O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mail

  1. Mail

    Ajuda com o Sistema Operacional

    Alarme falso. Parece que meu PC é 64 mesmo. :kops
  2. Mail

    [PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

    Não precisa ter receio de mudar de ideia ou ''dar o braço a torcer''. Estou aqui pra discutir normalmente e se alguém admitir não vou ficar me vangloriando por ''ter uma opinião mais certa e melhor'' (Observe as aspas!) Mas sim, o fator ali foi humilhação, um monte de moleques comendo a filha...
  3. Mail

    Ajuda com o Sistema Operacional

    Fui formatar o computador e acabei botando arquitetura x64 em vez de x84, no Sistema Operacional, porém meu computador é 32 bits! x84 = 32 bits. x64 = 64 bits. Tem algum problema nisso? Até agora não vi muitos, apesar de o computador estar um pouco lento, e o FP's estar oscilando, e se dá...
  4. Mail

    [PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

    Ah, sim, se fosse um lugar precário e com altos ricos de DST, sem uso de camisinha e essas coisas ele ia ficar preocupado mesmo! Entendi oque você quis dizer, mas não acho que se geral ali fosse playboy, com proteção, um lugar muito mais higiênico, mais ainda sim tivesse o fator de uma garota...
  5. Mail

    [PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

    Pô. Se meu pai me visse pegando diversas novinhas de uma só vez ele não ia ME BATER E POSTAR UM VÍDEO. Esse tipo de orgia não gera o mesmo sentimento. Até ouso dizer que ele ia fingir uma preocupação e tal e tal. Mas no mais seria ''esse é meu garoto''.
  6. Mail

    [PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

    Cara, todo dia eu acordo e falo: c***lho, qque sorte eu ter nascido homem.
  7. Mail

    [Censo] Qual a sua crença?

    Ateu convicto.
  8. Mail

    Oque acham da máquina que estou planejando?

    Se eu pegar essa RAM e essa fonte com a minha última config ali dá de boas? Gostei da fonte, e acho que vou pegar gabinete corsair.
  9. Mail

    Gostei da foto

    Gostei da foto
  10. Mail

    Oque acham da máquina que estou planejando?

    Placa-de-vídeo eu botei uma GTX 970. Processador i7 4790k. 8GB de memória. Uma dúvida, a z97 segura tudo isso? E a fonte 500w fica de boa?
  11. Mail

    Gostei do avatar.

    Gostei do avatar.
  12. Mail

    Oque acham da máquina que estou planejando?

    Certo, Mudei a configuração, se algum teta de alma boa poder fazer uma configuração AMD pra mim equivalente a essa, eu ficaria feliz. :viraolho Lá vai: Placa-de-vídeo...
  13. Mail

    Oque acham da máquina que estou planejando?

    Valeu galere, depois atualizo mostrando algum AMD, ou até atualizando esse. :kjoinha
  14. Mail

    Oque acham da máquina que estou planejando?

    Se eu for pegar um gabinete tenho um pouco de receio em qual pegar, já me falaram que alguns não cabem a GTX 970. Por isso queria pesquisar bastante quanto a isso.
Topo Fundo