O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Dropei Reaper que eu estava jogando no Ouya. É esse daqui.

reaper.jpeg


Não só pelo fato do jogo ser longo, mas é repetitivo ao extremo! Tem bons gráficos, música e controles, mas a jogabilidade é um hack 'n slash onde cada estágio é uma tela que devemos eliminar todos os inimigos, aí vai pra um mapa estilo RPJ, uma pequena história, upgrades de armas e armaduras e em seguida outro estágio e mais hack 'n slash. Depois de MESES jogando sem perspectiva de ver o final do jogo, encaixotei meu Ouya e vamos pro próximo game. Uma pena, pois queria muito chegar no final do game....
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não devo dropar, mas Kingdom Hearts 3 tá com algumas coisas me incomodando bastante.
Só contextualizando, joguei os dois de PS2 e um de GBA, ou seja faziam anos que não tinham nenhum contato com a franquia.

Na parte do combate, muitas lutas acho que dá para terminar só apertando X sem parar.
A ideia das atrações é boa, só acho que deviam limitar mais, tem hora que dá para ficar usando sem parar, se fosse algo mais raro acho que ficaria melhor.
As cutscenes as vezes também se alongam demais. Tipo, tem uma cena, acontece um combate simples e logo vem outra cena bem longa. Sei lá quebra um pouco a fluidez do gameplay.

A história dos mundos é bem superficial, tipo se o jogador não assistiu o filme base, fica bem perdido (isso na verdade é algo que já era desde o primeiro).
Já a história como um todo, assisti alguns vídeos de recap de todos os jogos e consegui até me situar bem (o resumo base que vem no KH3 é bem incompleto, achei vídeos no youtube bem melhores), apesar que tem muita coisa demasiadamente forçado.

Não sei, a impressão que tenho pelo que lembro, foi que o jogo evoluiu muito pouco desde os jogos que joguei de PS2. Até entendo que os fâs da franquia possam até preferir assim...

Ele tem idioma espanhol?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.776
Pontos
803
comprei dying light no ps4 na ultima sale e apos umas 5h de gameplay vou dar um tempo, nao sei se dropo

ate agora so se resumiu a pegar antizin ali, mas antes vc tem q fazer tal coisa pra mim, ai outro la quer tb, nao, eu tenho prioridade, vem pra ca, vou la e levo

ai outro pergunta, ei, cade meu antizin? e no caminho pega um envelope pra mim. So que fica na pqp, blz?
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Trico é muito ruim. Terminei Ico e Nico numa boa, mas Trico não rola. Muito chato. Talvez termine um dia, mas esse dia não é hoje.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Um dos piores, senão o pior da série, considerando os de grande produção... Simplesmente o jogo eh "quebrado", nada funciona direito, cheap deaths, sistema de partner chato, sistema de drop de item esculhambado, REBECA, fora o lvl design que eh um desaforo... O menor mapa de TODA A SÉRIE, sem inspiração, completamente masturbado pro jogo ter duração, tudo nele eh um ultraje, o jogo não flui, totalmente sem ritmo... Etc.... Etc... Etc... Eu tenho uma resenha polêmica sobre ele aqui na OS, depois procuro e te passo.
Fechei ele esses tempos, eu curti o jogo, aliás, o esquema de largar os itens no chão eu achei melhor que baú.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.997
Pontos
1.054
Ele tem idioma espanhol?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou jogando em inglês mesmo, já que não tem em português.
Pelo que vi tem as seguintes legendas: English, French, Italian, Spanish, German

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
comprei dying light no ps4 na ultima sale e apos umas 5h de gameplay vou dar um tempo, nao sei se dropo

ate agora so se resumiu a pegar antizin ali, mas antes vc tem q fazer tal coisa pra mim, ai outro la quer tb, nao, eu tenho prioridade, vem pra ca, vou la e levo

ai outro pergunta, ei, cade meu antizin? e no caminho pega um envelope pra mim. So que fica na pqp, blz?
Só digo uma coisa, joga este jogo em coop entre 4 pessoas, na dificuldade motherfucker, aí tu vai ver o que é diversão.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Estou jogando em inglês mesmo, já que não tem em português.
Pelo que vi tem as seguintes legendas: English, French, Italian, Spanish, German

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Seu é xbox One?

As legendas tem que mudar o idioma do console ou dentro do jogo?

Estou querendo comprar mais prefiro espanhol a ingles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.997
Pontos
1.054
Seu é xbox One?

As legendas tem que mudar o idioma do console ou dentro do jogo?

Estou querendo comprar mais prefiro espanhol a ingles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Versão de ps4. Eu não testei, mas pelo que li tem que mudar o idioma do sistema.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Air Combat, vulgo Ace combat 1, pra ps1.

Destruí meu avião naquelas fases que você tem que voar baixo e dentro de um canyon e quando fui repetir a missão, vi que o avião não estava mais disponível, tinha que comprar o avião de novo.

Até então, não tinha morrido ainda. Depois que descobri esse "perma death", desanimei :kcry
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.764
Pontos
703
Entre coisas meio recentes, Broforce e Fez. Esse último eu parei com 90% do jogo concluído, que ficou salvo na nuvem, e o Broforce devo ter deixado um pouco antes da metade. Mas planejo retomar os dois.

Entre os retros, larguei Super R-Type (snes) pra lá da metade. Eu andava numa pequena cruzada pra terminar jogos de Snes que não consegui durante a adolescência, incluindo Super ghouls n ghosts e Contra III. Consegui terminar esses dois, mas me cansaram e não tive nervo pra ir até o final do R Type. Não penso em retoma-lo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fui testar umas velharias da gen passada, tinha aquele "PixelJunk" que fez vários jogos diferentes e instalei o "Shooter" pra ver como era.
Tinha um jogo dessa série que eu adorava no PS3 ai bateu curiosidade de ver os outros.

Joguei 15min e dropei, não tive dificuldade na gameplay mas a proposta do jogo achei bem sem graça.
Esperava que fosse estilo aquele Sub-Terrania do Mega Drive que gostava bastante apesar da gameplay complicada.





Cheguei a jogar o tal "PixelJunk Monsters" no PSP muito tempo atras e não gostei pq era um tower defense meio sem graça, acho que essa série sumiu por consequencia do próprio trabalho mesmo...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Fui testar umas velharias da gen passada, tinha aquele "PixelJunk" que fez vários jogos diferentes e instalei o "Shooter" pra ver como era.
Tinha um jogo dessa série que eu adorava no PS3 ai bateu curiosidade de ver os outros.

Joguei 15min e dropei, não tive dificuldade na gameplay mas a proposta do jogo achei bem sem graça.
Esperava que fosse estilo aquele Sub-Terrania do Mega Drive que gostava bastante apesar da gameplay complicada.

Cheguei a jogar o tal "PixelJunk Monsters" no PSP muito tempo atras e não gostei pq era um tower defense meio sem graça, acho que essa série sumiu por consequencia do próprio trabalho mesmo...
essa série é boa
tem o de corrida e um de plataforma/aventura
o shooter vai ficando mais dificil enquanto avança
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
essa série é boa
tem o de corrida e um de plataforma/aventura
o shooter vai ficando mais dificil enquanto avança
Tinha de corrida?

Só tava lembrando de um com umas flores (que eu gostava) e um outro chamado 4:00AM ou algo assim que era meio drogas e devo pegar algum dia pra deixar de fundo em festa.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
comprei dying light no ps4 na ultima sale e apos umas 5h de gameplay vou dar um tempo, nao sei se dropo

ate agora so se resumiu a pegar antizin ali, mas antes vc tem q fazer tal coisa pra mim, ai outro la quer tb, nao, eu tenho prioridade, vem pra ca, vou la e levo

ai outro pergunta, ei, cade meu antizin? e no caminho pega um envelope pra mim. So que fica na pqp, blz?
Que isso rapaz. O jogo é muito bom. Diria que é bem melhor que as avaliações gerais que recebeu. Esse foi um dos poucos dessa geração que eu joguei mais de uma vez, além do bloodborne que joguei umas 6, somado ao resident 4 e 5 nosso de cada mês que estou sempre rejogando.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.776
Pontos
803
Que isso rapaz. O jogo é muito bom. Diria que é bem melhor que as avaliações gerais que recebeu. Esse foi um dos poucos dessa geração que eu joguei mais de uma vez, além do bloodborne que joguei umas 6, somado ao resident 4 e 5 nosso de cada mês que estou sempre rejogando.

assim que eu terminar gravity rush remastered, volto pra ele e me dedico so nele entao :D
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
comprei dying light no ps4 na ultima sale e apos umas 5h de gameplay vou dar um tempo, nao sei se dropo

ate agora so se resumiu a pegar antizin ali, mas antes vc tem q fazer tal coisa pra mim, ai outro la quer tb, nao, eu tenho prioridade, vem pra ca, vou la e levo

ai outro pergunta, ei, cade meu antizin? e no caminho pega um envelope pra mim. So que fica na pqp, blz?
Esse jogo é bom, mas ele é bem assim mesmo. Todos te pedindo favores e você fica de mensageiro.

Recomendo você jogar com um amigo que fica bem mais divertido. Vale a pena jogar sim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
82018

Dropei não que não tenha gostado, é que não era o que eu esperava. Neste ano vi uns videos de desempenho de algumas placas de video e muitos deles tinham o The Division 2, sempre um tiroteio perto da Casa Branca. Achei os combates bem legais e me empolguei, mas não conhecia a série, fiquei muitos anos longe dos jogos. Comprei o TD1 pensando que era um jogo de ação singleplayer estilo Tomb Raider, focado na campanha, mas vi que é praticamente um RPG de mundo aberto baseado em online cooperativo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
O último deve ter sido Metro Exodus. Falta de recursos e ficar se perdendo pelo mapa: duas coisas que não suporto em jogo. Inclusive, abandonei Hollow Knight e Bloodborne pelo mesmo motivo. Odeio ficar explorando mapa ou caçando recursos. Quero algo objetivo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O último deve ter sido Metro Exodus. Falta de recursos e ficar se perdendo pelo mapa: duas coisas que não suporto em jogo. Inclusive, abandonei Hollow Knight e Bloodborne pelo mesmo motivo. Odeio ficar explorando mapa ou caçando recursos. Quero algo objetivo.
Idem.
Já tem quase um ano que eu não jogo o Bloodborne por causa disso.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Neste tópico eu comentei que dificilmente eu dropo um jogo. Pois bem, depois que vendi o PS4 PRO que eu tinha e voltei a jogar no PC foi uma sucessão de dropadas. Far Cry New Dawn, Metro Exodus e Wolfenstein Youngblood. Na verdade não consegui jogar mais nada desde junho.

Acostumei a jogar grandes games no PS4 e agora fui jogar este monte de games genéricos e não aguentei.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Idem.
Já tem quase um ano que eu não jogo o Bloodborne por causa disso.

Pessoal zoa a "geração Nutella" por ser imediatista e querer tudo na mão, uma put* seta guiando pelo mapa, e eu até entendo o ponto desse pessoal. Que eu seja Nutella, então. A última coisa que eu quero, após um dia cansativo de trabalho, é pegar um jogo e passar meia hora tentando descobrir o que fazer no mapa. Puzzle também me irrita, mas como a imensa maioria dos jogos têm puzzles toscos, eu acabo esquentando menos. E o meu problema nem é com Open World. A maioria deixa os locais das missões bem evidenciados no mapa, então está tudo certo. O que me irrita é esse tal de "descobrir o que fazer". Para outros, pode ser maravilhoso. Já eu prefiro uma put* seta gigante apontando para o exato local correto. Se o jogo for me desafiar, que seja nas habilidades, como em Cuphead, que eu amei. Não me fazendo perder tempo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Dropei o Nioh.

Visualizar anexo 84763

No começo foi viciante, mas infelizmente acabou ficando enjoativo demais depois de um tempo.
Talvez eu volte a jogar em algum momento, mas a verdade é que Souls-like não é pra mim.:kclassic

Esse também dropei, recomendo Dark Souls 3, acho o melhor da série e a exploração só acrescenta ainda mais na experiência incrível que é esse jogo ! :kluv

O último deve ter sido Metro Exodus. Falta de recursos e ficar se perdendo pelo mapa: duas coisas que não suporto em jogo. Inclusive, abandonei Hollow Knight e Bloodborne pelo mesmo motivo. Odeio ficar explorando mapa ou caçando recursos. Quero algo objetivo.

Metro Exodus foi a decepção do ano, o jogo é lindo graficamente e mantém a mesma ambientação dos jogos anteriores em alto nível.

Porém o fato de fazer um open world e ter que ficar colentando recursos em todo lugar, umas travessias lentas e perceber que só encheram linguiça me fez dropar com tristeza, porque o 2033 e Last Light foram jogos espetaculares e com ação de qualidade !

E Hollow Knight também abandonei, mesmo motivo de ficar explorando demais e etc.

Bloodborne recomendo tentar e dar uma chance, ele é muito mais amigável e a exploração vale a pena nesse jogo. :klove
 
Topo Fundo