O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Muligan

  1. Muligan

    Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

    Confirmo minha participação então. Segue meus dados: PSN:Guilherme_Biasio email:gbmulligan@gmail.com msn:gbiasio@brturbo.com.br
  2. Muligan

    Castlevania: Lords of Shadow DLC

    Todo jogo tem um codigo de região do lado da caixa, esse codigo tem que bater com o dlc, se não, não funciona.
  3. Muligan

    Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

    Eu estava formando um, mas não deu muito certo, pois só tenho conta no banrrisul, dai ficava ruim para o pessoal depositar, se forem formar um novo grupo to dentro.
  4. Muligan

    Grupo PSN USA Compra Mass effect 2

    Também tenho interesse, mas como o vladspartan disse, fica dificil voce sendo novo no forum, tem alguma referencia em algum outro lugar?
  5. Muligan

    Lista de alguns jogos de RPG e 2D para Playstation 2.

    Shadow Hearts Shadow Hearts Covenant Principalmente o covenant, me surpriendi bastante com esse jogo na época, o terceiro achei podre Start Ocean Till the end of time Tem varios problemas, como dublagem porca, graficos e histórias medianos, mas o sistema de combate considero um dos melhores...
  6. Muligan

    Grupo de compra de jogos da psn

    Eu tenho interesse nele, se forem comprar estou dentro
  7. Muligan

    [Grupo PSN] Vagas abertas

    O wrodrigo entrou em contato por mp, mas não confirmou nada, vamos esperar e ver se fecha o grupo
  8. Muligan

    Me indiquem jogos legais e bons pro PSP

    Kingdom hearts birth by sleep
  9. Muligan

    [Grupo PSN] Vagas abertas

    Ficaria de 20$-25$ dependendo de onde for comprado o cartão, se eu for receber e fazer a compra, que por enquanto é a unica opção tem que ser depositado no banrrisul ou na minha conta do paypal.
  10. Muligan

    [Grupo PSN] Vagas abertas

    Se eu for comprar o cartão tem que ser banrrisul ou minha conta do paypal, se alguém que tem conta em um banco de maior acesso se voluntariar para receber e fazer a compra por mim tudo bem.
  11. Muligan

    Novidades de FINAL FANTASY XIII-2!

    Isso explica aqueles monstros no grupo que apareceram nos ultimos videos
  12. Muligan

    [Grupo PSN] Vagas abertas

    Estou esperando para ver se aparece mais 2 para fechar o grupo.
  13. Muligan

    [idiomas] jogos ps3

    Eu tinha o uncharted 2 polones que tinha pt-pt
  14. Muligan

    [Grupo PSN] Vagas abertas

    Já adicionei, vi que voce tem marvel vs capcom 3, eu to pensando em comprar os dlcs dele, só que o meu é europeu, que região é o seu?
  15. Muligan

    [Grupo PSN] Vagas abertas

    Tenho interesse no dlc sim, só temos que ver quem mais vai querer.
Topo Fundo