O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Yskar

  1. Yskar

    [A hora do Youtube chegou] Governo Lula deve propor taxação e cota de tela do YouTube e demais plataformas [+Aprovação da PL das Fake News]

    Hoje em dia tem o Stremio, ele é o netflix/amazon prime, só que usando torrent por debaixo do capú. O sentido é financiar os "artistas" BR parças do esquerdismo a mamar na tetinha do Estado.
  2. Yskar

    A nova moda retro: O anti-colecionismo

    Eu entendo os dois lados, uma coisa é jogar, outra é satisfazer seu desejo de ter o treco, são associados mas não são a mesma coisa. Jogar emulado é conveniente, mas ter uma tv de tubo, um MiSTer ou um console original provê outro nível de experiência, só que é bem menos cômoda e portátil, mas...
  3. Yskar

    MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+N64!!!1!1!!!]

    Jogos de Saturn que o cara testou e estão jogáveis (video de 2 semanas atrás).
  4. Yskar

    Tem alguma explicação para as sucessivas derrotas dos candidatos de "direita" na América?

    Tenho algumas (((suspeitas))). Gostaria de ser otimista assim, mas não tô sentindo muita firmeza não.
  5. Yskar

    Corram para as montanhas: Chegou a VELHA ERA!

    Quem conhece já conhece, quem não quer ter seriedade nunca vai pesquisar.
  6. Yskar

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Eu ao menos sempre disse (não sei se já disse aqui) que democracia é um sistema de m****, pessoalmente o melhor seria a tecnocracia (concurso público normal), democracia só serve para eleger corrputo incompetente com ego inflado (seja de qual lado político for). O mitológico cabeça de pica fez...
  7. Yskar

    Corram para as montanhas: Chegou a VELHA ERA!

    Isso é tudo menos democracia, (maioria numérica não é maioria factual, especialmente com a possibilidade de fraude em uma diferença tão próxima) aliás, quem me conhece sabe minha opinião do quão esse sistema é uma b*sta e só dá poder para incompetente. Tecnocracia serve para aquisição de cargo...
  8. Yskar

    Juristas pelo Bostil, aka PT, comeram o cool do Bob Jeff [UPDATE]

    https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/pf_21/arquivos/ED_1_DPF_2021_ABT.PDF 13.2 A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, valerá em seu conjunto 16,00 pontos e versará sobre as matérias de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal...
  9. Yskar

    Juristas pelo Bostil, aka PT, comeram o cool do Bob Jeff [UPDATE]

    Só que ele LITERALMENTE PRECISA TER, pois senão SEQUER PASSARIA NO CONCURSO PÚBLICO. Você ao menos está parando para pensar no que está dizendo? Se você tivesse falando de PMs eu nem diria nada, mas estamos falando da PF! Ademais, o processo de é completa nulidade de substância, não existe o...
  10. Yskar

    Juristas pelo Bostil, aka PT, comeram o cool do Bob Jeff [UPDATE]

    Porra, com certeza seria melhor! Bom, fica para a próxima CF (isso se a massa burra não eleger uma constituinte canhota pra carilios como foi a de 1988)
  11. Yskar

    Juristas pelo Bostil, aka PT, comeram o cool do Bob Jeff [UPDATE]

    O grande problema é: quem determina o que é constitucional ou não tá cagando para a constituição tem bem uns 3 anos já...
  12. Yskar

    Juristas pelo Bostil, aka PT, comeram o cool do Bob Jeff [UPDATE]

    Ambos, huehuehue Apertaram o crazy Jeff tanto que uma hora o véio tinha de pirar mesmo. Sério q vc tá achando que os policiais federais tem o mesmo nível de conhecimento jurídico de policial militar?
  13. Yskar

    Mal começou e já acabou.... FFVII The First Soldier será encerrado em Janeiro 2023

    Mais ou menos, eu tinha essa esperança antes de da Embracer lançar essa b*sta de reboot de Saints Row! Mas bora ver.
  14. Yskar

    Tópico oficial Shmups - os jogos de "navinha"

    Contribuindo com o tópico Não sei se citaram o Jamestown+ Shmup excelente, todas as plataformas e sempre rola um desconto nervoso nele nas sales, recomendo, bastante divertido e desafiador nas dificuldades mais altas porém bastante jogável para quem não é bom em shmups nas dificuldades mais...
  15. Yskar

    Sony pagou US$3.5 milhões para ter ARK: Survival Evolved na PSPlus, Microsoft pagou US$2.5 milhões para ter no GamePass

    O pior de tudo é que isso é verdade. E pior ainda foi o fato que paguei preço cheio por que gosto de build survival e esse game é tão bom quanto a m**** que o boneco come.
Topo Fundo