O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ivo Ornelas

  1. Ivo Ornelas

    25 anos de super nes!

    Melhor de todos os tempos e uma época mágica. FIM.
  2. Ivo Ornelas

    Novo Wonderboy

    Louko para jogar esse game tb ^^ Sinto saudade de jogos assim!
  3. Ivo Ornelas

    [PSX] Lançamento (RE)Tradução: Resident Evil 2 Dual Shock

    Shows de bola! Esse merece ser jogado =)
  4. Ivo Ornelas

    O adaptador 8Bitdo é finalmente lançado e agora com versão para Super Nintendo.

    Onde você comprou esses controles 8bitdo Everton?
  5. Ivo Ornelas

    O adaptador 8Bitdo é finalmente lançado e agora com versão para Super Nintendo.

    Estou com uma dúvida! Entrando aqui nesse site: http://www.willgoo.com/index.php?main_page=advanced_search_result&search_in_description=1&zenid=45f95f1ef6d5e36afa35d7aa92384b9d&keyword=8bitdo O valor é de $ 19.00. MAS SERÁ QUE VEM O CONTROLE JUNTO? Alguém saberia responder?
  6. Ivo Ornelas

    Documentário - Neo Geo - The Rise and Fall of SNK

    Seria perfeito se tivesse uma legenda =) Mas valeu por enviar!
  7. Ivo Ornelas

    Somente com o tubão podemos ter a verdadeira sensação retro?

    Cara, uma pergunta! Que jogo é esse e de qual plataforma? Valeuuu!
  8. Ivo Ornelas

    Retro-Análise: Shinobi Legions (Sega Saturn)

    Tava tentando rodar emulador de Saturn com esse game outro, mas meu Pc não ajudou! Mas sempre quis jogar ele! Valeu pelo Review! Jogatina certa para galera!
  9. Ivo Ornelas

    Todo conteúdo do site "Datassette" em um único arquivo :-)

    Eu quero ^___________^ E principalmente essas aqui: Revista Videogame nºs: 35, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 50, 51, 53, 55, 60, 62 Queria uma que tem a capa do Fatal Fury 3! Essa revista era uma das minhas prediletas!
  10. Ivo Ornelas

    Todo conteúdo do site "Datassette" em um único arquivo :-)

    Essa é a versão atual? Me lembro tempos atrás de ter baixo um torrent com essas revistas. Se essa for mais atual! Vou baixar =)
  11. Ivo Ornelas

    [Tradução] Valkirye Profile PSX: PT-BR - Unknow Master

    Eu não recebi! Poderia mandar ^^
  12. Ivo Ornelas

    Aquele retrô que só VC gostava

    Cara, conheço alguém que ama esse jogo! Por sinal eles faz um PODCAST chamado POUCO PIXEL e comentam dele. Segue o link: http://www.b9.com.br/64369/podcasts/poucopixel/pouco-pixel-41-eu-gosto-de-uma-coisa-errada/
  13. Ivo Ornelas

    Aquele retrô que só VC gostava

    Esse Aqui >.<
  14. Ivo Ornelas

    [Tradução] Valkirye Profile PSX: PT-BR - Unknow Master

    Valeu mesmo cara! Fantástica essa notícia! =) Em breve queimando o CD aqui para jogar! Espero que o projeito continue firme com atualizações constantes!
  15. Ivo Ornelas

    MINHA HISTÓRIA COM STREET FIGHTER

    Parabéns pelo texto amigo, ótima história. E tudo que você disse ali no final é a pura verdade! "a magia que tínhamos 22 anos atrás se perdeu porque o sabor da conquista não está mais conosco...está tudo muito a mão. Anyway, essa foi a história de como consegui meu cartucho de street fighter."...
Topo Fundo