O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Gundam Build Fighters - Tópico Oficial [Build Divers - Novo Anime em 2018] •

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Foco dele não é igual o dos outros gundam... vai do seu gosto mesmo, eu to me divertindo com as referencias as outras séries e com os Gunplas em si, já que curto eles... kkk

Mas ainda acho que depois desse arco deve acontecer alguma reviravolta grande, ainda mais já que é certeza que o pivete é de outro planeta e agora tem a menina super piloto lá tb...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu tenho alguns, mas 100% completo nenhum (2 faltam o acabamento, 1 foi minha mina que montou ela preferiu deixar sem acabamento e tenho mais 1 na caixa que nem comecei)... na época que peguei a maioria eu estava saindo de casa para ir morar com a minha namorada, ai antes era uma quitinete relativamente apertada e com dois gatos... ai nem levei eles juntos para serem destruídos enquanto eu montava... kkk

Agora estou em um ap maiorzinho mais ainda não sobrou grana para comprar umas coisas para dar os acabamentos e montar um canto legal para trabalhar neles...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Vale a pena perder meu tempo? Eu só vi o 1o e achei bem infantil.


Ser infantil não tem haver com ser ruim.

A série é infantil, voltada a um público mais jovem, com a temática e o enredo em si, porém, a sacada de falar sobre Gunplas é inteligente pra que tenhamos MS's de outras séries nessa, além de referências explícitas a outros animes da franquia, e esse é o atrativo da série para o público mais velho.

Além do mais, muito provavelmente teremos uma reviravolta daqui a alguns episódios.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Só vi Wing e Zero,
vale a pena pra mim msm assim?


Não existe "Zero Gundam".

Tem algumas menções a Wing. O forte da série pra mim até agora foram as lutas entre os Gunplas, apesar do enredo que promete, e se você gosta de plot twists, recomendo que fique de olho na série.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Caras, eu pagaria bem por um gunpla já montado. Pq se eu fosse montar um...
De acordo com meu amigo que é aficionado por isso, tem uns que é literalmente só destacar, eliminar o excesso e encaixar. Ainda assim acho que não teria paciência, mesmo os menorzinhos são umas 50 pecinhas para ficar encaixando e se perder a ordem fode tudo.
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
De acordo com meu amigo que é aficionado por isso, tem uns que é literalmente só destacar, eliminar o excesso e encaixar. Ainda assim acho que não teria paciência, mesmo os menorzinhos são umas 50 pecinhas para ficar encaixando e se perder a ordem fode tudo.

Se vc não ligar para fazer acabamento todas as linhas de Gunpla são praticamente assim... só que normalmente ele fica mais com cara de brinquedo... se fizer um trampo legal fica uma coisa assim:

img_1531.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Se vc não ligar para fazer acabamento todas as linhas de Gunpla são praticamente assim... só que normalmente ele fica mais com cara de brinquedo... se fizer um trampo legal fica uma coisa assim:

img_1531.jpg



Mesmo esse aí ta com um pouco de cara de brinquedo. Procure alguns mais personalizados, com direito a pequenos arranhões feitos e algumas marcas que simulam sujeira e desgaste, esses tem um aspecto mais "realista".
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Episódio 10 - Ricardo, o carabino do amor.

Esse Fellini é foda, só usando o rosto garantiu uma boceta.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mesmo esse aí ta com um pouco de cara de brinquedo. Procure alguns mais personalizados, com direito a pequenos arranhões feitos e algumas marcas que simulam sujeira e desgaste, esses tem um aspecto mais "realista".

Ah sim, mas ai já é nível um pouco mais avançado, citei mais como exemplo de como fica se vc fizer um acabamento normal, colando os decails, pintando algumas peças menores, fazendo as panel lines e uma passada de verniz... tipo uma coisa que uma pessoa sem pratica consegue fazer se esforçando um pouco... kkk

Ele seco só ligando as peças sem fazer mais nada fica bem mais sem graça:

2911231183_4ee22834e5_o.jpg



Um inteiro pintado com tinta metálica:

34.jpg


E um com um pouco de weathering que vc falou:

mgsinanjudioramabyaor_or_die2.jpg
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tem uns Gunplas MUITO fodas que o pessoal faz. Eu vi uns Kshatriya que os caras fazem e ficam muito lindos. Ainda quero montar um PG, mas isso só bem mais para a frente (e claro, só depois de ter feito muita m**** montando modelos menores)

Se vc não ligar para fazer acabamento todas as linhas de Gunpla são praticamente assim... só que normalmente ele fica mais com cara de brinquedo... se fizer um trampo legal fica uma coisa assim:
Sei lá, ele me mostrou um Wing que tem que passar um fio por dentro para conseguir ligar um LED dele. Sério, eu já não tenho paciência de tomar cuidado com meu note que é relativamente dummy proof o suficiente para eu não ter que ter tanta delicadeza na hora de trocar alguma coisa, imagina então para montar algo com mais de 100 peças e ainda por cima tendo que passar fio. =/
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
q orror o...

...build strike ser moído pelo zaku vermelho lá do senpai... :ksnif

eles poderiam ao menos ter ganho por pouco... :kduvida

de qualquer forma, ver aquele outro moleque lá do gundam samurai
cortar a lamina do sabre de raios do tallgeese do bombadão lá foi wtf total... :kpalha

se fosse assim, que construí-se logo um gunpla baseado no
strike freedom + sistema dragoon do seed destiny e mandar
aquela chuva de raios...

769.jpg


...chegar a ser cômico o poder exagerado dessa unidade. :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
q orror o...

...build strike ser moído pelo zaku vermelho lá do senpai... :ksnif

eles poderiam ao menos ter ganho por pouco... :kduvida

de qualquer forma, ver aquele outro moleque lá do gundam samurai
cortar a lamina do sabre de raios do tallgeese do bombadão lá foi wtf total... :kpalha

se fosse assim, que construí-se logo um gunpla baseado no
strike freedom + sistema dragoon do seed destiny e mandar
aquela chuva de raios...

769.jpg


...chegar a ser cômico o poder exagerado dessa unidade. :klolz


HUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHUA

Num todo, a Cosmic Era é meio cômica, apesar de ter Stargazer, que é de longe, a melhor coisa daquele universo.

Em todo caso, muitas vezes não depende só do Gunpla em si, mas de quem o controla também, por exemplo, o Reiji faz coisas positivamente WTF com MS's fracos, que o Sei não iria conseguir nunca.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
HUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHUA

Num todo, a Cosmic Era é meio cômica, apesar de ter Stargazer, que é de longe, a melhor coisa daquele universo.

Em todo caso, muitas vezes não depende só do Gunpla em si, mas de quem o controla também, por exemplo, o Reiji faz coisas positivamente WTF com MS's fracos, que o Sei não iria conseguir nunca.
sim, sim. mas falei apenas da unidade em si.

e porra, os gundams do seed/destiny sao quase super robos,
olha só a porra do strike freedom e do justice 2: canhoes
pra todos os lados, sistema dragoon com mais trocentos canhoes
independentes, sabre duplo, lâmina nos pés, lâmina nos ombros,
vish zoado demais. :klolz

e 00 raiser do gundam 00? o bicho entra em trans-am e faz
voodoo pra todo lado com aquelas partículas de purpurina... :kbozo
deixa o cara mais doido que o sistema zero do gundam wing. :kbeca

negocio eh ter um beam saber, beam rifle e uma terceira arma qualquer.
já ta de bom tamanho. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
sim, sim. mas falei apenas da unidade em si.

e porra, os gundams do seed/destiny sao quase super robos,
olha só a porra do strike freedom e do justice 2: canhoes
pra todos os lados, sistema dragoon com mais trocentos canhoes
independentes, sabre duplo, lâmina nos pés, lâmina nos ombros,
vish zoado demais. :klolz

e 00 raiser do gundam 00? o bicho entra em trans-am e faz
voodoo pra todo lado com aquelas partículas de purpurina... :kbozo

negocio eh ter um beam saber, beam rifle e uma terceira arma qualquer.
já ta de bom tamanho. :klol


Ah cara, querer designs razoáveis em séries como 00, Seed Destiny e Unicorn(que tem um Full Armor que cacete, tem que ser estúpido pra pensar naquilo), é como querer que cachorros tenham chifres: coisa que nunca irá acontecer.

Até alguns designs de G Gundam, série que tem o Gundam Moinho da Holanda, o Gundam Touro da Espanha e o Gundam com sombreiro do México, são mais razoáveis que certas coisas que aparecem em umas séries aí.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Cosmic Era acabou no SEED para mim, Destiny é um plágio de toda a Universal Century.
Além de não ter nenhuma conexão lógica, porque o Calamity nunca lutou com o Freedom em uma floresta da Ilha Onogoro.

Destiny é tipo um ZZ Gundam, só que não melhora em nenhum episódio. (ZZ melhora muito e sai daquele clima tosco de comédia)
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Reforço dizer que o Bio-Sensor, o V-MAX (Gundam FX Burst Mode me lembra muito o V-MAX System do SPT Layzner) e o F91 Full Mode são mais Real Robots que a Wings of Light.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Cosmic Era acabou no SEED para mim, Destiny é um plágio de toda a Universal Century.
Além de não ter nenhuma conexão lógica, porque o Calamity nunca lutou com o Freedom em uma floresta da Ilha Onogoro.

Destiny é tipo um ZZ Gundam, só que não melhora em nenhum episódio. (ZZ melhora muito e sai daquele clima tosco de comédia)


Veja Stargazer. É melhor mesmo que o primeiro anime de SEED, que não é muito bom, mas não e péssimo como Seed Destiny.

Aliás, voltando ao assunto, uma pequena pesquisa de opinião:

Qual o Gunpla que mais gostaram até agora que tenha aparecido em Build Fighters?
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Veja Stargazer. É melhor mesmo que o primeiro anime de SEED, que não é muito bom, mas não e péssimo como Seed Destiny.

Aliás, voltando ao assunto, uma pequena pesquisa de opinião:

Qual o Gunpla que mais gostaram até agora que tenha aparecido em Build Fighters?
Wing Gundam Phenice e Star Build Strike.

Ainda esperando um Aegis Gundam Customizado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.848
Reações
134.257
Pontos
2.139
Aquele Amazing Zaku é realmente bonito.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.036
Reações
2.969
Pontos
1.204
Meu modelo de gundam preferido sempre foi o X.

Gostei bastante de ter um personagem que usa ele.

Mas gostaria que tivesse o Hi-Nu ou o Nu-gundam.

Por que o Amuro é o piloto mais foda dessa m****.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.036
Reações
2.969
Pontos
1.204
No melhor sentido da palavra.

Ele pode não ser o mais poderoso newtype.

Mas com certeza ele é o melhor piloto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
No melhor sentido da palavra.

Ele pode não ser o mais poderoso newtype.

Mas com certeza ele é o melhor piloto.


Amuro é bacana, e tem ótimas qualidades, mas é discutível que ele seja o melhor piloto, mesmo que seja um piloto de qualidade, Kamille e Shiro Amada por exemplo, também são, inclusive, o Shiro tinha ótimas estratégias de batalha.

No caso, o newtype mais poderoso é o Judau.

Mas já que citei o Shiro, seria interessante também ter os modelos do RX-78 utilizados em MS 08TH TEAM em Build Fighters.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.036
Reações
2.969
Pontos
1.204
Amuro é bacana, e tem ótimas qualidades, mas é discutível que ele seja o melhor piloto, mesmo que seja um piloto de qualidade, Kamille e Shiro Amada por exemplo, também são, inclusive, o Shiro tinha ótimas estratégias de batalha.

No caso, o newtype mais poderoso é o Judau.

Mas já que citei o Shiro, seria interessante também ter os modelos do RX-78 utilizados em MS 08TH TEAM em Build Fighters.


Amuro e tão foda que o rival dele e o Char o cara mais motherfuka de todos os Gundam's .

Que é o rival do Kamille? Jerid... Scirocco?! Bem... nem da para o gasto.

Que é o rival do Judau? Haman?! Não chega aos pés do Char.

Na Gundam Age eles listam os 5 mais poderosos pilotos de Gundam.

1272436360342.jpg


Amuro como eu disse é o mais foda.

Tem outra publicação da Revista Newtype que diz que o Kamille e o mais poderoso newtype, seguido pelo Amuro e o Judao se não me engano só aparece em 5.
Mas infelizmente não achei a noticia.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Tenho que concordar que o Master Asia é um piloto excelente para um mecha de lutas, já que é perito em artes marciais.

Mas como disseram, Amuro manja mais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Amuro e tão foda que o rival dele e o Char o cara mais motherfuka de todos os Gundam's .

Que é o rival do Kamille? Jerid... Scirocco?! Bem... nem da para o gasto.

Que é o rival do Judau? Haman?! Não chega aos pés do Char.

Na Gundam Age eles listam os 5 mais poderosos pilotos de Gundam.

1272436360342.jpg


Amuro como eu disse é o mais foda.

Tem outra publicação da Revista Newtype que diz que o Kamille e o mais poderoso newtype, seguido pelo Amuro e o Judao se não me engano só aparece em 5.
Mas infelizmente não achei a noticia.


Cara, o Char é legal, e é o melhor rival de protagonista da franquia, mas não é o melhor personagem de todos.

Kamille não ter um rival a altura do Char não significa que ele é pior que o Amuro, e a revista é Gundam ACE senão me engano.

A rivalidade de Judau X Haman é justamente uma das melhores da franquia Gundam, provavelmente perdendo só pra Char X Amuro mesmo.

E bem, na listinha aí tem Kira e Setsuna, o que já da pra fazer desconfiar um pouco(os únicos pilotos que prestam em Seed são alguns secundários e o Athrun, e em 00 só alguns secundários dão pro caldo mesmo).

Amuro e Char são personagens muito competentes, mas é discutível que sejam os melhores.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.036
Reações
2.969
Pontos
1.204
Athrun para mim e um grande piloto, mas falta esperteza.

Nunca vi um cara ser para ser vacilão como ele.

O melhor piloto do Gundam Seed é o Mu La Flaga.

PS. Lacus deve morrer.
Se existir um novo Seed ela tem que ser a vilã, e morrer.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Athrun para mim e um grande piloto, mas falta esperteza.

Nunca vi um cara ser para ser vacilão como ele.

O melhor piloto do Gundam Seed é o Mu La Flaga.

PS. Lacus deve morrer.
Se existir um novo Seed ela tem que ser a vilã, e morrer.

Lacus é menos irritante que aquela Flay.

Quando vi aquela Flay levando um tiro do Rau, eu imitei perfeitamente o Antonio Banderas.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Lacus é menos irritante que aquela Flay.

Quando vi aquela Flay levando um tiro do Rau, eu imitei perfeitamente o Antonio Banderas.
as 2 personagens sao muito, mas muito ruins. mas a flay consegue ser ainda pior
por ser irritante ao extremo. a lacus eh um personagem idiota, desconexa, parece
que foi tirada de um anime lolita e colocado no meio do gundam. nao combina com nada.
agora, a flay é insuportável, mimizenta e absurdamente falsa. por isso que a morte dela foi daora. :kbeca
podre foi ver o kira babaca, outro personagem tosco, ficar descontrolado no final
quando recapturam/matam a vadia. tinha que dar graças a deus. :klolz
horrivel...
 
Topo Fundo