O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jet Limão

  1. Jet Limão

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    No começo parecia bom. Com uns 30% você começa a notar coisas bem irritantes.
  2. Jet Limão

    Qual seu valor limite na compra de um jogo?

    Já ia mandar áudio kkk. 100 é o limite, masss, se for um jogo que irei jogar a geração inteira como um Monsters Hunter ou jogo de luta, eu compro no lançamento.
  3. Jet Limão

    Rumor SEGA vs Capcom

    Duas das empresas que mais estimo atualmente. Só pode vir coisa boa ainda que seja apenas um lançamento de chaveiros.
  4. Jet Limão

    Cite jogos que mexeram com seu psicológico, positiva e negativamente

    Bloodborne na primeira run. Foi meu primeiro souls e eu não estava preparado. Não lembro de ter sentido tanto ódio até então. Street fighter v, claro. O online conseguia extrair o pior em meu âmago. Me autoflagelava com frequência até ter controle para parar.
  5. Jet Limão

    PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

    Quando meus queridos amigos me visitam, já deixo um rastro de jack daniels até a minha porta e uma garrafa lá esperando. Pitu é meu dia a dia e o senhor merece tudo de bom de bebida que posso oferecer.
  6. Jet Limão

    PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

    Irei fazer perguntas simples: 1 - como é a vista daí de cima? 2 - qual o seu console ou eletrônico mais precioso emocionalmente? 3 - Coca ou Pepsi? 4 - Jack Daniels ou old par? 5 - qual a brincadeira de criança que você é saudosista?
  7. Jet Limão

    As mais gatas dos últimos dez anos!? [Só vale de jogo ocidental]

    Tá pegando de tudo mesmo. Figurinha repetida não completa álbum.
  8. Jet Limão

    Qual tipo de "scam" que a industria de games tem/teve e os jogadores aceitam/aceitaram de boas?

    -Pagar para jogar online é a pior de todas; -Jogo com campanha single que precisa estar online; -Cobrar por um remaster quando o seu console já remasteriza seu joguito; -Jogos sem manuais, vez que agora são inseridos no gameplay em tutoriais super chatos(geralmente); -Enfiaram o Apex no menu do...
  9. Jet Limão

    O PS4 Pro teve relevância na reta final de vida do PS4 ?

    Foi relevante pra mim. Consegui uma boa oportunidade e paguei uns R$1.100,00 se não me engano na semana de lançamento. Quando os jogos começaram a receber melhorias eu percebi que tinha valido a pena comprar ele invés do VR. Em 2017 quando comprei minha primeira 4k vi que houve sim uma boa...
  10. Jet Limão

    A complexidade no desenvolvimento de títulos multiplataforma

    Ninguém aqui achou que seria diferente... hoje pelo menos.
Topo Fundo