Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Boa tarde.
Xbox one, com 500 GB, dois controles wireless, fone de ouvido xbox one, bateria xbox para um controle.
Mais seis jogos:
Battlefield 1
Call Of Dutty, Black Ops III.
Halo 5
Sunset Overdrive
GTA 5
The Phanton Pain.
Quanto vale aproximadamente? Pouco uso.
Pessoal, estava usando um samsung s5 e hoje chegou o meu samsung s7 flat. Qual o melhor método de passar as fotos para o novo aparelho? Tentei duas vezes pelo kies via mac, mas as duas vezes travou na mesma foto.
Pelo que vi o tamanho do chip de um e outro são diferentes. Preciso passar na...
Quanto posso pedir pelo meu aparelho samsung S 5? Uso ele há dois anos, a tela está 100%, porém em algumas pequenas partes está `descascando`. Acompanha td na caixa.
motivo da venda: comprei o samsung s7 flat.
Pessoal, estou querendo comprar o samsung S7 normal. Quero comprar até no máximo dia 5 de dezembro, para vir antes do natal. Será que vai rolar alguma promoção? Quais sites estão mais interessantes?