O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Afim de relembrar meus anos de PC gamer, onde essa revista fantástica nos trazia bons jogos por um preço justo e acessível, e ainda, várias vezes em português! Vamos listar os games, demos, entre outros jogos contidos nas mesmas?!

Começo com as minhas aquisições:

Silver:

dsc04125.jpg

Silver-Pc.jpg


[YOUTUBE]lRTM4FqIt4g[/YOUTUBE]

Little big adventure 2 twinsen's odyssey:

216441-twinsody_large.jpg


familia.GIF


Essa abertura ainda me arrepia:
[YOUTUBE]3hy6Kb_MAdo[/YOUTUBE]

Simplesmente dois jogos que amo, Silver foi o primeiro game a implementar combos deferidos por movimentos no mouse, e LBA2 simplesmente é um dos melhores Adventures de todos os tempos.

Eu queria poder achar os jogos que vinham juntos com os CD's em demos, mais é quase impossível achar estes catalogados, afinal, tem vários games que gostaria de lembrar os nomes, e hoje ter a oportunidade de jogar full, nestes CD's.

Se alguém souber onde encontrar, ou se puder catalogar os que tem pra gente, ficaria muito grato.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
tenho várias aqui no armário, a primeira que comprei foi a de jogos de terror que vinha com um especial do Zé do Caixão, demos (no duplo sentido? hehehe) e Stargunner, shooter horizontal excelente!!!

Aí comprei várias, uma com Pitfall the Maya Adventure + Test Drive Off Road, Shogo, Shadow Warrior, Blood, Total Annihilation, Test Drive 4... e outras que não lembro!!!
 

Ax Battler

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
115
Pontos
99
Joguei muito Silver e Twinsen's.

Alguns jogos que me divertiram muito e vieram nessa revista foram Gruntz, Urban Chaos, Commandos, Hidden and Dangerous...

Bá, essa revista matava a pau:king
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Vou perguntar aqui também, alguém se lembra de um jogo que tinha visão de cima, onde eram tipo mechwarriors policiais?! Tu jogava minas, etc, tinha a opção de jogar death match local na demo.

Porra caras, quero muito saber o nome desse jogo.
 


Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
A revista já foi pro saco, o jogo eu ainda tenho.

1259188484-00.jpg


Um jogo fascinante, com um mundo gigantesco pra explorar. Todos os diálogos são falados.

Único problema é que o jogo não é nada linear e não é muito explícito no que a gente deve fazer. É fácil se perder.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Silver, twinssen e Outcast.

Só jogassos! Saudades desses clássicos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
bigPhoto_0.jpg


Joguei muito isso no meu Pentium 2, ótimo rpg!
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ótimo tópico. Ia ficar melhor ainda se listassem as demos e jogos full que vinham nas edições.


Lupin;9629363 disse:
Vou perguntar aqui também, alguém se lembra de um jogo que tinha visão de cima, onde eram tipo mechwarriors policiais?! Tu jogava minas, etc, tinha a opção de jogar death match local na demo.

Porra caras, quero muito saber o nome desse jogo.

Acho que é o Take No Prisoners, não? Jogaço mesmo. Tenho saudades monstras desse jogo... vou ver se compro algum dia na Amazon ou no Ebay.

177099.jpg


-=|R.R.|=-;9628811 disse:
tenho várias aqui no armário, a primeira que comprei foi a de jogos de terror que vinha com um especial do Zé do Caixão, demos (no duplo sentido? hehehe) e Stargunner, shooter horizontal excelente!!!

Aí comprei várias, uma com Pitfall the Maya Adventure + Test Drive Off Road, Shogo, Shadow Warrior, Blood, Total Annihilation, Test Drive 4... e outras que não lembro!!!

Essa edição era muito bacana. Lembro que o Zé do Caixão dava umas descrições macabras para os jogos quando você clicava. Foda demais. :D

No cd de demos tinha umas pérolas, tipo Chasm que era um put* Quake-Clone.

chasm.jpg
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
3d Gamers tambem era muito boa, Turok 2, Nascar Racing 2003 e outros jogos.

E era da CD Expert.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
eu tenho um monte de discos dessas revistas, Turok 2, Dino Crisis, Soul Reaver. Só jogaços!
 
Mensagens
49
Reações
0
Pontos
6
revistas muito boas, me lembro que peguei uma que vinha o tomb raider 2 gold, agora não me lembro qual era o nome dela...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
-=|R.R.|=-;9628811 disse:
tenho várias aqui no armário, a primeira que comprei foi a de jogos de terror que vinha com um especial do Zé do Caixão, demos (no duplo sentido? hehehe) e Stargunner, shooter horizontal excelente!!!

Aí comprei várias, uma com Pitfall the Maya Adventure + Test Drive Off Road, Shogo, Shadow Warrior, Blood, Total Annihilation, Test Drive 4... e outras que não lembro!!!

Hehehe...eu ainda tenho essa do Zé do Caixão, que vinha com a demo de Hexen 2, Stuck Mojo e outros jogos.... e mais algumas outras. Nessa época, mesmo sem ter placas 3D ( caras demais), eu gostava mais de jogos de PC. Rodava eles numa VGA Trident de 1 MB...rs
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Eu também tive esse

s_MLB_v_F_f_217899799_3895.jpg


E o Unreal, que ainda tenho e preciso terminar.

img13814739.JPG
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O legal dessa revista é que ela traduzia muito conteúdo da revista PC Gamer gringa, e ainda adicionava um jogo full ou CD de demos. Depois a mesma editora lançou a 3D Gamer, eu tenho a nº 1 dela, com Test Drive 5.

1250957374-00.jpg

1250957376-00.jpg


Me diverti muito com esse jogo alias, MUITO melhor que a versão do ps1 dele.
E o legal é que esse CD da pra tocar no aparelho de som pra ouvir as músicas, só rock/industrial de 1ª :rox
 
Ultima Edição:

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Eu tive ou tenho ainda algumas dessas, da full games tbm - de cabeça lembro do Kingpin, Neverwinter Night com a expansão, esse SoulReaver que postaram.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Tive várias dessas que postaram...

O Test Drive 5, o Soul Reaver...Eu lembro da propaganda desse pacote do Quake em alguma das edições que eu tinha. Falava do Dark Colony também, mas não consigo lembrar o que vinha nela. Acho que era sobre Cliparts:-D

23006379.jpg
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Conheci muitos jogos através da Cd-Expert. Eu me lembro de ter jogado o demo do Daikatana que veio numa Cd-Expert.

Eu não tenho mais a revista, mas ainda tenho dois CDs dela: Tomb Raider 4 e o viciante Heroes of Might & Magic 3.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Tenho aqui algumas edições dessa revista, ou melhor, da PC Gamer Brasil.

- OddWorld: Abe's Oddyssey
- Crusaders of Might and Magic
- Interstate 76 Nitro Riders

E as duas edições especiais com 5 discos, incluindo programas e jogos, que era a Expert Premium.
Vinham com:
- Edição com 400 WinGames
- Take no Prisoners
- Test Drive Off-Road 2
- Pro Pinball: The Web
- Star Blade
E mais alguns jogos educacionais, além de vários softwares.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
12
Eu tenho esse mas sem a revista. E tbm tô em busca desse jogo mas que saiu na revista PC Gamer, se alguem tiver entre em contato comigo. grato
foto1245m.jpg
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu tenho algumas edições aqui, a maioria composta só por demos, mas ainda assim me trazem boas lembranças (tenho um CD aqui com demo de Soul Reave, Shadowman e Tomb Raider 4 :rox ).

Mas a minha preferida é definitivamente essa aqui:

s_MLB_v_O_f_119378277_8458.jpg


Jogaço!!!

Por falar em CD Expert, hoje eu trabalho no site Superdownloads e meus chefes são todos ex funcionários de lá. Outro dia um deles apareceu com um monte de backup de jogos que disponibilizavam na revista, tinha Secret World, Quake 3, entre outros.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
:rox:rox

So o saudosismo imperando aqui fortemente....

Cara essas revistas eram a salvação pra lugares que não haviam internet kkkkk...

Comprei a do Hidden and Dangerous PT, Test Drive 5, Messiah... Nossa todos esses jogos joguei fortemente... Test Drive 5 vez ou outra eu jogo no pc do serviço.... Pra min um dos melhores jogos de corrida...:rox:rox
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Lembro que comprei uma dessas com Afterlife da LucasArts lá em 98. Até hj ouço a trilha sonora que é muito boa. O jogo nem tanto.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Nossa muita nostalgia, das que ainda sobreviveram na minha gaveta tem:

-Heavy Gear II (é 3D Gamer mas da na mesma...)
-Tomb Raider II (acho que essa todo mundo tem :lol)
-Diablo 1
-Shogo
-Heart of the Darkness
-Urban Chaos
-King's Quest VII (Tutorial de como programar em flash!1)
-Unreal + Expansão
 

ThiagoSauro

Bam-bam-bam
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
413
Gente, esse é o meu primeiro post e eu vim aqui porque procuro um jogo. Joguei-o em meados de 2003-2006, não lembro bem. Ele é um desses jogos para computador, comprados em banca de revista, mas lembro de tê-lo comprado em um supermercado local.
RPG/Estratégia, lembra muito: Baldur's Gate e Heroes of Might and Magic. Não é Icewind Dale e nem Age of Wonders. É nesse estilo, eu tinha um grupo e ia andando pelo mapa, lembro que escurecia e que eu saia matando os monstros e tal... Lembro de pouquíssimas coisas:
-O jogo não veio em uma revista na verdade, veio só, numa caixinha mesmo, com manual e tudo.
-Nesse manual, tinha um dinossauro, tipo um velociraptor. Lembro que eu gostava de tentar desenhar esse dinossauro.
-Na descrição atrás (que estava em inglês e por isso eu deduzo que não se trata de um CD EXPERT), estava escrito, escondido em um texto gigante, o termo black magic, que era a única coisa que eu sabia traduzir.
-A cidade inicial, na verdade era só um plano de fundo, e você podia clicar nas imagens pra escolher o que queria fazer (visitar a loja, falar com algum NPC...). Eu lembro que nessa cidade, tinha um chafarins, e que você tinha que clicar no portão de ferro bem grande, pra sair dela e começar o jogo. A música dela era dahora hehehe.

Se puderem me ajudar, com qualquer coisa, eu agradeço demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Passei a minha tarde inteira procurando esse jogo, já abri mais de uns 200 sites procurando. Fui até a 24 página no google imagens, na busca: CD EXPERT , tentando ver se eu reconheço ele pela capa. VALEU, ABRAÇO!
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém sabe onde posso achar todas as edições da cdexpert e suas outras revistas de games? quero saber um site, para saber quantas edições foram lançadas e também quero saber onde posso encontra-las para eu poder comprar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Ótimo tópico, tinha um monte dessas revistas

mais vai a minha contribuição abaixo da revista que acho mais importante

0109dpu4.jpg


o pq a mais importante ? simples, o jogo era ótimo e totalmente em português ! uma das melhores dublagens
Essa é a melhor na minha opinião também. Dublagem de certos personagens tem áudio bem ruim, mas a dos principais (Elder God, Kain e Raziel) são boas. Tenho não como revista, mas a edição em caixa da CD Expert.


Tenho outras edições boas também como Tomb Raider 1, Deus Ex e Thief 3.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Era tão da hora essa época, um jogo atual rodava de boa numa placa onboard... Offboard era apenas pros exigentes - a minha era uma VooDoo 2 ou 3, não lembro. Nessa época eu dava mais valor pra PC que um console.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Sinto falta. Era da época que um PC não precisa custar cinco vezes o preço de um console pra rodar jogos legais. Você tinha uma máquina atual e só isso bastava, muitos clássicos, de simplicidade, mas grande diversão.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Eu mesmo comprei algumas (a do Soul Reaver eu tbm tive), mas sempre procurei uma que nunca vi pra vender em Goiânia que era a que vinha com o jogo Trackmania, completo e com KEY original!

Passei muita raiva por isso....
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Eu mesmo comprei algumas (a do Soul Reaver eu tbm tive), mas sempre procurei uma que nunca vi pra vender em Goiânia que era a que vinha com o jogo Trackmania, completo e com KEY original!

Passei muita raiva por isso....
Isso porque Trackmania era na Fullgames e não na CD Expert.
 
Topo Fundo