O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Shy-Gamer

  1. Shy-Gamer

    How I Met your Mother 9ª e última temporada

    Acho que o holofote em Friends sempre foi muito maior, HIMYM foi uma série muito bem sucedida mas não chegou nem perto em termos de alcance e repercussão. E com o holofote também vem o escrutínio maior e um alvo gigante nas costas, aumentando o incentivo pra polemiquinhos que sabem o tamanho da...
  2. Shy-Gamer

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Nem joguei Octopath Traveler mas o hype tá alto msm assim
  3. Shy-Gamer

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Eu gostei bastante. A história é simples mas bem conduzida, o sistema de batalhas é bem legal(além de ser razoavelmente original) e o jogo é mais difícil do que eu esperava dado o visual mais kid-friendly e que JRPGs via de regra são jogos mais fáceis (salvo chefes\dungeons opcionais).
  4. Shy-Gamer

    Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

    Minha aposta é que vai ser o personagem vai preencher três requisitos: ter um apelo mínimo(não igual) no Japão e nos EUA, fazer parte de algum jogo\série minimamente ativo(não vale série que o último jogo apareceu tem 5-10 anos) e ter um certo status de ícone. Meu primeiro palpite seria o...
  5. Shy-Gamer

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Remake de FF9 imediatamente me pareceu bom demais pra ser verdade, mas aí me lembraram da animação que estão fazendo do jogo e a SYNERGY da coisa começou a fazer sentido o suficiente pra eu começar a me iludir. Alguém me acuda quando a decepção chegar.
  6. Shy-Gamer

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    O valor que dou pra esses reviews precoces no tuíto é abaixo de zero, é quase sempre essa babação de ovo genérica. Não lembro qual foi agora, mas teve até uma das bombas da DC que se dependesse dessa "fase" da recepção seria considerado uma obra-prima. O último Star Wars tb.
  7. Shy-Gamer

    How I Met your Mother 9ª e última temporada

    Lembrando que essa é a segunda tentativa de spin-off com esse nome, anos atrás e ainda colado no fim da série principal chegaram a filmar um piloto com a Greta Gerwig como protagonista. Dá pra ver no youtube e é bem ruim, não foi a toa que desistiram.
  8. Shy-Gamer

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Tô jogando bem atrasado Kingdom Hearts Birth by Sleep, meu ritmo parece ser jogar de um kingdom hearts a cada 5-6 anos e a vez desse só chegou agora. To gostando bastante até agora, pra mim é o melhor sistema de combate da série, e não sei se o Nomura sequestrou meu cérebro em algum momento...
  9. Shy-Gamer

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Eu gosto bastante das dungeons do Skyward Sword, pra mim estão entre as melhores da série, rolou uma criatividade absurda em algumas como a do barco pirata e a das cisternas. Pra mim é um jogo que ficou abaixo da média da série naquele esquema meio "death by a thousand paper cuts", foram...
  10. Shy-Gamer

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Concordo plenamente. Parece mais que eles só fizeram esse filme pela "obrigação" de não deixar a heroína mais antiga do MCU sem um filme próprio e atender uma demanda meio dos fãs e meio dos ativistas que existe desde, sei lá, 2014? Lembro que no lançamento do Avengers II já tinha sketch do SNL...
  11. Shy-Gamer

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Finalizando em outra mensagem pq deu algo errado com a primeira:
  12. Shy-Gamer

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Achei razoável o final, o suficiente pra manter a série como a melhor das 3 lançadas até agora. Não foi um finale tão EMOTIVO, foi muito monólogo e muita exposição, mas os dois últimos episódio já tinham dado conta da carga emocional. No geral a série foi muito mais relevante pro MCU e passou...
  13. Shy-Gamer

    Vamos falar aqui sobre jogos tipo "ovelha negra"

    FF8 chegou a ter um pouco esse status, e comparado com os FF anteriores e posteriores é realmente bem ruinzinho. Mas depois que a Square desceu a ladeira e começou a fazer coisas mil vezes pior, acho que o povo começou a ver o jogo com um pouco mais de boa vontade. Ser lançado no meio de FF6...
  14. Shy-Gamer

    [Donkey Kong 40 anos] Compositor pede desculpas pelo 'Rap do DK' no Donkey Kong 64

    Esse jogo praticamente matou minha vontade de jogar 3D platformers no mesmo estilo, o rap era umas das únicas coisas que me entretia nessa m****.
Topo Fundo