O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por priiro

  1. P

    Atualizando seu RGH DUAL BOOT na 15574

    ola, amigo tive um problema ao concluir seu tuto, seguinte: há uma semana atrás eu estava na live e foi me solicitado uma atualização, aceitei e a dash mudou para 16537, nada alterou na original, mudei a chavinha para acessar o rgh na freestyle 3.07 e notei que não dava pra acessar o avatar e...
  2. P

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    outra coisa, o pendrive que está com a freestyle 2.2 instalada tem 8gb, nele tem uma pasta fsd e um arquivo launch com a seguinte configuração: [QuickLaunchButtons] BUT_X = Hdd:\Content\0000000000000000\C0DE9999\00080000\C0DE99990F586558 Default = Usb:\fsd\default.xex [Settings] nxemini = true...
  3. P

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    ola, só p reforçar, a chave externa do dualboot, possui 2 leds (um vermelho e um azul q fica piscando), uma conexão usb e um botãozinho que não sei pra q serve. até mais.
  4. P

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Boa tarde fox, olha eu denovo fera, rapaz fiz o processo q vc me indicou, mas o mesmo não sai do xell, sempre carrega o xell e fica ne tela q no final tem a cpukey, dvdkey e network, esperei muito tempo e tentei varias vezes e não sai de lá, usei um pendrive de 4gb, experimentei formata-lo pelo...
  5. P

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    muito obrigado por me responder, só me diz uma coisa, qual arquivo tenho que renomear para poder dar o boot, na pasta do backup da nand tem o seguinte: pasta nand files, arquivo de texto-> cpukey, arquivo de imagem-> nanddump, arquivo-> read nanddump, arquivo-> xenon.elf, qual deles renomeio? e...
  6. P

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    ola, vc é muito fera, mas me enrrolei num outro passo a passo, e se puder me ajudar fico muito grato, O que tenho aki é um xbox 360 slim com dual boot, o que tem uma chavinha seletora externa para selecionar entre a dash original p poder entrar na live normalmente e mudar para o desbloqueio do...
  7. P

    boa tarde amigo, rapaz me meti num problema aki tentando atualizar o meu xb para usar kinect, vc...

    boa tarde amigo, rapaz me meti num problema aki tentando atualizar o meu xb para usar kinect, vc poderia me ajudar por favor, posso te mandar a descrição do problema por e-mail, favor me passe seu e-mail p eu entrar em contato, desde já muito obrigado.
Topo Fundo