O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
eu sei que eu não ajudo, mas já fazem mais de 2 anos :kduvida
será que o tópico não vai mais ser atualizado?
 

Vrib

Ser evoluído
Mensagens
409
Reações
28
Pontos
38
Passando pra recomendar o user @jeanfreitas. Comprei o uncharted collection de ps4. Chegou hoje tudo direitinho.

Sent from my XT1039 using Tapatalk
 


juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
eu sei que eu não ajudo, mas já fazem mais de 2 anos :kduvida
será que o tópico não vai mais ser atualizado?

Pelo andar da carruagem não meu amigo.

Eu e mais um grupo de voluntários fizemos um mutirão, uma contagem geral pra atualizar. Contamos cada negociação pra atualizar e tentar dar mais transparência pra facilitar pra todo mundo. Enviamos para um dos administradores que tinha se prontificado a ajudar ( ou seja, repassar a atualização ). Final da história? O tópico continua desatualizado e nosso trabalho, em tese, não deu em nada.

Sugiro que você comece a registrar as tuas negociações na assinatura ou liste no teu post de venda/compra/troca.

E sempre que for negociar EXIJA que a pessoa passe referências, CPF, etc. Do contrário, nem prossiga. Vai por mim: as vezes vale a pena deixar passar uma oportunidade de compra/venda/troca quando não se tem certeza e confiança sobre quem está do outro lado. A dor de cabeça que uma negociação mal encaminhada pode gerar é horrível. O stress é gigantesco.

Dei ideias do tipo criar uma pasta exclusivamente para que cada usuário criasse o seu tópico de recomendações ( funcionava perfeitamente no Fórum UOL ), mas nem isso foi pra frente.

Enfim, boa sorte!!

EDIT ----> segue a relação dos voluntários ( desculpe se esqueci de alguém ) @cml @rizabr @Tarkonen @danilosd @_leo_ @Silvers Rayleigh @andersonjpr @Feak @His_Dudeness e eu!!
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Passando aqui para recomendar o user @ZerOneX comprei o i7 2600k dele, processador em otimo estado, processador estava exatamente como anunciado!
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Passando pra recomendar o user @renderfox , otima pessoa desbloqueio meu 3DS, levou o aparelho e retirei com ele, pessoa super confiavel.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Passando aqui para recomendar o user @ZerOneX comprei o i7 2600k dele, processador em otimo estado, processador estava exatamente como anunciado!

Obrigado guri...

@jnr_05 Mais do que recomendado tb. Demonstrou interesse no produto, pagou prontamente sem demoras ou enrolações. Excelente user.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Recomendando o usuário @pichilin, comprei um Moto X Play 32Gb e veio totalmente nos conformes. Caso você vá retirar com ele pessoalmente, ele a princípio parece um cara louco, mas é gente boa.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Recomendo o usuário @Furiza
Comprou um moto x play comigo..... gente fina... e ele me achou totalmente maluco...
 

Giovane Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
15
Pontos
434
Passando para recomendar o user ninja05, comprei o jogo Super Smash Bros. for Wii U, jogo perfeito sem arranhões, negociação super rápida (Excelente).
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Passando pra recomendar o amigo @agente_deckard . Comprou meu ps4 e no dia seguinte o pagamento ja tava na minha conta . Super gente boa . Recomendo fortemente a todos e aproveito pra agradecer o mesmo pela rapidez e honestidade na negociaçao .
Espero fazer negocios novamente . Abraço .
 

agente_deckard

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
24
Passando pra recomendar o amigo @agente_deckard . Comprou meu ps4 e no dia seguinte o pagamento ja tava na minha conta . Super gente boa . Recomendo fortemente a todos e aproveito pra agradecer o mesmo pela rapidez e honestidade na negociaçao .
Espero fazer negocios novamente . Abraço .

E eu agradeço da mesma forma @Faabio , fiquei super feliz com a compra do seu PS4. Digo a todos que tudo veio exatamente como o combinado, além disso o usuário foi sempre atencioso e transparente na negociação, em praticamente 2 dias recebi o meu ps4, que diga se de passagem muito bem embalado e conservado.

Grande abraço pra vc também...
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo para o user marcoscarlosmarcos. Negociação objetiva, foi bem flexível no preço final e envio. Clock Tower 3 veio em perfeito estado. :kjoinha
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Recomendo o usuário andregarcia_1. Comprei dele o S7 edge. Celular usado em perfeito estado. Estou adorando hehe. Abçs
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.437
Reações
43.523
Pontos
1.384
Recomendo o User @DaveMustaine
Comprei jogos de DS com ele, estão em perfeito estado e vieram muito bem embalados. Tudo conforme o combinado. Vlw man!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo o user @vxand !
Comprei dele um Sega Saturn e tudo ok. Usuário comunicativo e prestativo. Negociação tranquila!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Recomendo eternamente user, carloshfc comprei celular LG G3 com ele tudo ok, veio com a bateria paralela o mesmo desembolsou a compra de uma original, pois não tinha relatado, super recomendado homem super honesto vlw!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
Recomendo os seguintes users:

@Ness_ e @Christian.

Do primeiro adquiri cartuchos do N64 e Game Boy, entrega rápida e de ótima qualidade.

Igualmente o segundo adquiri jogos do Super Famicon, ótimos jogos, em ótimos preços e entrega de rápida e produtos bem conservados!
 
D

Deleted member 120622

Passando pra recomendar o user @Churruminos, comprei um celular dele veio 100%, enviou rapidão, respondeu todos meus emails... Enfim, podem confiar que é gente boa!
 

Churruminos

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
11
Pontos
53
Opa , também quero recomendar o user @TanebadoX , depositou a grana rapidão , e se mostrou confiável . Não colocou empecilho em nada , enfim , recomendado para todos .
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Recomendo muito positivamente o user @soap pela venda do jogo the last of us ps3, o jogo chegou em perfeitas condições apesar da demora disgracenta dos correios[emoji1]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.189
Reações
28.219
Pontos
1.044
também recomendo a todos o amigo @bram stoker, cara honesto e paciente :klol, negociação graças a Deus, (devido a trapalhada dos correios), deu tudo certo, enfim.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Recomendo muito positivamente o user @henriqueht pela venda de U$ 20 psn americana, foi super rápido a negociação e não deixou eu perder a flash sale[emoji1]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @Edi (FZ2D)

Vendi um jogo de PS3. Entramos em acordo sobre valor e entrega bem rapidamente. Fez a transferência prontamente!!

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!

100% :rox
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Passando pra recomendar o mano @renderfox

Deixei meu fucking 3DS XL novinho pra ele desbloquear, na confiança. O cara me manteve informado durante o processo e tirava todas as minhas dúvidas. Enfim, o cara é muito atencioso, sangue bom e confiável.

Façam o serviço com ele :kjoinha
 

henriqueht

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
16
Pontos
29
Opa! Eu recomendo muito positivamente também o user @bram stoker ! O cara é rápido e cumpre com o combinado! Vendi um card pra ele e a comunicação foi super tranquila! Podem negociar sem medo!
 
Topo Fundo