Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não estou acompanhando o anime para saber como está a adaptação, mas ao menos no mangá, Vinland Saga é inteiramente político. Makoto Yukimura prioriza muito mais diálogos e situações "comuns" do que batalhas e coisas do tipo, e isso fica ainda mais forte quando chegar no segundo arco do mangá...
Ace wo Nerae!, do grande diretor Ozamu Dezaki, é uma adaptação de um mangá shoujo dos anos 70 sobre tênis.
Embora o anime seja do começo dos anos 70, então obviamente a animação é limitada, a direção é extremamente inventiva e o traço bastante consistente (bem estilão shoujo clássico, tipo...
Se a justificativa é "fugir dos fillers de DBZ", ler o mangá é muito mais negócio, que possui uma narrativa de fácil compreensão e muito gostosa de ler além do ótimo traço e timing de humor/ação do Toriyama, ler Dragon Ball inteiro é uma aula de mangá shonen de lutinha não à toa.
Kai é só um...
Sei lá, Dragon Ball pra mim acabou no Majin Boo também, detesto tudo que foi criado depois, GT, Super, os filmes novos, só Broly agora que teve a minha simpatia mas ainda é duro de engolir Freeza revivido, transformações Super Saiyajin Deus, essas pataquadas de Super, e além do mais, não é como...
Única coisa que o Kurumada interferiu pra pior foi na Saga de Hades Meikai, já que ele pediu a saída (ou reclamou, nunca foi esclarecido) do diretor e dos dubladores originais, visto que Prólogo do Céu era pra seguir um roteiro dele mas teve muitas alterações e o filme também não foi bem no...
Eu quis dizer dos originais Netflix, One Punch Man não foi feito por eles, só disponibilizaram no catálogo e providenciaram a dublagem se não me engano.
Não estou acompanhando o anime porque tentei ver o 1º episódio e não consegui nem terminar por achar ruim demais (e isso que acho o mangá ok, não morro de amores mas têm seus méritos), mas uma notícia me chamou a atenção no site dos Cavs...
Olha, eu fico bem triste quando vejo os animes indo para esse padrão de Cel Shading travado, sei lá, mas do que adianta baratear o custo das coisas pra produzir em massa e não entregar um negócio legal de verdade? É preferível nem ter...
Pelo visto, da Netflix, só Devilman Crybaby mesmo que foi...
Como esse tópico foi revivido, queira comentar uma coisa sobre o FMA de 2003, que revi inteiro já tem algum tempo quando a Netflix incluiu os dois animes no catálogo.
...nostalgia engana. Muito. Tinha uma visão excelente da primeira animação, mas ao rever, deu pra notar que a equipe estava...
Mesmo pouca coisa melhor ainda assim é um padrão BAIXO DEMAIS para o que se têm hoje em dia em qualquer anime mediano, e há anos estamos nesse padrão miserável de animação por parte da Toei Animation (e tirando Precure todos os outros animes de lá devem sofrer o mesmo). Não que tenha me gerado...
Saintia como esperado "padrão Hades-Inferno", essa franquia morreu nas mãos da Toei.
Esses dias estava vendo no Youtube os trailers de Lost Canvas que saíram, por mais que não simpatize muito com a história de LC, que saudade é ver a série sendo tratada com dignidade, com uma animação...
Transformar Shun em mulher é a idéia mais preguiçosa e previsível de todas para um reboot "progressista" da série. Se queriam uma participação maior de mulheres, por que não simplesmente colocar a Shina e a Marin como principais junto com os de bronze? Mas ah não, eu vou transformar o cavaleiro...
Netflix está igual a Disney: Vivendo de hype.
Pega algo antigo, aí anuncia um remake/reboot e pronto, conseguiu sua mídia.
Os originais estão fraquíssimos, pouca coisa ali realmente se salva, e com cada estúdio criando o seu próprio streaming e saindo do catálogo, ou eles se reinventam, de...