O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ubisoft consertar algo doeu....
O máximo que ela oferece é downgrade monstro!.
E lançar um jogo todo ano.. usufruindo da mecânica e mudando o cenário.

Fica ai a dura realidade pra vc. Sim a Ubisoft consertou o gênero stealth com o lançamento de Splinter Cell

Agora se pra vc realidade é colocar uma caixa na cabeça e enfrentar guardas miópes, eu não posso fzr nada. Não vou ficar tentando convencer alguem de que 2+2 são 4, quando na verdade vc acha que é 5.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Por isso ele é um excelente designer de GAMES. Splinter Cell é tão foda e tão lindo que a evolução da série foi focar num gameplay mais dinâmico e num roteiro mais amarrado.
O stealth de Metal Gear Solid é divertido porque as ações e reações são lúdicas e simples e mto bem amarradas ao enredo. Ele nunca se propôs ser realista, uma das partes mais legais do primeiro envolver um Ninja invisível que consegue ver seu memory card... ele é um stealth mto bem desenhado porque sabe que , acima de tudo, é um jogo.

Mesmo MGS5 a questão de ficar esperando que nem tonto um alarme parar ou algo assim, é mais dinâmico que Splinter Cell que basicamente era um jogo de esconde-esconde como Thief tinha sido mto antes.

E eu nem vou citar nada de MGS5 pq Splinter Cell já tinha sido abandonado pela Ubisoft na época que MGS 5 saiu. Ainda assim, até hoje faltam elementos que já eram presentes em um jogo de 2002. Isso só mostra o quão atrasado é o gameplay de Metal Gear Solid.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Realismo, complexidade e sofisticação são 3 coisas completamente distintas. Quem gosta SC geralmente se apega ao realismo tem uma visão muito limitada do resto.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Estou assistindo o vídeo de gameplay com as legendas e agora dá para entender melhor as coisas.
Os itens das outras pessoas só serão visíveis depois que a área for conectada. Então, até conectar a exploração não terá ajuda. Menos mal, pq achei que já teriam caminhos logo de cara.

É. A experiência Vanilla vai ser acessível de qualquer forma a quem jogará mesmo muito tempo depois do lançamento.

Ele “tiltou” essas mecânicas todas, por exemplo, as crateras, que se formam quando você morre, podem engolir cidades inteiras e modificar completamente o mapa, mas, para cada player, somente a sua própria cratera é visível.

Tem outras coisas a se revelar aí, como o estado que o jogo vai estar ao final de anos, ficamos pensando em como será o mapa de seus “ancestrais”, tipo anos após, como estará tudo modificado. Eu entendo que, embora esse seja um “Game Sony”, e só tenha saído do papel e se tornado uma realidade por causa do outsourcing e financiamento dela, incluindo os cachés certamente salgados do cast de estrelas e a cooperação para modificar a engine da Guerrilla, Kojima deseja que isso vejo o sol em outras plataformas provavelmente por causa desses elementos online e sociais, quiçá com uma mecânica única de “futuro da experiência”, que será realmente curiosa de se observar.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Fica ai a dura realidade pra vc. Sim a Ubisoft consertou o gênero stealth com o lançamento de Splinter Cell

Agora se pra vc realidade é colocar uma caixa na cabeça e enfrentar guardas miópes, eu não posso fzr nada. Não vou ficar tentando convencer alguem de que 2+2 são 4, quando na verdade vc acha que é 5.
Amigão não estou defendendo o kojima..
Mas pelo menos ele inova em algo,mesmo que seja dentro de uma caixa.
Apenas deixando claro que a ubi sempre promete e nunca entrega,engana trouxa...não sei se é seu caso.
A ubi pelo jeito já te convenceu que 2+2 é 5...
:klol
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Essa declarações do kojima tão com uma pegada muito de: "Se vc gostar e curtir é um genio que nem eu, se achar uma b*sta é um atrasado".. parece ate que ele ja esta pedindo desculpas pq o jogo nao vai ser tudo que ele prometeu, antes mesmo de lançar
3 fatos

1 - Gostando ou não, Kojima é gênio. Quem não reconhece isso é burro;

2 - Praticamente impossível um burro gostar de Death Stranding. É complexo demais pra boa parte dessa comunidade doente e com m**** na cabeça;

3 - Você pode gostar ou não. É a coisa mais simples do mundo. Nem precisava dizer, mas a cegueira é tanta que tem que explicar...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Nao sei se ja postaram:
Death Stranding fica divertido depois de chegar à metade do jogo, diz Kojima
O diretor continuou fazendo mistério sobre o significado do game em entrevista
POR BRENO DEOLINDO18.09.2019 16H14
Em entrevista à Game Reactor, Hideo Kojima afirmou que Death Stranding começa a ficar mais divertido depois da metade do game. O diretor diz que o começo realmente é bem lento, e que o jogador precisa se acostumar com a proposta do jogo até entender tudo que está acontecendo ao seu redor.
"Não é como Exterminador do Futuro ou Star Wars. Não há explicação ou qualquer coisa do tipo", disse Kojima. "Você se sentirá perdido, mas não se preocupe - você irá se encaixar naturalmente. O sistema é explicado".
Seguindo suas analogias com filmes, Kojima diz que Death Stranding é mais parecido com Alien, "onde você vai descobrindo gradualmente sobre o que é aquele mundo, o que você pode e não pode fazer".
"Talvez ele fique bem divertido quando você completa cinquenta por cento do game. O jogador, como em shooters e em outros gêneros, entram no jogo com uma regra conhecida e você acha que sabe sobre o que é o jogo. Eu não queria ter esse sentimento", disse Kojima, reforçando que Death Stranding terá um gênero completamente novo no mundo dos games.
"Todos devem começar do início. Não saber como pegar e começar a jogar o jogo. O que eu mostrei deixa vocês confusos, mas tudo faz sentido quando você joga", complementa o diretor.
Ele finaliza dizendo que tudo é responsabilidade do jogador dentro de Death Stranding, desde escolher a maneira para se subir uma montanha a ressuscitar depois de morrer: a alma do jogador precisará encontrar seu corpo dentro do "vazio" para voltar à vida.

=============================
Ah velho.. to começando a ficar preocupado com isso.. sempre fui apoiador cego e to no hype desde o primeiro trailer.. mas ta muito esquisito isso :(


É tipo trabalhar, só fica divertido quando você se aposenta.


Quer ver que o dito tal novo gênero, que o trolljima tanto fala, é a interação online?

Mas peguei umas boas novas com os fãs do kojima, esses sim inventaram um novo gênero, jogo só para quem é do mensa.

Quando eu curtir um jogo e alguém falar mal, vou chamar a pessoa de burra.

Não gostou de no man Sky? Você é burro
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
É tipo trabalhar, só fica divertido quando você se aposenta.


Quer ver que o dito tal novo gênero, que o trolljima tanto fala, é a interação online?

Mas peguei umas boas novas com os fãs do kojima, esses sim inventaram um novo gênero, jogo só para quem é do mensa.

Quando eu curtir um jogo e alguém falar mal, vou chamar a pessoa de burra.

Não gostou de no man Sky? Você é burro
Nada disso, alazão.

O que dizemos: "Praticamente impossível uma pessoa burra gostar de Death Stranding" (inclusive com argumentos)

O que entendem: "Quem não gosta de Death Stranding é burro"

Sendo que logo em seguida tinha falado que jogo é questão de gosto...

Esquematizando!!!
A) Pessoa inteligente: pode ou não gostar.
B) Pessoa burra: praticamente impossível gostar, conforme os argumentos que apresentei.


Da próxima vez devo desenhar. Participo de 9 grupos de discussão sobre o jogo e este é o campeão disparado em entender tudo errado. Parabéns!!!!
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Amigão não estou defendendo o kojima..
Mas pelo menos ele inova em algo,mesmo que seja dentro de uma caixa.
Apenas deixando claro que a ubi sempre promete e nunca entrega,engana trouxa...não sei se é seu caso.
A ubi pelo jeito já te convenceu que 2+2 é 5...
:klol

Obrigado por confirmar o meu ponto de vista.

Acabou de relativizar uma infantilidade digna de criança de 5 anos que é andar com uma caixa de papelão para se esconder de soldados treinados. Alias, a caixa é uma inovação né? Literalmente o Kojima pensou fora da caixa ao usar uma caixa como elemento stealth. MEU DEUS QUE SER VISIONÁRIO. PALMAS PARA ESSE HOMEM.

Repetindo, se vc acha que uma mongolice de andar embaixo de uma caixa de papelão é algo a ser levado a sério, logo nosso papo vai terminar por aqui, já que é perda de tempo tentar argumentar com alguém que não tem nenhuma noção de realidade.

E a Ubisoft nunca me enganou a respeito de Splinter Cell, se vc quer saber. A experiência que ela me entregou sempre teve um gameplay mais agradável e mais próximo da realidade e do que eu espero de um jogo que use elementos stealth. Essa experiência de gameplay é superior a qualquer coisa que MGS tentou entregar em qualquer um dos títulos que eu já joguei (msm nos piores Splinter Cell da franquia).

Para de ficar tentando insinuar o que a Ubisoft faz com outros jogos que sequer são mencionados aqui pq vc só ta querendo desviar o foco de algo que não está sendo tratado.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Se Kojima diz que inventou um novo gênero cabe as pessoas acreditar, pra que essa mania de questionar o que o cara faz? Levanta as mãos pro céu que ele tá entregando um novo jogo e compra logo o negócio.

Será que pedirá plus essas mecânicas de interação com os outros jogadores? No MGSV você podia de alguma forma participar das invasões, só não podia interagir diretamente com outro player. Mas nos Souls você nem enxerga as sombras de mortes ou as mensagens.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Esse carrinho de fórmula 1 já foi sentar no colo do capeta. Ignorado com gosto!
Alguém tira o teclado das mãos desse menino, pelo amor de Deus.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Obrigado por confirmar o meu ponto de vista.

Acabou de relativizar uma infantilidade digna de criança de 5 anos que é andar com uma caixa de papelão para se esconder de soldados treinados. Alias, a caixa é uma inovação né? Literalmente o Kojima pensou fora da caixa ao usar uma caixa como elemento stealth. MEU DEUS QUE SER VISIONÁRIO. PALMAS PARA ESSE HOMEM.

Repetindo, se vc acha que uma mongolice de andar embaixo de uma caixa de papelão é algo a ser levado a sério, logo nosso papo vai terminar por aqui, já que é perda de tempo tentar argumentar com alguém que não tem nenhuma noção de realidade.

E a Ubisoft nunca me enganou a respeito de Splinter Cell, se vc quer saber. A experiência que ela me entregou sempre teve um gameplay mais agradável e mais próximo da realidade e do que eu espero de um jogo que use elementos stealth. Essa experiência de gameplay é superior a qualquer coisa que MGS tentou entregar em qualquer um dos títulos que eu já joguei (msm nos piores Splinter Cell da franquia).

Para de ficar tentando insinuar o que a Ubisoft faz com outros jogos que sequer são mencionados aqui pq vc só ta querendo desviar o foco de algo que não está sendo tratado.
Nem sabia que existia fanboy da Ubisoft.
Ainda mais de splinter cell.
:kzonzo
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esse carrinho de fórmula 1 já foi sentar no colo do capeta. Ignorado com gosto!
Alguém tira o teclado das mãos desse menino, pelo amor de Deus.

Fez bem, assim vc pode fumar sua maconha em paz e estudar os conceitos de quiralidade, antimatéria e criptobiose mencionados por vc como necessários para entender uma obra desta magnitude.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nem sabia que existia fanboy da Ubisoft.
Ainda mais de splinter cell.
:kzonzo

Isso é vc que tá falando.

Pra sua informação eu tenho MGS 2, 3 e 4 originais. E também já tive a versão Twin Snakes original para Gamecube.

Nada disso me impede de enxergar fatos que tornam o gameplay de MGS ruim para mim, e que outra série (Splinter Cell) faz com maestria.

Obrigado por nos entregar o seu "fanboyzismo" ao me chamar de fanboy sem nem ao menos saber o meu histórico.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Isso é vc que tá falando.

Pra sua informação eu tenho MGS 2, 3 e 4 originais. E também já tive a versão Twin Snakes original para Gamecube.

Nada disso me impede de enxergar fatos que tornam o gameplay de MGS ruim para mim, e que outra série (Splinter Cell) faz com maestria.

Obrigado por nos entregar o seu "fanboyzismo" ao me chamar de fanboy sem nem ao menos saber o meu histórico.

Volte para seu tópico de f1 e pare de achismo..
Maestria da Ubisoft só na sua cabeça..
Vc é o típico caixistas,quanto mais a Microsoft fode,mais eles gostam.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Não queria desvirtuar o tópico pois não acho de bom tom, mas já que virou bagunça...

Dizer que Splinter Cell é melhor que Meta Gear Solid é o mesmo que dizer que o preto é mais escuro que o branco, tão óbvio que chega a ser estranho ver sendo citado...

Mas por alguma razão, o mesmo MGSV que foi tão criticado na época do lançamento vem sendo tratado como o melhor jogo da geração por alguns...
Conveniência chega a ser assustador as vezes...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Também aderindo às vírgulas, e, ainda que com pesar, alimentando o adorado elemento de gameplay que engatilhou o desvirtuamento, gostaria de deixar aqui esse trailer de meros 2 minutos de Cardboard Box de MGSV, que é, sozinho, sem acrescentar mais nada, melhor que a série Splinter Cell inteira, aquela pedra dura sem carisma, que perde em qualidade até para outros representantes da segunda fila, como Syphon Filter e Dishonored.



Agora podemos voltar à Death Stranding.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Volte para seu tópico de f1 e pare de achismo..
Maestria da Ubisoft só na sua cabeça..
Vc é o típico caixistas,quanto mais a Microsoft fode,mais eles gostam.

Que mal há em assumir que o gameplay de Splinter Cell é mais real e próximo do que um jogo stealth deve ser? A Ubisoft teve sim maestria em desenvolver uma série stealth com exito, coisa que a Konami só conseguiu se aproximar recentemente, mais de 10 anos depois que muitos desses elementos já haviam virado praxe na industria.

Se vc não sabe reconhecer o mérito dos outros e olha apenas para uma empresa, sinto-lhe informar mas vc é um mongolão, como já fica bem claro na sua falta de argumentos ao me chamar de caixista sendo que eu NUNCA TIVE um Xbox. O videogame que eu POSSUO atualmente é um PS4 PRO.

Falta tanto argumento que o cara ta atacando até o esporte que eu gosto pra tentar ter razão. É muita infantilidade msm.

Também aderindo às vírgulas, e, ainda que com pesar, alimentando o adorado elemento de gameplay que engatilhou o desvirtuamento, gostaria de deixar aqui esse trailer de meros 2 minutos de Cardboard Box de MGSV, que é, sozinho, sem acrescentar mais nada, melhor que a série Splinter Cell inteira, aquela pedra dura sem carisma, que perde em qualidade até para outros representantes da segunda fila, como Syphon Filter e Dishonored.



Agora podemos voltar à Death Stranding.


Um ponto de vista previsivel vindo de alguem que usa esse avatar.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
O lodo ruim de ser sonista é que mesmo quando o exclusivo é ruim vc tem que fingir que é bom e que gostou, mesmo no fundo achando uma b*sta.
Já o caixistas não tem como achar jogo exclusivo e bom, pq não tem.
Mesmo esperando muito de um jogo,quanto lançado é aquela decepção.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Que mal há em assumir que o gameplay de Splinter Cell é mais real e próximo do que um jogo stealth deve ser? A Ubisoft teve sim maestria em desenvolver uma série stealth com exito, coisa que a Konami só conseguiu se aproximar recentemente, mais de 10 anos depois que muitos desses elementos já haviam virado praxe na industria.

Se vc não sabe reconhecer o mérito dos outros e olha apenas para uma empresa, sinto-lhe informar mas vc é um mongolão, como já fica bem claro na sua falta de argumentos ao me chamar de caixista sendo que eu NUNCA TIVE um Xbox. O videogame que eu POSSUO atualmente é um PS4 PRO.

Falta tanto argumento que o cara ta atacando até o esporte que eu gosto pra tentar ter razão. É muita infantilidade msm.



Um ponto de vista previsivel vindo de alguem que usa esse avatar.
Único mongolão aqui é vc.
Impor um gosto pessoal....
Gosto duvidoso por sinal.
Com um avatar de f1.
:kzonzo
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Olha, não chupar bola do kojima, concordo.


Agora, ser Ubisofista é algo que achei que não veria. Tipo alguém me dizer qie é EAista. Fundo do poço!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim claro, até pq gosto bom é só o seu e de meia dúzia de ratos de fóruns que passam o dia comentando groselha.
 
Topo Fundo