O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu hein?] Britney Spears anuncia mudança de nome e afirma que não entende mais inglês

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.178
Reações
48.125
Pontos
803
Eu queria que ela ficasse bem.
eu-tamb%C3%A9m-eu-tambem.gif
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Karay! Que declínio que essa mulher teve, o tombo deve ter sido muito grande e bateu forte com a cabeça, a coitada esta louca de pedra (ou crack).

:coolface

Mas espero que ela consiga passar essa fase f0da da vida, claramente esta perturbada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.191
Reações
28.228
Pontos
1.044
Antes dela largar de vez o idioma INGLÊS, QUERIA Q ELA ME ENSINASSE A SER FLUENTE.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
9.644
Pontos
453
Ela usando uma parada louca que faz ela esquecer inglês... Eu bebo altas paradas que me fazem esquecer o português(eu bêbado me comunico em espanhol)... Ambos com roupas que cada vez mais não conseguem usar por não caber...

Olha, se eu não tivesse meus traumas com mulher maluca, eu dizia que somos almas gêmeas:kkk
 

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
321
Reações
947
Pontos
108
Daqui uns meses vai aparecer morta dentro de uma banheira chapada de heroína.

Queria saber qual que é o problema desses famosos americanos de gostarem tanto de drogas.
Para os empresários, um artista é lucro. Artista morto é mais lucro ainda. Ninguém tucha drogas nos artistas à toa.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.652
Reações
3.536
Pontos
989
Mais triste que engraçado. Isso é o que a indústria fez com ela.
Ela tem um transtorno em que claramente ela não se cuida. As atitudes dela são definitivamente resultado de uma má conduta em seu tratamento.

Tenho N pacientes com o mesmo transtorno, é noite para o dia quem não aceita que precisa se tratar e simplesmente quer continuar vivendo a mesma vida de sempre. Esse aí é o resultado.

Quando eu vi aquela parada do pai dela não cuidar mais do dinheiro dela por conta da batalha legal que ela ganhou, pode ter certeza que ela vai queimar tudo em 10 anos e vai aparecer passando necessidade grave.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
8.747
Pontos
809
"Mamãe, eu quero a madona"

"Já temos madona em casa"

*Madona em casa*

fik cu deus ai parça
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.967
Reações
55.121
Pontos
1.839
Já que ela parece ter mesmo mudado o nome, algumas fontes mais confiáveis especulam sobre o motivo



Resumindo, ela não mudou de nome de fato, só nas redes sociais. Provavelmente é um viral de alguma coisa, talvez uma música com parceira latina.

Postado dia 28 de março. Double epic fail
Sempre tem site que solta um ou dois dias antes.

Edit. Na reportagem do Newsweek fala que ela já fez isso outra vez. Em 2022 mudou o nome nas redes para "Channel 8".
 
Ultima Edição:

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
321
Reações
947
Pontos
108
Muito, muito attwhorismo
E nem é tanto assim: peitim 5/10, ombro mais largo que a bunda, cintura de frasco de xampu e cara de quem joga água fervendo no seu ouvido enquanto você dorme
Parem de bater palma pra loka dançar.. kk
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.325
Reações
2.705
Pontos
1.144
Galera duvidando do meu Alagoas 24 Horas...:facepalm

Parece que agora não tem mais volta. Anos de abusos psicológicos chegaram a esse resultado.

Fui dar uma olhada no Instagram dela e realmente ela está longe de estar sã.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.289
Pontos
1.084
Parece que os pais conseguiam controlar esse lado perturbado dela, fizeram a cabeça dela pra ela se virar contra a família, e agora está tudo se deteriorando, os mesmos que criticavam os pais dela vão acabar se calando caso a Britney apareça morta por suicídio ou overdose, pior que consigo ver algumas semelhanças entre o caso dela e o da Larissa Manoela.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.594
Pontos
1.139
Totalmente fora de si. Eu era maluco por ela no início da carreira. Meu crush de adolescente (é disso que chamam hj né?). Triste fim, parece alguém completamente transtornado por abuso de drogas ou medicamentos, ou ambos.
Eu tenho uma teoria sobre isso aí. Não sou antropólogo, sociólogo, nem porra nenhuma, mas minha humilde opinião é que o ser humano precisa de objetivos e do "rush" de persegui-los.

Como assim, Pseudim?

Eu tenho um objetivo de vida que é ter uma terrinha e uns bois. Todos os perrengues que eu passo é pensando nesse objetivo. Um dia eu espero conquistar, e depois vou ter outros objetivos, como aumentar essa terrinha, comprar mais bois, ter um avião pequeno pra poder me deslocar com rapidez entre minha casa e a fazenda, e por aí vai.

Esses artistas que, de uma hora pra outra, nadam em dinheiro, perdem isso. Querem um jato particular? Compram. Querem uma ilha? Compram. Querem fazer uma rinha de anões? Pagam e tem a rinha de anões.

Vamos de exemplo, imagino aqui que todo mundo já jogou The Sims alguma vez na vida. Você começa teu bonequinho, rala pra pagar as contas, vai tendo conquistas cada vez maiores. É legal. Aí vc começa um outro bonequinho, abre o prompt de comando e faz cheat de dinheiro, mete centenas de milhões na conta do boneco. Compra um terreno top, monta uma casa dos sonhos, joga por um tempinho e perde toda a graça.

A vida imita a arte, a arte imita a vida. Sem o "rush" do desafio, nego se entope de droga pra sentir alguma coisa, e fica zureta das ideias.
 
Topo Fundo