• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Brave Fencer

1. Brave Fencer

Lockerz - Quem lembra?

No bux.to eu juntava 5 centavos por dia, e foi assim por muito tempo até que juntei 10 dólares e comprei Garry mod na black Friday. Sobraram 5 cents, que usei cada cent em diferentes humble bundles na época. Hoje em dia o preço mínimo é 1 usd então não daria
  2. Brave Fencer

O que fazer quando o aplicativo da pau?

Espero que o pessoal do AUT6 consiga voltar após a pandemia, sucesso danito
  3. Brave Fencer

Nota de falecimento

Origami era um membro foda aqui do fórum, c***lho mano... Agora ele tá com Deus e melhor que todos nós
  4. Brave Fencer

[RUMOR] Leaks de KOF XV

Eles foram de um evento gratuito em fevereiro, antes disso teve o pessoal do tekken em dezembro. Eles disseram que os eventos vão voltar, mas não disseram quando. São 7: haohmaru, ukyo, amakusa, Charlotte, genjuro, Rimururu e nakoruru, todos no design do samurai shodown 4.
  5. Brave Fencer

[RUMOR] Leaks de KOF XV

Tenho os personages do samurai shodown nele e são incríveis, a tradução também
  6. Brave Fencer

171: O GTA brasileiro

Gameloft já fez isso com favela e tudo em 2013. O problema é que é a dublagem parece que foi feita pelo WhatsApp e o celular médio em 2013 era horrível
  7. Brave Fencer

Uma curiosidade pelo fato dos brasileiros não entenderem inglês

Levei um tempo pra entender que melô era abreviação de "Melodia"
  8. Brave Fencer

Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

Devil May Cry 3D pra celulares Java Sony Ericsson. 998kb, 6 finais, 6 movesets diferentes destravaveis
  9. Brave Fencer

Hj em dia é impossível fazer um canal crescer no YouTube sem pagar bots pra aumentar a relevância do vídeo/canal.

Tags corretas, thumbnails de compreensão clara e regularidade de uploads (não precisa ser todo dia) e um título bem escrito (as 3 primeiras palavras são as mais importantes) fazem maravilhas pra todo tipo de canal. Olha direito o que você tá fazendo pois já vi gente de 45k com 500k views no...
  10. Brave Fencer

Youtuber japonês segura arma e grava vídeo com traficantes no Vidigal, Zona Sul do Rio

O cara visitou o cs_rio atualizado 2019
  11. Brave Fencer

[Futuro dos MGTOW's?] Emma a boneca sexual imita respiração

Chamo de eme-gi-tow. Aliás, nunca fui atrás mas suponho que é sigla de "mens game theory of women", certo? Alguém explique a sigla pls
  12. Brave Fencer

Por onde andam os véios da OS

Primeiramente parabéns gaara Entro no forum todos os dias mas posto pouco, porem aqui estamos desde 2007
  13. Brave Fencer

[Beastmaster News] 'Meus cachorros são meus heróis', declara homem atacado por onça-pintada e salvo por 5 cães em MS

https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2019/07/17/meus-cachorros-sao-meus-meus-herois-declara-peao-atacado-por-onca-pintada-e-salvo-por-5-caes-em-ms.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1 Julian Romero diz que sobreviveu por milagre e está com medo de andar pela...
  14. Brave Fencer

Pokémon Sword & Shield não têm National Dex, Fãs de Pokémon reagem com memes

Não sei se já postaram por aqui, mas dataminers viram o quão INEFICAZ a game freak é com programação: o pokemon dynamax tem 3 models (crescendo,grande,encolhendo), depois outros 2 (normal e shiny). CINCO modelos quando deve ser fácil só aumentar ou reduzir com alguma linha de codigo , mesma...
  15. Brave Fencer

Quero me tornar um Youtuber, porém...

Procure um foco, não fale só "de jogos". Eu acredito que toda pessoa tem um assunto que gosta tanto que, se não se segurar, fala dele sem parar. Acredito que você deve ter um jogo em especifico ou estilo de jogo que deve ser assim pra ti, então pegue este e vá atrás. Voce pode achar até que os...