O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vlaew

  1. Vlaew

    [CervejeirOS] Dicas de Cervejas

    Já tomei a pouco tempo .. gostei até , um pouco forte o sabor mas prefiro ela bem gelada tb . Uma que nunca tinha tomado e gostei pra kct foi essa :
  2. Vlaew

    Por que as pessoas amam tanto cerveja?

    Falando nisso bebi uma cerva esse fds com cup noodles pqp ... Desce muito bem essa combinação
  3. Vlaew

    Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

    Ri pra c***lho da flay presa no labirinto kkkkkkk Thiago ficou gastando muito tb A advogada quase surtou com a marcela .. chegou meter bicuda nas portas
  4. Vlaew

    Criança de 9 anos morre em São Paulo após ser atacada por seis pitbulls

    Essa porra me lembrou aquele garoto no zoológico , que botou a mão pra dentro da grade , e o tigre devorou o braço do moleque ...
  5. Vlaew

    Me recomendem toque para celular

  6. Vlaew

    O Maníaco do ácido : Empresário jogava ácido aleatoriamente nas pessoas pra voltar com EX

    Vdd cara ..... Quase todo dia tem notícias assim :facepalm
  7. Vlaew

    Cerveja é bebida de corno

    Quando mais novo eu não curtia o sabor .... Agora quase todas bem gelada desce muito bem ... Cerva Preta tb Vinho , cachaça , whisky e Conhaque moderado é top tb
  8. Vlaew

    [YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

    Podia ter deixado .... Tipo umas 23h ou 00h ainda na grade .. Depois de um filme talvez
  9. Vlaew

    [Podrão da esquina news] Febre anos atrás, food trucks perdem espaço em São Paulo

    Hehehe Idem .. Única parte ruim é pra não ficar inventando demais senão pode fazer m**** no cabelo ... Acho melhor passar 1 só pente em tudo , aí sim com atenção o meu corte fica bem rente ... Tiro sempre a foto da parte de trás da cabeça tb no final rs Cortar desse jeito acho bem arriscado :
  10. Vlaew

    [Podrão da esquina news] Febre anos atrás, food trucks perdem espaço em São Paulo

    Pqp ... Foi assaltado Quando eu ia em barbearia só pagava 12 , 15 Reais .. De uns tempos pra cá que estou cortando meu cabelo em casa msm , passo a zero ou no Pente 1 da máquina msm ... Um cara que trabalhava cmg saiu da firma pra virar barbeiro tb .... Fui ver o instagram dele e foi...
  11. Vlaew

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Malhação ? Que lixo cara ........ pqp Por isso que muito mal assisto a globo ... só jornal e só as vzs Ou filmes
  12. Vlaew

    Assalto de brincadeira deu m****.

Topo Fundo