O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

lefe

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Ola, eu sou Leonardo e fiz essa conta so pelo fato que vi varias revistas "cd expert".
Eu estou buscando um jogo faz muito tempo e seria muito grato ha voces tiver um tempo pra pensar e ver se conhece o jogo. (desculpa pelo meu mal portugues)

O jogo de pc era estilo:
Silent Storm, Hammer & Sickle , hired guns: the jagged edge, Commandos....

eu lembro que eu clicava e o character caminhava... eram geralmente 4 deles e lembro q vc podia deitar ou "crouch" tb. se acaso eu mandava ele atacar e matava o enemigo, poderia precionar "ctrl+f" para o character pegar as balas da arma do enimigo morto, se nao ele pegava a arma inteira.
lembro tb de uma missao que teria de destruir um antenna enorme e tal.
qualquer ajuda e bem vinda.
obrigado
 

Ray Zabin

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
0
Galera, alguém tem a revista que tem o Sonic na capa, era um fundo verde... com mais de 1k de jogos... se me recordo bem, nele tem o jogos:
B-Hunter, B Zero e etc...
tem uns jogos nele que eu queria me recordar, eu jogava por volta de 1999 a 2006
nunca mais vi, tinha uma música épica no CD tbm haha, será que alguém tem essa relíquia?
 

LukeMS

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Procuro: um jogo de point and click, aventura, primeira pessoa, ano 1998-2000+- q vi a demo, não lembro o nome... Possível que tenha vindo junto com demo de "quinto elemento" e "myth: the fallen lords". O cara começa numa prisão, tinha q escapar da cela. Tinha que remover um tijolinho da cela, acho q acertar o carcereiro com ele e tals, daí logo depois que faz as primeiras paradinhas o demo acabava, baita frustração kkk Queria ver o resto da bagaça, se lembrasse o q era, mesmo q n preste! Se alguém tiver uma ideia, agradeço
Criei essa conta só por esse tópico, um busca no google me trouxe aqui. Essas revistinhas foram meu primeiro contato com muitos games numa época em q e eu ainda nem tinha internet, final dos anos 90...
Queria muito um catálogo, um listão compilado, mesmo que fosse só com nome do jogo, nome da revista e data da edição. Principalmente os demos me interessam hoje (as releases de games completos eram de jogos mais famosinhos, tranquilo p encontrar). Nostalgicamente, tem um ou outro game que queria rever, testar o completo ver como era/é, mas n lembro os nomes!
E se alguém quiser montar um sitezinho p organizar esse tipo de informação (listas e um "procura-se", de repente acrescentando reviews e tal) topo ajudar como puder.
Palavras-chave (vai q o google traz mais alguém aqui...): aventura, adventure, point and click, first person, primeira pessoa, 1998, 1999, 2000.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.774
Pontos
753
Procuro: um jogo de point and click, aventura, primeira pessoa, ano 1998-2000+- q vi a demo, não lembro o nome... Possível que tenha vindo junto com demo de "quinto elemento" e "myth: the fallen lords". O cara começa numa prisão, tinha q escapar da cela. Tinha que remover um tijolinho da cela, acho q acertar o carcereiro com ele e tals, daí logo depois que faz as primeiras paradinhas o demo acabava, baita frustração kkk Queria ver o resto da bagaça, se lembrasse o q era, mesmo q n preste! Se alguém tiver uma ideia, agradeço
Não é point-and-click, proém tenho quase certeza que já vi uma edição com Take no prisoners:
 

Alexandred

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Será que os senhores podiam fazer a bondade de converter os CDs para arquivos .iso? Seria ótimo matar a saudade. Eu mesmo procuro os CDs topgames 1 e 2 da editora escala.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Eu tinha visto algumas edições falando sobre esse jogo, acho que estava rodando com placa "aceleradora" 3D nas imagens, e quando fui jogar veio aquela decepção.. nunca consegui terminar o jogo.

dsc03538.jpg
Mais de um ano desse post...quotando só pra dizer que comigo foi a MESMA COISA.:klol
Fui na banca e não haviam muitas revistas, mas eu levaria algo pra casa de qualquer jeito.
No verso tinham fotos de gráficos lindos, peguei, corri pra casa pra instalar....e o jogo parece coisa do princípio dos 32 bits. Extremamente tosco. Não joguei nem 5 minutos.

Fim do meu diário. :kcool
 


SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Será que os senhores podiam fazer a bondade de converter os CDs para arquivos .iso? Seria ótimo matar a saudade. Eu mesmo procuro os CDs topgames 1 e 2 da editora escala.
Eu tenho quase certeza que tenho as 3 primeiras edições dessa revista.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Lembro de jogar a demo do Max Payne que veio numa Cd Expert toda vez que ia na casa de um amigo,
o computador era uma carroça, a maioria do tempo era gasto naquela barrinha de loading do que no jogo mesmo.
 

upnicolas

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Por favor, alguém pode me a ajudar a lembrar o nome de um jogo?

O jogo era 3d, era um carro de policia que se transformava em robo , também tinha a opção multiplayer onde 2 jogadores jogavam no mesmo pc, eles tinham que escolher a habilidade especial do robo ,enviar tropas (aviões, tanques, etc..) para a base adversária quem conseguisse destruir a base adversária ganhava. Tinha que construir também un turrets pra atacar o outro.
Parece com transformers, mas só no fato de que o carro se transformar em robo, mas só isso mesmo o resto não é nada parecido!
é um jogo de pc.
era um jogo demo da revista PC Gamer que vinha num cd, é um jogo antig. Valeeeeeu!
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Procuro: um jogo de point and click, aventura, primeira pessoa, ano 1998-2000+- q vi a demo, não lembro o nome... Possível que tenha vindo junto com demo de "quinto elemento" e "myth: the fallen lords". O cara começa numa prisão, tinha q escapar da cela. Tinha que remover um tijolinho da cela, acho q acertar o carcereiro com ele e tals, daí logo depois que faz as primeiras paradinhas o demo acabava, baita frustração kkk Queria ver o resto da bagaça, se lembrasse o q era, mesmo q n preste! Se alguém tiver uma ideia, agradeço
Criei essa conta só por esse tópico, um busca no google me trouxe aqui. Essas revistinhas foram meu primeiro contato com muitos games numa época em q e eu ainda nem tinha internet, final dos anos 90...
Queria muito um catálogo, um listão compilado, mesmo que fosse só com nome do jogo, nome da revista e data da edição. Principalmente os demos me interessam hoje (as releases de games completos eram de jogos mais famosinhos, tranquilo p encontrar). Nostalgicamente, tem um ou outro game que queria rever, testar o completo ver como era/é, mas n lembro os nomes!
E se alguém quiser montar um sitezinho p organizar esse tipo de informação (listas e um "procura-se", de repente acrescentando reviews e tal) topo ajudar como puder.
Palavras-chave (vai q o google traz mais alguém aqui...): aventura, adventure, point and click, first person, primeira pessoa, 1998, 1999, 2000.


Prisoners of Ice.

@topic:
Poderíamos listar a coleção do super games folha e do estadão, o que acham? Eu tenho a coleção 1 do super games folha se quiserem, fim de semana listo aqui (só tenho os cds com as capinhas, as revistas perdi com o tempo). Tenho somente alguns da 2°coleção, mas gostaria de uma ISOteca completa rsrs.

[]'s
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Little Big Adventure era muito bacana

mas isso deveria ser postado no retrospace não?
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
estou procurando o nome de um jogo que saiu em uma dessa revistas, se jogava com uma mulher em 3ª pessoa, o objetivo era sair dando porrada nos inimigos, tinha um sistema de combos.. era um estilo futurista.. alguém lembra?

edit: achei :kgozo o nome é "Oni"
0039358vt.jpg
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Não tenho nenhuma da CD Expert, mas tenho várias da Digerati e até um CD do Virtua Fighter PC
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Minha coleçãozinha:

Y2dYPT.jpg


Tenho algumas revistas também, mas estão guardadas em algum lugar.:klol
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Pessoal,

Procuro um jogo antigo de alguma revista que era um simulador geopolitico, você podia negociar milho, misséis e outros recursos com os outros países, caso não topassem podia ameaçar e mandar misseis pra destruir eles. era tipo um mapa mundi, gráficos redondos e bem bacanas pra época.
Procuro esse jogo faz muitos anos, agradeço a ajuda. Obrigado!!!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Aproveitar que ressuscitaram esse post maravilhoso.
revista-cd-expert-game-the-devil-inside-completo-14435-MLB119377570_4748-O.jpg

De toda a coleção que eu tive, esse eu tinha mais zelo, The Devil Inside foi um jogo lendário, merece um remake digno. Conheci Hitman, Quake, Unreal, Soldier of Fortune e o legendário Gruntz por essas revistas. Queria saber que fim levou a distribuição das mesmas, acho que a venda de jogos digitais deve ter dificultado a circulação delas nas bancas.
 

felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173
Bom tópico. Já tive várias revistas mas a grande maioria sobre consoles. Mas já tive a Full Games que vinha com Morrowind

revista-full-games-the-elder-scrolls-iii-morrowind-sem-cd-12358-MLB20058487761_032014-O.jpg


Lembro que um primo teve uma também que vinha com Driver Parallel Lines.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
estou procurando o nome de um jogo que saiu em uma dessa revistas, se jogava com uma mulher em 3ª pessoa, o objetivo era sair dando porrada nos inimigos, tinha um sistema de combos.. era um estilo futurista.. alguém lembra?

edit: achei :kgozo o nome é "Oni"
0039358vt.jpg
o Oni saiu na CD Expert? Cacara, nem lembro. Era difícil pra porra fazer os combos no teclado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.546
Pontos
1.514
Como tinham exclusivos fodas pra PC na época!


No dia que eu fizer uma limpeza posto minhas CD Expert, Super CD, Big Max etc

Dei os 2 CDs do Total Annihilation para user daqui do fórum em Macaé.
 
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
1
Gente, esse é o meu primeiro post e eu vim aqui porque procuro um jogo. Joguei-o em meados de 2003-2006, não lembro bem. Ele é um desses jogos para computador, comprados em banca de revista, mas lembro de tê-lo comprado em um supermercado local.
RPG/Estratégia, lembra muito: Baldur's Gate e Heroes of Might and Magic. Não é Icewind Dale e nem Age of Wonders. É nesse estilo, eu tinha um grupo e ia andando pelo mapa, lembro que escurecia e que eu saia matando os monstros e tal... Lembro de pouquíssimas coisas:
-O jogo não veio em uma revista na verdade, veio só, numa caixinha mesmo, com manual e tudo.
-Nesse manual, tinha um dinossauro, tipo um velociraptor. Lembro que eu gostava de tentar desenhar esse dinossauro.
-Na descrição atrás (que estava em inglês e por isso eu deduzo que não se trata de um CD EXPERT), estava escrito, escondido em um texto gigante, o termo black magic, que era a única coisa que eu sabia traduzir.
-A cidade inicial, na verdade era só um plano de fundo, e você podia clicar nas imagens pra escolher o que queria fazer (visitar a loja, falar com algum NPC...). Eu lembro que nessa cidade, tinha um chafarins, e que você tinha que clicar no portão de ferro bem grande, pra sair dela e começar o jogo. A música dela era dahora hehehe.

Se puderem me ajudar, com qualquer coisa, eu agradeço demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Passei a minha tarde inteira procurando esse jogo, já abri mais de uns 200 sites procurando. Fui até a 24 página no google imagens, na busca: CD EXPERT , tentando ver se eu reconheço ele pela capa. VALEU, ABRAÇO!
Cara, provavelmente vc não ver essa resposta 3 anos depois, mas tenho quase certeza que esse jogo é o Rage of Mages 2, foi publicado em 2001 na Game in Box, um tipo de "ramificação" da cd expert.
 

Alexandred

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
O pessoal que tem esses jogos podia compartilhar as isos, facinho de extrair e compartilhar. Não sei se qualifica como pirataria pois são jogos que não se encontram mais pra comprar provavelmente.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
O pessoal que tem esses jogos podia compartilhar as isos, facinho de extrair e compartilhar. Não sei se qualifica como pirataria pois são jogos que não se encontram mais pra comprar provavelmente.
É pirataria devido à direitos autorais. Não é porque não está mais em produção que esteja livre para reproduzir sem autorização.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mas bem que poderia liberar as isos mesmo assim.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Minha primeira foi uma q vinha o demo do tomb raider 2, forsaken, frogger, motorhead (jogo d corrida mt bacana e pesado na epoca), e um monte de jogos...

...a full games era fodastica mesmo, teve uma com quake 2, a do nightmare creatures foi foda tb.
Full Games era a melhor na minha opinião. Quando veio com o International Rally Championship e a sequência algumas edições depois eu surtei de tanto jogar! Até comprei o pacote X-miles para poder jogar as pistas extras.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Full Games era a melhor na minha opinião. Quando veio com o International Rally Championship e a sequência algumas edições depois eu surtei de tanto jogar! Até comprei o pacote X-miles para poder jogar as pistas extras.
Inicialmente a CD Expert era imbatível. mas depois caiu demais a qualidade.
Mas acho que vc esta confundindo. o International Rally Championship que saiu na Fullgames (acho que foi a primeira edição dela) foi o sucessor do jogo Rally Championship, que saiu na Revista Big Max, esse sim tinha essa expansão X-miles.

Off.: Estou verificando aqui tem uns sem noção que estão vendendo estas revistas no Mercado Livre por mais de 100 reais :facepalm:brbr
 
Ultima Edição:

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Inicialmente a CD Expert era imbatível. mas depois caiu demais a qualidade.
Mas acho que vc esta confundindo. o International Rally Championship que saiu na Fullgames (acho que foi a primeira edição dela) foi o sucessor do jogo Rally Championship, que saiu na Revista Big Max, esse sim tinha essa expansão X-miles.

Off.: Estou verificando aqui tem uns sem noção que estão vendendo estas revistas no Mercado Livre por mais de 100 reais :facepalm:brbr
Verdade! Foi um equívoco meu!! Foi na Big Max mesmo!! Eu tinha as duas. kkkkkkkkk Tá aí um jogo que merecia um remake em HD. Ainda não consegui jogar ele no DOSbox no Windows 10 e com joystick. Queria muito ligar ele na TV e jogar com controle do Saturn. Aí sim seria um luxo! Valeu pela correção!
 

danabu

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Tinha um joguinho, vinha junto com um dos 20 Demos do PC Gamer, não lembro o nome e gostaria de lembrar.
Era um joguinho de um alien com a cabeça pontuda, o jogo se passava em uma ilha e parecia que estava havendo uma corrida, mas foi interrompida porque um cubo gigante apareceu de repente. Esse alien que podemos controlar, ele tem umas habilidades e existem varios cristais coloridos espelhados pelo mapa, você vai pegando e recuperando vida, ganhando move speed.. Eu me lembro que é um jogo de aventura, 3D, Terceira Pessoal e você pode explorar a ilha toda, tinha até tubarão na agua, ou piranha, não lembro direito...
 
Topo Fundo