O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Grose

  1. Grose

    Texto V - Ascensão do fascismo e suas consequências

    Gostei muito da sua resposta também e concordo com ela. Você está certo, meu apelo sempre será o humano, tanto que reafirmo, nunca tive interesse nos políticos da política, esta é a primeira vez devido ao risco enorme que estamos correndo, o pessoal está querendo nos empurrar para o abismo na...
  2. Grose

    Texto III - Quem são as minorias?

    É falta de tempo, além de escrever tenho feito muitas outras coisas, tem as provas da faculdade, estes textos que escrevo, preciso estudar, e ver o que faremos caso ocorra o desastre que esta sendo premeditado pelo mundo todos, menos por uma parcela significativa dos brasileiros. Porém, eu mais...
  3. Grose

    Texto VI - Para que serve a democracia?

    Assim como a utilidade da vacina, é aquela coisa que hoje poucos sabem para o que serve, imaginam ser coisas desnecessárias e fora de perigo, pertencentes a um passado muito distante, talvez até inexistente. O mais incrível é que muitas das pessoas que pensam desta forma vivenciaram as épocas de...
  4. Grose

    Texto IV - Fake News

    Cara, tem uma coisa que concordo com você, o Mourão parece ainda pior que o Bolsonaro, o Mourão parece até capaz de dar um golpe nele, tanto que se estivesse que escolher entre um e outro prefiro acreditar no Bolso. Espero sinceramente estar errado sobre tudo isso, só não quero pagar para ver...
  5. Grose

    Texto IV - Fake News

    Também não curto, evito termos estrangeiros, mas se utilizasse "notícias falsas" não teria a mesma absorção. haha Ele promove a violência e grupos nazifascistas estão se mobilizando pela legitimidade de suas palavras. isso por si já é perigoso, o que ele pode fazer ao chegar ao poder é ampliar...
  6. Grose

    Texto V - Ascensão do fascismo e suas consequências

    @Spike Spiegal e tantos outros que me cobraram, aqui está um testo mais dedicado ao assunto que está em pauta no mundo, sobre o Brasil em especial, atualmente. Ainda pretendo abordar a democracia, o que significa ser um cidadão de bem e tantos outros tópicos, por isso espero que tenham...
  7. Grose

    Texto V - Ascensão do fascismo e suas consequências

    Este é o assunto que mais me cobram nos bastidores e em outros foruns, então resolvi me livrar dele de uma vez. O fascismo atual cresce pela legítimação através de uma suposta insatisfação popular, considerando que os nossos problemas atuais são intransponíveis diplomaticamente. Se manifestar...
  8. Grose

    [Apelo] Colecionadores de revistas, precisamos de ajuda!!!

    Eu adquiri várias revistas, infelizmente ando sem clima de scanear por causa da política, mas assim que esse mal-estar passar, quero upar algumas que estiverem faltando para nós comemorarmos. :D
  9. Grose

    Texto III - Quem são as minorias?

    De nada, fico feliz em poder ajudar, apesar de me posicionar contra o Bolsonaro tenho certeza que existe muita humanidade entre os eleitores dele, muitos o seguem não por quererem ver morte, repressão e destruição, existem inúmeros motivos para acreditarmos nas coisas, só não tinha certeza que...
  10. Grose

    Texto IV - Fake News

    Ano passado a palavra do ano pelo dicionário Oxford, um dicionário de renome internacional, foi pós-verdade, devido a onda gigantesca de notícias falsas que inundaram os aplicativos de celulares, em especial, alienando milhões de pessoas pelo mundo. Essa pós-verdade se relaciona com o fato de...
  11. Grose

    Texto III - Quem são as minorias?

    Muitos ficam confusos com as minorias, acreditam que são pessoas que se unem em grupos pequenos por mero capricho, exigem coisas descabidas e atrapalham o funcionamento normal da sociedade tradicional. Pensamento equivocado, limitado, retrógrado e bastante preconceituoso. Primeiro, as minorias...
  12. Grose

    Texto II O que são os direitos humanos?

    Pessoal, eu queria responder a todos mas vocês estão muito fissurados com imagens e conspirações malucas, como disse no primeiro texto a pretensão maior não é mudar o voto de vocês, isto é impossível, se o policial em questão é um lixo e vocês conhecem a mensagem, a tenham ao menos pela questão...
  13. Grose

    Texto I - Quem somos nós na sociedade

    Isso até que se prove, de um partido após 15 anos de poder onde não manifestou concretamente este desejo, é apenas síndrome da conspiração, diferente do que escreverei abaixo. Eu falei daquela forma anteriormente porque para mim diz muito sobre o Jair Bolsonaro, aliás, não só para mim, como...
  14. Grose

    Texto II O que são os direitos humanos?

    As estatísticas são apresentadas desta maneira, o que eles devem querer dizer com isso é que em determinado período em uma região a cada 100.000 pessoas morrem tantas, é tipo uma estimativa qualquer. De toda forma, mesmo nos lugares mais violentos do Brasil, a tendência na grande parte do país...
  15. Grose

    Texto I - Quem somos nós na sociedade

    @Goris Entendo o seu ponto e acho ótimo que considere todos os movimentos totalitários ruins, significa que você em esperança. Eu pretendo responder cada questão em pauta na sociedade que está gerando esta percepção negativa do estabilishment através dos textos, mas para facilitar vou...
Topo Fundo