O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ninguém vai pagar News] Policial da Rota e família são mortos dentro de casa em SP

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem nego aqui na OS que deve estar felizão, afinal, PM não presta mesmo.
.
Tomara que peguem não só os filhos da putas, vermes que fizeram isso mas também todos os outros que não tem nada a ver com a morte dessa familia.


Tem muito defensor de bandidos, usuários de entorpecente e revolucionários leite com pera nesse fórum, infelizmente ... Tem muito nego aqui comemorando isso...
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Quanto o Coronel Adib fezia isso em Dourados-MS, a cidade era limpa e segura... mais depois q um reporterzinho do SBT tiro proveito da historia, o coronel foi afastado e a cidade se tornou podre.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Não quero parecer estar menosprezando o ocorrido, mas vi uma imagem aérea do bairro e nunca vi tanto carro da polícia junto.

Porque não é assim em todas as ocorrências?


Porque???? Policial è uma classe desvalorizada pra caramba, própria população bota pra lascar nos caras....e quer que eles tenham a mesma boa vontade com o resto da população, é loucura....

Fora isso, os caras se arriscam todo dia e deixa família sozinha....se não derem um troco rápido e da pior maneira possível....estão lascado, não vão ter sossego, vão ser caçados
 


roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Criminosos fugindo da Brasilândia em 3 2 1



Porra morei boa parte da minha infância e adolescência na Brasilandia:klol violento pra c***lho lá, lembro que eu ia nas quermeses com meus amigos e tinha tiroteio agente só falava olha passou um tiro aqui perto, e comentava é mesmo e depois continuava comendo cachorro quente e tomando quentão numa boa:klol bons tempos
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Jornal comentando que a maior hipótese foi o garoto de 12 anos ter matado todos e suicidado no fim.

Estranho...



SP: polícia investiga participação de filho de 12 anos em morte de PMs
6 de agosto de 2013 | 04h40 |


A Polícia Militar do Estado de São Paulo descarta que a chacina que matou cinco membros de uma família - sendo dois deles um casal de policiais - na própria casa, na zona norte de São Paulo, tenha sido um ataque. O comandante da PM, coronel Benedito Roberto Meira, avalia que a hipótese é imporovável pelas características do crime, sem sinais de troca de tiros, arrombamento ou objetos revirados. Segundo informações da rádio CBN, não está descartado que o filho do casal, de 12 anos, tenha executado os pais e depois se suicidado.

Luis Marcelo Pesseghini - sargento da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) -, sua mulher Andrea Regina Bovo Pesseghini - cabo da PM -, o filho deles e dois parentes foram assassinados dentro de casa nesta segunda-feira, na rua Dom Sebastião, na Brasilândia, zona norte da capital paulista.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
quero é que a PM sente o dedo em nego reincidente e preso em flagrante. ta foda bixo. ta tudo perigoso pcaralho.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Ouvi na rádio que estão suspeitando do filho ter matado geral e depois ter se matado.
Se não foi isso e no mais puro achismo penso que não foram mortos por bandidos não, sei lá
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Vi hoje que o suspeito eh o garoto, que foi homicidio seguido de suicidio e agora fico me perguntando....

EM QUE JOGO DE VG ELES VÃO COLOCAR A CULPA ?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Jornal comentando que a maior hipótese foi o garoto de 12 anos ter matado todos e suicidado no fim.

Estranho...



SP: polícia investiga participação de filho de 12 anos em morte de PMs
6 de agosto de 2013 | 04h40 |


A Polícia Militar do Estado de São Paulo descarta que a chacina que matou cinco membros de uma família - sendo dois deles um casal de policiais - na própria casa, na zona norte de São Paulo, tenha sido um ataque. O comandante da PM, coronel Benedito Roberto Meira, avalia que a hipótese é imporovável pelas características do crime, sem sinais de troca de tiros, arrombamento ou objetos revirados. Segundo informações da rádio CBN, não está descartado que o filho do casal, de 12 anos, tenha executado os pais e depois se suicidado.

Luis Marcelo Pesseghini - sargento da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) -, sua mulher Andrea Regina Bovo Pesseghini - cabo da PM -, o filho deles e dois parentes foram assassinados dentro de casa nesta segunda-feira, na rua Dom Sebastião, na Brasilândia, zona norte da capital paulista.


:eek:

vi agora pouco pela manhã antes de vir trabalhar. To absimado, será q foi o muleque mesmo? Não é possivel q um casal de policiais seja tão estupido de deixar uma arma com fácil alcance em casa, tendo crianças lá.

E rolou o papo tbm q o muleque pegou o carro ontem e foi pra escola já com os pais mortos.

Se isso se confirmar, nem sei mais o q falar. :facepalm
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Um menino de 12 anos matar 2 policiais, sendo 1 de elite, e mais 2 adultos? Sei não heim
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
aki em SSA se matar um PM eh morte na certa, se matar a familia do PM a familia dele vai junto e de quebra os amigos e amigos dos amigos!!!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
XfZ8wkH.jpg
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Um menino de 12 anos matar 2 policiais, sendo 1 de elite, e mais 2 adultos? Sei não heim

Faz sentido se contarmos a perplexidade e susto de um pai / mae ao ver o próprio filho com uma arma em punho.
Nao foi qualquer garoto. Mas o filho.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Essa do garoto foi de cair o * da bunda... Isso tá bem estranho, até pq há o depoimento dos vizinhos que afirmam ter visto homens saindo da casa de madrugada.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Foram todos mortos com tiros na cabeça, não sei até que ponto o garoto tem tanta mira.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Se disserem que foi o filho, é mais fácil meter bala em bandido e jogar eles na vala sem a mídia ficar em cima.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Um menino de 12 anos matar 2 policiais, sendo 1 de elite, e mais 2 adultos? Sei não heim

Basta pegar todos eles de surpresa, sentados de boas assistindo a novela e meter 2 balinhas em cada um.

Não é nada absurdamente complicado.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Foram todos mortos com tiros na cabeça, não sei até que ponto o garoto tem tanta mira.

Vai saber se os pais não treinavam o garoto.
Conheço bons pais assim, inclusive vi um desses "pais" dar de presente, armas de brinquedo ao filho, desde que era pequeno. O ápice foi ver presentar o filhão de 9 anos com uma espingarda de chumbinho. Bom brinquedo, e digo mais, bom brinquedo...
Esse tipo de incentivo, com um estado psicológico não muito bem alinhado, pode resultar em tragédias.
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Sei não em, olha não acho que foi o garoto justamente pelo que falaram ai em cima, tiros na cabeça e um era justamente um Policial da Elite da Policia Militar, esse cara escuta tiro e deve tirar arma até do Cu dele, não acho que o filho conseguiria matar mãe, pai e mais duas pessoas..
Mas foda que se não foi o garoto eu posso supor duas coisas
1 - O Coitado ai foi laranja da própria Policia que precisa de uma descupa nova pra matar bandido (alguém disse 2006?)
2 - Os bandidos que fizeram tem as costa MUITO quente, pois pra matar um PM da rota assim do nada tem que saber o que está fazendo..
 

Fungoy

Habitué da casa
Mensagens
630
Reações
212
Pontos
93
Detalhes:

-Carro da mãe estava na escola. (uns 5 km de casa)

-Geral que foi morto foi encontrado na cama. (pai tinha que estar no trampo 5h da manhã)

-Arma estava embaixo do muleque.

-Muleque estava com um bilhete da escola que pedia que o mesmo trouxesse alguns documentos. (não sei qual a relevância)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Depois dessa tenho certeza que foi queima de arquivo

Enviado de meu MB526 usando Tapatalk 4
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Quanta gente falando m**** sobre os direitos humanos. Vão pesquisar antes de bostar. :kjoinha
No mais, noticia tença. Os culpados manjam das bandidagens.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Generalizar dessa forma + falta de respeito não é permitido
A família não tem culpa, mas boa coisa esse policial não deveria ser.
Aliás, difícil é achar PM que preste.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Qm matou n deve morar no morro nao...

Em td caso, nao perdoaram ngm, o cara deve ter feito alguma cagada, mas matar ateh a criança, tenso.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Sério que vão botar a culpa na criança? :khuh

Nem fodendo acredito que foi ela. Tem caroço nesse angu.
 
Topo Fundo