O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por haloplayerbr1

  1. haloplayerbr1

    CARTEIRA DE MOTO TROCADA POR m**** SAI CARO

    "Levo a minha vida a 1Km de cada vez, nada mais importa, durante aqueles 10 segundos ou menos eu sou livre" :klol :coolface
  2. haloplayerbr1

    UEFA Champions League 2012/2013

    calma hater a temporada só tá começando.
  3. haloplayerbr1

    .

    kra, voce tem a impressionante habilidade de conseguir ver o lado bom das coisas :klol
  4. haloplayerbr1

    Sugestão: kongs antigos

    cade meus kong antigos? :klol boa boa. nem sei como faz pra colocar esse kong aki, mas foi um bom post.
  5. haloplayerbr1

    Shenmue o melhor dos melhores + nullDC v1.0.4

    o que ele prometeu na epoca?
  6. haloplayerbr1

    O Milan vai falir: sem dinheiro para pagar 7 conto no Nenê [depois de vender Ibra e Thiago]

    esse antonioli é chato pra caralio hein!?quer saber de tudo... :coolface brinks. tu tá certo...
  7. haloplayerbr1

    O Milan vai falir: sem dinheiro para pagar 7 conto no Nenê [depois de vender Ibra e Thiago]

    o dia em que o berlusconi estiver precisando de dinheiro será o mesmo dia em que a M$ falir.
  8. haloplayerbr1

    O Milan vai falir: sem dinheiro para pagar 7 conto no Nenê [depois de vender Ibra e Thiago]

    não dá pra afirmar com certeza. a verdade é que ele injeta dinheiro quando ele quiser.ponto final.ele num tá nem ai pro torcedor. altos rombos? :klol fonte...
  9. haloplayerbr1

    Recheio para sanduiche [+abacate]

    tambem nunca comi, mas tem cara de ser bom, alias achei o "prato". portanto achei o numero 1 da lista do primeiro topico. nao é nada demais é só pao abacate e mel vou ver se fica bom:kpensa
  10. haloplayerbr1

    Recheio para sanduiche [+abacate]

    hm... voce manja de culinaria americana? sei lá, eu vi num desses programas americanos, tem aquela mulher baita duma gostosa que tbm ensina a fazer umas comida loca. acho que foi essa daew que fez o "pão com abacate e mais algumas coisa" :eek:
  11. haloplayerbr1

    Recheio para sanduiche [+abacate]

    Boa noite pessoal. Criei esse topico por 2 motivos: 1-eu sei que existe um "creme" "tempero" sei lá pra sanduiche [com pão de forma] que usa abacate eu acho que vi isso no programa do Jamie Oliver eu acho.e eu quero fazer isso aki em ksa, alguem sabe o nome disso?:kbaba o NOME do sanduiche...
  12. haloplayerbr1

    Felipão sai do Palmeiras

    apenas o melhor estrangeiro do brasileirão,Barcos :coolface pra tirar o palmeiras da serie B
  13. haloplayerbr1

    Felipão sai do Palmeiras

    muito inteligente. despedem um FDP. mas nao tem outro FDP pra botar no lugar do anterior(de imediato). :kjoinha dai tem que efetivar outro FDP.
  14. haloplayerbr1

    IGN's Top 100 RPGs

    A IGN tá guardando meu Fable 1 Fuderoso pro top 3. :rox vão forçar a barra e colocar FF7 em primeiro e pokemon yellow em segundo (pokemon ainda é merecido). dai fable 1 em 3.
  15. haloplayerbr1

    Splinter Cell : Conviction é um bom jogo?

    senão nem vou comprar essa ubisoft mercenaria :kzangado o cara muda de opiniao sobre a empresa em 2 minutos :kbeca:klolz
Topo Fundo