O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por xfmb

1. xfmb

PS4 alcança 86,1 milhões de unidades

Vale a pena comprar a essa altura o ps4 slim 1 tb por R$ 1.440 ?
  2. xfmb

[VENDO] Playstation Slim

Mora onde?
  3. xfmb

Quanto posso pedir no Xbox One?

Boa tarde. Xbox one, com 500 GB, dois controles wireless, fone de ouvido xbox one, bateria xbox para um controle. Mais seis jogos: Battlefield 1 Call Of Dutty, Black Ops III. Halo 5 Sunset Overdrive GTA 5 The Phanton Pain. Quanto vale aproximadamente? Pouco uso.
  4. xfmb

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Pessoal, qual o melhor pré treino do mercado? Preciso de sites confiáveis para comprar suplementos. OBS: treino há dois anos.
  5. xfmb

Mega Sena da virada

Eu joguei ontem também. :kcaro:kcaro
  6. xfmb

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Na hora li rápido e pulei essa parte, mas deve ter a opção para fazer isso novamente?!
  7. xfmb

Pessoal, estava usando um samsung s5 e hoje chegou o meu samsung s7 flat. Qual o melhor método de passar as fotos para o novo aparelho? Tentei duas vezes pelo kies via mac, mas as duas vezes travou na mesma foto. Pelo que vi o tamanho do chip de um e outro são diferentes. Preciso passar na...
  8. xfmb

Quanto posso pedir pelo meu aparelho samsung S 5? Uso ele há dois anos, a tela está 100%, porém em algumas pequenas partes está `descascando`. Acompanha td na caixa. motivo da venda: comprei o samsung s7 flat.
  9. xfmb

Efetuei ontem a compra do aparelho samsung s7 e hoje gerou a NF. Tem promoção ainda do gear ou estou fora? kk
  10. xfmb

Pessoal, o aparelho samsung s7 normal é compatível com o 4G, certo? Estou comprando do submarino.
  11. xfmb

Boletei o Samsung S 7 preto normal por R$ 2.250,00 com frete. Vale a pena?
  12. xfmb

Pessoal, estou querendo comprar o samsung S7 normal. Quero comprar até no máximo dia 5 de dezembro, para vir antes do natal. Será que vai rolar alguma promoção? Quais sites estão mais interessantes?
  13. xfmb

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Estou jogando no multiplayer no xbox 1. Cara, é um dos melhores jogos! Recomendo forte.
  14. xfmb

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Pessoal, to querendo comprar o Samsung S7. Se alguém tiver link com preço bom, avisa!
  15. xfmb

To querendo comprar o Samsung S7 normal, na cor preto. Se alguém achar, dá quote.
Topo Fundo