O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Duvids

  1. D

    Alguém ainda esperando pra entrar na geração anterior? (PS4, XONE)

    Concordo. Eu mesmo atualizei pro PS5 e me arrependi, até agora não teve nada nele que não tenha no PS4.
  2. D

    Alguém ainda esperando pra entrar na geração anterior? (PS4, XONE)

    Tava falando com um primo e ele acabou de pegar um XONE pra casa, e ai fiquei conversando com ele sobre isso - eu jamais ia conseguir esperar tanto! Ele é bem casual, pegou mais pra ter e jogar com algum amigo de vez em quando. Alguém mais ficou/está esperando pra entrar na geração, e por que?
  3. D

    Quanto está valendo um PS4 FAT?

    Muito obrigado, gente! Ouvi vocês e acabei reduzindo o preço mesmo, agora esperando só ele confirmar se vai conseguir pegar mesmo ou não! Valeu pela ajuda!
  4. D

    Quanto está valendo um PS4 FAT?

    Eu vou vender meu PS4 FAT 500GB, possivelmente pra um conhecido que estava querendo, então num preço legal. Ele ta bem, um único defeito é que o leitor tem horas que resolve começar a apitar sozinho pra ejetar o disco, mas quase sempre quando não tem jogo rodando - enquanto jogava deve ter...
  5. D

    Como está a situação da GeForce Now no Brasil?

    Eu assinei mês passado, mas só testei com alguns jogos antigos de estratégia que eu tinha no steam. Funcionou muito bem no pouco que vi. Ele tem o modo gratuíto também, serve pra você mesmo testar e ver o que acha!
  6. D

    Notebook gamer - vale a pena comprar um nos EUA?

    Obrigado pelas respostas gente, ajudaram mto! Acabei não respondendo na hora, mas fui e voltei - e ouvi vocês hahaha Fez sentido não pegar um note pra tentar rodar o que tiver de mais pesado, ainda mais esquentando tanto e sem garantia (moro no Rio e com muito maresia) Desktop acho que seria...
  7. D

    Notebook gamer - vale a pena comprar um nos EUA?

    Estou indo pros EUA essa semana e tô avaliando se vale a pena pegar um notebook gamer. Inicialmente tava pensando em um desktop comprado aqui no BR, mas com a viagem, estou pensando em trocar por um notebook gamer e trazer logo tudo pronto. Vi algumas listas de notebooks aqui, mas o que eu...
  8. D

    Compro Resident Evil Village PS5

    Estou querendo comprar o RE 8 pra PS5, quem tiver, só mandar uma mensagem com o preço!
  9. D

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Valeu pela resposta! Hm os valores que você estimou até que são mais otimistas do que eu imaginava. Rodando perfeito em FHD já estaria bom para TV/monitor, mas pra VR imagino que tenha que ser mais. Meu medo seria ficar obsoleto rápido, porque aí já compraria ele no limite, então talvez...
  10. D

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Depois de uns 10 anos sem ter um desktop, estava pensando em montar um pra jogar e pegar um VR bom. Mas dando uma olhada rápida me assustei com os preços das peças :keehk. Dá pra montar um PC top, pra rodar o que está lançando agora na melhor qualidade, pagando menos de 10k?
  11. D

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não consigo nem achar o link de venda do PS5 no Submarino, só os de terceiros tipo esse :facepalm
  12. D

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Hm a diferença é boa, ainda mais com a garantia maior. Têm lojas específicas que estão fazendo re-estoque mais vezes? Porque eu fico dando uma olhada nas grandes, tipo Submarino, Amazon, etc., e nunca acho em estoque :/
  13. D

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aqui no Rio tem PS5 pra vender por 4.900, com seguro de 3 meses. Pra quem tá acompanhado mais de perto as lojas online, se tiver paciência dá pra achar muito mais barato que isso e com seguro maior?
  14. D

    [Ajuda em tradução] Alguém sabe ler chinês?

    Opa, valeu pela ajuda! Já deu meio caminho andado! Não cheguei a tentar mas seria uma boa tentar dar uma melhorada na imagem. Copiar acho difícil... fiz chinês 1 ano e os caracteres que eu "sabia" a prof chinesa mal conseguia entender hahaha imagino um app, Nossa, muito obrigado! Era...
  15. D

    [Ajuda em tradução] Alguém sabe ler chinês?

    Eu tentei alguns OCRs diferentes, mas não funcionaram. Acho que a combinação de cores, resolução baixa e caracteres em curva dificulta pra esses programas.
Topo Fundo