Kakarotobh
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Consoles sofrendo para fazer 60fps.
1080p no PS5 e SX sacanagem e pior que esta cheio de jogo assim.
Quem lembra disso aqui
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Consoles sofrendo para fazer 60fps.
1080p no PS5 e SX sacanagem e pior que esta cheio de jogo assim.
Quem lembra disso aqui
O mundo não gira, mas capota.
E essa balela de "dono do port", mds. Se o Ps5 rodar melhor que o rival, pode ter certeza que tem a ver com $$$. E mais: o PS é marca patriótica para os japoneses, lógico que os desenvolvedores nipônicos farão de tudo para meio que sabotar a plataforma estrangeira. Qualquer um com grau de míope conseguiria perceber detalhes do tipo que remonta desde a época do Snes, Genesis e etc entre seus títulos e extensões - por ex, versão americana tinha censuras enquanto japonesa rolava solto alguns sinais ante censuráveis noutra região.
Sei que neste último detalhe ficou esdrúxulo, mas é uma referência de como existir diferenças que se não for desta forma, podem aderir outras formas de sabotagens, ainda que sutis.
Problemático não digo. Mas travado a 30fps com resolução de 1440p no máximo. Tw3 saiu rodando bem nos consoles e PC, o problema q tinha muitos bugs, e isso é até normal pelo tamanho da escala do jogo. Mas agora na Unreal 5 tomará q até o lançamento eles tenham dominado bem a engine pq é uma equipe gigantesca!
Sempre foi fatores financeiros e nada além disso. A plataforma que mais vende é a que tem maior atenção das produtoras. Historicamente sempre foi assim:
SNES > Mega
PS1 > N64
PS2 > GC e Xbox
360 > PS3
PS4 > Xbox one
The Witcher 3 já tinha uma grande diferença entre a versão PC e a de consoles, mesmo na época. The Witcher 4 vai ser a mesma coisa.
Vale lembrar que a CD Red teve que mudar o render do jogo para os consoles suportarem, visto que o jogo foi anunciado bem antes da existência deles. Pelo trailer, dá pra ver que tudo é superior a versão final (menos os modelos dos personagens), a arte também lembra mais The Witcher 2.
Mas ainda ta bem decente apesar de inferior ao PC. Agora pega a versão do Switch ai e compara ao PS4 pra tu ver que desgraça é aquilo.
Bom... comigo não tem nenhum tipo de problema. "Baixei e rebaixei" a demo, inclusive continua instalada.Não esta mais aparecendo pra mim, e quando executei tanto no PS5 como no Series S, não entrava mais, dava um erro nos dois aparelhos, ai apaguei...
SNES = MEGASNES > Mega
PS1 > N64
PS2 > GC e Xbox
360 > PS3
PS4 > Xbox one
SNES = MEGA
360 = PS3.
foram as gerações dos consoles perfeitos (mesmo que com defeitos), que brigaram pela liderança, que chamavam a atenção de todos.
Vou baixar novamente, mas não faz muito tempo que testei e não entrava nem no menu nos dois aparelhos....Bom... comigo não tem nenhum tipo de problema. "Baixei e rebaixei" a demo, inclusive continua instalada.
SNES = MEGA
360 = PS3.
foram as gerações dos consoles perfeitos (mesmo que com defeitos), que brigaram pela liderança, que chamavam a atenção de todos.
perfeito, eu prefiro o Snes e o PS3, mas nem é essa questão.Apesar de ter minha preferências pelo Snes e X360, tive todos esses em suas épocas e digo: foram gerações fantásticas.
Você não entendeu, estou falando de suporte das produtoras. Em caso de jogos multi, a maioria dos jogos saia melhor no SNES e no 360, porque eram onde os jogos vendiam mais.
Mega e PS3 eram bem capazes, mas se não houvesse dedicação, eles ficavam pra trás.
perfeito, eu prefiro o Snes e o PS3, mas nem é essa questão.
é que o Mega foi incrível, com jogos de qualidade, uma nova pegada para os games mais japoneses da Nintendo. Jogos de esportes, jogos como Sonic, Moonwalker, Mickey, Ayrton Senna Super Monaco GP e tantos outros eram diferentes do que o SNES oferecia e conquistou milhões de fãs.
Mesma coisa no PS3 e 360, o 360 começou a geração com grandes games exclusivos e incríveis e com um estrutura pro on-line acima da média, e o PS3 começou devagar, mas depois despejou algumas dezenas de grandes clássicos, foi ali praticamente que a Sony criou o estilo de game mais cinematográfico com Uncharted 2, que viria a ser a fórmula de sucesso do PS4.
Foram as gerações que mais fizeram o mercado crescer, acredito que pela concorrência forte.
Só não concordo com "as gerações que mais fizeram o mercado crescer". Foram a segunda, terceira, quinta, sexta e sétima gerações, na verdade.
Muita gente aqui é novinha e não viveu o que foram Atari 2600 e NES. Talvez nem o PlayStation original. Atari e Nintendo eram sinônimo de videogame. Atari, além do pioneirismo, criou a indústria. O saturamento posterior era natural, outras indústrias passaram por isso. Acabou que os melhores sobreviveram e prosperaram. E o PlayStation redefiniu o que era jogar videogame, por um bom tempo. Mais um sinônimo de videogame criado.
Não acho que o problema do Atari foi saturação, mas falta de leitura de mercado, tanto por parte do consumidor quanto das empresas.
Do consumidor porque, na época, agente escolhia jogo pela capa, com locadora o custo é menor e tudo mais, mas quem comprava o jogo para o filho, por exemplo, ia lá e pegava duas bombas consecutivas para a criança não jogar largava mão, achava que porcaria era o padrão da industria (quando na verdade é no período em torno do crash que temos a entrada da Activision que fez boa parte do melhores jogos do sistema).
Por parte da industria, faltou a leitrua sobre o ciclo de gerações, que é quando a parte técnica começa a ficar defasada e o publico começa a pedir uma atualização do hardware. O próprio Bushnell entendeu isso, mas sua proposta de atualização foi rechaçada. Na terceira para quarta geração isso meio que já havia sido entendido pelas empresas.
Por isso que acho que nunca teremos um crash como o de 83, podemos ter um outro tipo de desastre, mas igual aquele não.
Fabricantes e consumidores perderam dinheiro e se decepcionaram muito, nessa época. Esse foi o ponto de inflexão que consolidaria ou mataria a nova indústria de vez. Acho que para isso não corremos mais risco. Ou talvez... a morte do console doméstico seja um novo ponto de inflexão na indústria?
Você não entendeu, estou falando de suporte das produtoras. Em caso de jogos multi, a maioria dos jogos saia melhor no SNES e no 360, porque eram onde os jogos vendiam mais.
Mega e PS3 eram bem capazes, mas se não houvesse dedicação, eles ficavam pra trás.
Esse exemplo do Sunset Riders é legal, porque anos depois, a comunidade fã fez uma versão igual ao arcade para o Mega Drive.
Com The Last of Us no PS3, você sabe que o console é capaz.
sim, claro, o Mega era realmente inferior em diversos pontos, principalmente no SOM, o som do SNES espancava o do MEga.Mega e PS3 eram bem capazes, mas se não houvesse dedicação, eles ficavam pra trás.
muito pouca diferenca para justificar 900 dolares em hardware ( comprar 2 geracoes a preco full de lancamento)
muito pouca diferenca para justificar 900 dolares em hardware ( comprar 2 geracoes a preco full de lancamento)
Tipo acho valido a eistencia do remake pra quem nao teve o jogo no ps3 ou quer jogar de novo e nao tem como jogar o original.sério que ta tirando conclusão apenas por essas imagens cortadas lado a lado?
pouca gente tem acesso ao jogo do ps3. Tem mto ps4 e ps5 adopter q pulou o ps3 preferindo o xbox 360 então vale a pena ter pra essas pessoas. Ainda mais quando o jogo de ps3 nem funciona por falta de retrocompatibilidadeTipo acho valido a eistencia do remake pra quem nao teve o jogo no ps3 ou quer jogar de novo e nao tem como jogar o original.
Mas nao o vejo como uma adicao importante ao catalogo do console pra quem tem acesso ao jogo de ps3.
E que nem eu com o Paper Mario do Gamecube, a versao de switch e bem mais bonita, eu ja tenho o Switch mas ainda tenho um wii que roda o jogo de gamecube e tenho o jogo em gamecube, nem a pau compro o remake.
Ja quem nao tem o jogo original e quer jogalo recomendo comprar a versao de Switch por ser mais facil e barata de se achar e por ser melhor. O mesmo se aplica ao LOU eu nao tenho ps5 mas tenho o ps3 prefiro pagar uns 5 dolares na versao do ps3 que pagar 580 pra comprar um ps5 e o jogo.
Para quem nao tem acesso ao jogo origianl todo remake e bemvindo. So que acho que remakes em geral, principalmente remakes de jogos bem sucedidos, tem menos peso que um jogo novo e original. Pegando o exemplo de Paper mario, eu prefiro pegar o novo paper mario no Switch que o remake de gamecube. Quem nao tem acesso como eu ao jogo em gamecube pode ter igual interese em adquirir ambos.pouca gente tem acesso ao jogo do ps3. Tem mto ps4 e ps5 adopter q pulou o ps3 preferindo o xbox 360 então vale a pena ter pra essas pessoas. Ainda mais quando o jogo de ps3 nem funciona por falta de retrocompatibilidade
mas o jogo tem bastante diferença. O remake é mais polido que o Last of Us 2 q é bem mais bonito q o remaster do primeiro jogo, o q dirá o original do ps3
mas isso é óbvio pra todo mundo. Acho q ninguém ta endeusando a Parte 1 remake do Last of Us. É justamente para super fã colecionador ou quem não tem acesso e acabou o papoPara quem nao tem acesso ao jogo origianl todo remake e bemvindo. So que acho que remakes em geral, principalmente remakes de jogos bem sucedidos, tem menos peso que um jogo novo e original. Pegando o exemplo de Paper mario, eu prefiro pegar o novo paper mario no Switch que o remake de gamecube. Quem nao tem acesso como eu ao jogo em gamecube pode ter igual interese em adquirir ambos.
eu vivi essa época com todo seu esplendor, inclusive eu tinha um SNES e meu vizinho e amigo tinha um Mega.o snes podia ser melhor em voz digitalizada, mas isso era raramente usado
Stalker, comparação dos Consoles com a versão PC:
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eu vivi essa época com todo seu esplendor, inclusive eu tinha um SNES e meu vizinho e amigo tinha um Mega.
Som do mega é inferior, e isso ficou muito claro no game Rock'n roll Racing, onde a música era importantíssima para o clima do game. é algo da tecnologia utilizada no Mega ser mais simples, não é nenhum demérito, o Mega foi lançado antes inclusive.
eu vivi essa época com todo seu esplendor, inclusive eu tinha um SNES e meu vizinho e amigo tinha um Mega.
Som do mega é inferior, e isso ficou muito claro no game Rock'n roll Racing, onde a música era importantíssima para o clima do game. é algo da tecnologia utilizada no Mega ser mais simples, não é nenhum demérito, o Mega foi lançado antes inclusive.
outro exemplo como a musica do megadrive sempre vai ser eterna diferente do snes que parece um sampler querendo imitar um som real e hj nao da mais
para mim uma das melhores trilhas sonoras da era 16 bits
agora versao do snes
parece que tao macetando uma lata de alumínio
a vesao do megadrive e TAO foda que , e pareo ate para a versao arranjada oficial que saiu depois , pena que nao consigo mais achar ela, mas era otimas e do mega consegue ser tao boa qto