O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.510
Reações
47.756
Pontos
1.599
Poxa tô fazendo a volta de Battals pra Vermund e olha, é um pecado o jogo não ter fast travel. Já gastei minhas pedras de teleporte e não vou pagar microtransação pra comprar outra.

Tendo que fazer o trajeto andando mesmo é um saco do caramba, que decisão horrível não habilitar fast travel entre os acampamentos ou até mesmo cidades :l
Acho que tem mod pra ganhar essas pedras, eu usaria numa boa.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
396
Pontos
88
Xbox colocado de lado hahaa
"Updates to Xbox Series X|S are planned in the next few days."

São duas versões pro Xbox, uma pro series S e outra pro Series X, jogos mais complexos é normal que eles atrasem uma semana já que estão adaptando a versão do Series S. Pros devs isso é uma chatice, pro consumidor que usa pagou um preço baixo no Series S é ótimo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.343
Reações
27.587
Pontos
1.053
"Updates to Xbox Series X|S are planned in the next few days."

São duas versões pro Xbox, uma pro series S e outra pro Series X, jogos mais complexos é normal que eles atrasem uma semana já que estão adaptando a versão do Series S. Pros devs isso é uma chatice, pro consumidor que usa pagou um preço baixo no Series S é ótimo.
Se fosse uma prioridade, eles atrasariam PS5 e Stram para que todos saissem juntos e não houvesse prejuízo aos usuários de xbox.

Como se tratam de consoles com baixa vendagem, não são prioridade no lançamento. Fazem o mais importante primeiro e depois, sem pressa, o pvo de xbox.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.814
Reações
25.374
Pontos
903
"Updates to Xbox Series X|S are planned in the next few days."

São duas versões pro Xbox, uma pro series S e outra pro Series X, jogos mais complexos é normal que eles atrasem uma semana já que estão adaptando a versão do Series S. Pros devs isso é uma chatice, pro consumidor que usa pagou um preço baixo no Series S é ótimo.
Processo de certificação da MS é mais demorado. E o jogo precisa das atualizações pra ontem.
Tem maneiras de burlar isso, alguns devs faziam você baixar o jogo inteiro de novo. Era uma maneira de pular a certificação.
Sea of Thieves fez isso em um dos seus primeiros updates.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
7.020
Reações
15.059
Pontos
403
No momento fazendo a missão do mendigo (um deles, o que fica no centro da cidade discursando) e terminando de masterizar o arco pra ir pra próxima vocação......já aconteceu muita coiisa engraçada no jogo, desde pawn voando pelo mapa ate galera saindo no soco do nada no meio do caminho ahhahahahahhahahaha senti que com essa atualização deu uma melhorada ok no game aqui no pc.

To com mais uma porrada de missões pra fazer, mas sempre priorizo as de tempo, e tem uma aqui que o folgado quer que eu ache uma biblioteca pra ele, ve se pode hahahhahahaha


Incrível como tem uma galera com os panos sempre prontos pra passar pra MS, agora é bom pro consumidor esperar mais por uma atualização:facepalm:kkk
 


Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
Processo de certificação da MS é mais demorado. E o jogo precisa das atualizações pra ontem.
Tem maneiras de burlar isso, alguns devs faziam você baixar o jogo inteiro de novo. Era uma maneira de pular a certificação.
Sea of Thieves fez isso em um dos seus primeiros updates.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

É não meu fi

É que na caixinha não vende, então não é prioridade
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
396
Pontos
88
Coloquei o mod da CPU priorizar o jogo (nexus mod cpu stutter algo assim).

Foi de 40 fps para 50 fps em geral.

Surreal o que melhorou o jogo na minha rx6600.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.024
Reações
24.832
Pontos
803
Por aki liberei o chefe de guerra e o arqueiro mágico

DPdmPXs.jpeg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.299
Pontos
1.274
Difícil liberar o magick archer?
Quero pegar ele quando conseguir

Libera no terceiro mapa, se seguir a história principal vai demorar bastante.

Teoricamente o segundo mapa é bloqueado no inicio do jogo, mas tem como contornar seguindo o caminho da esquerda de Rest Town. A caminhada é longa e tem uns monstros brabos no caminho.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
396
Pontos
88
O jogo não pega 60fps na cidade, mas não usa 100% da GPU. Otimizaram com a bunda.

Esse mod aqui me deu 10 fps a mais. E é um mod super simples.

A otimização do jogo pra PC pelo menos é péssima. Deve levar alguns meses para otimizarem com patches.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
13.534
Pontos
1.074
Libera no terceiro mapa, se seguir a história principal vai demorar bastante.

Teoricamente o segundo mapa é bloqueado no inicio do jogo, mas tem como contornar seguindo o caminho da esquerda de Rest Town. A caminhada é longa e tem uns monstros brabos no caminho.
Nem abri o primeiro mapa direito :klol
Cheguei em uma Rest Town e teve uns monstros difíceis na região
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.024
Reações
24.832
Pontos
803
Difícil liberar o magick archer?
Quero pegar ele quando conseguir
é numa em uma quest q tem q escoltar um maluco até as fontes termais, nem dá pra perder essa quest, fica bem no meio da tela depois q vc sai de uma caverna...só a quest q é chata pq ele anda bem devagar e fica reclamando q vc tá indo rápido demais hahaha....mas é bem longe essa caverna, é embaixo da cidade de battahl
Depois me fala como rola o lance de upar as outras com o Warferer pfvr o/
show, vou usar ele já já...terminar só o mago, ae o resto do jogo vai ser só com ele
O jogo não pega 60fps na cidade, mas não usa 100% da GPU. Otimizaram com a bunda.
Se tem série 4000, obrigação usar o mod do frame gen, vai pra mais de 100 fps

Se tiver 4000, basta só a dll do puredark, se tiver 2000/3000, fazer esse processo todo

 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.194
Reações
7.382
Pontos
453
Pô, que m**** o que aconteceu aqui

Demorei demais pra avançar na quest principal depois de conseguir a godsbane renovada e acabei perdendo a luta contra o Colosso que apareceu nos trailers

Fica o aviso aí pra quem quiser enfrentar ele na primeira jogatina. Pra mim agora só no NG+ :facepalm
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.837
Reações
20.951
Pontos
1.344
O jogo não pega 60fps na cidade, mas não usa 100% da GPU. Otimizaram com a bunda.

A pressa pra jogar jogos desse nível nunca compensa. Peguei bg3 uns 40 dias depois pra jogar, e vi q minha versão estava muito melhor se comparada a de quem pegou no lançamento.

Aposto q depois de um mês vai estar muito melhor otimizado. A não ser q eles fizeram uma m**** grande. E os bugs q vão achando consertados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.510
Reações
47.756
Pontos
1.599
A pressa pra jogar jogos desse nível nunca compensa. Peguei bg3 uns 40 dias depois pra jogar, e vi q minha versão estava muito melhor se comparada a de quem pegou no lançamento.

Aposto q depois de um mês vai estar muito melhor otimizado. A não ser q eles fizeram uma m**** grande. E os bugs q vão achando consertados.
Sim, eu comprei BG3 no lançamento, lembro que dropei e voltei um mês e pouco depois, o jogo estava muito melhor, rodando mais suave, sem bugs, ainda que ainda assim tive alguns.

Deveria ter esperado um pouco mais nesse, mas feriadão e voltando de jogar me mataram.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
396
Pontos
88
Sobre as vocações acho um erro muito grande não ter todas elas disponíveis já no comecinho.

Todas as vocações são bem únicas e divertidas, deveriam estar todas disponíveis no começo do jogo tal como é em outros rpgs como Baldur 3 e Elden Ring.

Uma pena terem decidido por tornar elas indisponíveis no começo da gameplay, pra mim foi uma péssima decisão.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.814
Reações
25.374
Pontos
903
Sobre as vocações acho um erro muito grande não ter todas elas disponíveis já no comecinho.

Todas as vocações são bem únicas e divertidas, deveriam estar todas disponíveis no começo do jogo tal como é em outros rpgs como Baldur 3 e Elden Ring.

Uma pena terem decidido por tornar elas indisponíveis no começo da gameplay, pra mim foi uma péssima decisão.
Meio estranho elas serem classificadas como básicas e avançadas sendo que são todas viáveis.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.194
Reações
7.382
Pontos
453
Acho que to pronto pra fazer a quest final, lv 50 já e nenhum inimigo chega nem perto de me matar mais :kkk. O único inimigo que ainda não encontrei foi a Gorechimera, fica pra uma próxima
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.299
Pontos
1.274
Cheguei no endgame com 70hrs e lvl 70.

Assim como no primeiro jogo, o sistema do endgame é bem interessante.

Recomendo farmar muito gold e cristais de Wyrm antes de ir para o endgame.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.510
Reações
47.756
Pontos
1.599
Dinheiro nesse jogo é escasso. Eu mal consigo manter meus equips atualizados, o que dirá do meu pawn. Ele tá todo defasado, coitado.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.024
Reações
24.832
Pontos
803
cara, esse mod de auto-avançar os diálogos é sensacional, QoL de primeira qualidade...ainda não entendo pq eles não botaram no jogo essa simples opção.

Por aki achei o NPC q troca os cristais de serserpe por itens e melhora os equipamentos pro próximo rank...preciso de 20 pra ganhar um cristalporto, tenho 19 hahaha...hora de farmar mais dragão
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.687
Reações
4.764
Pontos
703
Cheguei no endgame com 70hrs e lvl 70.

Assim como no primeiro jogo, o sistema do endgame é bem interessante.

Recomendo farmar muito gold e cristais de Wyrm antes de ir para o endgame.
Lvl 70 Não é muito alto não? Eu estou level 44 e me sinto praticamente imortal no jogo já que o jogo está fácil até d+. Mato aqueles dragões que ficam parados em algumas partes do mapa em minuto ou dois no máximo, A Sphinx que eu achei que seria uma luta complicada não durou 1. :klol
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.681
Reações
18.403
Pontos
1.084
Lvl 70 Não é muito alto não? Eu estou level 44 e me sinto praticamente imortal no jogo já que o jogo está fácil até d+. Mato aqueles dragões que ficam parados em algumas partes do mapa em minuto ou dois no máximo, A Sphinx que eu achei que seria uma luta complicada não durou 1. :klol
Level cap do Dark Arisen era 200 qual o desse?
 
Topo Fundo