O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por R4malho

  1. R

    opa pode me ajudar com desbloqueio do ps3 ?

    opa pode me ajudar com desbloqueio do ps3 ?
  2. R

    aia me ajude com tb c ?????????????

    aia me ajude com tb c ?????????????
  3. R

    [OLD] Usem o novo tópico.

    como posso solucionar meu erro no tb. não rodo nenhum jogo. quando comprei o cara testou ele na minha frente. meu ps3 e slim. na aba configurações aparece 4.11 trueblue 2.7. o que eu faço ja baixei 4 versões do batman ac e nenhuma roda todas dão tela preta. ja tentei ate com a versão...
  4. R

    [Dúvidas] Rage e Batman Arkham City PS3

    so eu q naum consigo rodar esse game. pq???????????????/ tenho tudo necessario so naum o cd original. que faço /
  5. R

    por favor vc pode me ajudar com a treadução do batman arkham asilum para ps3, meu ps3 e...

    por favor vc pode me ajudar com a treadução do batman arkham asilum para ps3, meu ps3 e desbloqueado e to com o jogo no hd. valeu
  6. R

    onde estaum estes jogos q vc cita ??????? preciso de uncharted 2 assassins creed 2

    onde estaum estes jogos q vc cita ??????? preciso de uncharted 2 assassins creed 2
  7. R

    [OFICIAL TRADUÇÕES] Idiomas e Legenda PT-PT][ATUALIZADO]

    Duvidas Tenho Infamous mais esta em ingles, e gostaria de saber se tem como baixar somente os arquivos da legenda e do audio em portugues, assim como fazem com gow 3? onde encontrar estes arquivos ? como proceder ????
  8. R

    onde encontro a tradução do infamous, por favor

    onde encontro a tradução do infamous, por favor
  9. R

    [OFICIAL TRADUÇÕES] Idiomas e Legenda PT-PT][ATUALIZADO]

    iai vc conseguiu o ratched and clank a crtack in time ???????????
  10. R

    Pes 2011 ERRO EM PATCH TIMES BRASILEIROS

    ajuda ninguem vai tentar ajudar ??????????[khappy][knojo]
  11. R

    Call of Duty: Black Ops: Porque sigla para First Person Shooter é C.O.D.

    fraco ao ponto de comparar com Prince of persia vai ser ruim la longe
  12. R

    Pes 2011 ERRO EM PATCH TIMES BRASILEIROS

    Tenho instalado no meu hdd interno pes 2011, baixei um patch com todos os times brasileiros , copio tudo para o hdd, do pen drive, mais quando inicio o jogo da um erro dizendo que o a versão e mais antiga. gostaria de uma ajuda se possivel. onde encontro tradução para ratched an clank...
  13. R

    Estou aqui para aprender, por favor seja direto.

    Estou aqui para aprender, por favor seja direto.
  14. R

    PES 2011 ajuda

    quero saber como eu instalo os times brasileiro no ps3
  15. R

    Atualização PES2011

    tenho o pes2011 no meu hd backup (claro que tenho o original). Gostaria de atualizar para time brasileiros sei que tem como, mais naum encontrei nada satisfatorio, quando copio do pen drive e depois entro no jogo diz que e uma versao diferente, quero saber como proceder corretamente
Topo Fundo