O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
vix mas esses codigos de brick podem ser postos em jogos que funcionam?pq se puder então a casa caiu
Sim.

Inclusive tem rumores que estão melhorando ele, pra só ativar depois de um tempo jogando o jogo.
Ou seja, façam backup.

Oo atmosphere vai fazer backup automaticamente da partição que o brick code corrompe sempre que o switch iniciar, isso deve resolver o problema, commitaram ontem essa alteração, agora é só esperar o SX OS copiar a feature.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Aquele programa que simula fw mais atual, o tinfoil funciona nao?

Ele não simula, ele retira a verificação. E sim, funciona com qualquer arquivo nsp, seja jogos, updates ou DLC.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pode. Reverti tem um tempo já e tô jogando de boas.

Mas teje avisado que se der m**** a responsa é tua kkk. Nada é garantido depois que se entra no barco 1 vez.

Aproveitando o gancho... E aquele papo de que a Nintendo estava inutilizando o cartucho do jogo se colocasse ele pra rodar num Switch destravado? Procede isso?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Aproveitando o gancho... E aquele papo de que a Nintendo estava inutilizando o cartucho do jogo se colocasse ele pra rodar num Switch destravado? Procede isso?
Desconheço esse boato.

O que existe de fato é que um jogo original cujo certificado foi usado por mais de uma pessoa, gera banimento do online.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Nossa que trash ein, ia falar de testar no Yuzu mais desse modo não tem como ne?

Esse virus pode rodar quando quer, tipo depois de 7 dias por ai pelo que vi pode o virus abrir, trash.


Mais que filha da putagem heim

Esse negocio do virus rodar depois de um certo tempo é achismo do nintendoBan. Não tem nada confirmado sobre isso.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Esse negocio do virus rodar depois de um certo tempo é achismo do nintendoBan. Não tem nada confirmado sobre isso.
Pois é, enquanto não houver casos assim isso não passa de especulação.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Não tem que ter muita preocupação. Eh baixar de fontes confiáveis e fazer backup da nand e saves

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Na verdade tem um tópico no fórum onde esse nsp problemático foi postado explicando o fato. O usuário que desenvolveu esse aquivo malicioso falou que poderia modificá-lo para ser ativado de acordo com o relógio do Switch. Acredito que foi essa informação que chegou ao Nintendo Ban.

A galera lá postou só pra ver mesmo a quantidade de consoles brickados. Por isso eu até acredito que é possível que surja uma onde de arquivos problemáticos. Mas aí é baixar de locais confiáveis. Também acho que logo surge um programa para verificar os arquivos em busca de alterações ou com comparações de hash.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Na verdade tem um tópico no fórum onde esse nsp problemático foi postado explicando o fato. O usuário que desenvolveu esse aquivo malicioso falou que poderia modificá-lo para ser ativado de acordo com o relógio do Switch. Acredito que foi essa informação que chegou ao Nintendo Ban.

A galera lá postou só pra ver mesmo a quantidade de consoles brickados. Por isso eu até acredito que é possível que surja uma onde de arquivos problemáticos. Mas aí é baixar de locais confiáveis. Também acho que logo surge um programa para verificar os arquivos em busca de alterações ou com comparações de hash.
O backup manager parece que compara o CRC, o que nos dá uma idéia de arquivos modificados.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu não recomendo baixar jogos atuais lançados.
O jeito é esperar sair alguma solução e ir baixando aqueles jogos antigos das fontes antigas.

Agora quem gosta de correr riscos vai em frente.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Mas quem tem o backup da nand consegue recuperar o brick?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Consegue, desde que o backup seja baseado no firmware atual (a não ser que não tenha queimado os e-fuses).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

fanuel silva

Habitué da casa
Mensagens
852
Reações
48
Pontos
89
Alguém pode passar pra mim por MP onde tem o último update do MK8. Tudo que já achei os links estão quebrados

Enviado de meu Xaumi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tradução beta do Captain Toad para Switch:














A tradução do Ultra Street Fighter 2 esta sendo feita e sendo iniciada Megaman 11 port da tradução de PC da Tribogamer.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Nossa, ta ficando bom demais essa scene das traduções BR.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

fanuel silva

Habitué da casa
Mensagens
852
Reações
48
Pontos
89
Já deu certo aqui, um user me passou e também de tanto fuçar achei um torresmo que tem de tudo, inclusive este update .

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Atualizar offline é bem de boa, se bobear é mais fácil do que atualizar da maneira oficial.
 

Guh_Rafaini

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Salve galera, essa semana eu estou planejando de pegar um Switch, mas a duvida ta grande. Os dois jogos que mais quero jogar é Splatoon 2 e Let's Go Pikachu, ambos são bacanas online e no ML tem anúncio de Switch com desbloqueio SX PRO dizendo que da pra jogar online normalmente com o jogo original ligando sem o boot. Porém vi relatos dizendo que mesmo jogando assim a Nintendo tem banido os players, então fiquei meio confuso. Como o destrave vive atualizando, hoje da pra jogar online com o SX PRO usando cartucho original e sem boot ou o cara do ML ta tentando ganhar venda na lábia? Outra coisa que me deixa na dúvida é não pegar o destravado para jogar online e no futuro sair uma atualização do SX PRO que permita jogar online com o destrave, vcs acham possível isso acontecer? Afinal, quanto mais tempo passar, mais difícil vai ser de achar modelos da série desbloqueável.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Salve galera, essa semana eu estou planejando de pegar um Switch, mas a duvida ta grande. Os dois jogos que mais quero jogar é Splatoon 2 e Let's Go Pikachu, ambos são bacanas online e no ML tem anúncio de Switch com desbloqueio SX PRO dizendo que da pra jogar online normalmente com o jogo original ligando sem o boot. Porém vi relatos dizendo que mesmo jogando assim a Nintendo tem banido os players, então fiquei meio confuso. Como o destrave vive atualizando, hoje da pra jogar online com o SX PRO usando cartucho original e sem boot ou o cara do ML ta tentando ganhar venda na lábia? Outra coisa que me deixa na dúvida é não pegar o destravado para jogar online e no futuro sair uma atualização do SX PRO que permita jogar online com o destrave, vcs acham possível isso acontecer? Afinal, quanto mais tempo passar, mais difícil vai ser de achar modelos da série desbloqueável.
Não tem confusão, jogar online você pode com o desbloqueio, mas a Nintendo sabe e honestamente penso que sempre saberá (assim como a Microsoft e a Sony sempre souberam). Então enquanto você não for banido por usar desbloqueio é por pura conveniência da Nintendo, sempre foi assim para quem pensa em desbloqueio, não se pode ter tudo.

A única coisa que o SX OS fez foi implementar uma opção stealth que nada mais é do que bloquear o acesso a rede da Nintendo, e mais nada (e duvido que saia algo diferente disso no futuro).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Salve galera, essa semana eu estou planejando de pegar um Switch, mas a duvida ta grande. Os dois jogos que mais quero jogar é Splatoon 2 e Let's Go Pikachu, ambos são bacanas online e no ML tem anúncio de Switch com desbloqueio SX PRO dizendo que da pra jogar online normalmente com o jogo original ligando sem o boot. Porém vi relatos dizendo que mesmo jogando assim a Nintendo tem banido os players, então fiquei meio confuso. Como o destrave vive atualizando, hoje da pra jogar online com o SX PRO usando cartucho original e sem boot ou o cara do ML ta tentando ganhar venda na lábia? Outra coisa que me deixa na dúvida é não pegar o destravado para jogar online e no futuro sair uma atualização do SX PRO que permita jogar online com o destrave, vcs acham possível isso acontecer? Afinal, quanto mais tempo passar, mais difícil vai ser de achar modelos da série desbloqueável.
Cai nessa não, ninguém pode garantir que não será banido.
Além disso, não recomendo pagar pelo SX, tem soluções grátis e opensource até melhores.
 

Guh_Rafaini

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Não tem confusão, jogar online você pode com o desbloqueio, mas a Nintendo sabe e honestamente penso que sempre saberá (assim como a Microsoft e a Sony sempre souberam). Então enquanto você não for banido por usar desbloqueio é por pura conveniência da Nintendo, sempre foi assim para quem pensa em desbloqueio, não se pode ter tudo.

A única coisa que o SX OS fez foi implementar uma opção stealth que nada mais é do que bloquear o acesso a rede da Nintendo, e mais nada (e duvido que saia algo diferente disso no futuro).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Entendo, mas pelo menos me tirou essa dúvida do banimento, achei que a última atualização teria permitido isso, mas esta como sempre foi. Vou tentar achar um modelo com serial desbloqueável, pegar Splatoon 2, Pokemon e curtir esses dois por hora. Depois desbloqueio o aparelho, como tenho o PS4 e Wii U tbm, tem muito port que não tenho vontade de jogar no Switch por enquanto. Valeu pela luz!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Entendo, mas pelo menos me tirou essa dúvida do banimento, achei que a última atualização teria permitido isso, mas esta como sempre foi. Vou tentar achar um modelo com serial desbloqueável, pegar Splatoon 2, Pokemon e curtir esses dois por hora. Depois desbloqueio o aparelho, como tenho o PS4 e Wii U tbm, tem muito port que não tenho vontade de jogar no Switch por enquanto. Valeu pela luz!
Pois é, a scene sempre prometeu lançar uma solução que protegia contra banimento, mas tecnicamente isso não é simples. A Nintendo sabe quem usa Wii U desbloqueado no online (tanto que ele baniu quem praticou cheat em Splatoon) mas como se trata de um console fora de linha e que não vendeu bem ela não liga. No Switch não, eles têm pegado pesado e estão banido muito mais rápido do que Microsoft fazia no X360 (que bania em massa nas waves) e a Sony no PS3.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Guh_Rafaini

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Cai nessa não, ninguém pode garantir que não será banido.
Além disso, não recomendo pagar pelo SX, tem soluções grátis e opensource até melhores.

Suspeitei desde o principio, quis sanar essa pulga atrás da orelha por isso. Sobre o SX eu estava optando por ele porque não pesquisei a fundo os gratuitos e confesso que tenho receio de tentar destravar o Switch sozinho, destravei meu New 3DS, mas o Switch é mais caro ai bate aquele cagaço de fazer m**** hahahahaha

Valeu pelo feedback!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Suspeitei desde o principio, quis sanar essa pulga atrás da orelha por isso. Sobre o SX eu estava optando por ele porque não pesquisei a fundo os gratuitos e confesso que tenho receio de tentar destravar o Switch sozinho, destravei meu New 3DS, mas o Switch é mais caro ai bate aquele cagaço de fazer m**** hahahahaha

Valeu pelo feedback!
Se o valor não vai lhe fazer falta não vejo porque não investir no SX OS, ele é o mais simples de se instalar ao meu ver, além de ser o único que lê extensão .xci (ou pelo menos era, não ser como está os gratuitos porque não ando acompanhando mais).

Só para constar, se você não está habituado, extensão .xci você não precisa instalar como os .nsp, eles rodam direto (inclusive acho que são os únicos que podem ser usados em HD externo).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Guh_Rafaini

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Se o valor não vai lhe fazer falta não vejo porque não investir no SX OS, ele é o mais simples de se instalar ao meu ver, além de ser o único que lê extensão .xci (ou pelo menos era, não ser como está os gratuitos porque não ando acompanhando mais).

Só para constar, se você não está habituado, extensão .xci você não precisa instalar como os .nsp, eles rodam direto (inclusive acho que são os únicos que podem ser usados em HD externo).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Fazer falta o valor sempre faz XD mas eu fico naquela "investir um pouco mais e garantir o funcionamento ou economizar e foder o console sozinho?". Ai acabo optando pela primeira opção. Se não to enganado o Switch é debloqueavel até a série xaw4000 né? Os XAW7000 já são os de lote novo, pelo que vi.
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal,
Passando só para avisar que o beta 2.3 do sx os já tem emunand via micro SD!!!!!!!!!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Pra que serve essa emunand?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Suspeitei desde o principio, quis sanar essa pulga atrás da orelha por isso. Sobre o SX eu estava optando por ele porque não pesquisei a fundo os gratuitos e confesso que tenho receio de tentar destravar o Switch sozinho, destravei meu New 3DS, mas o Switch é mais caro ai bate aquele cagaço de fazer m**** hahahahaha

Valeu pelo feedback!
É bem mais simples que o 3DS, você só precisa copiar arquivos pro cartão de memória e ligar o Switch, mais nada.
Tanto o SX OS quanto os métodos open source precisam colocar o console no modo RCM antes de desbloquear, essa é a única parte "complicada" e as duas maneiras exigem isso. Feito isso, independente da solução é só copiar arquivos pro cartão e ligar o aparelho.

Pra que serve essa emunand?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Basicamente é um "Switch virtual", na teoria você pode deixar toda pirataria na emunand e deixar a sysnand limpa. Dessa forma pode bootar na sysnand e jogar online, mas de qualquer maneira não tem nenhuma garantia que não será banido. Quando o SX lançou a emunand pela primeira vez galera começou a usar achando que não iria ser banido e tomaram no cu, nada impede que aconteça de novo.

Quando a XCI ou NSP, eu acho NSP bem mais prático, uma vez instalado você usa como se fosse um jogo original, abrindo direto do menu do Switch, XCI tem que ficar sempre montando ao trocar de jogo, acho isso meio chato. Única vantagem do XCI é abrir os jogos do HD externo, só que pra um console portátil, não sei até onde é vantajoso andar com HD externo plugado.
 
Topo Fundo