O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
eu sei que eu não ajudo, mas já fazem mais de 2 anos :kduvida
será que o tópico não vai mais ser atualizado?
 

Vrib

Ser evoluído
Mensagens
409
Reações
28
Pontos
38
Passando pra recomendar o user @jeanfreitas. Comprei o uncharted collection de ps4. Chegou hoje tudo direitinho.

Sent from my XT1039 using Tapatalk
 


juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
eu sei que eu não ajudo, mas já fazem mais de 2 anos :kduvida
será que o tópico não vai mais ser atualizado?

Pelo andar da carruagem não meu amigo.

Eu e mais um grupo de voluntários fizemos um mutirão, uma contagem geral pra atualizar. Contamos cada negociação pra atualizar e tentar dar mais transparência pra facilitar pra todo mundo. Enviamos para um dos administradores que tinha se prontificado a ajudar ( ou seja, repassar a atualização ). Final da história? O tópico continua desatualizado e nosso trabalho, em tese, não deu em nada.

Sugiro que você comece a registrar as tuas negociações na assinatura ou liste no teu post de venda/compra/troca.

E sempre que for negociar EXIJA que a pessoa passe referências, CPF, etc. Do contrário, nem prossiga. Vai por mim: as vezes vale a pena deixar passar uma oportunidade de compra/venda/troca quando não se tem certeza e confiança sobre quem está do outro lado. A dor de cabeça que uma negociação mal encaminhada pode gerar é horrível. O stress é gigantesco.

Dei ideias do tipo criar uma pasta exclusivamente para que cada usuário criasse o seu tópico de recomendações ( funcionava perfeitamente no Fórum UOL ), mas nem isso foi pra frente.

Enfim, boa sorte!!

EDIT ----> segue a relação dos voluntários ( desculpe se esqueci de alguém ) @cml @rizabr @Tarkonen @danilosd @_leo_ @Silvers Rayleigh @andersonjpr @Feak @His_Dudeness e eu!!
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Passando aqui para recomendar o user @ZerOneX comprei o i7 2600k dele, processador em otimo estado, processador estava exatamente como anunciado!
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Passando pra recomendar o user @renderfox , otima pessoa desbloqueio meu 3DS, levou o aparelho e retirei com ele, pessoa super confiavel.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Passando aqui para recomendar o user @ZerOneX comprei o i7 2600k dele, processador em otimo estado, processador estava exatamente como anunciado!

Obrigado guri...

@jnr_05 Mais do que recomendado tb. Demonstrou interesse no produto, pagou prontamente sem demoras ou enrolações. Excelente user.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Recomendando o usuário @pichilin, comprei um Moto X Play 32Gb e veio totalmente nos conformes. Caso você vá retirar com ele pessoalmente, ele a princípio parece um cara louco, mas é gente boa.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Recomendo o usuário @Furiza
Comprou um moto x play comigo..... gente fina... e ele me achou totalmente maluco...
 

Giovane Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
15
Pontos
434
Passando para recomendar o user ninja05, comprei o jogo Super Smash Bros. for Wii U, jogo perfeito sem arranhões, negociação super rápida (Excelente).
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Passando pra recomendar o amigo @agente_deckard . Comprou meu ps4 e no dia seguinte o pagamento ja tava na minha conta . Super gente boa . Recomendo fortemente a todos e aproveito pra agradecer o mesmo pela rapidez e honestidade na negociaçao .
Espero fazer negocios novamente . Abraço .
 

agente_deckard

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
24
Passando pra recomendar o amigo @agente_deckard . Comprou meu ps4 e no dia seguinte o pagamento ja tava na minha conta . Super gente boa . Recomendo fortemente a todos e aproveito pra agradecer o mesmo pela rapidez e honestidade na negociaçao .
Espero fazer negocios novamente . Abraço .

E eu agradeço da mesma forma @Faabio , fiquei super feliz com a compra do seu PS4. Digo a todos que tudo veio exatamente como o combinado, além disso o usuário foi sempre atencioso e transparente na negociação, em praticamente 2 dias recebi o meu ps4, que diga se de passagem muito bem embalado e conservado.

Grande abraço pra vc também...
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo para o user marcoscarlosmarcos. Negociação objetiva, foi bem flexível no preço final e envio. Clock Tower 3 veio em perfeito estado. :kjoinha
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Recomendo o usuário andregarcia_1. Comprei dele o S7 edge. Celular usado em perfeito estado. Estou adorando hehe. Abçs
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Recomendo o User @DaveMustaine
Comprei jogos de DS com ele, estão em perfeito estado e vieram muito bem embalados. Tudo conforme o combinado. Vlw man!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo o user @vxand !
Comprei dele um Sega Saturn e tudo ok. Usuário comunicativo e prestativo. Negociação tranquila!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Recomendo eternamente user, carloshfc comprei celular LG G3 com ele tudo ok, veio com a bateria paralela o mesmo desembolsou a compra de uma original, pois não tinha relatado, super recomendado homem super honesto vlw!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Recomendo os seguintes users:

@Ness_ e @Christian.

Do primeiro adquiri cartuchos do N64 e Game Boy, entrega rápida e de ótima qualidade.

Igualmente o segundo adquiri jogos do Super Famicon, ótimos jogos, em ótimos preços e entrega de rápida e produtos bem conservados!
 
D

Deleted member 120622

Passando pra recomendar o user @Churruminos, comprei um celular dele veio 100%, enviou rapidão, respondeu todos meus emails... Enfim, podem confiar que é gente boa!
 

Churruminos

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
11
Pontos
53
Opa , também quero recomendar o user @TanebadoX , depositou a grana rapidão , e se mostrou confiável . Não colocou empecilho em nada , enfim , recomendado para todos .
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Recomendo muito positivamente o user @soap pela venda do jogo the last of us ps3, o jogo chegou em perfeitas condições apesar da demora disgracenta dos correios[emoji1]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
também recomendo a todos o amigo @bram stoker, cara honesto e paciente :klol, negociação graças a Deus, (devido a trapalhada dos correios), deu tudo certo, enfim.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Recomendo muito positivamente o user @henriqueht pela venda de U$ 20 psn americana, foi super rápido a negociação e não deixou eu perder a flash sale[emoji1]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @Edi (FZ2D)

Vendi um jogo de PS3. Entramos em acordo sobre valor e entrega bem rapidamente. Fez a transferência prontamente!!

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!

100% :rox
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Passando pra recomendar o mano @renderfox

Deixei meu fucking 3DS XL novinho pra ele desbloquear, na confiança. O cara me manteve informado durante o processo e tirava todas as minhas dúvidas. Enfim, o cara é muito atencioso, sangue bom e confiável.

Façam o serviço com ele :kjoinha
 

henriqueht

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
16
Pontos
29
Opa! Eu recomendo muito positivamente também o user @bram stoker ! O cara é rápido e cumpre com o combinado! Vendi um card pra ele e a comunicação foi super tranquila! Podem negociar sem medo!
 
Topo Fundo