O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Starbreaker

1. Starbreaker

Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 26.05.26

Zerar depois de velho e entendendo as referências é outro nível mesmo, GTA é um jogo totalmente voltado pra adultos. O III é o mais datado e com a história mais "sem graça" mas vale a pena pelo valor histórico e pelo pioneirismo.
  2. Starbreaker

Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 26.05.26

Eu comecei a fazer isso esse ano, mas comecei a partir do III. Zerei semana passada o Vice City (pela segunda vez), próxima parada é o San Andreas (que nunca zerei).
  3. Starbreaker

Tópico oficial PlayStation 5

Meus queridos, estou de olho no PS5 Slim versão com disco, Ratchet e Returnal há um tempo. Minha dúvida é: pego agora por 3500 no pix pela Amazon porque a tendência é só aumentar (dolár e taxas do Trump) ou ainda dá pra esperar e pegar mais barato?
  4. Starbreaker

Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Meus queridos, qual a melhor TV OLED 55' da atualidade? Até 5K de preço no máximo.
  5. Starbreaker

Sony DESTRUIU meu PS3!! Não atualizem para o firmware 4.91

Também atualizei meu Slim e tudo certo. Como já falaram, o tal loop só acontece quando tem algum problema no HD, no leitor de discos ou no bluetooth. Agora só esperar a promo de encerramento da loja que nem a Microsoft fez pro 360.
  6. Starbreaker

Sony DESTRUIU meu PS3!! Não atualizem para o firmware 4.91

Um dos vídeos postados aqui diz que só a atualização só dava erro pra quem tem o console desbloqueado. Alguém aqui com console bloqueado teve problema?
  7. Starbreaker

Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

Se eu não tô enganado eles tem o mesmo empresário não? Ramon é um bom técnico claro mas tem certas coisas no futebol que são foda.
  8. Starbreaker

Metal

Sem RJ, foda. Mas quem tá na banda atualmente além do Masvidal? Os caras são bons?
  9. Starbreaker

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Versão original no Vita. Jogo divertido e ótimo showcase das funcionalidades do Vita.
  10. Starbreaker

Insider afirma que PlayStation revelará nova IP AAA em setembro. Novo "PS Showcase"?

O anúncio : Um teaser com um título, uma data "2023" e informações genéricas da história e do gameplay.
  11. Starbreaker

Tópico oficial Premier League 21/22

Esse juíz Iniesta é fraco mesmo. Prefiro o Jader Rocha inglês.
  12. Starbreaker

Tópico oficial Premier League 21/22

O Tottenham x Liverpool tá bom mesmo, duelo tático Conte x Klopp é bacana de ver. Em termos de campeonato, se o Liverpool perder hoje o campeonato fica todo pro City, que irrita com tanta regularidade. E o Chelsea tá uma vergonha, acabou a magia do Tuchel, falaram tanto da defesa e agora o...
  13. Starbreaker

UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Itália passou no sufoco, caiu muito fácil no toque da Espanha. Mas time que quer ser campeão tem dessas mesmo, se não vai na técnica vai na raça.
  14. Starbreaker

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Wanda controlada pelo Mephisto pra trazer o Multiverso então? Se ela realmente não lembro de como tudo começou em Westview e não teve nada a ver com a aparição da surpresa do final de hoje.
Topo Fundo