Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Ola pessoal,
Alguem pode me ajudar? baixei e instalei aqui o Xenoverse versão USA com legendas em português, tudo funcionando perfeitamente, depois baixei e instalei o GT pack 1 com algumas missões e 3 personagens novos, até ae tudo tranquilo, recentemente coloquei o GT pack 2 que expande a...
o meu é o IPhone 4S modelo de 2011 =/ parece que aquele site famoso dos hackers que criaram o jailbreak evaders disse que ainda n tem jailbreak paras os usuários que atualizaram para o IOS7.1 atualizou perdeu tudo ! =/ então acho que o jeito vai ser esperar mesmo aparecer a versão do 7.1
e se eu fizer aquela restauração do sistema do aparelho pelo ITunes, pela logica ele retornaria na versão que veio com o meu celular que seria a 7.0 não é isso ??
Ola pessoal, sou novo na área da apple, e recentemente descobri que é possível fazer um procedimento chamado de jailbreak onde é liberado varias funções do iphone que não podem ser usadas.
Gostaria de saber a opnião de vcs sobre esse procedimento, e se é seguro, e de que forma eu reverto a...
cara quando tive esse problema com o Batman Arkham City GOTY, foi exatamente o que o amigo ali me aconselhou, eu estava colocando o game em formato GOD, e colocava o DVD 2 com as dlcs tb em formato GOD kkk, dessa maneira vc nunca vai conseguir instalar mesmo, o procedimento correto mesmo e que é...
Galera baixei as ultimas dlcs lançadas para o game Darksiders 2 Arguls Tomb, Abyssal Forge e The Demon Lord Belial, as 3 são dlcs do tipo expansão do game mais cenários, fiz todos os procedimentos necessários, desbloqueei elas com o XM360 e transferi para o HD interno tudo nas devidas pastas...
kkkkkkk é massa mesmo usa12 + frag até vc errar o cara a 2 metros de vc, e acertar a parede ! =( ae não fica mais legal SUICIDE varias vezes comigo LOOOOOOL
o pessoal que ta dando serial expirado já tentou colocar em outra conta psn tipo americana, EU, pois lembro que o voucher de um game quando comprei e tentei colocar na psn br me deu expirado, corri para a USA e o mesmo codigo funcionou..
será que vira comprar esse game ? pelo que vi dos gameplay achei massa, e curti o primeiro episodio da serie, mas pelo que andei vendo nenhuma loja fisica esta vendendo o game em disco aqui no brasil =/ queria em disco, a psn brasil esta "tentando" vender o game a 199,90 kkkkkkkk cara na boa...
vlw mesmo maxwellreis, seguindo sua dica, antes de fazer o procedimento descrito, eu lembrei das TUs, deletei todas as que tinha do game, e rebaixei novamente, porém só ativei a TU1, quando entrei no game e dei new game a opção do dlc Severed apareceu =D