O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GoigA

  1. GoigA

    [OUT] Lutador de Rua 5

    Rapaz, me deu um ataque de riso vendo isso... Fiquei uns 3 minutos dando risada que nem bobo aqui e todo mundo perguntando do que eu tava dando risada. Só para aumentar a treta... um jogo de verdade com personagens da capricom =x Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  2. GoigA

    Rumor: forza's a caminho do PC

    Tudo na steam Huehuehuebr Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  3. GoigA

    Rumor: forza's a caminho do PC

    Pelo jeito sim meu caro colega, temos que averiguar a situação e formar os "apoiadores da steam sempre viva" Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  4. GoigA

    Rumor: forza's a caminho do PC

    Eu já estou com medo que a CPU não suporte o tranco da dx12 aqui. I3 3240 e gtx750ti pelo menos torcer que eu consiga jogar o forza nesse PC. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  5. GoigA

    Rumor: forza's a caminho do PC

    Tomara que venha com suporte ao g25 e g27 pelo menos, já que a logitec(Sony e Microsoft) resolveram zoar a galera Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  6. GoigA

    Quase morri ontem....

    Rapaz dei muita risada [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  7. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Algum erro, algo falando que deu errado? O que aconteceu? Edit: já vi aqui, po que pena realmente, nem sei como ajudar...
  8. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Tenha sorte \o
  9. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Valeu a dica! Em teoria sim, mas tu deve ter feito algo de errado ai!
  10. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Sim, só copiar e colar tudo para o outro. O meu dava muito problema, acabei pegando o adaptador da Samsung da minha câmera.
  11. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Eu tentei várias vezes com esse e realmente não vai, recomendo menuhax ou ironhax caso tenha no console.
  12. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Tá usando o IronHax? Pra eu fazer a minha cagada aqui (=x) usei ironhax e o Sysupdate do julian. Pois é, vou pegar algum 3ds barato na olx para tentar novamente e esse fica para reposição enquanto não haver modo de unbrick.
  13. GoigA

    https://www.youtube.com/watch?v=Gu-QSZKBJ64

    https://www.youtube.com/watch?v=Gu-QSZKBJ64
  14. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Eu tinha baixado em um site na época que saiu o downgrade e acabei nem verificando se tinha baixado o correto. Fui muito seco instalar e não tinha visto esse safesysupdater, poderia ter evitado o brick já na primeira checagem.
  15. GoigA

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Tela totalmente preta aqui, mesmo baixando corretamente os .cia Tentei recovery e pelo jeito adeus 3ds T.T EDIT: Verificando os arquivos aqui, acabei instalando o .cia do N3ds, infelizmente acabei fodendo meu 3ds por falta de verificação. T.T
Topo Fundo