O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kali Maha

  1. Kali Maha

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Vocês recomendam algum curso de Ciência de dados? Estou fazendo o curso de Python do Prof. Guanabara. É verdade que é melhor ter experiência em outra área de TI antes de ir para data science?
  2. Kali Maha

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Que raiva, vi agora. Quem comprou até 30/04 vai ganhar mais um ano de garantia da LG. Pior que não tem a opção de comprar a garantia estendida.
  3. Kali Maha

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Já aparecem os jogos digitando Nintendo na busca da Nuuvem. São os mesmos do Submarino/Americanas e pelo mesmo preço.
  4. Kali Maha

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    Esse ano vou tentar!
  5. Kali Maha

    Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

    Esse foi meu primeiro Animal Crossing, joguei demais nos dois primeiros meses, mas depois cansei. Agora levo duas semanas para dar uma jogadinha, só não parei de vez com medo de perder os villagers.
  6. Kali Maha

    Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

    Aqui a turnip vai ficar no máximo 208, acabei de vender numa Ilha do turnip exchange por 382, acho bizarro como tem gente nesse site que pede quantidades absurdas de bells ou NMT e mesmo assim tem uma fila gigante. Na ilha que fui só tive que dar 10 fish bait. Aproveitei para comprar cereja...
  7. Kali Maha

    Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

    Valeu, pensei que tinha tudo, mas não peguei o giant trevally. Vou tentar agora. Edit: Me ferrei, pensei que mudava só na hora do reset, mas meia-noite já começou a aparecer bicho diferente.
  8. Kali Maha

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Valeu! Tinha deixado para comprar no ano que vem, mas por esse preço não dá para deixar passar. Quem tiver interesse no jogo é melhor aproveitar, pois no site da própria BigBoy está mais caro.
  9. Kali Maha

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alguém já comprou na pré-venda na Big Boy Games? Eles demoram muito para enviar? Quero comprar Marvel Ultimate Alliance 3, mas estou com medo de demorar demais para chegar.
  10. Kali Maha

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Antes eu ficava de mimimi por causa do preço alto dos jogos. Comecei a geração com o X1 pelo custo benefício e até hoje tem jogos que eu comprei em promo em 2015 e ainda não joguei. Já no Switch eu só compro o que eu tenho certeza que vou jogar. Hoje eu prefiro pagar R$200 em um jogo que eu sei...
  11. Kali Maha

    Dead Cells, alguém está jogando?

    Eu ia esperar uma promo da versão switch, mas agora desanimei. Acho que vou pegar na live por 49. E o jogo está fazendo sucesso, então uma promo nos consoles deve demorar. Fica difícil esperar com todo mundo falando bem.
  12. Kali Maha

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alguém lembra se Mario Tennis apareceu na eshop br no dia do lançamento? Quero comprar Captatin Toad, mas com o dólar do jeito que tá, estou com medo de comprar agora na us e depois sair mais barato na br.
Topo Fundo