• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por rickrj

1. rickrj

Som 2.1 no PC, alguém aí tem?

Lembrem-se sempre, som também é imersão em Jogos e Filmes, mas não só as caixas de som fazem a diferença, um bom chip de Som faz parte também da coisa toda....
  2. rickrj

AJUDA! Como acessar a pasta Packages na pasta Windows.old ?

Estou precisando recuperar os favoritos do windows antigo(windows 7 64bits) do Navegador Microsoft EDGE. E preciso entrar pelo windows 10 (64 bits) nesta pasta mas não consigo, o caminho para eu recuperar os favoritos é: ...
  3. rickrj

RX 480 8gb XFX está esquentando muito

Artic 5 falam que é boa mesmo, bom c x b . Quado achar uma a um preço bom vou comprar, pois estou precisando....
  4. rickrj

Caixa de som 2.0 ou 2.1 custo beneficio

som posicional com caixinhas de som, fica bom mesmo com 5.1
  5. rickrj

RX 480 8gb XFX está esquentando muito

Qual pasta térmica vc usou, melhorou quantos graus? vlw
  6. rickrj

Caixa de som 2.0 ou 2.1 custo beneficio

Eu particularmente gosto de 2.1 porque tenho placa de som Creative boa também, que distribui bem o grave e aumenta grave e dá mais definição e amplia o som
  7. rickrj

[Tópico Oficial] Caçadores de relíquias tecnológicas, poste suas aquisições, tudo de PC! :-)

Olha, esta aqui tem uma história, triste. Meu amigo tinha uma loja de computadores e consertos de PC, sempre vou visita-lo pois fica perto do meu trabalho, e quando tinha uma folga, ia bater um papo com ele por lá, certo dia fui e encontrei esta placa: Faz uns 3 anos. Estava muito bem...
  8. rickrj

[Tópico Oficial] Caçadores de relíquias tecnológicas, poste suas aquisições, tudo de PC! :-)

Muito legal mesmo! Esse 486 DX2 50Mhz Cyrix SHOW! Queria um deste pra deixar ligado, mas não tenho mais espaço :-( Seguinte, vai postando aos poucos, não precisa tudo de uma vez, posta aos poucos para ser apreciado, igual ao chocolate que acabei de comer, todo dia pego um pedaço e vou comendo...
  9. rickrj

Alguem aqui viu o driving together na Band, organizado por Barrichello e com pilotos reais?

Valeu parceiro, peguei o automobilista 2, e estou gostando, tem que praticar pra pegar a manha de cada carro e circuito....
  10. rickrj

Mas o que vc já tem posta aí, suas relíquias:kjoinha Tenho mais coisa aqui, vou postando aos poucos....
  11. rickrj

Jogava quando Need For Speed lançou em um 486 sem placa de video.... Eu disse que minha primeira placa de vídeo 3d foi a Riva, não que antes eu não jogava sem placa de video, ou com placa de vídeo onbord..... EDIT: Eu jogava, desde os tempos dos primeiros Kit Multimídia em DOS, jogos como...
  12. rickrj

Placa de vídeo mais antiga que tenho Geforce 2 MX400, é a minha segunda placa de vídeo que tive, a primeira foi uma Riva TNT 2 m64 Fotos:
  13. rickrj

Fala ai galera boaaa.... Este tópico é para descontrair, tem aquela velharia que vc dá valor, e se orgulhou de adquirir? Aquela que fc sempre quis ter e não teve a oportunidade, ou melhor, que vc já teve, vendeu e resolveu adquirir novamente, por ter visto uma boa oportunidade, ou um valor...
  14. rickrj

Alguem aqui viu o driving together na Band, organizado por Barrichello e com pilotos reais?

Rfactor ou Iracing Não tem demonstrações para baixar não é? E muito menos Piratex ? Porque gastar mais de 1000 reais em um jogo, que vc nem sabe se vai se adaptar, e ainda pagar mensalidade pelo jogo é dose né....
  15. rickrj

Queria saber qual é o jogo que eles jogaram amigo, vc sabe???