O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Amigo, ví esse post e ia responder ontem, corri no trampo e esqueci. Hoje quando fui quotar outro post lembrei desse que estava gravado. Ontem minha resposta seria para nunca fazer isso, nunca o fiz então eu iria indicar para tomar a mesma ação.

Só que isso é algo que eu nunca fiz, pode ser que vocês voltem e dê tudo certo, pode ser que não. Você só vai saber tentando e talvez o não tentar seja algo que você sempre lembre como algo que deveria ter feito.

Como as minhas ex traíram a minha confiança, é algo que eu nunca vou deixar fazerem novamente.

Eu preciso tirar essa pulga atrás da orelha mesmo que me ferre depois mas irei com os dois pé atrás e vou tentar bater um papo com ela ainda esse final de semana e sondar, não vou criar nenhum tipo de clima ou dar encima, só quero ver o quanto mudarmos de lá pra cá.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Relembrar o passado atrás de informações não da certo, saio da psicóloga com raiva, ansiedade, etc. Mas no final é meu subconsciente me sabotando. Queria dar um f**a-se e viver sem pensar em nada, mas não consigo.
Esse processo judicial fodeu o resto de esperança que tinha de vida, se sair algo que me leve pro inferno eu vou ter que antecipar meu final.
Bons sonhos.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sinto falta da minha ex. Não propriamente dela, mas de ter com alguém a conexão que eu tinha com ela. Só que toda mina com quem eu vislumbro ter esse tipo de conexão acaba se afastando de mim.

Tô cansado de comer todo mundo. Perdeu a graça e o sentido, virou função, não quero mais, minha libido sumiu e minha paciência com os rituais e joguinhos também.

Eu sinto como se houvesse um abismo dentro de mim, cada vez mais profundo, um imenso nada engolindo tudo que se joga nele. Em algum momento vai me engolir também, não vai mais ter eu. Só vazio.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sinto falta da minha ex. Não propriamente dela, mas de ter com alguém a conexão que eu tinha com ela. Só que toda mina com quem eu vislumbro ter esse tipo de conexão acaba se afastando de mim.

Tô cansado de comer todo mundo. Perdeu a graça e o sentido, virou função, não quero mais, minha libido sumiu e minha paciência com os rituais e joguinhos também.

Eu sinto como se houvesse um abismo dentro de mim, cada vez mais profundo, um imenso nada engolindo tudo que se joga nele. Em algum momento vai me engolir também, não vai mais ter eu. Só vazio.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Amanhã vc conta que comeu outra. O mundo gira e esvazia, ai volta o desejo e a rola roda.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Sinto falta da minha ex. Não propriamente dela, mas de ter com alguém a conexão que eu tinha com ela
Isso eu também sentia muita falta. Nunca tinha tido uma conexão com uma pessoa quanto tinha com ela.

Mas ainda bem que conheci duas mulheres maravilhosas que posso contar nos bons e maus momentos e graças a isso não sinto vontade mais nenhuma de voltar a conversar com a ex.

Ps: não me relaciono com nenhuma das duas, é só amizade mesmo. Mas uma amizade muito especial e que me faz muito bem.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.475
Reações
20.997
Pontos
1.044
Tenho 40 anos e em maio deste ano fui assaltado pela primeira vez. Fiz até um tópico.

Hoje o lance da ponte Rio x Niterói que acabou com o óbito do sequestrador.

E antes que minha noite acabasse, assim que desliguei a tv e fui fechar a cortina para dormir, um jovem teve o celular subtraindo sob minha janela por 2 meliantes.

Rotina no país que vivemos. Normal. Super normal. Comum.

E pasmem : ao fim da rua havia uma blitz com duas viaturas e 4 policiais.

Os meliantes viram a luz do giroflex e previsivelmente e obviamente mudaram a rota.

Eu trabalho numa empresa de âmbito militar mas até então eu não respirava esse oxigênio, mas eu mudei.

O tal cara do RJ que foi morto hj ? Lamento mas antes ele do que dezenas de pessoas. MAS...ele passava por problemas pessoais...

Quando fui subtraído em maio. Sensação de impotência que não há remédio que cure a não ser o tempo. Se eu estivesse conduzindo uma carreta e flagrasse esse "eu" sendo assaltado por dois caras de moto, provavelmente eu jogaria o veículo sobre eles...MAS eles não tiveram alguém para educa los e torna los pessoas sociáveis...

Por fim, ao jovem que foi assaltado sob minha janela, ele era eu há alguns meses.
Eu não estava armado, nem ele. Mas se houvesse um descuido e uma brecha o desejo que acalenta, somente nesse instante, nesse exato momento, seria vê los perfurados, agonizando enquanto perdem o oxigênio que resta em seus pulmões.

Por fim, antes que seja apenas um desabafo de mais um brasileiro indignado, eu desci e, de carro, fui em busca do rapaz para tentar dar um apoio mesmo que moral, de alguém que passou por isso.

Não o achei e então rodei pelas ruas paralelas e nada. Parei e informei aos policiais que ficaram surpresos pela proximidade e por nada chamar a atenção. Eles me seguiram pois eu vi os meliantes. Mas era tarde, já haviam dispersado com a rapidez de uma gota de álcool ao sol.

Me dói saber que aquele ditado de " se vc é ou está no Brasil e ainda não foi assaltado, você não vivenciou o Brasil".

Triste

Porém TEM QUE ACABAR com essa parcimônia de aceitar isso como realidade.

Pena de morte ? Não sei. Porque não ?

Ressocialização ? Você crê que um homicida, é capaz de se tornar alguém de bem após costurar bolas de couro e estofados ?

Esse câncer só se torna metástase pois não há medo. Não há temor. Não há pavor. Logo, não se tem respeito.

Do lado legal, pistola e escopeta.
Do lado ilegal, fuzis, metralhadoras, lança granadas, ponto 50 e tecnologia.

O RJ hj vive o pior momento desde sua fundação. Foi um dia crime organizado. Hoje é guerrilha, como em Luanda, Síria, Congo entre outros.

Cura ? Não existe até o momento.

E assim o RJ se torna uma metástase para os outros estados em termos de aprendizagem, modus operando.

Aí o povo e a mídia vem criticar o comentário do presidente e o esboço de alegria do governador ao comemorar o óbito do criminoso.

E quando morre inocente, alguém chora além da família ?

Chega. Já perdi o sono.

Dor, revolta não são mensuráveis.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Isso eu também sentia muita falta. Nunca tinha tido uma conexão com uma pessoa quanto tinha com ela.

Mas ainda bem que conheci duas mulheres maravilhosas que posso contar nos bons e maus momentos e graças a isso não sinto vontade mais nenhuma de voltar a conversar com a ex.

Ps: não me relaciono com nenhuma das duas, é só amizade mesmo. Mas uma amizade muito especial e que me faz muito bem.

Como você faz isso?

Se bem que eu tenho algumas amigas (3 na verdade) que falamos sobre tudo, tudo mesmo. Aqueles podres que só falamos para os mais chegados e as 3 são mulheres.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Não falo com a namorada desde a última briga de segunda-feira.
Torcendo pra que ela fique bem.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tenho 40 anos e em maio deste ano fui assaltado pela primeira vez. Fiz até um tópico.

Hoje o lance da ponte Rio x Niterói que acabou com o óbito do sequestrador.

E antes que minha noite acabasse, assim que desliguei a tv e fui fechar a cortina para dormir, um jovem teve o celular subtraindo sob minha janela por 2 meliantes.

Rotina no país que vivemos. Normal. Super normal. Comum.

E pasmem : ao fim da rua havia uma blitz com duas viaturas e 4 policiais.

Os meliantes viram a luz do giroflex e previsivelmente e obviamente mudaram a rota.

Eu trabalho numa empresa de âmbito militar mas até então eu não respirava esse oxigênio, mas eu mudei.

O tal cara do RJ que foi morto hj ? Lamento mas antes ele do que dezenas de pessoas. MAS...ele passava por problemas pessoais...

Quando fui subtraído em maio. Sensação de impotência que não há remédio que cure a não ser o tempo. Se eu estivesse conduzindo uma carreta e flagrasse esse "eu" sendo assaltado por dois caras de moto, provavelmente eu jogaria o veículo sobre eles...MAS eles não tiveram alguém para educa los e torna los pessoas sociáveis...

Por fim, ao jovem que foi assaltado sob minha janela, ele era eu há alguns meses.
Eu não estava armado, nem ele. Mas se houvesse um descuido e uma brecha o desejo que acalenta, somente nesse instante, nesse exato momento, seria vê los perfurados, agonizando enquanto perdem o oxigênio que resta em seus pulmões.

Por fim, antes que seja apenas um desabafo de mais um brasileiro indignado, eu desci e, de carro, fui em busca do rapaz para tentar dar um apoio mesmo que moral, de alguém que passou por isso.

Não o achei e então rodei pelas ruas paralelas e nada. Parei e informei aos policiais que ficaram surpresos pela proximidade e por nada chamar a atenção. Eles me seguiram pois eu vi os meliantes. Mas era tarde, já haviam dispersado com a rapidez de uma gota de álcool ao sol.

Me dói saber que aquele ditado de " se vc é ou está no Brasil e ainda não foi assaltado, você não vivenciou o Brasil".

Triste

Porém TEM QUE ACABAR com essa parcimônia de aceitar isso como realidade.

Pena de morte ? Não sei. Porque não ?

Ressocialização ? Você crê que um homicida, é capaz de se tornar alguém de bem após costurar bolas de couro e estofados ?

Esse câncer só se torna metástase pois não há medo. Não há temor. Não há pavor. Logo, não se tem respeito.

Do lado legal, pistola e escopeta.
Do lado ilegal, fuzis, metralhadoras, lança granadas, ponto 50 e tecnologia.

O RJ hj vive o pior momento desde sua fundação. Foi um dia crime organizado. Hoje é guerrilha, como em Luanda, Síria, Congo entre outros.

Cura ? Não existe até o momento.

E assim o RJ se torna uma metástase para os outros estados em termos de aprendizagem, modus operando.

Aí o povo e a mídia vem criticar o comentário do presidente e o esboço de alegria do governador ao comemorar o óbito do criminoso.

E quando morre inocente, alguém chora além da família ?

Chega. Já perdi o sono.

Dor, revolta não são mensuráveis.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
Passei por isso recentemente. Nunca antes havia sofrido nada do tipo, e aos 33 um gaorot estoura o vidro do meu carro com uma vela e pega meu celular. Agora toda vez que aspiro o carro e vem vidro, me dá umas pontinhas de raiva. Já fantasiei a morte/incapacitação do meliante mais de mil vezes.

Mas acho que foi bom para eu acordar e ficar mais esperto. Nunca fui cuidadoso antes e estou bem mais atento. Caso eu tenha uma brecha segura no próximo, quem quer que seja, vai pagar 2x

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Quero manter o término, só me dá um aperto no peito muito grande de imaginar ela angustiada.
Pensa em você. Tenho a sensação de que meu namorado ainda não terminou comigo por pena e sei que pena é um dos sentimentos mais tristes de se ter por alguém.
Se deseja mesmo ficar sozinho, continue afastado dela, e vai perceber como depois da superação tudo vai melhorar para os dois.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Pensa em você. Tenho a sensação de que meu namorado ainda não terminou comigo por pena e sei que pena é um dos sentimentos mais tristes de se ter por alguém.
Se deseja mesmo ficar sozinho, continue afastado dela, e vai perceber como depois da superação tudo vai melhorar para os dois.
Ah, e parabéns pela preocupação com ela. Falta muito disso nos relacionamentos atuais.
Quando ela tentou se matar eu me senti um monstro, mesmo sabendo que no fundo eu não tinha culpa pelas atitudes dela...mas isso, por fim, acabou me colocando numa situação parecida com a sua: Mesmo gostando dela, eu senti pena e a preocupação que me moveu a continuar com o relacionamento.

Sobre seu caso, espero que você seja uma pessoa mais forte que ela para lidar com essas situações.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sinto falta da minha ex. Não propriamente dela, mas de ter com alguém a conexão que eu tinha com ela. Só que toda mina com quem eu vislumbro ter esse tipo de conexão acaba se afastando de mim.

Tô cansado de comer todo mundo. Perdeu a graça e o sentido, virou função, não quero mais, minha libido sumiu e minha paciência com os rituais e joguinhos também.

Eu sinto como se houvesse um abismo dentro de mim, cada vez mais profundo, um imenso nada engolindo tudo que se joga nele. Em algum momento vai me engolir também, não vai mais ter eu. Só vazio.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
60% do meu vazio eu estou preenchendo com igreja e atividades relacionadas, mas às vezes a falta vem e não tem nada o que fazer a não ser esperar por dias melhores. Você é mais gatão que eu, logo estará namorando de novo e, caso permita, será curado.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não da para eu procurar uma profissional para me "aliviar".Como eu disse, eu sou demissexual e geralmente b* uma, sempre pensando na mesma ou nas mesmas pessoas.Sim, é uma situação bem complicada..
Aqui é de sinal trocado (porque quem esta narrando é uma mulher), ,mas a idéia é a mesma
https://www.fasdapsicanalise.com.br/oi-tudo-bem-sou-demissexual/
Mas deve ser por isso que sites de relacionamento NÃO funcionam para mim.
 
Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
60% do meu vazio eu estou preenchendo com igreja e atividades relacionadas, mas às vezes a falta vem e não tem nada o que fazer a não ser esperar por dias melhores. Você é mais gatão que eu, logo estará namorando de novo e, caso permita, será curado.
Eu não vejo isso acontecendo.

Cumpre anotar que inclusive eu já tive um relacionamento depois desse, e não resolveu nada.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não da para eu procurar uma profissional para me "aliviar".Como eu disse, eu sou demissexual e geralmente b* uma, sempre pensando na mesma ou nas mesmas pessoas.Sim, é uma situação bem complicada..
Aqui é de sinal trocado (porque quem esta narrando é uma mulher), ,mas a idéia é a mesma
https://www.fasdapsicanalise.com.br/oi-tudo-bem-sou-demissexual/
Mas deve ser por isso que sites de relacionamento NÃO funcionam para mim.

Você trabalha em que? Ta tendo muito tempo livre e fica pensando na mesma coisa, invista em jardinagem na casa dos seus pais se não curte musculação.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sou funcionário publico.Não tem nada do que eu posso fazer, para afastar esse pensamento.Ja tentei de tudo.Você não tem IDÉIA do que é ficar DÉCADAS, reprimido!
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Correria demais, pqp!
Tô me dando bem no trampo, só tô na dúvida se tô curtindo o que tô fazendo ou não... A empresa é sensacional, mas minhas atribuições me deixam em dúvida.
Volta e meia me pego pensando em estudar forte programação e tentar mudar de rumo depois. Deixar passar pro ano que vem pra eu decidir o que fazer, ter uma resposta mais concreta... estou a menos de 60 dias no trampo.

Na faculdade tá foda de aparecer, preguiça demais, tô faltando muito. Até agora não estudei nem fiz nenhum trabalho.

Comprei um SSD de 240GB hoje numa promoção na Americanas, paguei 150 reais e tem mais 30 reais de volta no AME. Aos poucos a minha máquina nova será montada. Vou desmontar meu notebook e ver se tem slot pra esse SSD, assim já começo a utilizar.
 
Topo Fundo