O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeirSeler

  1. LeirSeler

    Importar quadrinhos, vale a pena? Aonde?

    A amazon já cobra a taxa de importação na compra, que é isso mesmo, acima de 50 dólares, 60 por cento do preço do produto. Tem coisas que são taxadas e outras não, no caso de livros, quadrinhos, etc, nunca é taxado. Então você pode comprar que não vai vir nenhum valor a mais. Na amazon, você vai...
  2. LeirSeler

    Importar quadrinhos, vale a pena? Aonde?

    Sim, vale a pena. Tava pensando em comprar o V for Vedetta na amazon ou no bookdepository (frete free) mas eu fiquei sabendo que a versão brasileira o papel é melhor (acho que é meio raro isso acontecer). Mas pra outros, por exemplo, o encadernado civil war, vale bastante a pena, é bonito, é no...
  3. LeirSeler

    Promoção Guia do Mochileiro da Galáxias R$ 19,90

    Hoje tá o 1822 :B Bom pra quem tá estudando essa matéria na escola.... talvez.
  4. LeirSeler

    O Guia do mochileiro das galaxias

    Eu fui olhar lá no site, a da promoção atual é a edição mais simples. Acho que teve bastante reclamação e agora eles devem indicar qual que é, finalmente. E eu não curto muito essas edições com letras socadas e pior, com folha branca. Vou esperar ter alguma promoção dos livros normais ou vejo se...
  5. LeirSeler

    [HOBBIT] Ajuda

    Eu tenho o de capa dura, foi um presente, mas acho que custou 45. Ganhei no Natal, ainda não li, to ansioso.
  6. LeirSeler

    OS Books [+reading now]

    Mudando o assunto... Vocês costumam ler mais de um livro ao mesmo tempo? Eu nunca tive problemas com isso e acho que to sempre lendo mais de um. E agora apareceu uma imagem no facebook que ficou famosa aí, dizendo que é bom pra mente ler vários livros ao mesmo tempo, só não sei se é verdade.
  7. LeirSeler

    OS Books [+reading now]

    To lendo esse, peguei emprestado... Mas é com a capa do filme, coloquei essa porque acho mais bonita. Esse baixei na versão original, em inglês... To lendo no iPad. Tô gostando e acho que vou comprar o livro físico, só não sei se com qual capa ainda :~ Vou terminar de ler...
  8. LeirSeler

    O Guia do mochileiro das galaxias

    Você comprou? Você sabe como é a edição que vem geralmente dessa promoção? Porque uma vez comprei toda a série de Harry Potter por 50 e poucos reais no submarino e achei que viria a edição normal, mas veio uma mais simples, sem orelha e com a fonte menor.
  9. LeirSeler

    Qual a última HQ que você leu?

    Muito bom, eu recomendo. E agora fiquei com vontade der ler Sandman... to até pensando em ler em inglês.
  10. LeirSeler

    O Guia do mochileiro das galaxias

    Na única livraria da minha cidade só tem a partir do 3º e é caro pra caramba (cidade pequena). Conheço pessoas que leram e me recomendaram e como to querendo ir a bienal do livro no RJ em setembro, vou esperar e comprar lá... Espero que tenha uma promoção dessas.
  11. LeirSeler

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    Assisti Pulp Fiction pela segunda vez no Netflix ontem, muito bom! Must watch ;)
  12. LeirSeler

    Deus um delírio, alguém leu essa droga?

    Mandei o e-mail lá! Abraços
  13. LeirSeler

    Deus um delírio, alguém leu essa droga?

    Eu assisto os videos dela a pouco tempo e comprei 2 livros que ela indicou mas que eu ja queria antes mesmo dela falar... foi só um motivo a mais, na verdade. Qual é o seu email? Dependendo de onde voce mora/valor do frete, eu aceito.
  14. LeirSeler

    [Ajuda] Tablet com 3G Básico qual comprar?

    se voce nao pretende usar ele muito fora de casa ou se voce for levar ele com voce, mas pra lugares geralmente com wifi, tablet sem 3G vale mais a pena. na vivo a internet de 2gb pro ipad tá R$65... em um ano, lá se vai R$730, que vc poderia guardar pra comprar um ipad, que é o que eu recomendo...
  15. LeirSeler

    Deus um delírio, alguém leu essa droga?

    Ainda não li o livro, mas queria ler pra ver como é mesmo porque eu assisti a a resenha em vídeo da tatiana feltrin e por algumas coisas que ela falou eu me interessei mas por outras, sei que vou me entediar. Pra quem ainda não viu: Teve até um sorteio mas não ganhei - como sempre :(
Topo Fundo