem vc ganha mais souls. Se o mundo ficar - 3 tem um demonio por jogada e por mundo que se vc matar, reseta a tendência pra 0
Então é mais fácil jogar de morto, certo?
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.763
Reações
1.949
Pontos
879
A depender do chefe, se perde 20 minutos em 20 mortes. Entendo ser um problema para alguns, mas para quem fez os 16-32 bits (em especial os 4-8 bits) em diante não é algo que mitigue de forma alguma a experiência, é só dar sprint, um minutinho a cortina de fumaça abre, vapt vupt



A morte é uma mecânica nesses games. É como um roll, ou um dash. Demon's tem natureza prototípica em muitos elementos, alguns Bosses são quebrados (no quesito facilitador), mas quanto à questão das mortes, é o game que tem o sistema mais interessante ainda hoje, além de ela produzir respawn de inimigos e modificação de status, atrela-se ao sistema de tendências.



Pra quem jogou outros Souls antes, o último Boss de Demon's é praticamente o único desafio relevante, a depender de seu Level, claro.

O lançamento deste game no PS3 foi pura magia, época de descobertas, explorando um novo subgênero, uma das poucas sensações de se estar jogando algo verdadeiramente inédito. A única realidade da vida é que o Souls mais difícil é o primeiro, porque é um estilo que requer aprender-se a jogá-lo, antes de ser desbravado

Acabei matando agora ele na 2a tentativa.

Gostei do jogo.

Eu Concordo, com algumas ressalvas, que o primeiro souls eh o mais difícil... Mas aqui achei os boss fáceis e pouco criativos tb.

Bloodborne pro exemplo eu joguei depois de jogar os dark souls e foi beeeeem mais difícil

Mas, de qualquer forma como falei gostei bastante do jogo. Foi bom finalmente ter jogado esse clássico que definiu um gênero. Próximo será elden ring.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.558
Reações
4.541
Pontos
353
Então é mais fácil jogar de morto, certo?
A barra de sangue fica na metade. Mas vc pode usar um anel Que deixa 75%, porém vc acaba perdendo um slot de anel.

Tecnicamente é mais facil jogar vivo pq seu sangue é maior, tem um slot extra de anel e vc pode chamar pro coop.

Só que se morrer é mais punido do que se vc jogar morto, principalmente se estiver atras dos troféus e querendo gerenciar a tendencia pra white.

Mas jogando em coop, ajudei amigos meus a fechar o jogo super rápido. E tb não deve ter tanta gente jogando pra atrapalhar nas invasões
 


roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Descobri uma coisa simples e extremamente útil, toda vez que eu morro pro Boss eu fecho o jogo e vou no último cartão de atividade, vai tá lá na frente da porta do Boss não importa quantas vezes eu morra.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Descobri uma coisa simples e extremamente útil, toda vez que eu morro pro Boss eu fecho o jogo e vou no último cartão de atividade, vai tá lá na frente da porta do Boss não importa quantas vezes eu morra.
O jogo sempre salva antes de entrar no Boss e também em alguns pontos aleatórios das fases, então se você morrer em algum ponto do mapa, também pode fazer isso. Se não me engano, no Returnal isso também funciona.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
O jogo sempre salva antes de entrar no Boss e também em alguns pontos aleatórios das fases, então se você morrer em algum ponto do mapa, também pode fazer isso. Se não me engano, no Returnal isso também funciona.
passei a tarde inteira jogando e fazendo isso, matei alguns boss no newgame+

falta 6 troféus ainda e ta sobrando os mais difíceis.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.301
Reações
8.790
Pontos
1.279
Acabei matando agora ele na 2a tentativa.

Gostei do jogo.

Eu Concordo, com algumas ressalvas, que o primeiro souls eh o mais difícil... Mas aqui achei os boss fáceis e pouco criativos tb.

Bloodborne pro exemplo eu joguei depois de jogar os dark souls e foi beeeeem mais difícil

Mas, de qualquer forma como falei gostei bastante do jogo. Foi bom finalmente ter jogado esse clássico que definiu um gênero. Próximo será elden ring.
Já joguei praticamente todos os souls e recentemente adquiri um ps5 e esse foi o primeiro jogo, foi o souls mais fácil q já joguei, acredito q ele foi muito difícil lá na época q lançou no ps3, mas não tive dificuldade nenhuma nesse aí, platinei em 60 horas se não me engano.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
A depender do chefe, se perde 20 minutos em 20 mortes. Entendo ser um problema para alguns, mas para quem fez os 16-32 bits (em especial os 4-8 bits) em diante não é algo que mitigue de forma alguma a experiência, é só dar sprint, um minutinho a cortina de fumaça abre, vapt vupt



A morte é uma mecânica nesses games. É como um roll, ou um dash. Demon's tem natureza prototípica em muitos elementos, alguns Bosses são quebrados (no quesito facilitador), mas quanto à questão das mortes, é o game que tem o sistema mais interessante ainda hoje, além de ela produzir respawn de inimigos e modificação de status, atrela-se ao sistema de tendências.



Pra quem jogou outros Souls antes, o último Boss de Demon's é praticamente o único desafio relevante, a depender de seu Level, claro.

O lançamento deste game no PS3 foi pura magia, época de descobertas, explorando um novo subgênero, uma das poucas sensações de se estar jogando algo verdadeiramente inédito. A única realidade da vida é que o Souls mais difícil é o primeiro, porque é um estilo que requer aprender-se a jogá-lo, antes de ser desbravado

Eu particularmente acho os Man Eaters e o Flamelurker mais frustrante que o chefe final, especialmente em New Game Plus.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.883
Reações
11.411
Pontos
774
Eu particularmente acho os Man Eaters e o Flamelurker mais frustrante que o chefe final, especialmente em New Game Plus.
Esses são os mais chatos mesmo. Na versão do PS3 era possível matar um dos "man eaters" atirando flechas pela névoa e o Flamelurker ficava preso em um ponto específico da arena.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.539
Pontos
353
Já joguei praticamente todos os souls e recentemente adquiri um ps5 e esse foi o primeiro jogo, foi o souls mais fácil q já joguei, acredito q ele foi muito difícil lá na época q lançou no ps3, mas não tive dificuldade nenhuma nesse aí, platinei em 60 horas se não me engano.
Ele é disparado o Souls mais fácil. Mas disparado MESMO.

O que pega é que tem uma galera que jogou Demon's há muito tempo e não rejogou, aí fica na memória aquela primeira experiência lá atrás, quando ainda não éramos acostumados com os jogos da From. Agora, depois de Bloodbornes e Dark Souls da vida, Demon's é um passeio no parque. Os bosses do jogo foram quase todos de first try pra mim quando joguei o Remake.

De qualquer forma, é jogão.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Já joguei praticamente todos os souls e recentemente adquiri um ps5 e esse foi o primeiro jogo, foi o souls mais fácil q já joguei, acredito q ele foi muito difícil lá na época q lançou no ps3, mas não tive dificuldade nenhuma nesse aí, platinei em 60 horas se não me engano.
vou platinar com bem mais de 60 horas porque na primeira jogatina consumi as almas dos bosses e não que precisava delas pra pegar as magias duas vezes, então vou ter que zerar pelo menos 3 vezes pra pegar a platina, mas só por isso mesmo.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.763
Reações
1.949
Pontos
879
O flame lurker que falam q é o mais difícil eu matei de 1st try tb.

O último chefe de 2nd try.

Acho q o q mais sofri foi a aranha no 2-1 pq tinha q entender melhor a dinâmica dela... O resto foi bem tranquilo.

Tb mal usei as Souls do boss... Usei uma pra fazer uma arma melhor e só... As outras q eu tava upando (um escuto e aquela espada de esgrima) não deu opção pra usar boss souls e ficaram normais.

Me parece mais pra um NG+... Mas não tenho mta paciência pra isso.. Depois da 1a run de um jogo pra mim eh gg.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.539
Pontos
353
O flame lurker que falam q é o mais difícil eu matei de 1st try tb.

O último chefe de 2nd try.

Acho q o q mais sofri foi a aranha no 2-1 pq tinha q entender melhor a dinâmica dela... O resto foi bem tranquilo.

Tb mal usei as Souls do boss... Usei uma pra fazer uma arma melhor e só... As outras q eu tava upando (um escuto e aquela espada de esgrima) não deu opção pra usar boss souls e ficaram normais.

Me parece mais pra um NG+... Mas não tenho mta paciência pra isso.. Depois da 1a run de um jogo pra mim eh gg.
Acho que o boss mais difícil do Demons é o Maneater.

Flamelurker foi difícil na época porque era um boss muito agressivo, era muito diferente do resto dos bosses do jogo. Hoje em dia ele é piada perto do que tivemos depois nos outros games.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Ele é disparado o Souls mais fácil. Mas disparado MESMO.

O que pega é que tem uma galera que jogou Demon's há muito tempo e não rejogou, aí fica na memória aquela primeira experiência lá atrás, quando ainda não éramos acostumados com os jogos da From. Agora, depois de Bloodbornes e Dark Souls da vida, Demon's é um passeio no parque. Os bosses do jogo foram quase todos de first try pra mim quando joguei o Remake.

De qualquer forma, é jogão.
Mas o remake não está mais fácil que o original? vi uma galera dizendo isso. Eu não joguei o original, então não sei comparar.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Mas o remake não está mais fácil que o original? vi uma galera dizendo isso. Eu não joguei o original, então não sei comparar.
não joguei o original mas com certeza deve ta sim, imagina o original de com frame menor e a jogabilidade mais travada, vi uma luta de boss no ps3 e com certeza tava mais dificil.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.763
Reações
1.949
Pontos
879
Acho que o boss mais difícil do Demons é o Maneater.

Flamelurker foi difícil na época porque era um boss muito agressivo, era muito diferente do resto dos bosses do jogo. Hoje em dia ele é piada perto do que tivemos depois nos outros games.

Concordo... Maneater eh o q vem dois gargulas? Ele deu mais trabalho msm... Msm assim poucas mortes... Mas acho q foi o mais difícil.

O q me decepcionou um pouco no jogo eh q eu fiz todas stage 1 e 2... Aí achei q tinha bastante jogo ainda, mas o stage 3 é basicamente um boss (e meio sem graça ainda). Restou apenas 1-3 e 1-4... Já tava bem no fim do jogo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.172
Pontos
803
Eu particularmente acho os Man Eaters e o Flamelurker mais frustrante que o chefe final, especialmente em New Game Plus.

É obviamente pessoal, mas grande questão com o King Allant é a imprevisibilidade, é um chefe menos telegrafado, e o dano é mais desproporcionalizado. É uma batalha mais demorada também. Eu não grindo muito nesses games, já zerei muito, conheço o jogo de cabo a rabo, matei todos os bosses do Remake de primeira, mas morri no Allant.

Os Man Eaters se apegam aos Enviormental Hazzards, e o Flamelurker foi um spike no Demon's de PS3, mas devendo-se mais à inexperiência extra-joystick, que a sua dificuldade propriamente dita, se a gente tivesse enfrentado o Allant antes dele, a coisa seria ainda pior
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Caramba coloquei dois mundos aqui no pure Black e tô tomando hitkill no newgame+, o mundo 5 é já embasado por causa do pantano mas se colocar pure Black vira o inferno .
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Não tô conseguindo mudar a tendência do personagem pra pure white, o que pode tá ocorrendo ?

Tô correndo atrás do anel do aliado pra deixar o anel do inimigo por último .
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Não tô conseguindo mudar a tendência do personagem pra pure white, o que pode tá ocorrendo ?

Tô correndo atrás do anel do aliado pra deixar o anel do inimigo por último .

Você ta invadindo as pessoas? Isso faz tender ao black. Mate invasores que sobe rápido pra white. Outra opção é matar o black phantoms nos mundos pure black.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Você ta invadindo as pessoas? Isso faz tender ao black. Mate invasores que sobe rápido pra white. Outra opção é matar o black phantoms nos mundos pure black.
Todo npc vermelho que eu encontrar no pure Black é considerado Black Phantom? Matei três até agora .
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.763
Reações
1.949
Pontos
879
Chefe mais difícil na verdade eh aquele primeiro... Q vc morre colo parte da história.

Alguém já matou ele? Li que é possível (mas n muda nada matar ou não)
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.540
Reações
16.676
Pontos
1.664
Acadei de matar a aranha e estou em dúvidas como aprendo magias de ataque e uso as almas dos chefes pra farmar armas.
O jogo é bem fácil, ao menos até o momento, mas embora tenha uma mecânica simples é muito divertido. Gráficos fodas também.
To de cavalheiro que começa com a magia de cura.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Acadei de matar a aranha e estou em dúvidas como aprendo magias de ataque e uso as almas dos chefes pra farmar armas.
O jogo é bem fácil, ao menos até o momento, mas embora tenha uma mecânica simples é muito divertido. Gráficos fodas também.
To de cavalheiro que começa com a magia de cura.
vc vai ter que resgatar dois magos do jogo, vou colocar dois videos porque e´muita coisa



os milagres vc vai ter que ter no minimo 10 de fé depois que salvar esse carinha aqui


pra fazer as armas vc vai ter que matar o chefe labareda do segundo mundo e entregar pro ferreiro ed no começo do segundo mundo.

 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.540
Reações
16.676
Pontos
1.664
vc vai ter que resgatar dois magos do jogo, vou colocar dois videos porque e´muita coisa



os milagres vc vai ter que ter no minimo 10 de fé depois que salvar esse carinha aqui


pra fazer as armas vc vai ter que matar o chefe labareda do segundo mundo e entregar pro ferreiro ed no começo do segundo mundo.


Valeu. Salvei o manolo depois que o careca traidor me empurrou no buraco (lembrei dele do Elden Ring).
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
sei que o jogo é antigo e tal mas assim como eu muita gente não jogou e começou agora, aqui tem duas dicas de como fazer os eventos do jogo de preferencia faça na primeira jogatina pois se fizer no newgame+ vai ficar dificil pra caramba.

recomendado fazer o pure white primeiro e em seguida pure black.


 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Acadei de matar a aranha e estou em dúvidas como aprendo magias de ataque e uso as almas dos chefes pra farmar armas.
O jogo é bem fácil, ao menos até o momento, mas embora tenha uma mecânica simples é muito divertido. Gráficos fodas também.
To de cavalheiro que começa com a magia de cura.

Se vocë quer platinar não consuma almas dos chefes..
 
Topo Fundo