O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Eu tenho esse mas sem a revista. E tbm tô em busca desse jogo mas que saiu na revista PC Gamer, se alguem tiver entre em contato comigo. grato
foto1245m.jpg

Caraio, a logo do Tribos dos renegados era baseado nesse jogo??? UHAIHAUIHAUIHAUIHAUIHAI
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A revista já foi pro saco, o jogo eu ainda tenho.

1259188484-00.jpg


Um jogo fascinante, com um mundo gigantesco pra explorar. Todos os diálogos são falados.

Único problema é que o jogo não é nada linear e não é muito explícito no que a gente deve fazer. É fácil se perder.

JOGAÇO

Marcou minha infância essa porra, ficava perdido no deserto sem saber o que fazer
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Haha, bons tempos! A pouco tempo dei um pulo em um sebo da minha cidade e vi várias dessas "novinhas" (ou pelo menos fechadas) a venda por preço de banana.

Achei até alguns jogos, tipo um Messiah, com a caixa toda amassada (mas ainda fechada de fabrica) por miseros 7 reais.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
10.771
Pontos
753
Vários desses jogos da CD Expert antigões podem ser comprados na GOG, para quem tiver interesse e não conhece o site.
 


PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Minha humilde coleção... Os CDs estão em cases devidamente protegidos.
Por estes dias, fiz uma limpa no meu quarto e, por pouco, não me desfiz das revistas... Desta vez, sobreviveram.
38 edições.


Uploaded with ImageShack.us
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Já tive:
099d0959.jpg

7e324310.jpg


E mais uma que não era CD Expert, mas tinha demos de Star Wars Phantom Menace e Racer
De resto, pegava emprestado os jogos, sempre sem as revistas...
Tive essa do Shogo! Jogão! Pena que nunca curtir jogar com combinação mouse/teclado.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Afim de relembrar meus anos de PC gamer, onde essa revista fantástica nos trazia bons jogos por um preço justo e acessível, e ainda, várias vezes em português! Vamos listar os games, demos, entre outros jogos contidos nas mesmas?!

Começo com as minhas aquisições:

Silver:

dsc04125.jpg

Silver-Pc.jpg


[YOUTUBE]lRTM4FqIt4g[/YOUTUBE]

Little big adventure 2 twinsen's odyssey:

216441-twinsody_large.jpg


familia.GIF


Essa abertura ainda me arrepia:
[YOUTUBE]3hy6Kb_MAdo[/YOUTUBE]

Simplesmente dois jogos que amo, Silver foi o primeiro game a implementar combos deferidos por movimentos no mouse, e LBA2 simplesmente é um dos melhores Adventures de todos os tempos.

Eu queria poder achar os jogos que vinham juntos com os CD's em demos, mais é quase impossível achar estes catalogados, afinal, tem vários games que gostaria de lembrar os nomes, e hoje ter a oportunidade de jogar full, nestes CD's.

Se alguém souber onde encontrar, ou se puder catalogar os que tem pra gente, ficaria muito grato.

Twisen Odyssey,tenho até hoje original,depois tiro uma foto e mostro para todos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Tenho várias edições da CD-Expert mas tenho que achá-las pois estão todas muito bem guardadas (eu espero...).
 

JesterBR

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Fala negada. Encontrei esse post pois procurava um game antigo que, tenho quase certeza, comprei com uma "CD Expert" (que eu adorava, por sinal).

Parabéns pela iniciativa. Eu não só tive como joguei TODOS os títulos que os senhores postaram aqui. Só jogaço clássico!!! OUTCAST, pra mim, marcou época!

AJUDEM! Esse é um verdadeiro desafio pra mim. Não consigo encontrar e já faz muito, MUITO tempo que tô tentando. Vê se pisca alguma lâmpada na cabeça de vocês:

Jogo 2.5D isométrico (estilo Diablo) de estratégia de turnos no qual você controla uma equipe de individuos que variam entre soldados, capitães, tenentes, bioquímicos, xenologistas, mecânicos, etc. e tenta livrar uma colônia (não me recordo se em outro planeta, na lua ou no espaço) da presença de alienígenas... NA BICUDA! Eram uns monstrões grandes, nada humanos, se não me falha a memória. Me lembro até hoje de um dos capitães do jogo, com uma voz rouca, dizendo "So you're the leader!" e sentando a bica no alien. O barato do jogo era ficar preso em "arenas", que podiam ser salas, laboratórios, oficinas mecânicas, e somente o personagem com a profissão certa conseguia resolver o "quebra-cabeças" que era sair das áreas e passar as fases enquanto os soldados são bons pra manter a galera viva.

Vamo lá, velha-guarda, façam uma forcinha aí! Me lembro que os gráficos não eram toscos tipo pixelados como X-COM, era uma coisa bem no estilo de Diablo.

Enfim, obrigado pelos posts de vocês, me trouxeram várias memórias fodásticas! :kjoinha
 

master321

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
496
Reações
264
Pontos
524
Alguem ai tem um cd de demos da cd expert (de 98 eu acho) que se chamava The best games. A cor do cd era dourado... vinha la demo de lomax, tomb raider, mageslayer e outros jogos que nao me lembro e queria rejogar...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Alguem ai tem um cd de demos da cd expert (de 98 eu acho) que se chamava The best games. A cor do cd era dourado... vinha la demo de lomax, tomb raider, mageslayer e outros jogos que nao me lembro e queria rejogar...


Haha esse eu tenho aqui até hoje, ta guardado em algum lugar mas tenho certeza que tenho, era muito bom esse CD.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
10.771
Pontos
753
Os jogos do GOG todos rodam no DOSBOX certo?Tem alguma versão "melhor" para o Windows 7?
Alguns precisam do DosBox (os de DOS mais antigos), que já vem pré-configurado quando tu baixa. Os jogos são idênticos aos originais. Alguns que tem melhorias, tem tutoriais de como melhorar pelos fóruns, alguns são posts da staff do site mesmo, como no caso do Planescape Torment.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
O Tomb Raider 4 (Last Revelation) que eu tenho foi dessa CD Expert aí acima.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Fala negada. Encontrei esse post pois procurava um game antigo que, tenho quase certeza, comprei com uma "CD Expert" (que eu adorava, por sinal).

Parabéns pela iniciativa. Eu não só tive como joguei TODOS os títulos que os senhores postaram aqui. Só jogaço clássico!!! OUTCAST, pra mim, marcou época!

AJUDEM! Esse é um verdadeiro desafio pra mim. Não consigo encontrar e já faz muito, MUITO tempo que tô tentando. Vê se pisca alguma lâmpada na cabeça de vocês:

Jogo 2.5D isométrico (estilo Diablo) de estratégia de turnos no qual você controla uma equipe de individuos que variam entre soldados, capitães, tenentes, bioquímicos, xenologistas, mecânicos, etc. e tenta livrar uma colônia (não me recordo se em outro planeta, na lua ou no espaço) da presença de alienígenas... NA BICUDA! Eram uns monstrões grandes, nada humanos, se não me falha a memória. Me lembro até hoje de um dos capitães do jogo, com uma voz rouca, dizendo "So you're the leader!" e sentando a bica no alien. O barato do jogo era ficar preso em "arenas", que podiam ser salas, laboratórios, oficinas mecânicas, e somente o personagem com a profissão certa conseguia resolver o "quebra-cabeças" que era sair das áreas e passar as fases enquanto os soldados são bons pra manter a galera viva.

Vamo lá, velha-guarda, façam uma forcinha aí! Me lembro que os gráficos não eram toscos tipo pixelados como X-COM, era uma coisa bem no estilo de Diablo.

Enfim, obrigado pelos posts de vocês, me trouxeram várias memórias fodásticas! :kjoinha


Nesse jogo vc tinha que buscar recursos? tinha furacao ou algo do tipoo?
 

Eve Zel

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, to procurando a muito tempo uma revista que eu tinha. Se não me engano era cd expert pc gamer. Era uma revista que tinha as demos de Metal Gear Solid, Tron 2.0 entre outros. Se não me engano, ela era de cor azul. Na revista tinham diversos detonados, eu me lembro de um deles que era do jogo Dracula. A revista vinha com somente um CD.

Se puderem me ajudar agradeço pelo resto da minha vida!
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Conheci Fallout por essa revista. Tenho até hoje o CD. Putz, joguei horas do Fallout 1 e 2!!! :rox

Outro jogo que vicie da CD Expert foi Oddyworld (acho que é assim que escreve, não sei). Caraca, quanta nostalgia, ninguem sabe o que é difícil: Eu jogava Oddyworld em um PC sem placa de som, quem jogou sabe que em algumas partes você precisa repetir os sons que outro personagem faz para ele te deixar passar... nem preciso dizer que tentei durante horas passar por essas partes e pior que eu conseguia, passava na marra, pulando, rolando, dava meu jeito. :klol
Joguei também muito Cold Fear, jogo bom demais, ótimo survivor horror.Também me lembro de Turok, mas não sei se era de revista, faz muuuuuuuuito tempo que joguei.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
então.....esse é o lugar que vai me salvar,to a alguns anos procurando um jogo que venho como demo na cd expres,era um jogo de estrategia(rts)onde voce controlava um exercito da segunda guerra,tinha tanques,soldados,podia pedir apoio aereo,enfim,eu to a anos tentando lembra o nome,mas quando jogava era muito novo e não lembro,se puderem me ajudar.... :)
 

Darkko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
88
Pontos
679
Eu tinha visto algumas edições falando sobre esse jogo, acho que estava rodando com placa "aceleradora" 3D nas imagens, e quando fui jogar veio aquela decepção.. nunca consegui terminar o jogo.

dsc03538.jpg
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Meu sonho
Eu tinha visto algumas edições falando sobre esse jogo, acho que estava rodando com placa "aceleradora" 3D nas imagens, e quando fui jogar veio aquela decepção.. nunca consegui terminar o jogo.

dsc03538.jpg

Nunca consegui rodar esse jogo adequadamente.
Fica com inveja do meu amigo com sua Voodoo 3 3000, aproveitando toda a tecnologia 3dfx.. kkkkkk
 

Pedrobaum

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Fala negada. Encontrei esse post pois procurava um game antigo que, tenho quase certeza, comprei com uma "CD Expert" (que eu adorava, por sinal).

Parabéns pela iniciativa. Eu não só tive como joguei TODOS os títulos que os senhores postaram aqui. Só jogaço clássico!!! OUTCAST, pra mim, marcou época!

AJUDEM! Esse é um verdadeiro desafio pra mim. Não consigo encontrar e já faz muito, MUITO tempo que tô tentando. Vê se pisca alguma lâmpada na cabeça de vocês:

Jogo 2.5D isométrico (estilo Diablo) de estratégia de turnos no qual você controla uma equipe de individuos que variam entre soldados, capitães, tenentes, bioquímicos, xenologistas, mecânicos, etc. e tenta livrar uma colônia (não me recordo se em outro planeta, na lua ou no espaço) da presença de alienígenas... NA BICUDA! Eram uns monstrões grandes, nada humanos, se não me falha a memória. Me lembro até hoje de um dos capitães do jogo, com uma voz rouca, dizendo "So you're the leader!" e sentando a bica no alien. O barato do jogo era ficar preso em "arenas", que podiam ser salas, laboratórios, oficinas mecânicas, e somente o personagem com a profissão certa conseguia resolver o "quebra-cabeças" que era sair das áreas e passar as fases enquanto os soldados são bons pra manter a galera viva.

Vamo lá, velha-guarda, façam uma forcinha aí! Me lembro que os gráficos não eram toscos tipo pixelados como X-COM, era uma coisa bem no estilo de Diablo.

Enfim, obrigado pelos posts de vocês, me trouxeram várias memórias fodásticas! :kjoinha



Enemy Infestation
passei uns meses até descobrir também haha
fiz questão de criar uma conta aqui pra te responder
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Conheci Fallout por essa revista. Tenho até hoje o CD. Putz, joguei horas do Fallout 1 e 2!!! :rox

Outro jogo que vicie da CD Expert foi Oddyworld (acho que é assim que escreve, não sei). Caraca, quanta nostalgia, ninguem sabe o que é difícil: Eu jogava Oddyworld em um PC sem placa de som, quem jogou sabe que em algumas partes você precisa repetir os sons que outro personagem faz para ele te deixar passar... nem preciso dizer que tentei durante horas passar por essas partes e pior que eu conseguia, passava na marra, pulando, rolando, dava meu jeito. :klol
Joguei também muito Cold Fear, jogo bom demais, ótimo survivor horror.Também me lembro de Turok, mas não sei se era de revista, faz muuuuuuuuito tempo que joguei.


Rapaz, você foi ninja em conseguir passar sem placa de som a parte que tinha que repetir os sons.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
tenho o "Knights And Merchants" vinha em uma caixinha, pena não ter mais a caixinha, mas o jogo eu ainda tenho e jogo.

um jogo divertido e fácil de jogar, passava horas jogando.

Knights_and_Merchants_-_The_Shattered_Kingdom_Coverart.png


21602-knights-and-merchants-the-peasants-rebellion-windows-screenshot.gif
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
- Interstate 76 Nitro Riders

c***lho c***lho c***lho você não sabe há quantos anos que eu to tentando lembrar o nome desse jogo pqp

Aproveitando o ensejo, tem um outro jogo de estratégia que eu procuro há bastante tempo mas nunca consegui achar nem lembrar o nome.
Acho que eu joguei pela cd expert também, mas era só o demo. Era um jogo de estratégia bem colorido em que você podia controlar três raças, uma raça azul que pareciam uns ogros, uma raça de amazonas e a terceira eu não lembro, mas meu irmão diz que pareciam umas abelhas. O jogo era de estratégia no sentido de cuidar de uma civilização, não de guerrear, pelo menos até onde o demo me deixava jogar. No demo só dava pra jogar com a raça dos ogros azuis. Lembro até hoje que dava pra criar, por exemplo, uma unidade que era um policial, pra manter o crime da sua cidade baixo.

Alguém?
 

cmaraldi

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
1
Tive várias CD Experts, FullGames da vida. Mas a primeira revista de CD ROM que comprei e iniciou esse meu vício por jogos de PC foi essa:


revista-cdrom-collection-serie-top-games-100-super-jogos_iZ1205XvZxXpZ1XfZ60522702-232129686-1.jpgXsZ60522702xIM.jpg


Edição número 1 da TOP GAMES. Lembro que menos da metade dos jogos pegavam no meu 486 100Mhz 16GB RAM.
Bons tempos aqueles...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
10.771
Pontos
753
Tive várias CD Experts, FullGames da vida. Mas a primeira revista de CD ROM que comprei e iniciou esse meu vício por jogos de PC foi essa:


revista-cdrom-collection-serie-top-games-100-super-jogos_iZ1205XvZxXpZ1XfZ60522702-232129686-1.jpgXsZ60522702xIM.jpg


Edição número 1 da TOP GAMES. Lembro que menos da metade dos jogos pegavam no meu 486 100Mhz 16GB RAM.
Bons tempos aqueles...
Era uma revista com RIPS? Porque só o Hexen 2 e o FIFA já ultrapassam 1 CD.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Minha primeira foi uma q vinha o demo do tomb raider 2, forsaken, frogger, motorhead (jogo d corrida mt bacana e pesado na epoca), e um monte de jogos...

...a full games era fodastica mesmo, teve uma com quake 2, a do nightmare creatures foi foda tb.
 

renatofsilva

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tem um jogo super antigo que vinha com uma dessas revistas que quero muito achar mas não consigo lembrar o nome, é com um bichinho tipo uma pulguinha roxa, vc tem que levar ela até os filhotinhos passando por vários desafios, tipo lasers, fogo, as vezes tinha que molhar ela pra ela passar, era muito legal, tinha a versão demo, mas não tenho mais e quero muito encontrar pra jogar! rsrs por favor, alguém me ajuda rsrsr
 
Topo Fundo