O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PirataDoCalibre

  1. PirataDoCalibre

    Somatodrol - what the hell ?

    se eu pudesse, pediria grana de volta, mas como foi burrada minha mesmo, só vou alertar as pessoas que tiverem interesse.
  2. PirataDoCalibre

    Somatodrol - what the hell ?

    só relatando meu caso aqui hahaha comprei, tomei, não adianta m**** alguma, antes d eu ler atentamente a tabela nutricional, acabei pelo impulso pegando o produto. Perda de dinheiro.
  3. PirataDoCalibre

    [Miniaturas] Eaglemoss DC/Marvel/Star Wars

    Alguém mais se incomodando com o fato das especiais da DC serem de resina? Tem sido muito broxante as peças maiores pesarem menos do que as regulares.
  4. PirataDoCalibre

    [Mercado do Barba] Figures+PS3+PSVita+XBOX360+IPAD+birita

    Ipad air 64gb + smartcover: usado - Valor Aproximado: R$ 1500,00 Esse é Wifi jovem? ou tem 3G? (ainda à venda?)
  5. PirataDoCalibre

    [Venha me Limpa]Brasileiro foi executado na Indonésia sem receber extrema-unção

    Sei que a posição política é diferente, porém... Sei que tem pai e mãe chorando pq perdeu filho pro tráfico tbm...e mtos nem drogas usavam.
  6. PirataDoCalibre

    Primeira viagem do ano pros EUA, façam suas cotações!

    quanto custaria algo do gênero por favor? http://www.amazon.com/Apple-Capsule-ME177LL-NEWEST-VERSION/dp/B00DBA1VYU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1422488482&sr=8-1&keywords=time+capsule+2tb
  7. PirataDoCalibre

    [Vendo] - Gibis/Encadernados

    Olá pessoal, Estou vendendo os seguintes itens: Sombra do Batman Novos 52 - do número 0 ao 20 todos a preços de custo Ou seja: n Valor 0 R$ 15,90 1 R$ 14,90 2 R$ 14,90 3 R$ 14,90 4 R$ 14,90 5 R$ 14,90 6 R$ 14,90 7 R$ 14,90 8 R$ 15,90 9 R$ 15,90 10 R$ 15,90 11 R$ 15,90 12 R$ 15,90 13 R$ 15,90...
  8. PirataDoCalibre

    Comerciante antipetista tem sua Kombi pichada e acaba lucrando com isso

    Ele não ficou sentado reclamando que é discriminado e foi à luta apesar das adversidades e ainda fez disso uma forma de melhorar o próprio trampo. Claro que não é petista.... hu3hu3hu3 =P
  9. PirataDoCalibre

    "Você está num país livre, tira essa camiseta e vai pra Cuba!"

    direito tem, mas seria burrice...
  10. PirataDoCalibre

    "Você está num país livre, tira essa camiseta e vai pra Cuba!"

    E se ele só estivesse passando na paulista em dia de jogo do Corinthians e ele estivesse vestindo verde? E "SE" fica difícil cara...pra mim ainda foi pra chamar atenção.
  11. PirataDoCalibre

    "Você está num país livre, tira essa camiseta e vai pra Cuba!"

    enfim, independentemente do fato de ele usar a camiseta pra chamar atenção - se ele apoia mesmo isso e sabe que causa rage na galera, pra que ir lá pra isso? Numa parada Gay vc vai com "orgulho de ser hétero"? Na consciência negra vai com 100% branco? Então mano...na boa, sei lá qual foi a...
  12. PirataDoCalibre

    [País de m****] Estoque de ações na Justiça dispara e será de 114 milhões em 2020

    é pq juiz ganha mto mal... se ganhassem um salário digno, daí sim eles trabalhariam. Aliás, por isso estão aprovando aumento no STF tbm. Que bom.
  13. PirataDoCalibre

    Haddad Tranquilão Facts

    Não sou de SP - Capital Mas comparando com o que via ou ouvia de Marta, Kassab e afins... Haddad parece um bom sujeito. Sei que não dá pra confiar em quase ngm no mundo da política e nesse caso o pouco que vejo é que está sendo positivo, mas reforçando - eu não vivo em SP - então só torço...
Topo Fundo